Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Vou usar esse espaço pra fala dos meus objetivos e com o tempo ver o que eu consigo concluir tb!

 

100% no The Last of Us - DLC Left Behind finalizada, inciando o modo Grounded e os trofeus do MP

Platina Battlefield 3 - Buscando o trofeu de lvl 45, que é o unico que resta praticamente, em andamento

Platina Demon's Souls - Pausado por forte motivos de raiva por problemas com tendencia PW e PB (Quem joga vai entender  :porque: )

100% Bioshock Infinite - DLC's compradas em breve começar os trabalhos.

Platina Resident Evil Revelations - Aguardando o fechamento de algum dos itens anteriores para ser iniciada

Manter-se o focado para platinar jogos considerados "Dificeis" - Em andamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou literalmente a meio caminho andado para a badge de 20 platinas num mês.

 

As engatilhadas são:

 

- Heavy Rain;

 

- Sound Shapes;

 

- Bioshock Infinite;

 

- Tomb Raider;

 

- Soul Calibur II HD Online;

 

- Remember Me;

 

- The Walking Dead;

 

- The Saboteur;

 

- Puppeteer;

 

e os três Uncharted.

 

Média de duas por mês. Espero pegá-la em novembro.

 

Também tenho alguns PSN prontos pras badges de 100 troféus em um dia e 8000 pontos em uma semana, entre outras. Se meu brinquedo não se autodestruir como ocorreu na última tentativa  :face1: .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou usar esse espaço pra fala dos meus objetivos e com o tempo ver o que eu consigo concluir tb!

 

100% no The Last of Us - DLC Left Behind finalizada, inciando o modo Grounded e os trofeus do MP

Platina Battlefield 3 - Buscando o trofeu de lvl 45, que é o unico que resta praticamente, em andamento

Platina Demon's Souls - Pausado por forte motivos de raiva por problemas com tendencia PW e PB (Quem joga vai entender  :porque: )

100% Bioshock Infinite - DLC's compradas em breve começar os trabalhos.

Platina Resident Evil Revelations - Aguardando o fechamento de algum dos itens anteriores para ser iniciada

Manter-se o focado para platinar jogos considerados "Dificeis" - Em andamento

 

A intenção do tópico é essa mesmo Victor.

Dos seus eu também pretendo atacar em breve o The Last of Us. O Left Behind eu já fiz, o problema mais vai ser o Boost pros online's.

 

Estou literalmente a meio caminho andado para a badge de 20 platinas num mês.

 

As engatilhadas são:

 

- Heavy Rain;

 

- Sound Shapes;

 

- Bioshock Infinite;

 

- Tomb Raider;

 

- Soul Calibur II HD Online;

 

- Remember Me;

 

- The Walking Dead;

 

e os três Uncharted.

 

Média de duas por mês. Espero pegá-la em novembro.

 

Também tenho alguns PSN prontos pras badges de 100 troféus em um dia e 8000 pontos em uma semana, entre outras. Se meu brinquedo não se autodestruir como ocorreu na última tentativa  :face1: .

 

Ridolino, não deixa só 20 preparadas não que pode acontecer um desastre e alguma platina bugar (aconteceu comigo com o Hitman Absolution).

 

Se auto-destruir?!?! Como assim?!?! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A intenção do tópico é essa mesmo Victor.

Dos seus eu também pretendo atacar em breve o The Last of Us. O Left Behind eu já fiz, o problema mais vai ser o Boost pros online's.

 

 

Ridolino, não deixa só 20 preparadas não que pode acontecer um desastre e alguma platina bugar (aconteceu comigo com o Hitman Absolution).

 

Se auto-destruir?!?! Como assim?!?! rsrsrs

 

Foi em Outubro do ano passado. Na ocasião, só estava tentando a de 8000 pontos, mas quando cheguei a 6945, o PS3 parou de funcionar e não consegui assistência técnica a tempo. Quase comi o joystick de raiva. Se ocorrer de novo, me aposento do mundo dos games.

 

Quanto a platinas reservas, não sei se vai dar tempo de conseguir mais. Vamos ver o que acontece até lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO

 

100% no The Last of Us - DLC Left Behind finalizada, inciando o modo Grounded e os trofeus do MP

Platina Battlefield 3 - CONCLUIDO

Platina Demon's Souls - Pausado por forte motivos de raiva por problemas com tendencia PW e PB (Quem joga vai entender  :porque: )

100% Bioshock Infinite - DLC's compradas em breve começar os trabalhos.

Platina Lollipop Chainsaw -  Começando o jogo

Platina Resident Evil Revelations - Aguardando o fechamento de algum dos itens anteriores para ser iniciada

Manter-se o focado para platinar jogos considerados "Dificeis" - Em andamento

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, eu acho que vou encarar um desafio desses... E vou tentar fazer as 20 platinas em um mês!

Vou me preparar aqui tanto psicologica quanto tecnicamente e pelos meus cálculos lá pro início do ano que vem eu consigo essa badge!  :face2:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velho, eu acho que vou encarar um desafio desses... E vou tentar fazer as 20 platinas em um mês!

Vou me preparar aqui tanto psicologica quanto tecnicamente e pelos meus cálculos lá pro início do ano que vem eu consigo essa badge! :face2:

Boa sorte pra gente!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte pra gente!

 

Vamos precisar...  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • 100% Uncharted 2 (Boost a ser iniciado) (Concluído check-icon.gif)
  • Badge da Série Prince of Persia (Finalizar o original do PS3)  (Concluído check-icon.gif)
  • Badge da Série Batman (Finalizar o Arkham Origins)
  • Badges de 1ª de Maio (se for possível jogar nesse dia)  (Concluído check-icon.gif)
  • Platinar GT6 (fazer parceria com a platina do GT5)  (Concluído check-icon.gif)

 

Platina do GT6 completa.

 

Aproveitei um troféu simples pra já fechar a Badge Forever Alone!

 

Como disse no tópico de Platinas, com relação ao GT5 (primeiro da franquia a implementar o sistema de troféus) esse jogo chega a ser "banal". Particularmente sou fraco para jogos de corrida (apenas persistente), mas esse é bem tranquilo. Para algumas provas é necessário um pouco de repetição, mas absolutamente NADA que se compare a algumas licenças e principalmente aos INFERNAIS, DEMONÃACOS E DIABÓLICOS desafios do Vettel.

 

100% Uncharted 2 indo bem com o excelente boost que o próprio Ridolino tá participando.

 

Bem vindo ao grupo de malucos MGZoio. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Platina do GT6 completa.

Aproveitei um troféu simples pra já fechar a Badge Forever Alone!

Como disse no tópico de Platinas, com relação ao GT5 (primeiro da franquia a implementar o sistema de troféus) esse jogo chega a ser "banal". Particularmente sou fraco para jogos de corrida (apenas persistente), mas esse é bem tranquilo. Para algumas provas é necessário um pouco de repetição, mas absolutamente NADA que se compare a algumas licenças e principalmente aos INFERNAIS, DEMONÃACOS E DIABÓLICOS desafios do Vettel.

100% Uncharted 2 indo bem com o excelente boost que o próprio Ridolino tá participando.

Bem vindo ao grupo de malucos MGZoio. rsrs

Cara, vc disse tdo em relação ao GT6. Por ex, no desafio do Vettel no GT6 o tempo para o ouro em Monza é uns 4,5 segundos mais lentos que o tempo do Bronze na mesma prova no GT5. (Vou olhar no jogo e dizer com mais precisão a diferença).

 

Até agora, somente o desafio do Senna é algo no "nível GT" de dificuldade.

 

EDIT: vou aproveitar e colocar meus objetivos aqui.

 

- larguei mão de começar um perfil novo só com 100%. Percebi que tinha muita coisa prá rejogar e fiquei cansado só de pensar. Tb não quis abrir mão de algumas platinas que sei que não iria refazer.

 

- objetivo 1: platinar BioShock Infinite até o final da Copa. (Talvez fazer os 100% na sequência se tiver disposição);

 

- objetivo 2: platinar Prince of Persia. Apenas para completar o perfil com mais uma Platina. Tô adiando isso há tempos pois não sou o maior fã desse jogo.

 

- objetivo 3: fazer um speedrun no The Last of Us e terminar a estória mais uma vez (seria a minha 3o.vez) e daí abrir um New Game no modo Punitivo e completar os 100%.

 

- com isso completaria mais de 90% dos troféus do meu perfil.

 

- objetivo 4:talvez platinar Battlefield 4. O que me deixa hesitante aqui é o MP.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, vc disse tdo em relação ao GT6. Por ex, no desafio do Vettel no GT6 o tempo para o ouro em Monza é uns 4,5 segundos mais lentos que o tempo do Bronze na mesma prova no GT5. (Vou olhar no jogo e dizer com mais precisão a diferença).

 

Até agora, somente o desafio do Senna é algo no "nível GT" de dificuldade.

 

EDIT: vou aproveitar e colocar meus objetivos aqui.

 

- larguei mão de começar um perfil novo só com 100%. Percebi que tinha muita coisa prá rejogar e fiquei cansado só de pensar. Tb não quis abrir mão de algumas platinas que sei que não iria refazer.

 

- objetivo 1: platinar BioShock Infinite até o final da Copa. (Talvez fazer os 100% na sequência se tiver disposição);

 

- objetivo 2: platinar Prince of Persia. Apenas para completar o perfil com mais uma Platina. Tô adiando isso há tempos pois não sou o maior fã desse jogo.

 

- objetivo 3: fazer um speedrun no The Last of Us e terminar a estória mais uma vez (seria a minha 3o.vez) e daí abrir um New Game no modo Punitivo e completar os 100%.

 

- com isso completaria mais de 90% dos troféus do meu perfil.

 

- objetivo 4:talvez platinar Battlefield 4. O que me deixa hesitante aqui é o MP.

 

Eu comecei um teste rápido com o Kart do Senna e já deu pra ver que a brincadeira vai ser mais embaçada do que o restante do jogo. rsrs

 

Bom que tenha abandonado a idéia de começar um um perfil do zero. É mais desafiante assim.  :hehe:

 

Também estou nessa onde de ter de terminar DE NOVO o The Last of Us e ainda fechar um boost para os onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Eu comecei um teste rápido com o Kart do Senna e já deu pra ver que a brincadeira vai ser mais embaçada do que o restante do jogo. rsrs

 

Bom que tenha abandonado a idéia de começar um um perfil do zero. É mais desafiante assim. :hehe:

 

Também estou nessa onde de ter de terminar DE NOVO o The Last of Us e ainda fechar um boost para os onlines.

Bendita hora em que me desfiz do save do TLOU. Rsrs pelo menos vou "levar" o Joel com upgrades para o modo punitivo.

 

Sobre o GT6, a parte realmente dificil é o último evento em Brands Hatch. Mas todos são possiveis de fazer com o DS3.

 

Se precisar de 1 participante prá fechar o boost do TLOU, pode me chamar que fecho o grupo, mesmo já tendo feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bendita hora em que me desfiz do save do TLOU. Rsrs pelo menos vou "levar" o Joel com upgrades para o modo punitivo.

 

Sobre o GT6, a parte realmente dificil é o último evento em Brands Hatch. Mas todos são possiveis de fazer com o DS3.

 

Se precisar de 1 participante prá fechar o boost do TLOU, pode me chamar que fecho o grupo, mesmo já tendo feito.

 

Valeu pela oferta. Tu fez via boost ou "na raça"? (o Rildolino vai entender rsrs)

 

São rápidos de conseguir?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Valeu pela oferta. Tu fez via boost ou "na raça"? (o Rildolino vai entender rsrs)

 

São rápidos de conseguir?

Os de terminar uma partida sem morrer e matando 3, são troféus possiveis de fazer na raça. Bati na trave várias vezes em diversos mapas. Mas demoraria muito pq vc depende muito dos seus companheiros de time. Tem o fato sorte...

 

Fiz os troféus com boost.

 

Com boost, vai demorar um pouco prá formar os 2 grupos (as vezes alguns jogadores não conseguem se juntar em uma party e fechar o grupo) e daí com os grupos formados demora tb no matchmaking para os grupos se encontrarem.

 

Depois disso é tdo rápido. Algo em torno de 1 hora dá prá jogar todos os mapas de uma DLC e pegar os troféus. Para a outra DLC acaba-se repetindo o processo a partir do matchmaking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto aqui mas estou progredindo na minha busca pela "bendita" badge de 20 platinas no mês... Tenho 15 platinas guardadas e subindo... não é fácil essa badge não, demora p caramba e a gente quase q ñ se aguenta p platinar kkk, mas aos poucos a coisa vai, eu ainda vou usar 5 platinas do sound shapes o que ta dando um up bom d mais...

mas é isso o negócio é não desanimar, o problema é que no meio do caminho sempre aparece uma badge ou outra que envolve platinar o jogo e la se vai uma platina guardada.. kkk mas é p badge mesmo então é por uma boa causa...

E vamos que vamos!!! :gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto aqui mas estou progredindo na minha busca pela "bendita" badge de 20 platinas no mês... Tenho 15 platinas guardadas e subindo... não é fácil essa badge não, demora p caramba e a gente quase q ñ se aguenta p platinar kkk, mas aos poucos a coisa vai, eu ainda vou usar 5 platinas do sound shapes o que ta dando um up bom d mais...

mas é isso o negócio é não desanimar, o problema é que no meio do caminho sempre aparece uma badge ou outra que envolve platinar o jogo e la se vai uma platina guardada.. kkk mas é p badge mesmo então é por uma boa causa...

E vamos que vamos!!! :gamer4:

O mais importante é ter paciência. Eu demorei 9 meses pra ter essa badge. Dá uma vontade de platinar os jogos logo, mas aí você deve ser forte e se segurar. kkkkk

 

Outra dica é deixar 1 jogo de "reserva", caso dê algum xabu e por acaso não consiga platinar um dos jogos guardados. No meu caso eu estava com receio do Bioshock ter dado alguma zebra no troféu de zerar no Hard sem usar checkpoint, e por isso guardei o Walking Dead como plano B, rs.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11102-qual-foi-a-sua-última-badge/?p=535971

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto aqui mas estou progredindo na minha busca pela "bendita" badge de 20 platinas no mês... Tenho 15 platinas guardadas e subindo... não é fácil essa badge não, demora p caramba e a gente quase q ñ se aguenta p platinar kkk, mas aos poucos a coisa vai, eu ainda vou usar 5 platinas do sound shapes o que ta dando um up bom d mais...

mas é isso o negócio é não desanimar, o problema é que no meio do caminho sempre aparece uma badge ou outra que envolve platinar o jogo e la se vai uma platina guardada.. kkk mas é p badge mesmo então é por uma boa causa...

E vamos que vamos!!! :gamer4:

 

E eu achando que você já tinha desistido da Badge. rsrs

Mas se é por outras Badges, é mesmo por uma boa causa.

 

O mais importante é ter paciência. Eu demorei 9 meses pra ter essa badge. Dá uma vontade de platinar os jogos logo, mas aí você deve ser forte e se segurar. kkkkk

 

Outra dica é deixar 1 jogo de "reserva", caso dê algum xabu e por acaso não consiga platinar um dos jogos guardados. No meu caso eu estava com receio do Bioshock ter dado alguma zebra no troféu de zerar no Hard sem usar checkpoint, e por isso guardei o Walking Dead como plano B, rs.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11102-qual-foi-a-sua-última-badge/?p=535971

 

Parábens ThopBR. É um alívio quando ela sai.

Já tem próximos objetivos?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to focado na minha platina 100. Queria que fosse o metal gear, mas ta muito dificil esta merda. Agora to na dúvida se platino ele ou se espero um pouco e taco um jogo de ps4 =)

 

A 98 e 99 ja estão prontas mesmo. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parábens ThopBR. É um alívio quando ela sai.

Já tem próximos objetivos?

 

Obrigado amigo, realmente é um alívio depois de todo esse tempo! Na verdade agora não tenho objetivo definido, continuarei platinando os jogos devagar e sempre, hehe. Talvez guarde algum troféu bacana para a milestone de 4000 troféus, assim como fiz com a de 3000.  :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mais importante é ter paciência. Eu demorei 9 meses pra ter essa badge. Dá uma vontade de platinar os jogos logo, mas aí você deve ser forte e se segurar. kkkkk

 

Outra dica é deixar 1 jogo de "reserva", caso dê algum xabu e por acaso não consiga platinar um dos jogos guardados. No meu caso eu estava com receio do Bioshock ter dado alguma zebra no troféu de zerar no Hard sem usar checkpoint, e por isso guardei o Walking Dead como plano B, rs.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/11102-qual-foi-a-sua-última-badge/?p=535971

 

Valeu pela dica... já tinham comentado sobre isso... tenho umas platinas fáceis aqui vou deixar umas 2 ou 3 se caso isso aconteça...

Parabéns pela linda badge :face8:

já já pego a minha...

E eu achando que você já tinha desistido da Badge. rsrs

Mas se é por outras Badges, é mesmo por uma boa causa.

 

 

kkk, desisti não... devagar e sempre, eu podia estar mais adiantada, mas ai vem férias, visitas, contas alugadas que a gente tem prazo p platinar, imprevistos... e por ai vai... mas to devagar e sempre, vou pegar a badge de 20 platinas no mês e a de 100 trofeus em 1 dia... seria uma boa conseguir um semanal ou mensal mas essas acho q não rola, tem q ter mais empenho e programação e o pessoal q tentam elas jogam feito loucos kkk. Sem contar q a maioria das minhas platinas guardadas são de PSVita... que não contam nem p semanal nem p mensal.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recentemente descobri que tem badges de serie, agora invoquei que qro pegar todas .

 

a primeira que consegui foi da serie Souls, agora vou tentar do FF e depois tento ou Batman ou LEGO,

 

ja aproveitando, alguem sabe se o LEGO rock band entra nessa serie  ?? faltava pouco pra eu platinar

 

ele, mas o disco quebrou e nao to querendo comprar outro so pra platina..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recentemente descobri que tem badges de serie, agora invoquei que qro pegar todas .

 

a primeira que consegui foi da serie Souls, agora vou tentar do FF e depois tento ou Batman ou LEGO,

 

ja aproveitando, alguem sabe se o LEGO rock band entra nessa serie  ?? faltava pouco pra eu platinar

 

ele, mas o disco quebrou e nao to querendo comprar outro so pra platina..

 

Pra minha infelicidade LEGO Rock Band entra na Badge de série do Lego. Particularmente acho que nem faz muito sentido já que o jogo é totalmente alheio ao restante da série. Mas sei que já houveram discussões e jogo entrou, saiu e por fim acabou entrando de vez na Badge.

 

Apesar de jogar todos os outros com a namorada (que adora) essa Badge eu vou ficar devendo porque nunca curti esses jogos de instrumentos.  :okay:

 

Mas ter como objetivo TODAS as Badges de Séries é um objeito E TANTO. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra minha infelicidade LEGO Rock Band entra na Badge de série do Lego. Particularmente acho que nem faz muito sentido já que o jogo é totalmente alheio ao restante da série. Mas sei que já houveram discussões e jogo entrou, saiu e por fim acabou entrando de vez na Badge.

 

Apesar de jogar todos os outros com a namorada (que adora) essa Badge eu vou ficar devendo porque nunca curti esses jogos de instrumentos.  :okay:

 

Mas ter como objetivo TODAS as Badges de Séries é um objeito E TANTO. rsrs

 

é, faz sentido ela entrar por ter o nome LEGO, mas realmente foge do estilo, mas enfim, ja estava

 

com quase 80%, vou ter que arrumar outro pra terminar entao essa platina, agora que vi q tambem

 

tenho a badge da serie GOW ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo alcançado.

 

Troféu 4000 saiu, platina de Dark Souls 2 - troféu 2000 é o Dark Souls original.

 

De quebra a badge da série Souls.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...