Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Essa Badge eu ganhei meio que sem querer, ao platinar o Hatsune Miku :hehe:

 

meia_noite.png

 

Deixei faltando uma mission do SFvsTK do PS3 para pegar essa em 2012, desanimei com isso depois que o site fez a correção do horário de verão e eu perdi a badge de natal que era o meu orgulho por ter pego ela platinando o SSFIV no natal...

 

Gostaria de dar os parabéns ao pessoal doido calculista daqui, engatilhei 3 platinas ano passado e não consegui fazer a badge :fuuu: fiz depois com uma conta japa :okay:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei faltando uma mission do SFvsTK do PS3 para pegar essa em 2012, desanimei com isso depois que o site fez a correção do horário de verão e eu perdi a badge de natal que era o meu orgulho por ter pego ela platinando o SSFIV no natal...

 

Gostaria de dar os parabéns ao pessoal doido calculista daqui, engatilhei 3 platinas ano passado e não consegui fazer a badge :fuuu: fiz depois com uma conta japa :okay:

 

 

Pelo visto sou sortudo. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... consegui a Badge de Carnaval, que tinha planejado...

E aproveitei pra ir preenchendo os horários que não tenho.

 

Agora pra Badge 24 horas do geral só falta troféu as 5 horas da manhã...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff

Perdi badge carnaval porque os parentes que tão visitando minha cidade ficaram o dia inteiro comigo fora de casa

pqp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To evoluindo... agora ja são duas platinas guardadas....  o/  só mais 18.... um dia chego la, devagar e sempre... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... consegui a Badge de Carnaval, que tinha planejado...

E aproveitei pra ir preenchendo os horários que não tenho.

 

Agora pra Badge 24 horas do geral só falta troféu as 5 horas da manhã...

 

Parabéns pela Badge Danilo, felizmente essa eu já tinha, agora só em Maio me preocupo com as de datas.

 

Aff

Perdi badge carnaval porque os parentes que tão visitando minha cidade ficaram o dia inteiro comigo fora de casa

pqp

 

Vantagem é que tem todo ano. rsrs

 

To evoluindo... agora ja são duas platinas guardadas....  o/  só mais 18.... um dia chego la, devagar e sempre... kkk

 

Considere umas 22, vai que alguma dá um problema, daí você vai ficar muito P... da vida! rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive problema em várias mesmo.

 

Felizmente tinha estoque de jogos fáceis pra jogar do zero.

 

Ainda preciso ir atrás do final do modo hardcore do Dead Space 2 que estava na lista original.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive problema em várias mesmo.

 

Felizmente tinha estoque de jogos fáceis pra jogar do zero.

 

Ainda preciso ir atrás do final do modo hardcore do Dead Space 2 que estava na lista original.

 

Como eu não tenho o estoque, se mais de 5 derem problema eu vou ficar louco! rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou atualizando os jogos aqui conforme o progresso vá ocorrendo:

 

Item - Jogo - Troféu

01 - LEGO Pirates of the Caribbean The Video Game - Did everybody see that?

02 - LEGO Harry Potter: Years 1-4 - Solid Snape

03 - Need For Speed: Most Wanted - Beast from the East

04 - LEGO Harry Potter: Years 5-7 - Weasley Does It

05 - Tomb Raider - Lethal / The Professional

06 - God of War: Ascension - Can't Stop, Won't Stop. BadBoy!

07 - Prince of Persia: The Sands of Time - Secret of Agrabah

08 - Prince of Persia: Warrior Within - Fighter / Secret in the Sand / The Art of Sand / Black Sand / Undefeated

09 - Prince of Persia: The Two Thrones - Sand Collector

10 - GRID 2 - The World's Greatest / Pinball Wizard / Vanishing Point / Rocket Manski / You rOCDed! / Pedal to the Medal / The Artist / Quantum Leap

11 - Dead To Rights: Retribution - Protect the Innocent / Honor the dead

12 - Hitman: Absolution - Grand Master / Jack of All Trades / Information is Power

13 - Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - Intel Acquired / Data Security / C&C Optimized / Tactical Style: Panther

14 - The Last of Us - Look for the Light / Endure and Survive / It was all just lying there / No Matter What - Normal / No Matter What - Hard / No Matter What - Survivor / The Last of Us - Easy + / The Last of Us - Normal + / The Last of Us - Hard + / The Last of Us - Survivor +

15 - LEGO Star Wars III: The Clone Wars - Twice the pride, double the fall / It ain't like dusting crops boy / Land-o Calrissian

16 - Prince of Persia: The Forgotten Sands - Completist / Our Little Secret

17 - Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Armorer

18 - Sleeping Dogs - North Point Scavenger / Central Scavenger / West End Scavenger / Spiritual Healing / Auto Enthusiast /Cursed Gold / Hell Money /Goodie Monster

19 - Enslaved: Odyssey to the West - Fully Loaded / Tough as They Come / Dinner Date

20 - LEGO Batman 2: DC Super Heroes - Inferior Machines / Green Lantern's Light

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Platinas bônus (Badge O que? Mais de 8 mil?):

 

21 - Bioshock - Historian / Lucky Winner

22 - Mafia II - A Real Gentleman / Sharp Suiter / Dream Handling / Ladies' Man / Card Sharp / A Lesson in Manners

23 - Hotline Miami - Two Birds With One Stone / Cat Fight / Sounds Of Animals Fighting / Plain Luck

24 - Assassin's Creed Liberation HD - The Truth / Collector / Persona Collector / Shipmaster / Secret Lives / Umbrella / Buy All Dressing Chambers / Thief / One Watch is not Enough / Poison / RHP Master / Business Woman / Ship Crew / Bayou Fever / Liberation / Predator

25 - Beyond: Two Souls - Obedience / Teammates / Sorry / Cold Blood / Clean Job / Possessive Spy / Perfect Lover / Explorer

 

E finalmente, após 336 dias corridos,  a lista se encontra completa!

 

Fechando a brincadeira com chave de ouro com Beyond: Two Souls, mais um excelente jogo da Quantic Dream. O jogo é muito bom e tem um final muito bacana com uma surpresa bem interessante. Devo dizer que dado o tema "sobrenatural" considero Heavy Rain ainda um marco em enredo e envolvimento com os personagens.

 

Assim como Heavy Rain continua sendo chato ter de repetir algumas partes incontáveis vezes apenas para ver 352 finais diferentes, mas nada que abale o valor do jogo.

 

Agora é esperar uma folguinha e fechar tudo em uma semana focando nos seguintes objetivos:

 

  • Ritmo descomunal - 10 Platinas em um mês
  • Ritmo colossal - 20 Platinas em um mês
  • O que? Mais de 8 mil? - 8000 pontos em um semanal
  • 24 Horas Platina - 1 troféu de platina a cada hora do dia
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa.

 

Vai passar esse Beyond; Two Souls pra frente?

Infelizmente já tá encaminhado Bettaum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

E finalmente, após 336 dias corridos,  a lista se encontra completa!

 

Fechando a brincadeira com chave de ouro com Beyond: Two Souls, mais um excelente jogo da Quantic Dream. O jogo é muito bom e tem um final muito bacana com uma surpresa bem interessante. Devo dizer que dado o tema "sobrenatural" considero Heavy Rain ainda um marco em enredo e envolvimento com os personagens.

 

Assim como Heavy Rain continua sendo chato ter de repetir algumas partes incontáveis vezes apenas para ver 352 finais diferentes, mas nada que abale o valor do jogo.

 

Agora é esperar uma folguinha e fechar tudo em uma semana focando nos seguintes objetivos:

 

  • Ritmo descomunal - 10 Platinas em um mês
  • Ritmo colossal - 20 Platinas em um mês
  • O que? Mais de 8 mil? - 8000 pontos em um semanal
  • 24 Horas Platina - 1 troféu de platina a cada hora do dia

 

Rapaz, pegue um sabado que o semanal esteja fraco que é capaz de você levar ele ainda. Só usar a estrategia, ter um back up de todos os saves e fazer. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 QUANDO COMPREI MEU OPS3 NEM  ME LIGAVA MTO  PRA ESSA PARADA DE TROFÉUS ...  CONVERSANDO COM UM AMIGO ELE ME MOSTROU ESSA PARADA ..

 

CARA VOH FALA PRA TU E VICIANTE ACABEI CONHECENDO O SAITE PRA ACABAR DE ME LASCA DE VEZ Q PQP... VC QUER EGAR SEMPRE MAIS E MAIS  DA HORA MSM 

 

 PARABÉNS  PELO TRABALHO E ESCLARECIMENTOS  DA GERAL AE 

 

ABRAÇO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, pegue um sabado que o semanal esteja fraco que é capaz de você levar ele ainda. Só usar a estrategia, ter um back up de todos os saves e fazer. 

 

Nem animo Allan, essas Badges que não dependem de esforço próprio e sim competição meu cerébro meio que ignora. rsrs

Sempre posso acabar caindo num semanal que alguém mais resolveu fazer 15 mil e tantos pontos. :P

 

 QUANDO COMPREI MEU OPS3 NEM  ME LIGAVA MTO  PRA ESSA PARADA DE TROFÉUS ...  CONVERSANDO COM UM AMIGO ELE ME MOSTROU ESSA PARADA ..

 

CARA VOH FALA PRA TU E VICIANTE ACABEI CONHECENDO O SAITE PRA ACABAR DE ME LASCA DE VEZ Q PQP... VC QUER EGAR SEMPRE MAIS E MAIS  DA HORA MSM 

 

 PARABÉNS  PELO TRABALHO E ESCLARECIMENTOS  DA GERAL AE 

 

ABRAÇO

 

Seja bem vindo Danilo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem animo Allan, essas Badges que não dependem de esforço próprio e sim competição meu cerébro meio que ignora. rsrs

Sempre posso acabar caindo num semanal que alguém mais resolveu fazer 15 mil e tantos pontos. :P

 

 

Seja bem vindo Danilo.

 

:friends: VALEU  AMIGAO :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se der tudo certo completo HOJE (após quase um mês do que eu havia dito xD) a badge das 24hrs da platina..

 

Só tenho que dar uma escapulida do serviço as 10 horas, ir em casa (que fica ao lado do mesmo), ligar o ps3, carregar o game e dar um especial em uma luta.. daí a platina pipoca e eu venho correndo atualizar aqui :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se der tudo certo completo HOJE (após quase um mês do que eu havia dito xD) a badge das 24hrs da platina..

 

Só tenho que dar uma escapulida do serviço as 10 horas, ir em casa (que fica ao lado do mesmo), ligar o ps3, carregar o game e dar um especial em uma luta.. daí a platina pipoca e eu venho correndo atualizar aqui :P

Tem duas minhas nesse horário infeliz (conhecido como horário de trabalho) que pra mim só vai rolar no fim de semana.

 

Boa sorte Tranquilu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhull
 
 
 tranquilu
24horas_platina.png

 

Conquistei a badge 24 Horas - Platina (Mérito) 
Conquiste 1 troféu de Platina em cada hora do dia. Veja as estatísticas no seu perfil.

 

Agora é contigo wnaraujo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uhull

 

Agora é contigo wnaraujo

Bacana! Parabéns...

 

Eu tô me preparando psicologicamente pra maratona de jogos. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu n sou um cara de planejar mas eu quero platinar os jogos da rockstar (menos gta iv que eu n gosto)

 

fase-se mais de 2 semanas q platinei max payne e olha como estou:

 

LA noire - Quase virando

Midnight Club - 70% do jogo, falta os onlines

RDR - platinado a mto tempo

GTA V  - platinado a mto tempo

Max payne - Platinado.

 

 

vamos ver se nesse findi eu pego o midnight.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Novo objetivo para 2014: iniciar um novo perfil com 100% dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu n sou um cara de planejar mas eu quero platinar os jogos da rockstar (menos gta iv que eu n gosto)

 

fase-se mais de 2 semanas q platinei max payne e olha como estou:

 

LA noire - Quase virando

Midnight Club - 70% do jogo, falta os onlines

RDR - platinado a mto tempo

GTA V  - platinado a mto tempo

Max payne - Platinado.

 

 

vamos ver se nesse findi eu pego o midnight.

 

Max Payne é um que eventualmente eu pretendo platinar também. E GTA V também.

RDR é talvez o melhor Open World que eu já tenha jogado.

 

Meu objetivo é platinar o Ninja Gaiden Sigma Plus do Vita e ser o 6ª a platinar de 1600 pessoas

 

Isso que é um objetivo ambicioso. rsrs

 

Novo objetivo para 2014: iniciar um novo perfil com 100% dos troféus.

 

Porque não continuar com a sua? A grande maioria já tá com 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...