Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Estas estratégias dariam um tese de mestrado!!!!

Parabéns ao planejamento e dedicação, eu infelismente só tenho pouco tempo para jogar.

E mais, tem umas badge que são verdadeiras obras de arte, parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo alcançado.

 

Troféu 4000 saiu, platina de Dark Souls 2 - troféu 2000 é o Dark Souls original.

 

De quebra a badge da série Souls.

 

Parabéns Bettaum, já vi que você é dos meus que guarda as platinas pros Milestones. rsrs

 

eu quero uma platina + ta dificil...

quem sabe Walking Dead

 

Walking Dead é certeza de platina. Não tem como errar.

 

Estas estratégias dariam um tese de mestrado!!!!

Parabéns ao planejamento e dedicação, eu infelismente só tenho pouco tempo para jogar.

E mais, tem umas badge que são verdadeiras obras de arte, parabéns!

 

Valeu Pedro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessante para quem busca a Badge de 20 Platinas, e que já engatilhou o Sound Shapes, é pegar as 4 Platinas do PS4 alugando elas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo relâmpago da semana:

 

Já estava com viagem marcada quando fiquei sabendo das duas Badges de Copa do Mundo, desencanei e deixei pra próxima.

 

Ontem descobri que o último episódio do The Wolf Among Us saí na terça-feira garantindo uma platina divertida, rápida e fácil.

 

Ademais, domingo que vem, além da final da copa do mundo vale lembrar que também é o dia mundial do Rock:rock:

 

Sendo assim os objetivos dessa semana que se inicia são conquistar 5 Badges. Sendo elas:

 

  • Copa do Mundo (Concluído check-icon.gif)
  • Campeão dos Campeões (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Easy (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Medium (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Hard (Concluído check-icon.gif)
Vamos ver como me saio...
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Objetivo relâmpago da semana:

 

Já estava com viagem marcada quando fiquei sabendo das duas Badges de Copa do Mundo, desencanei e deixei pra próxima.

 

Ontem descobri que o último episódio do The Wolf Among Us saí na terça-feira garantindo uma platina divertida, rápida e fácil.

 

Ademais, domingo que vem, além da final da copa do mundo vale lembrar que também é o dia mundial do Rock:rock:

 

Sendo assim os objetivos dessa semana que se inicia são conquistar 5 Badges. Sendo elas:

 

  • Copa do Mundo
  • Campeão dos Campeões
  • Rock'n Roll - Easy
  • Rock'n Roll - Medium
  • Rock'n Roll - Hard
Vamos ver como me saio...

 

 

Também não tava ligando pras badges de Copa, mas como só teria outra chance de pegar daqui a quatro anos, mudei de idéia.

 

Estou usando Mafia II pra pegar essa taça.

 

Essas badges de rock são acumulativas?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas badges de rock são acumulativas?

 

 

Dei uma pesquisa e não encontrei essa informação. Pelo sim, pelo não, vou programar os 30 troféus pra garantir. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO

 

100% no The Last of Us - DLC Left Behind finalizada, inciando o modo Grounded e os trofeus do MP

Platina Battlefield 3 - CONCLUIDO

Platina Assassin's Creed 4 Black Flag- CONCLUIDO

Platina Shadow of the Colossus - EM ANDAMENTO

Platina Demon's Souls - Pausado por forte motivos de raiva por problemas com tendencia PW e PB (Quem joga vai entender  :porque: )

100% Bioshock Infinite - DLC's compradas em breve começar os trabalhos.

Platina Resident Evil Revelations - GAME INICIADO HOJE

Manter-se o focado para platinar jogos considerados "Dificeis" - Em andamento

FECHAR BADGE DA SÉRIE ASSASSIN'S CREED - DEVAGAR MAS INDO

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se ganho coragem pra terminar 2 guias, platinar os games das séries Everybody Dance e Dancestar, e dar um descanso pra boost, para no mês 9 tentar um mensal (por enquanto não estou planejando utilizar nenhum jogo japa, mas se aparecer algum pra mim, melhor :P) e matar esses jogos babas que tenho aqui ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje pego a minha tão sofrida (por ter que segurar platinas, kkk) badge de 20 plats em um mês.
Uma das que eu queria saiu hoje...
100_1dia.png

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que hoje pego a minha tão sofrida (por ter que segurar platinas, kkk) badge de 20 plats em um mês.

Uma das que eu queria saiu hoje...

100_1dia.png

 

20 platinas em dia de jogo e com a final logo no fim de semana... sinto um semanal vindo por aí... rsrs

 

Parabéns.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o/ o/ o/

Ela saiu.... minha badge de 20 plats em um mês... até que enfim já estava ficando complicado guardar platinas pq a vontade de ganhar uma tava grande...
Valeu pelo incentivo galera principalmente ao wnaraujo que tava sempre ali dando um incentivo kkk...
20_platinas_1mes.png
ta aqui ela!!!! os jogos foram muitos fora os que deixei guardado, tive ajuda dos sound shapes (que foi só sincronizar) e também de uns jogos japas... mas o importante é que ela ta ai....

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara parabéns.   :good:

 

eu não consigo ter paciência de guardar 3 platinas para pegar badge de 3 platinas em 1 dia, imagina o de pegar 20 em 1 mês :hihi:

 

Sei bem como é isso, as vezes da vontade de desistir e platinar logo... mas eu curto as badges então valeu a pena...

e tudo começou quando postei algo parecido com vc e no mesmo dia ia platinar um jogo e decidi começar por ele, isso foi a uns meses atras, vai aos poucos, uma platina de cada vez e as fáceis ajudam bastante pq vc rápido consegue platinar...

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aí uma Badge que gostaria muito de pegar a de 20 platinas em um mês, mas não consigo segurar platina, quando chego no final dos objetivos e faltado apenas um troféu p platina aparecer quero logo ela na tela com isso acho que nunca vou conseguir essa Badge :(

 

cara parabéns.   :good:

 

eu não consigo ter paciência de guardar 3 platinas para pegar badge de 3 platinas em 1 dia, imagina o de pegar 20 em 1 mês :hihi:

 

 

Se liga no que a Lu disse a quase 5 meses atrás. Sensação de deja-vu hein... rsrsrs

 

Vou falar o mesmo que falei pra ela. Usa esse tópico pra ir avançando aos poucos. Vai deixando um ou outro troféu e vai atualizando aqui que a galera vai dando força. O próximo provavelmente vai ser o Rildolino que tá bem avançado.

 

Hoje em dia, pra quem não tem, eu recomendaria juntar as badges de 100 troféus num dia, 3 platinas num dia e 20 platinas num mês e fazer tudo de uma vez, com certa tranquilidade.

 

Quanto aos meus objetivos relâmpagos. Só falta o último episódio do Wolf Among e no domingo fechar os três episódios restantes do Jurassic Park. Acho que vai rolar com uma certa folga...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Objetivo relâmpago da semana:

 

Já estava com viagem marcada quando fiquei sabendo das duas Badges de Copa do Mundo, desencanei e deixei pra próxima.

 

Ontem descobri que o último episódio do The Wolf Among Us saí na terça-feira garantindo uma platina divertida, rápida e fácil.

 

Ademais, domingo que vem, além da final da copa do mundo vale lembrar que também é o dia mundial do Rock:rock:

 

Sendo assim os objetivos dessa semana que se inicia são conquistar 5 Badges. Sendo elas:

 

  • Copa do Mundo (Concluído check-icon.gif)
  • Campeão dos Campeões (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Easy (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Medium (Concluído check-icon.gif)
  • Rock'n Roll - Hard (Concluído check-icon.gif)
Vamos ver como me saio...

 

 

Objetivos completos, Telltale me ajudou DEMAIS com essa.

 

A Badge de Copa do Mundo não saiu ainda, mas pelos meus cálculos deve ser uma "falha" pois não contou os pontos que fiz hoje (último dia do mundial).

 

Para quem se interessa pelo "planejamento", platinei o The Wolf Among Us o que garantiu a Badge Campeão dos Campeões e 1155 pontos.

 

Hoje fechei os os últimos três episódios do Jurassic Park (que inclusive garantiu a Badge da série) fazendo um total de 38 troféus e 930 pontos.

 

Nesse meio tempo ainda fechei o EXCELENTE Valiant Hearts: The Great War, o qual recomendo bastante por ser um jogo simplista, mas extremamente interessante, o que garantiu mais 315 pontos.

 

Ainda houveram uns troféus onlines do Uncharted 2 e uns poucos do Gran Turismo 6 que usei no dia dos namorados.

 

Total da brincadeira: 2715 pontos e 38 troféus no dia do Rock. Objetivos alcançados com folga.

 

De volta a terminar os objetivos que ainda faltam. Fechar 100% do Unhcarted 2 e finalizar o Batman Origins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já guardei umas 2 platinas aqui mas tá foda pra segurar kkkkkk

E pra esse planejamento ainda preciso trocar minha HD pra uma maior pra eu poder aproveitar os jogos da Plus, mas tenho uma pá de coisa pra comprar de prioridade... Tô quase desistindo

No mais parabéns Wnaraujo, vc planeja e cumpre seus objetivos! 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, já guardei umas 2 platinas aqui mas tá foda pra segurar kkkkkk

E pra esse planejamento ainda preciso trocar minha HD pra uma maior pra eu poder aproveitar os jogos da Plus, mas tenho uma pá de coisa pra comprar de prioridade... Tô quase desistindo

No mais parabéns Wnaraujo, vc planeja e cumpre seus objetivos!

MGZoio, neste momento de desespero seu eu tenho que citar o grande filósofo contemporâneo, Rodrigo Piologo:

 

 

 

hqdefault.jpg

 

 

 

Já tá com 10% da Badge garantida. Demora, é verdade, mas o prazer em conquistar vale essa agonia.

 

E valeu, na medida do possível eu tento me planejar de uma forma que não atrapalhe meu dia a dia e que seja tranquilo. Até agora tem dado certo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Badge de Copa do Mundo não saiu ainda, mas pelos meus cálculos deve ser uma "falha" pois não contou os pontos que fiz hoje (último dia do mundial).

 

Atualização:

 

Era realmente um problema na implementação, sendo assim, badge conquistada.

 

copa2014.png

Copa do Mundo (Mérito

Faça 2014 pontos durante a Copa do Mundo ou se tiver feito 2010 na anterior, reconquiste-a com 200.

No outro "front" Uncharted 2 já em 92%. Falta pouco agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui cumprir um objetivo q era conseguir  aparecer no top semanal porém a badge ainda naum veio pq será??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui cumprir um objetivo q era conseguir  aparecer no top semanal porém a badge ainda naum veio pq será??

 

pegue um trofeu e atualize.

 

caso não apareça, aguarde uma semana (no máximo) que já virá :)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui cumprir um objetivo q era conseguir  aparecer no top semanal porém a badge ainda naum veio pq será??

 

Lembrando que a badge relacionado a Semanais só se ficar em Top3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que a badge relacionado a Semanais só se ficar em Top3

Não tem uma relacionada a aparecer no Top 10 semanal e/ou mensal?

 

Tô no celular, por isso é difícil confirmar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Erro meu, existe uma badge (e outras variações) relacionados ao Top10, eu me confundi com o Top50 que é divulgado (ou era...)

 

top10_semanal.png

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu objetivo atual é um pouco diferente:

 

- desencanar de buscar platinas

 

Deixei de jogar muitos jogos porque a platina seria "impossível"pra mim.

Ou por falta de habilidade ou por incluir troféus online que não suporto (ex: Black Ops 2 e Ghosts, Tob Raider, Arkham Origins...)

 

Também deixei muitos jogos pra trás por gastar muito tempo em busca de platinas com alguns troféus idiotas que gastam muito tempo.

 

Então minha nova filosofia é ligar menos pra platinas e porcentagem de troféus e jogar mais jogos.

 

Só vou buscar a platina de jogos em que isso seja realmente divertido, ou em que o desafio extra tenha algum sentio (ex. modo hardcore do Dead Space 2, que preciso retomar após ter falhado umas 10 vezes no finalzinho).

 

Com cada vez menos tempo pra jogar, se não fizer isso vou jogar uns 5 ou 6 jogos por ano.

 

Tenho mais de 50 jogos comprados/ganhos na fila (já descontados os jogos meia boca que desisti de jogar).

 

Mas se alguém quiser ajudar nos troféus chatos pra garantir as platinas será bem vindo hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou por falta de habilidade ou por incluir troféus online que não suporto (ex: Black Ops 2 e Ghosts, Tob Raider, Arkham Origins...)

 

Mas se alguém quiser ajudar nos troféus chatos pra garantir as platinas será bem vindo hehe

 

É isso aí Bettaum, diversão acima de tudo.

 

Quanto ao Origins, estou organizando um Boost com um pessoal que está fazendo atualmente o boost do Uncharted 2 comigo. Tá afim de participar? Te coloco na lista (que ainda é offline) e te aviso quando for fazer.

 

 

Com relação aos meus objetivos, Uncharted 2 em 95% e faltando apenas 3 troféus. Quase lá!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...