Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

pegue um trofeu e atualize.

 

aso não apareça, aguarde uma semana (no máximo) que já virá :)

fiz isso e a badge apareceu soh q em uma data anterior, + ta valendo..

:champion: :legal:

 

Lembrando que a badge relacionado a Semanais só se ficar em Top3

Top10

 

Meu objetivo atual é um pouco diferente:

 

- desencanar de buscar platinas

 

Deixei de jogar muitos jogos porque a platina seria "impossível"pra mim.

Ou por falta de habilidade ou por incluir troféus online que não suporto (ex: Black Ops 2 e Ghosts, Tob Raider, Arkham Origins...)

 

Também deixei muitos jogos pra trás por gastar muito tempo em busca de platinas com alguns troféus idiotas que gastam muito tempo.

 

Então minha nova filosofia é ligar menos pra platinas e porcentagem de troféus e jogar mais jogos.

 

Só vou buscar a platina de jogos em que isso seja realmente divertido, ou em que o desafio extra tenha algum sentio (ex. modo hardcore do Dead Space 2, que preciso retomar após ter falhado umas 10 vezes no finalzinho).

 

Com cada vez menos tempo pra jogar, se não fizer isso vou jogar uns 5 ou 6 jogos por ano.

 

Tenho mais de 50 jogos comprados/ganhos na fila (já descontados os jogos meia boca que desisti de jogar).

 

Mas se alguém quiser ajudar nos troféus chatos pra garantir as platinas será bem vindo hehe

estou q nem vc 3,000.000 de jogos parados, vou começar hj o Deadpool p/ diversão :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É isso aí Bettaum, diversão acima de tudo.

 

Quanto ao Origins, estou organizando um Boost com um pessoal que está fazendo atualmente o boost do Uncharted 2 comigo. Tá afim de participar? Te coloco na lista (que ainda é offline) e te aviso quando for fazer.

 

 

Com relação aos meus objetivos, Uncharted 2 em 95% e faltando apenas 3 troféus. Quase lá!

 

Pode me incluir sim.

 

Os dias que consigo jogar com certeza são segunda e quarta, quando minha mulher fica em São Paulo na casa da irmã.

 

Assim que terminar o Borderlands 2 começo o Origins.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu objetivo atual é um pouco diferente:

 

- desencanar de buscar platinas

 

Deixei de jogar muitos jogos porque a platina seria "impossível"pra mim.

Ou por falta de habilidade ou por incluir troféus online que não suporto (ex: Black Ops 2 e Ghosts, Tob Raider, Arkham Origins...)

 

Também deixei muitos jogos pra trás por gastar muito tempo em busca de platinas com alguns troféus idiotas que gastam muito tempo.

 

Então minha nova filosofia é ligar menos pra platinas e porcentagem de troféus e jogar mais jogos.

 

Só vou buscar a platina de jogos em que isso seja realmente divertido, ou em que o desafio extra tenha algum sentio (ex. modo hardcore do Dead Space 2, que preciso retomar após ter falhado umas 10 vezes no finalzinho).

 

Com cada vez menos tempo pra jogar, se não fizer isso vou jogar uns 5 ou 6 jogos por ano.

 

Tenho mais de 50 jogos comprados/ganhos na fila (já descontados os jogos meia boca que desisti de jogar).

 

Mas se alguém quiser ajudar nos troféus chatos pra garantir as platinas será bem vindo hehe

 

Comecei a sentir algo parecido quando iniciei o CSI: Fatal Conspiracy (que, a despeito de ser bem fácil, é, na minha opinião, um jogo horrível). 

 

Mas passou depois que brinquei com alguns PSNs que eu queria realmente jogar e estava adiando (Infamous: FoB; Soul Calibur: Lost Swords e Castle of Illusion)

 

Tô novo em folha e pronto pra reencarar essa bomba.

 

Só que isso e o fato de ter usado Mafia II pra pegar as badges da Copa devem me fazer adiar a busca das badges previstas pra depois das minhas férias em novembro, ao contrário do planejado.

 

Então o negócio é jogar com calma e prazerosamente. Isso é o mais importante.

 

Lista de jogos atualizada: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/22807-objetivo-x-conquista-trofeu-eou-badge/page-6?do=findComment&comment=526491

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

- objetivo 1: platinar BioShock Infinite até o final da Copa. (Talvez fazer os 100% na sequência se tiver disposição);

 

- objetivo 2: platinar Prince of Persia. Apenas para completar o perfil com mais uma Platina. Tô adiando isso há tempos pois não sou o maior fã desse jogo.

 

- objetivo 3: fazer um speedrun no The Last of Us e terminar a estória mais uma vez (seria a minha 3o.vez) e daí abrir um New Game no modo Punitivo e completar os 100%.

 

- com isso completaria mais de 90% dos troféus do meu perfil.

 

- objetivo 4:talvez platinar Battlefield 4. O que me deixa hesitante aqui é o MP.

Objetivo 1: BioShock Infinite platinado. Uma DLC completa, duas na fila.

 

Objetivo 3: concluído. TLOU novamente 100%.

 

Objetivo 4: deixei prá lá. Não me adaptei ao MP. Nem testei o jogo na conta principal mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualizando... uma DLC do Uncharted 2 já foi e "só" faltam dois troféus pra fechar os 100%.

 

 

Objetivo 1: BioShock Infinite platinado. Uma DLC completa, duas na fila.

Objetivo 3: concluído. TLOU novamente 100%.

Objetivo 4: deixei prá lá. Não me adaptei ao MP. Nem testei o jogo na conta principal mesmo...

 

Boa Alexandre!

Quem dera eu já soubesse de antemão que era bom ter uma conta de testes (que hoje em dia uso para TODOS os jogos que pego) logo que comprei o Play3... dessa forma não teria o Sports Champions na minha lista pra platinar. rsrsrs Mas em breve ele entra aqui na lista de objetivos também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Atualizando... uma DLC do Uncharted 2 já foi e "só" faltam dois troféus pra fechar os 100%.

 

 

 

Boa Alexandre!

Quem dera eu já soubesse de antemão que era bom ter uma conta de testes (que hoje em dia uso para TODOS os jogos que pego) logo que comprei o Play3... dessa forma não teria o Sports Champions na minha lista pra platinar. rsrsrs Mas em breve ele entra aqui na lista de objetivos também.

Vlw wnaraujo!

 

Além da conta reserva, quem me dera tb ter conhecido muito antes sites com listas de troféus.

 

Definitivamente alguns jogos eu não jogaria de novo. Rsrsrs apesar de bons e divertidos, alguns games tem ao mesmo tempo troféus mto malignos. Rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • 100% Uncharted 2 (Concluído check-icon.gif)
  • Badge da Série Prince of Persia (Finalizar o original do PS3)  (Concluído check-icon.gif)
  • Badge da Série Batman (Finalizar o Arkham Origins)
  • Badges de 1ª de Maio (se for possível jogar nesse dia)  (Concluído check-icon.gif)
  • Platinar GT6 (fazer parceria com a platina do GT5)  (Concluído check-icon.gif)

 

Depois de MESES de Boost (felizmente com uma galera muito boa pra passar as horas) 100% do Uncharted 2 FINALMENTE completo.

 

E nessa hora devemos dizer:

 

EoCTE.gif

ALELUIA!!!

 

Às vezes parece que nunca vai, mas persistir é o lema.

 

Agora é terminar o Batman Arkham Origins (que já está com boost marcado pra semana que vem) e comprar o Origins Deluxe que saiu pro PS3 pra conseguir a Badge do morcegão.

 

Quem sabe ainda esse ano eu completo esse objetivo e venho com os próximos. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Depois de MESES de Boost (felizmente com uma galera muito boa pra passar as horas) 100% do Uncharted 2 FINALMENTE completo.

 

E nessa hora devemos dizer:

 

EoCTE.gif

ALELUIA!!!

 

Às vezes parece que nunca vai, mas persistir é o lema.

 

Agora é terminar o Batman Arkham Origins (que já está com boost marcado pra semana que vem) e comprar o Origins Deluxe que saiu pro PS3 pra conseguir a Badge do morcegão.

 

Quem sabe ainda esse ano eu completo esse objetivo e venho com os próximos. rsrs

 

 

Parabéns velho, mais um objetivo cumprido!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns velho, mais um objetivo cumprido!

 

Valeu mesmo MGZoio.

E o seu projeto de 20 platinas, como anda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivos para setembro/outubro

 

Platinar Borderlands 2 (estou quase)

Platinar TLOU Ps4 

Platinar Plants vs Zombies Ps4

Fazer 100% COD Ghost DLC - Onslaught - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Devastation - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Invasion - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Nemesis - PS3
 
Objetivos parecem simples, mas serão duríssimos de conseguir em 60 dias por causa do tempo que vou poder jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu mesmo MGZoio.

E o seu projeto de 20 platinas, como anda?

 

Velho, tá foda... kkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa Badge do Batman é top. só tem 11 pessoas no site com ela, incluindo este que vos fala  :hihi:

 

12 então... "agarantio"! rsrs

 

 

Objetivos para setembro/outubro

 

Platinar Borderlands 2 (estou quase)

Platinar TLOU Ps4 

Platinar Plants vs Zombies Ps4

Fazer 100% COD Ghost DLC - Onslaught - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Devastation - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Invasion - PS3
Fazer 100% COD Ghost DLC - Nemesis - PS3
 
Objetivos parecem simples, mas serão duríssimos de conseguir em 60 dias por causa do tempo que vou poder jogar

 

 

Pra mim não parecem nada simples. rsrsrs

 

Velho, tá foda... kkkkkk

 

Mas tá guardando? Ou a ansiedade tem falado mais alto? rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tá guardando? Ou a ansiedade tem falado mais alto? rsrs

 

A ansiedade e a logística estão me atrapalhando bastante... rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A titulo de curiosidade tenho 4 jogos "bombas" na minha conta e muito provavelmente não vou tentar finalizar os mesmos:

  1.  
  2.  
  3. Sports Champions: muito chato e fora que perdi meu save;  :superbravo:
  4.  

 

A alguns meses atrás eu tinha dois jogos sem terminar parados por muito tempo. Um era o Uncharted 2 o outro é esse MALDITO que eu coloquei no vídeo-game assim que ganhei (nem sabia dos lances dos troféus). É o único jogo que tem impedido meu 100% no perfil. Mas vou voltar a jogar ele... BEM DEVAGAR. rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Objetivo 1: BioShock Infinite platinado. Uma DLC completa, duas na fila.

 

Objetivo 3: concluído. TLOU novamente 100%.

 

Objetivo 4: deixei prá lá. Não me adaptei ao MP. Nem testei o jogo na conta principal mesmo...

Atualização:

 

Objetivo 1: BioShock Infinite platinado e 100%. concluído

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização:

 

Objetivo 1: BioShock Infinite platinado e 100%. concluído

 

Faltando só o Prince agora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Faltando só o Prince agora?

Yes! Falta somente o Prince of Persia. Tô até procurando no ML um game prá comprar.

 

Daí fecho os jogos da minha lista que posso platinar. Vão ficar alguns implatinaveis como GT5, Killzone 2, SF4, SSF4 e Injustice.

 

Digo implatinaveis, pq ou demandam uma habilidade que não tenho ou um caminhão de tempo que não quero dedicar. Já que tem mta coisa nova prá jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após a Platina do Uncharted 2 vou começar o projeto limpagem do HD e platinar os jogos mais pesados que nele tem inicialmente, como meu Ps3 ressuscitou a minha recompensa a ele será que ele tenha um espaço mais confortável kkkkkkk, e como estou com NFS Shift emprestado não posso demorar muito pra joga-lo portanto as minhas próximas metas são

 

Platinar Uncharted 2

Platinar Hitman Absolution = 17 GB

Platinar Dragon's Dogma = 12 GB

Platinar Kingdoms of Amalur = 14 GB

Platinar NFS Shift = Emprestado

 

No momento é isso, depois desses estava pensando no RE6 e Far Cry 3 só os onlines deles, assim todos os jogos da minha conta que tem modo online estarão com seus troféus devidamente fechados evitando assim jogos implatinaveis na conta, e a partir daí, sempre que colocar um novo jogo na conta se tiver online começarei por ele o/

 

Bom é isso, acho que esse é o tpc "oficial" dos objetivos kkkkkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom é isso, acho que esse é o tpc "oficial" dos objetivos kkkkkkkk

Tem isso de "oficial" não... Aqui é só o tópico onde postam as pessoas mais bonitas. :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se abandono os boosts esse ano pra focar em conseguir uma boa colocação no líder anual, ou se mato os jogos da plus hk que irá vencem em fevereiro '-'

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se abandono os boosts esse ano pra focar em conseguir uma boa colocação no líder anual, ou se mato os jogos da plus hk que irá vencem em fevereiro '-'

 

Muito Boa sorte no Payday The Heist e no Metal Gear Rising :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei se abandono os boosts esse ano pra focar em conseguir uma boa colocação no líder anual, ou se mato os jogos da plus hk que irá vencem em fevereiro '-'

 

Se vc não for continuar com a plus HK, foque nela!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parte online do Arkham Origins finalizada.

 

Agora é jogar sossegado a história e depois comprar o Blackgate pra finalizar mais esse objetivo.

 

 

não sei se abandono os boosts esse ano pra focar em conseguir uma boa colocação no líder anual, ou se mato os jogos da plus hk que irá vencem em fevereiro '-'

 

Com tanto que não abandone os vindouros do Black Flag e do The Last of Us. RSRSRSRS

Mas esses são coisa de um dia pra cada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...