Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Valeu mano. É inevitável contar! kkkk

Vc olha seu perfil "cheio" de jogos incompletos e a mão coçando pra pegar a platina logo! Não dá!! kkkk Mas sobre deixar mais uns 2 ou 3 games engatilhados foi uma boa idéia mesmo

Essa "sobra" de platinas me salvou já que o Hitman eu deixei faltando um coletável e quando peguei ele o troféu não saiu.

 

Depois que terminei a Badge tive que jogar tudo de novo no Easy só pra pegar os coletáveis.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa "sobra" de platinas me salvou já que o Hitman eu deixei faltando um coletável e quando peguei ele o troféu não saiu.

 

Depois que terminei a Badge tive que jogar tudo de novo no Easy só pra pegar os coletáveis.

 

Boooa. Sempre contando com o inesperado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dica que dei lá atrás é um dia antes de começar a fazer as platinas atualizar os jogos.

 

No meu caso perdi um baita tempo porque vários jogos precisavam de troféus online simples (como completar 24 no modo criação do LBP2) e precisei baixar umas 15 atualizações, já que não jogava o jogo há quase dois anos.

 

Em outros casos o que parecia que seria fácil se revelou impossível, como terminar o Dead Space 2 no modo hardcore.

 

Quando estava jogando tinha tudo decorado e avançava sem dificuldades, mas quando fui completar a platina estava completamente destreinado e não consegui avançar.

Até agora não consegui completar esse troféu.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra dica que dei lá atrás é um dia antes de começar a fazer as platinas atualizar os jogos.

 

No meu caso perdi um baita tempo porque vários jogos precisavam de troféus online simples (como completar 24 no modo criação do LBP2) e precisei baixar umas 15 atualizações, já que não jogava o jogo há quase dois anos.

 

Em outros casos o que parecia que seria fácil se revelou impossível, como terminar o Dead Space 2 no modo hardcore.

 

Quando estava jogando tinha tudo decorado e avançava sem dificuldades, mas quando fui completar a platina estava completamente destreinado e não consegui avançar.

Até agora não consegui completar esse troféu.

 

É verdade isso também. Vc vai jogando um monte de outras coisas e acaba esquecendo como "jogar" determinado jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me interessei pela Badge de 3 platinas no mesmo dia.

 

A de 20 no mês deixarei pro ano que vem :D

 

Deixei engatilhado aqui Guacamelee do Ps4 e Final Horizon.

 

 

Acho que vou tentar o PixelJunk agora que parece bem tranquila e pegar essa badge até o fim do mês.

 

Ai já fico a 16 platinas do meu objetivo desse ano!

Acho que vai :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso ir comentando sobre as platinar que eu estou tentando conseguir?

 

O tópico não é meu não mas acho que pode sim ^^

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

posso ir comentando sobre as platinar que eu estou tentando conseguir?

 

Claro Adriano.

Mantendo o foco do post, vai colocando seus objetivos com relação às suas platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora que liberaram o forum de novo no serviço vou me tornar mais ativo, e posto aqui meus objetivos do ano:

 

10 platinas em um mês

Sabia que tinha o de 20, mas esse era meio fora de questão, visto que desde 2010 tenho no total 20 platinas. Mas fui deixando um ou outro jogo pra completar em algum dia que precisasse de platina para determinada badge e eis que encontro o de 10 em um mês.

Tenho que rever mas acho que já estou com 5 prontinhos:

  • PES 2012;
  • Battle Royale (Vita);
  • Final Horizon (Vita);
  • Sly Cooper Thieves In Time (Vita );
  • Sly Cooper Thieves In Time (PS3 - carregar o save apenas :hehe: );

Em preparação está:

  • Battle Royale (PS3 - uns 15 arcade e 2 online, mas o DEAD_RIKIMARU vai me ajudar nesse)
  • Tom Raider (Esse aceita ajuda no online, principalmente o de 2 kills com uma bomba, e upar que é sempre bem vindo e será meu foco em fevereiro)

 

E ainda escolher outros 3 jogos, pensei em Sleeping Dogs, e estou jogando o Assassins Creed IV pq meu guri gosta, então devo acabar usando ele, e devo focar no online dele assim que resolver o Tomb Raider, mas se alguém estiver jogando o online e quiser boostar, eu aceito para adiantar.

O terceiro ainda não tenho ideia, tenho que ver um da plus que não seja muito difícil.

 

 

Outra meta que tenho mas essa é de esperar que é a tartatuga do GOD OF WAR 3.

Foi meu primeiro troféu do PS3 em idos de 2010. Comprei o jogo agora em 2014 e vou ver até quando eu seguro pra pegar ela.

 

Bom é isso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, agora que liberaram o forum de novo no serviço vou me tornar mais ativo, e posto aqui meus objetivos do ano:

 

10 platinas em um mês

Sabia que tinha o de 20, mas esse era meio fora de questão, visto que desde 2010 tenho no total 20 platinas. Mas fui deixando um ou outro jogo pra completar em algum dia que precisasse de platina para determinada badge e eis que encontro o de 10 em um mês.

Tenho que rever mas acho que já estou com 5 prontinhos:

  • PES 2012;
  • Battle Royale (Vita);
  • Final Horizon (Vita);
  • Sly Cooper Thieves In Time (Vita );
  • Sly Cooper Thieves In Time (PS3 - carregar o save apenas :hehe: );

Em preparação está:

  • Battle Royale (PS3 - uns 15 arcade e 2 online, mas o DEAD_RIKIMARU vai me ajudar nesse)
  • Tom Raider (Esse aceita ajuda no online, principalmente o de 2 kills com uma bomba, e upar que é sempre bem vindo e será meu foco em fevereiro)

 

E ainda escolher outros 3 jogos, pensei em Sleeping Dogs, e estou jogando o Assassins Creed IV pq meu guri gosta, então devo acabar usando ele, e devo focar no online dele assim que resolver o Tomb Raider, mas se alguém estiver jogando o online e quiser boostar, eu aceito para adiantar.

O terceiro ainda não tenho ideia, tenho que ver um da plus que não seja muito difícil.

 

 

Outra meta que tenho mas essa é de esperar que é a tartatuga do GOD OF WAR 3.

Foi meu primeiro troféu do PS3 em idos de 2010. Comprei o jogo agora em 2014 e vou ver até quando eu seguro pra pegar ela.

 

Bom é isso.

 

Se marcar boost do Tomb Raider, me avisa.  :legal:

Ah, e se precisar de ajuda no Battle Royale, pode me add que eu tenho o jogo também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazia um tempo que eu não postava aqui, por hora seguirá meus planos de Badges, listei todas em ordem do que devo conquistar, para ir me preparando e decidindo o que fazer e quando =]

 

Sexta-feira 13

Jogatina nota 10

21 de Março - Nasce um campeão

Coelhinho da Páscoa

Jack, o Coelho

Um dia para jogar

Um dia para jogar muito

Alone!

Forever Alone!

Independência

Brincadeira de Criança

Dia do Professor Bronze

Dia do Professor Prata

Dia do Professor Ouro

Dia do Professor Platina

 

Joguei muito hoje

Joguei como Louco Hoje

Um dia de fúria

Platina de Cinderela

O quê? Mais de 8mil?

Ritmo descomunal

Ritmo Colossal

Subtenente

Aspirante

Baixar e detonar 20

 

Sou um caçador Nato

 

Nível 15

 

Conseguindo estas, ficaria com 93 badges, então com um pouco de esforço, termino o ano com 100 Badges também, que é um outro objetivo. Depois postarei a relação de alguns jogos e acompanhamento. Mas queria agradecer os colegas que falaram como conseguir a badge de 20 platinas num mês. Pelo que analisei é possível, só devo demorar um pouco mais do que gostaria.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi recuperar a badge de Call of Duty.

 

Só falta no Black Ops 2 completar o prestígio do multiplayer (mais umas 10 horas) e depois pegar os troféus do modo zumbi, que precisa de pelo menos um parceiro.

 

Depois tem o Advanced Warfare, que ainda não entrou na badge, mas parece ser fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois tem o Advanced Warfare, que ainda não entrou na badge, mas parece ser fácil.

 

Obrigado por me lembrar :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi recuperar a badge de Call of Duty.

 

Só falta no Black Ops 2 completar o prestígio do multiplayer (mais umas 10 horas) e depois pegar os troféus do modo zumbi, que precisa de pelo menos um parceiro.

 

Depois tem o Advanced Warfare, que ainda não entrou na badge, mas parece ser fácil.

 

Essa é pauleira.

 

Obrigado por me lembrar :coolface:

 

O trabalho está onde menos esperamos. rsrsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, removi da minha lista os jogos concluídos em 2014, revi todos os jogos que tenho e que existe algum tipo de interesse em joga-los e inclui na lista, que ficou gigante, com isto, resolvi que os objetivos principais para este ano serão:

 

 

Objetivo principal 2015:

1-) Só adicionar um jogo PAGO se concluir 5 jogos da lista abaixo.

1-) Só adicionar um jogo da PLUS se concluir 1 jogo da lista abaixo.

 

Com isto creio que vou conseguir diminuir a lista de vários jogos começados e/ou encostados que só aumentava nos anos anteriores.

 

 

fi1tENR.png

 

Atualização a cada 30 dias.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você me permite posso fazer uma sugestão??

 

  • Dead Space 1 é fácil de platinar, alem de ser um bom jogo.
  • Bioshock infinite esta marcado como Vita e é PS3.

No mais parabéns pela organização.  :joia:

 

 

Obrigado Edu!

 

Pretendo platinar uns 5 jogos da lista de só zerar, porém somente se curtir eles durante a jogatina, por isto estão fora da lista. Alguns deles que talvez devo platinar:

 

Sleeping Dogs  Prototype 2 Dead Space Uncharted: Golden Abyss

 

E outros conforme for gostando.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, removi da minha lista os jogos concluídos em 2014, revi todos os jogos que tenho e que existe algum tipo de interesse em joga-los...

 

 

Tem tanto jogo nessa minha "lista" de jogos que tenho e tenho interesse em jogar que dá até dó.  :hehe:

 

Mas voltando ao tema do tópico, finalizado Watch Dogs, vamos aos meus próximos objetivos:

  • Badge da série Uncharted PS3 (Concluído check-icon.gif
  • Badge da série Tomb Raider (Concluído check-icon.gif)
  • Recuperar pela enésima vez a Badge Assassin's Creed (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Ducktales (que fiquei sabendo ser mais difícil do que parece)  (Concluído check-icon.gif)

Especificamente para a Badge da série Uncharted, vou começar pelo online (porque tem que ser 100%, LÓGICO), e como isso vai ser uma LONGA história vou atualizando aqui conforme for evoluindo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto jogo nessa minha "lista" de jogos que tenho e tenho interesse em jogar que dá até dó.  :hehe:

 

Mas voltando ao tema do tópico, finalizado Watch Dogs, vamos aos meus próximos objetivos:

  • Badge da série Uncharted
  • Badge da série Tomb Raider
  • Recuperar pela enésima vez a Badge Assassin's Creed
  • 100% Ducktales (que fiquei sabendo ser mais difícil do que parece)

Especificamente para a Badge da série Uncharted, vou começar pelo online (porque tem que ser 100%, LÓGICO), e como isso vai ser uma LONGA história vou atualizando aqui conforme for evoluindo.

 

Ta fazendo boost de Uncharted 2 e 3, man?

 

Posso participar?  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta fazendo boost de Uncharted 2 e 3, man?

 

Posso participar?  :forever:

 

Uncharted 2 já foi... Aleluia!

 

 

 

giphy.gif

 

 

 

O boost do Uncharted 3 vai começar muito em breve. Tem umas taxas de inscrições a serem pagas, se tiver interesse te passo a tabela com os preços e a conta. (vou te mandar MP com as informações e se tu tiver disponibilidade será muito bem vindo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encarar esses troféus online é muita disposição.

 

Boa sorte.

 

Quando vai retomar o Sports Champions pra fechar 100% no perfil?

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encarar esses troféus online é muita disposição.

 

Boa sorte.

 

Quando vai retomar o Sports Champions pra fechar 100% no perfil?

 

Nem fala... já tive vários depoimentos que é uma empreeitada para os fortes de coração.

 

Mas a série merece esse esforço.

 

 

Sports Champions é meu calcanhar de aquiles total! Joguei logo que liguei o PS3 e ainda nem entendia os troféus. JAMAIS teria começado esse jogo no meu perfil principal...

 

Mas... o que está feito, está feito...

 

Acho que agora que você mencionou vou jogá-lo lentamente, mas sempre que possível. Escolher uma modalidade e ficar nela até terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia sugerir exatamente isso.

 

Inclui um pouco desse jogo na jogatina de toda semana e aos poucos vai fazendo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas voltando ao tema do tópico, vamos aos meus próximos objetivos:

  • Badge da série Uncharted

Especificamente para a Badge da série Uncharted, vou começar pelo online (porque tem que ser 100%, LÓGICO), e como isso vai ser uma LONGA história vou atualizando aqui conforme for evoluindo.

 

Boost Uncharted 3 em processo de início. Meses de brincadeira pela frente...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...