Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

  • Badge da Série Batman (Finalizar o Arkham Origins) Concluído check-icon.gif

 

Praticamente 8 meses após a proposição e depois de ter uma experiência catástrofica com o Blackgate Deluxe, finalmente saiu a bendita:

 

 

batman.png

 

Batman (Série

Platinar todos os jogos da série: Batman.

 

Objetivo alcançado, vamos aos próximos objetivos!

 

  • Badge de mérito Proclamação da República (Concluído check-icon.gif)
  • 100% GT6 (falta uma corrida do Senna) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% The Last of Us (parte online já encerrada, só falta fechar o jogo no novo modo) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Army of Two - Devil`s Cartel (Concluído check-icon.gif)

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Badge de mérito Proclamação da República (Concluído check-icon.gif)
  • 100% GT6 (falta uma corrida do Senna) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% The Last of Us (parte online já encerrada, só falta fechar o jogo no novo modo) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Army of Two - Devil`s Cartel (Concluído check-icon.gif)

 

republica.png

 

Encontrei um joguinho que curti MUITO e deixei ele prontinho e só torcendo pra ninguém postar as dicas que eu queria colocar que acho que ajudaram. Deu certo... :)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem dois tópicos? Vou colar o que fiz no outro e acompanhar por aqui, que esta mais movimentado,

 

 

Apesar de fracassar nos meus objetivos passados, vou criar novos, agora sem data definida

 

 

Buscar a platina para os seguintes jogos (não irei buscar o 100%)
 
COD AW PS3 (0%)
COD AW Ps4 (0%)
Far Cry 4 (0%)
GTA V PS4 (0%)
Plants vs. Zombies: Garden Warfare Ps4 (63%)
Moto GP 13 Ps3 (31%) 
Trine 2 Ps3 (0%)
The Last of Us: Remastered (67%)
Sly Cooper: Thieves in Time Vita [Cross] (8%)
Sly Cooper: Thieves in Time Ps3 [Cross] (7%)
LEGO Marvel Super Heroes PS4 (4%)
Guacamelle (20%)
Gran Turismo 6 (25%)
PlayStation All-Stars Battle  Vita (42%)
 
 
 
Buscar 100% para os seguintes jogos:
 
Cel Damage HD Ps4 (95%)
Outlast (3%)
Thomas Was Alone (23%)
 
 
 
Platinar Jogos que deixei 1 troféu por querer (Não vou pegar 100%):
 
LittleBigPlanet Karting (98%)
Plants Vs. Zombies Vita (90%)
Call of Duty: Ghosts Ps4 (57%)
 
 
 
Zerar e consequentemente aumentar % dos troféus, mas sem intenção de platinar:
 
Dead Space 3 (1%)
El Chavo Kart (12%)
Gravity Rush (9%)
Assassin's Creed IV: Black Ps4 (2%)
Payday 2 (8%)
Uncharted: Golden Abyss (1%)
Sleeping Dogs Ps3 (0%)
LBP 1 (0%)
LBP 2 (7%)
MK 9 (5%)
COD Black Ops Declassified Vita (1%)
 
Objetivos Paralelos:
 
Percentual de Platina (70%), Atualmente 50.94%
Percentual Geral (70%), Atualmente 56.6%
 
Como copiei e colei os % mudaram, mas muito pouco. Irei atualizar toda segunda, preciso organizar para terminar jogos que abandonei por causa de lançamentos.
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tem dois tópicos? 

 

 

É que aqui postam os mais bonitos... rsrs

 

Brincadeira. Já até pensei em unir os tópicos, mas sou adepto da livre concorrência.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização a cada 2 semanas.

 

Tirei print da planilha do excel, por isto esta meio zoado, 

 

 

 

iZ44MQY.png

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que eu chamo de organização! rsrs

 

Pois é amigo, resolvi fazer a planilha para parar de comprar jogos antes de concluir os meus.

 

Fiz um compromisso de não comprar absolutamente nada se não zerar/platinar pelo menos 70% desta lista, ou seja, uns 4 ou 5 meses sem comprar nada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização a cada 2 semanas.

 

Tirei print da planilha do excel, por isto esta meio zoado, 

 

Queria ser organizado assim...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é amigo, resolvi fazer a planilha para parar de comprar jogos antes de concluir os meus.

 

G

 

Fiz um compromisso de não comprar absolutamente nada se não zerar/platinar pelo menos 70% desta lista, ou seja, uns 4 ou 5 meses sem comprar nada.

 

 

 

Gostei tanto que vou copiar a ideia!

 

Só preciso ter a coragem de não comprar mais nada, pq eu sempre aproveito as promoções!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Badge de mérito Proclamação da República (Concluído check-icon.gif)
  • 100% GT6 (falta uma corrida do Senna) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% The Last of Us (parte online já encerrada, só falta fechar o jogo no novo modo) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Army of Two - Devil`s Cartel (Concluído check-icon.gif)

 

Mais um objetivo que vai pra conta e a experiência única merece um quote:

 

 

 

i1HcS5OEVNwc2Ec.jpg

DLC: Ayrton Senna Tribute

Jogo: Gran Turismo 6

 

À época que platinei o GT6, me lembro de ter escrito que em nada o jogo lembrava a dificuldade do predecessor. Tenho a impressão de que a Polyphony leu esse meu comentário e lançou essa DLC só pra me sacanear.

 

São miséras quatro provas e as três primeiras eu fechei com ouro relativamente rápido, mas a última prova... ah a última prova!!!

 

Ayrton Senna na Lotus em Brands Hatch... Em sua configuração original a retomada da 3ª marcha se assemelha muito com isso:

 

 

 

ice_skating_falls_03.jpg

 

 

 

Eu rodei e sai do circuito tantas vezes, mas TANTAS vezes que perdi totalmente as contas. Mas continuava admirando profundamente o Senna por ter conseguido aquele feito com aquela merda de carro.

 

Até que um belo dia, numa volta impecável, depois de MUITAS tentativas, consegui chegar ao tempo de 01.07:170!   :champion:

 

Infelizmente para conseguir ouro eu precisava ter feito 01.07:169.   :jackie_chan:

 

SIM AMIGUINHOS! Eu perdi o troféu por 1 MILÉSIMO DE SEGUNDO.   :fuuu:

 

A partir daí eu simplesmente passei a xingar aquele puto daquele corredor por ter feito esse tempo desgraçado.

 

Duas semanas se passaram pra que eu conseguisse bater o tempo (que acabou saindo com folga em 1.06:880). E finalmente, GT6 com 100% de novo...

 

 

The Last of Us iniciado no Grounded Mode. Acho difícil, mas vejamos se consigo fechar antes do fim do ano.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivos até o fim do ano: 

100% Disgaea 4 (40/51)

100% Minecraft (12/29)

Terminar os troféus multplayer do TLOU sem a DLC (0/4)

 

tenho mais objetivos, mas vou deixar esses como prioridade até o fim do ano (se eu conseguir 2 ja tou feliz, mas o multiplayer do TLOU ja encheu ç-ç) 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
  • Badge de mérito Proclamação da República (Concluído check-icon.gif)
  • 100% GT6 (falta uma corrida do Senna) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% The Last of Us (parte online já encerrada, só falta fechar o jogo no novo modo) (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Army of Two - Devil`s Cartel (Concluído check-icon.gif)

 

Por conta da possibilidade de jogar os capítulos reversos (pra facilitar o Grounded Mode) acabei fechando o objetivo bem antes do esperado.
 
Army of Two já iniciado e em breve devo concluir mais essa leva de objetivos.
 
Com o fechamento (100%) do The Last of Us fica faltando tecnicamente apenas um jogo para fechar 100% em todos os meus troféus. Claro que esse ainda vai demorar MUITO pra ser fechado, mas já começo a olhar pro Sports Champions como um objetivo futuro. rsrs
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Por conta da possibilidade de jogar os capítulos reversos (pra facilitar o Grounded Mode) acabei fechando o objetivo bem antes do esperado.
 
Army of Two já iniciado e em breve devo concluir mais essa leva de objetivos.
 
Com o fechamento (100%) do The Last of Us fica faltando tecnicamente apenas um jogo para fechar 100% em todos os meus troféus. Claro que esse ainda vai demorar MUITO pra ser fechado, mas já começo a olhar pro Sports Champions como um objetivo futuro. rsrs

 

 

Impressionante cara! Um perfil assim todo completinho é bonito pra caramba ^^

Mas é trampo demais :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressionante cara! Um perfil assim todo completinho é bonito pra caramba ^^

Mas é trampo demais :hehe:

 

Valeu MGZoio.

 

Esse objetivo dos 100% é ANTIGO. rsrs

 

Sempre tive a idéia de, primeiro só jogar os jogos que eu realmente goste (pra isso tenho uma conta em que testo o jogo), segundo ir sempre até o 100%, terceiro ser MUITO persistente.

 

O myPST me ajudou demais com isso, já que aqui tive a oportunidade de fazer muitos troféus onlines que seriam "impossíveis" (pra mim, claro) pra serem feitos na raça.

 

Hoje em dia o único jogo que "distoa" é exatamente o Sports Champions, que eu jamais teria colocado na conta por não ser um estilo de jogo que gosto. Mas como veio com o PS3 e eu nem sabia como funcionava o lance dos troféus ainda... agora é correr atrás do prejuízo. rsrsrs

 

Mas você tem razão, é trampo DEMAIS! Jogo que tem que fazer inúmeros playthroughs, com 1000 coletáveis ou com online insano (Uncharted 3 que me aguarde quando virar o ano) sempre me deixam pensando que é trampo demais.  :P

 

Mas no fim ou eu deixo de lado por um tempo e depois volto (foi o que aconteceu com a prova do Senna no GT6) ou eu persisto mesmo querendo morrer de tédio (foi o que aconteceu com o multiplayer do Tomb Raider). rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Objetivo do wnaraujo é realmente espetacular, muito, mas muito trampo.

 

 

Quanto aos objetivos, última atualização do ano antes de remover os platinados e concluídos e montar a mega lista 2015 com todos meus jogos parados que quero concluir.

 

HrDUJBb.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão em outro nível de organização.

 

Meu objetivo continua sendo conseguir desencanar de jogos em que a platina passem o limite da diversão.

 

Por enquanto consegui, "platinei" o Batman - Arkham Origins, ignorando completamente os troféus online, mas sempre que olho o jogo incompleto no perfil ainda bate o arrependimento.

 

Preciso lembrar sempre das dezenas de jogos que tenho na fila e do pouco tempo pra jogar pra reconhecer como a decisão certa.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, meus objetivos são: conseguir finalizar o ano com 50 badges, além de ano que vem, arrumar um dia para: 3 platinas num dia, 100 troféus no mesmo dia e 8000 pontos na semana. Claro, aproveitar o embalo e ver se consigo as 20 platinas num mês, mas acho que nem tenho este tanto de jogo para platinar =[

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização a cada 2 semanas.

 

Tirei print da planilha do excel, por isto esta meio zoado, 

 

 

 

iZ44MQY.png

 

Vergonha em dizer que me organizo para pegar determinada badge! Vc elevou isso a outro nível! Rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergonha em dizer que me organizo para pegar determinada badge! Vc elevou isso a outro nível! Rs

Tenho a mesma sensação! rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL

Excelente organização

eu so me organizei em fazer 100% o jogo que começar e gostar terminar ate o fim os 100%,sempre jogava 2-4 jogos ao mesmo tempo e zerava o game e tempos depois encostava e demorava pra platinar ja que esquecia tudo do mesmo.

Dessa maneira conseguir media de umas 6 platinas por mês nos ultimos meses antes era 1 no maxi o 2

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta tabela de metas... é tão interessante isto! Mas não consigo fazê-la num computador e tals, quando faço é tudo no caderninho, vou anotando e olhando. O fato de não saber quando ou que dias pode fazer, acaba desanimando em alguns casos.

 

Mas dos objetivos que falei antes, as 50 badges consegui ( cheguei a 58! ) peguei até um pioneiro sem querer kkkkk. Agora tenho que voltar nos objetivos das 3 platinas, 8000 pontos, 100 troféus num dia, quero fazer estes três, numa tacada só! Porque se não for também, não consigo os 8000 pontos =/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas dos objetivos que falei antes, as 50 badges consegui ( cheguei a 58! ) peguei até um pioneiro sem querer kkkkk. Agora tenho que voltar nos objetivos das 3 platinas, 8000 pontos, 100 troféus num dia, quero fazer estes três, numa tacada só! Porque se não for também, não consigo os 8000 pontos =/

 

Ouça a voz da experiência pequeno gafanhoto! Se for se planejar pra pegar as Badges de 3 platinas em um dia, 8000 pontos num semanal e 100 troféus num dia, já estenda o planejamento um pouco mais e trabalhe pra fazer a Badge de 20 platinas em um mês (que na verdade podem todas ser feitas em um dia).

 

Eu fiz as 3 Badges que você está pensando em dias diferentes, e posso garantir que se for planejar a de 20 platinas todas podem ser feitas com muito mais facilidade, e ainda conquista duas Badges bem bacanas (a de 10 e de 20 platinas).

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouça a voz da experiência pequeno gafanhoto! Se for se planejar pra pegar as Badges de 3 platinas em um dia, 8000 pontos num semanal e 100 troféus num dia, já estenda o planejamento um pouco mais e trabalhe pra fazer a Badge de 20 platinas em um mês (que na verdade podem todas ser feitas em um dia).

 

Eu fiz as 3 Badges que você está pensando em dias diferentes, e posso garantir que se for planejar a de 20 platinas todas podem ser feitas com muito mais facilidade, e ainda conquista duas Badges bem bacanas (a de 10 e de 20 platinas).

Sim, no comentário anterior até falei disso. O problema dos 20 mesmo, é que não tenho este tanto de jogo pra platinar. Mas posso dar uma segurada e planejada sim. Ano que vem é hora de fazer outros desafios, planejamentos e tals.

 

Posso dizer que me surpreendi bastante, pois após anos sem jogar nada, pegar um PS3 e conseguir algumas coisas, fazer boas amizades através deles, se divertir tanto novamente jogando, ter novos objetivos... Embora não seja badge, acho que a maior conquista sempre foi e será, se divertir jogando =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, no comentário anterior até falei disso. O problema dos 20 mesmo, é que não tenho este tanto de jogo pra platinar. Mas posso dar uma segurada e planejada sim. Ano que vem é hora de fazer outros desafios, planejamentos e tals.

 

Posso dizer que me surpreendi bastante, pois após anos sem jogar nada, pegar um PS3 e conseguir algumas coisas, fazer boas amizades através deles, se divertir tanto novamente jogando, ter novos objetivos... Embora não seja badge, acho que a maior conquista sempre foi e será, se divertir jogando =D

 

Mas essa Badge de 20 platinas, normalmente é pra longo prazo (eu demorei quase 1 ano). Vai deixando que quando você ver já vai ter 20 jogos e nem vai ter percebido.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...