Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Olha eu aqui de novo depois de muito tempo. (Tempo, ah, o tempo.... :face8: )

 

Atualizando objetivos/conquistas:

 

No momento tenho engatilhado:

 

Final Fantasy X-2 - 3 troféus de Ouro + Platina

Heavy Rain - 2 troféus de Ouro + Platina

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 1 troféu de Ouro + Platina

God of War - 1 Ouro + 1 de Prata + 1 de Bronze + Platina

Kingdom Hearts: Birth by Sleep Final Mix - 2 de Prata + 6 de Bronze + Platina

 

Total: 22 Troféus ----> 7 de Bronze / 3 de Prata / 7 de Ouro / 5 Platinas = 1.725 pts

 

 

Badges que faltam:

 

* Conquistar 100 troféus em apenas um dia (Joguei como louco hoje)

* Platinar 3 jogos diferentes em apenas um dia (Um dia de fúria)

* Platinar um jogo entre 23:50 e 00:00 (Platina da Cinderela)

* Platinar um jogo dia 25/12 (Platina de Natal)

* Pegar um troféu dia 25/12 sendo esse de um jogo lançado até 3 meses antes. (Presente de Natal!)

* Pegar um troféu entre 23:45 do dia 31/12 e 00:15 do dia 01/01 (Ano novo, troféus novos!)

* Fazer mais de 8.000 pontos em um semanal (O que? Mais de 8 mil?)

* Platinar 20 jogos em um mês (Ritmo colossal)

* Conquistar uma platina no dia dos namorados (Forever Alone!)

* Conquistar 13 troféus em uma sexta-feira 13 (Sexta-feira 13)

* Conquistar 5 troféus a cada dia da BGS (Brasil Game Show)

* Conquistar 13 troféus entre as 18:00 do dia 31/10 as 18:00 do dia 01/01. (Gostosuras ou travessuras?)

* Conquistar 5 troféus no dia 15/11 e deixar dica em cada um deles. (Proclamação da República)

* Conquistar 1 de bronze, 1 de prata e 1 de ouro no dia 20/11. (Somos todos iguais)

* Conquistar um troféu de Ouro a cada hora do dia. [falta o de 8h] (24 Horas - Ouro)

* Conquistar um troféu de Platina a cada hora do dia. [falta o de 01h/05h/08h/09h/10h/12h/13h/14h/15h/16h/19h/22h] (24 Horas - Platina)

* Conquistar 5 troféus entre 8h-12h, 5 entre 13h-18h e 5 entre 19h-23h no dia 01/05 (Um dia pra jogar muito)

* Conquistar 30 troféus no dia 13/07 (Rock'n Roll - Hard)

* Conquistar 10 troféus de bronze, 3 de prata, 1 de ouro e 1 platina do mesmo jogo no dia 15 de Outubro. (Dia do Professor - Especial)

* Conquistar 11 troféus nas 11 primeiras horas do horário de verão. (Horário de Verão)

* Conquistar 7 troféus entre o 00:30 e 06:00h do dia 01/11 em jogos de zumbis. (El Dia De Los Muertos)

* Conquistar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no dia 21/03. (21 de Março - Nasce um campeão!)

* Fazer 1500 pontos no dia 22 de Abril. [Já tenho 60 pontos] (Descobrimento do Brasil)

* Platinar um jogo que tenha um personagem criado por Stan Lee no dia 28/12. (Excelsior!)

* Platinar um jogo remasterizado do PS2 no dia 04/03. (Aniversário do PS2)

 

P.s.: menos 4 pra conta e faltam 15 platinas :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, estou fazendo um só boost e os outros estou meio a meio.

Fazendo as Dlcs do Uncharted 2, MK9 e o Max Payne 3 + Dlcs. 

 

MP3 é meio tediante, MK9 é chato e Uncharted 2 é complicado.

Mas pelo menos no MK9 falta só um troféu, o Uncharted já estou no meio, e o Max Payne 3 quase completando os troféus principais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de MUITO tempo sumido deste tópico (por conta de ter iniciado três boosts insanos em conjunto e ter focado praticamente só nisso nos últimos meses), trago uma importante atualização.

 

Quarta DLC do Uncharted 3 finalizada e na reta final restam 2 tesouros  (Lion Nepal - bronze e Yuan Fish - gold) pra completar o ciclo e finalizar todo o online.

 

Quem sabe em breve posto novamente por aqui pra dizer que pelo menos essa saga chegou ao fim.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% nada, falta o Uncharted Waters Online e o Uncharted Fight for Fortune  :coolface:

 

Quinta (e finalmente ÚLTIMA) DLC do Uncharted 3 finalizada .

 

Depois de mais de 7 meses, finalmente consigo fechar uma parte essencial de um dos maiores objetivos a que já me propus a fazer aqui no tópico (sendo ela a badge com 100% do Uncharted - PS3).

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quinta (e finalmente ÚLTIMA) DLC do Uncharted 3 finalizada .

 

Depois de mais de 7 meses, finalmente consigo fechar uma parte essencial de um dos maiores objetivos a que já me propus a fazer aqui no tópico (sendo ela a badge com 100% do Uncharted).

 

 

100% nada, falta o Uncharted Waters Online e o Uncharted Fight for Fortune  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha meta é conseguir minha primeira platina ! , eu queria a do Batman Arkahm Asylum , falta só 1 troféu pra eu platinar , mas eu não consigo completá-lo já q sou noob :\

 

BEB991B3F7AAE9D691C056F51057A1E20DB9BFCC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% nada, falta o Uncharted Waters Online e o Uncharted Fight for Fortune  :coolface:

 

Até alterei o post... 100% na Badge do Uncharted - PS3. rsrsrs

 

Sou pobre miserável, o PS3 é tudo que posso almejar por enquanto.

 

minha meta é conseguir minha primeira platina ! , eu queria a do Batman Arkahm Asylum , falta só 1 troféu pra eu platinar , mas eu não consigo completá-lo já q sou noob :\

 

Lucas, noob eu também sou, mas sou persistente e todas minhas platinas vieram disso. Se continuar tentando garanto que você uma hora você consegue. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu objetivo por enquanto é simples: Terminar todos os jogos pendentes que já comecei, deixando todos eles engatilhados pra badge de 20 platinas em um mês e 8000 pontos em um semanal. Agora que voltei com o console vou começar a jogar como louco novamente e vamo que vamo! 
PS: Topico bem interessante, curte muito a ideia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não irei comprar mais nada esse ano pro ps4,tentar ganhar  algumas badges de serie no ps3.

Fazendo esses games ainda esse ano ta bom demais e ja ganho a badges dos mesmos:

 

3 games do Resident Evil:   

Umbrella e Darside Chronicles 

RE HD remaster

 

Metal gear Solid 2

 

Hitman contrats

 

Silent hill 2

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

muito legal a ideia desse tópico,meu objetivo inicial é chegar a 30 platinas antes do fim do ano (oque não esta muito difícil, apesar de tá batendo cabeça no Lords of Shadow 2, na dificuldade Príncipe das Trevas  :hehe: ), e se de quebra ainda conseguir completar 20 platinas esse ano, ficarei satisfeito  :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não irei comprar mais nada esse ano pro ps4,tentar ganhar  algumas badges de serie no ps3.

Fazendo esses games ainda esse ano ta bom demais e ja ganho a badges dos mesmos:

 

3 games do Resident Evil:   

Umbrella e Darside Chronicles 

RE HD remaster

 

Metal gear Solid 2

 

Hitman contrats

 

Silent hill 2

 

Nem li o que digitaste mas ganhou like apenas por esse avatar aí...

Btw, minha meta é tentar platinar pelo menos um jogo esse ano. =/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*Tirando o pó* Chessus, quanto tempo XD. Não estava nos objetivos traçados, mas este ano sai de casa e me casei KKKKK, agora vamos voltar aos objetivos traçados anteriormente.

 

Com o final de ano chegando, vida nova, alguns planos mudaram... Infelizmente, creio que os 8000 pontos não são para mim ( exceto se um cross save do sound shapes no Ps4, de todos os que existem, contar para a badge). O de 20 platinas no mês também dei uma desanimada, não tenho deixado mas nenhum jogo parado, esperando. Via que pelo tempo ( pras 20 platinas + os 8000 na semana ), pelo que posso jogar, não conseguiria. Só que as 3 platinas num dia eu conquistei, na verdade foram 4, com os 4 que estavam parados há algum tempo.

 

Já os de badge, assim estão:

Sexta-feira 13 - Feito

Jogatina nota 10 - Feito

21 de Março - Nasce um campeão - Feito

Coelhinho da Páscoa - Feito

Jack, o Coelho - Feito

Um dia para jogar - Feito

Um dia para jogar muito - Feito

Alone! - Feito

Forever Alone!

Independência

Brincadeira de Criança - Feito

Dia do Professor Bronze

Dia do Professor Prata

Dia do Professor Ouro

Dia do Professor Platina

 

Joguei muito hoje - Feito

Joguei como Louco Hoje

Um dia de fúria - Feito

Platina de Cinderela - Feito

O quê? Mais de 8mil?

Ritmo descomunal

Ritmo Colossal

Subtenente - Feito

Aspirante - Feito

Baixar e detonar 20 - Feito

 

Sou um caçador Nato - Feito

 

Nível 15 - Feito

 

Os de badge, a maioria acabei cumprindo, até passei meu objetivo de 150 badges ( são 162 agora ). Este ano vou ver se fecho com 40 platinas, para o ano que vem traçar metas mais realísticas que eu possa vir a cumprir.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os de badge, a maioria acabei cumprindo, até passei meu objetivo de 150 badges ( são 162 agora ). Este ano vou ver se fecho com 40 platinas, para o ano que vem traçar metas mais realísticas que eu possa vir a cumprir.

 

Tem tanto feito nessa lista que achei os objetivos já bem realistas. rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto feito nessa lista que achei os objetivos já bem realistas. rsrs

 

Não que não foram, mas dos dez não cumpridos, mas os de platina e 8 mil, hoje não vejo como realizáveis. Logo, ano que vem devo retirar eles, até o dia que eu volte a ter um tempo mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conseguir fecha o Call Of duty BO1 ,Depois de Fica 20 Horas seguidas pra tentar fechar o Veterano pensei agr o mais difícil ja foi ai descubro a doença do modo zumbi :porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem tanto jogo nessa minha "lista" de jogos que tenho e tenho interesse em jogar que dá até dó.  :hehe:

 

Mas voltando ao tema do tópico, finalizado Watch Dogs, vamos aos meus próximos objetivos:

  • Badge da série Uncharted
  • Badge da série Tomb Raider (Concluído check-icon.gif)
  • Recuperar pela enésima vez a Badge Assassin's Creed (Concluído check-icon.gif)
  • 100% Ducktales (que fiquei sabendo ser mais difícil do que parece)

Especificamente para a Badge da série Uncharted, vou começar pelo online (porque tem que ser 100%, LÓGICO), e como isso vai ser uma LONGA história vou atualizando aqui conforme for evoluindo.

 

Ontem, depois de finalmente fechar todos os troféus onlines que passei 2015 inteiro focando, espero agora conseguir adiantar aos poucos (bem aos poucos) o Ducktales e a parte single player do Uncharted 3 para finalizar os dois objetivos que me faltam e depois traçar novos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retornando a este tópico depois de muito tempo, meu desafio agora é retornar as platinas, após quase um ano parado, a vontade de platinar retornou, acho que não chego mais até 30 esse ano, mas agora de férias da faculdade, pretendo platinar até final de janeiro o máximo possível, porque depois o tempo some de novo, vou tentar platinar nesse tempo Resident Evil Operation Raccon City, CDZ Alma dos Soldados e queria Midnight Club e Far Cry 3 também se der tempo kkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Retornando a este tópico depois de muito tempo, meu desafio agora é retornar as platinas, após quase um ano parado, a vontade de platinar retornou, acho que não chego mais até 30 esse ano, mas agora de férias da faculdade, pretendo platinar até final de janeiro o máximo possível, porque depois o tempo some de novo, vou tentar platinar nesse tempo Resident Evil Operation Raccon City, CDZ Alma dos Soldados e queria Midnight Club e Far Cry 3 também se der tempo kkk

 

Com esse tempo todo livre dá até pra engatar um boost rapidinho do Uncharted 3... #FikaDiKa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com esse tempo todo livre dá até pra engatar um boost rapidinho do Uncharted 3... #FikaDiKa

 

Tava pensando nessa possibilidade Araujo, mas dá tempo até final de Janeiro? porque fevereiro volta as aulas e o tempo vai pro ralo de novo, aee meio que vou largar o boost, podendo jogar só aos fds, se pelo menos os de maior numero de gente for possível até faço um tópico e monto um grupo kkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora falando serio, manda mensagem para o Traficante. Ele comentou que iria criar uma conta nova, para refazer todo boost do U3 e por consequência ajudar o Washinton.  :joia:

 

Fiquei sabendo disso aí mesmo, pode mandar mensagem pra ele cobrando que tu também quer participar...

 

Rodrigo SSJ e Araujo já confirmaram que irão ajudar inclusive nos tesouros.

GkzO7ro.gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala Adriano, tudo depende da sua net. Se continuar aquela discada de antigamente vai ficar complicado.  :sarcastic:

 

Agora falando serio, manda mensagem para o Traficante. Ele comentou que iria criar uma conta nova, para refazer todo boost do U3 e por consequência ajudar o Washinton.  :joia:

 

Rodrigo SSJ e Araujo já confirmaram que irão ajudar inclusive nos tesouros.

 

 

Opa fala Edu blz man? Então agora ela tá boa, finalmente arrumei definitivamente essa net maldita  o/

 

Opa vou aproveitar então a ajuda dos caras e fazer logo  :lol2:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Rodrigo e Araújo ajudam quando voltar vou começar uma conta nova só pra pegar os tesouros com eles do u3 e claro, o amigão Gabriel também não está de fora :p kkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Rodrigo e Araújo ajudam quando voltar vou começar uma conta nova só pra pegar os tesouros com eles do u3 e claro, o amigão Gabriel também não está de fora :P kkkkkkkk

 

Lincoln... NÃO!!!

 

Você foi amaldiçoado pela Naughty Dog! Você pega um tesouro pra cada pessoa que fecha os dois troféus de pegar todos os tesouros...

 

NÃO!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Neste final de ano, dois objetivos não traçados será alcançado ( Presente de amigo + badge de Natal ), agora vamos aos planejamentos planejados com o plano planístico:

Entre os Melhores The Walking Dead Ps3 Borderlands Ps3 Ação - Prata Plataforma - Platina Rpg - Bronze e Prata Terror - Bronze Tiro - Ouro Capitão ( 50 Platinas ) Joguei Como Louco Hoje ( esta ficou pendente ) Baixar e Detonar 50 e 100 Ano Novo, Troféus Novos O que? Mais de 8 mil? ( este ficou pendente 2 ) Forever Alone ( 12 de Junho ) Independência ( 7 de Setembro, falta 2 troféus ) 24 Horas - Ouro Troféu dos Infernos - Prata Dia do Professor - Todos ( 15 de Outubro - Pendente 3 ) 90% dos troféus Move/Eye- Bronze

Acredito ser possível, tem alguns que ficaram pendentes, este ano só as de 10 e 20 platinas num mês, que eu não coloquei, só se alguma coisa acontecer, mas não creio em um ano com muitas platinas, mas sim, com muitos psns, as platinas focarei em ir limpando o Ps3 e dando início aos jogos de Ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...