Ir para conteúdo
wnaraujo

Objetivo x Conquista (Troféu e/ou Badge)

Recommended Posts

Atualizando:


 


- Reconquistar a badge Tartaruga - Desisti por enquanto... o jogo Double Dragon Neon não farei 100% pois não tenho um parceiro pra me ajudar no Co-op.


- Badge Gênero Beat' em Up Prata - falta 1 jogo


- Badge Gênero Esporte Prata - falta 1 jogo


- Badge Gênero Estratégia Bronze - falta 1 jogo (conquistada)


- Badge Gênero Família Prata - falta 1 jogo (conquistada)


- Badge Gênero Puzzle Platina - faltam 2 jogos (conquistada)


- Badge Gênero RPG Bronze - falta 1 jogo


- Badge Gênero Tiro Prata - falta 1 jogo


- Badge Baixar e Detonar 100 - Faltam 38 jogos PSN


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, e pensando na Badge do "Descobrimento do Brasil" fechei as duas DLC`s que faltavam da segunda temporada do The Walking Dead e iniciei o terceiro episódio do Sam & Max - The Devil's Playhouse.

 

Com o pouco que deu pra jogar consegui um terço dos requisitos da Badge (540 pontos de 1500). Fica pro ano que vem continuar buscando ela.

A segunda temporada de TWD tem DLC?

Não sabia...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentando pegar os coletaveis de lego harry Potter 5-7, mas confesso que não sei de vou ter paciência :(

 

Jogos da série lego sempre tem muitos coletáveis, mas mesmo assim eu gosto muito deles.  :hihi:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda temporada de TWD tem DLC?

Não sabia...

 

O que acontece é que a Telltale não colocou platina na segunda temporada do TWD, mas também não quis lançar os episódios como jogos "avulsos", daí alguém teve a idéia muito louca de lançar o primeiro episódio como um jogo PSN e os outros quatro episódios como DLC`s desse jogo.

 

Tentando pegar os coletaveis de lego harry Potter 5-7, mas confesso que não sei de vou ter paciência :(

 

Acho os joguinhos de Lego até bem bacanas, mas realmente quando se acaba a história ainda ficam faltando centenas (bem no plural) de coletáveis que acabam deixando o final das conquistas meio massantes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha uns poucos challenges adiantados (do tempo em que eu não era muito comprometido com boosts longos). Comecei essa semana no segundo grupo surgido no tópico do Tales e creio que a empreitada vai ser um sucesso (depende do famigerado INVASION).

 

 

Também sofri muito e cedi à tentação algumas vezes, já estou a quase dois anos nessa brincadeira, mas, com força de vontade, ela está chegando ao fim.

 

Eis as engatilhadas (por ordem crescente de dificuldade, segundo o portal):

 

 

- Sound Shapes;

 

- The Testament of Sherlock Holmes;

 

- Kung Fu Panda 2;

 

- Cars 2;

 

- The Walking Dead;

 

- Soul Calibur II HD Online;

 

- Guacamelee!;

 

- Saint Seiya: Brave Soldiers;

 

- Uncharted;

 

- Playstation All-Stars Battle Royale;

 

- Uncharted 2;

 

- Sleeping Dogs;

 

- Heavy Rain;

 

- Remember me;

 

- Uncharted 3;

 

- The Saboteur;

 

- Tomb Raider;

 

- Bioshock Infinite;

 

- Puppeteer.

 

Não havendo imprevistos, virão também as famigeradas badges de 100 trofeus em um dia e de 8000 pontos em uma semana, entre várias outras. Se vier um semanal de brinde, agradeço, mas não vou alimentar falsas esperanças.

 

CONCLUÃDO  :champion: 

 

Incluí Infamous Infamous 2 na brincadeira (Cars 2 foi pra reserva) e na quarta-feira passada iniciei a caçada.

 

Jogando com calma (e um certo receio, já que alguns dos troféus tinham vários relatos de bugs), fui fechando um por um os objetivos.

 

A farra acabou no domingo à noite, quando então contabilizei nada mais, nada menos do que 29 BADGES !!!

 

Entre elas, estas que eram o principal objetivo:

 

100_1dia.png  20_platinas_1mes.png

 

24horas_platina.png  8mil.png

 

E olhem o que ainda caiu no meu colo de bônus:

 

lider_semanal_ps3_geral.png

 

É muito gratificante ver que todo o planejamento deu certo. Araújo, esse tópico foi a fonte de inspiração de tudo. Você está de parabéns pela idéia, assim como todos que vêm aqui mostrar suas conquistas.

 

 

 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

E ainda levou um semanal. Parabéns mano! Tô na luta aqui ainda :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ainda levou um semanal. Parabéns mano! Tô na luta aqui ainda :hehe:

 

Como comentei no portal, esse semanal foi pura sorte, já que ninguém fez as pontuações monstruosas que costumamos ver por lá.

Melhor pra mim  :face4: .

 

Já tem quantas platinas engatilhadas?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como comentei no portal, esse semanal foi pura sorte, já que ninguém fez as pontuações monstruosas que costumamos ver por lá.

Melhor pra mim  :face4: .

 

Já tem quantas platinas engatilhadas?

 

Só 7... Isso vai demorar pra car***...  :okay:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito gratificante ver que todo o planejamento deu certo. Araújo, esse tópico foi a fonte de inspiração de tudo. Você está de parabéns pela idéia, assim como todos que vêm aqui mostrar suas conquistas.

 

taxi-drive-clap.gif

 

 

Essa merece palmas de respeito Rildo, porque eu sei o quanto exige planejamento e paciência.

 

E a intenção do tópico era exatamente essa, permitir que a galera planeje seus objetivos e venha aqui curtir com quem entende a brincadeira.

 

Parabéns mesmo.

 

Só 7... Isso vai demorar pra car***...  :okay:

 

Persistência Zoio... o Rildo mencionou esse planejamento pela primeira vez em janeiro do ano passado! Mas quando você conquista vale toda a espera, é muito bacana.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto aqui, então.

 

Espero que consiga as duas badges do próximo feriado. Oremos.  :-D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minhas provas acabam hoje, tentarei pegar alguns rpg's, quero ao menos chegar em 30 platinas esse ano. Aproveitar que estão fazendo o Guia do xillia 2. sempre que chego soma 10 em minhas platinas tento platinar algo ''difícil'', para a minha trigésima penso que poderá ser vanquish ou tentar retomar max Payne 3.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui mais dois objetivos, que eram as badges do: Um dia para jogar e Um dia para jogar muito. Só não foi perfeito, pois vi que não conseguiria os últimos cinco troféus no jogo do Cavaleiros ( o qual tinha platinado ) então iniciei outro jogo ( Midway Arcade Origins ) para começar o planejamento de 20 platinar e também ganhar este.

 

Até agora, consegui pegar todos os de datas, estou com 92 duas badges ( planejava 100, deve fechar com mais ), tá fluindo bem, embora tou com problemas para planejar o 8000 na semana, não ando com muito saco para definir quais jogos e troféus pegar, deixarei mais para a frente XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que não posto aqui, então.

 

Espero que consiga as duas badges do próximo feriado. Oremos.  :-D

 

Aeeeeee, consegui!

 

De quebra ainda peguei o último troféu de prata que me faltava para as 24 horas de prata.

Estão aí as 3 bagdes que consegui esse fim de semana:

 

24horas_prata.png - 24 horas de prata

trabalho_ease.png - 1 dia para jogar

trabalho_hard.png - 1 dia para jogar muito

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

embora tou com problemas para planejar o 8000 na semana

 

Recomendo fazer os 8000 pontos junto com as 20 platinas, se pra todos os jogos você deixar só um bronze (o que é bem difícil de acontecer) você já tem garantidos 3900 pontos, no mínimo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo fazer os 8000 pontos junto com as 20 platinas, se pra todos os jogos você deixar só um bronze (o que é bem difícil de acontecer) você já tem garantidos 3900 pontos, no mínimo.

Sim, fiz esta conta. Tou aqui fazendo, vagarosamente, os jogos que engatilharei, o tempo que leva assim e quantos pontos pegarei de cada um, além dos que terei que fazer o jogo completo. Na conta até agora, passou dos 9 mil, mas vamos ver na época, jogando é que verei se os planos funcionam.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu aqui de novo depois de muito tempo. (Tempo, ah, o tempo.... :face8: )

 

Atualizando objetivos/conquistas:

 

No momento tenho engatilhado:

 

Final Fantasy X-2 - 4 troféus de Ouro + 3 troféus de Prata + 9 troféus de Bronze + Platina

Heavy Rain - 2 troféus de Ouro + Platina

Kingdom Hearts Re: Chain of Memories - 1 troféu de Ouro + Platina

God of War - 1 Ouro + 1 de Prata + 1 de Bronze + Platina

 

Total: 26 Troféus ----> 10 de Bronze / 4 de Prata / 8 de Ouro / 4 Platinas = 1.710 pts

 

 

Badges que faltam:

 

* Conquistar 100 troféus em apenas um dia (Joguei como louco hoje)

* Platinar 3 jogos diferentes em apenas um dia (Um dia de fúria)

* Platinar um jogo entre 23:50 e 00:00 (Platina da Cinderela)

* Platinar um jogo dia 25/12 (Platina de Natal)

* Pegar um troféu dia 25/12 sendo esse de um jogo lançado até 3 meses antes. (Presente de Natal!)

* Pegar um troféu entre 23:45 do dia 31/12 e 00:15 do dia 01/01 (Ano novo, troféus novos!)

* Fazer mais de 8.000 pontos em um semanal (O que? Mais de 8 mil?)

* Platinar 20 jogos em um mês (Ritmo colossal)

* Conquistar uma platina no dia dos namorados (Forever Alone!)

* Conquistar 13 troféus em uma sexta-feira 13 (Sexta-feira 13)

* Conquistar 5 troféus a cada dia da BGS (Brasil Game Show)

* Conquistar 13 troféus entre as 18:00 do dia 31/10 as 18:00 do dia 01/01. (Gostosuras ou travessuras?)

* Conquistar 5 troféus no dia 15/11 e deixar dica em cada um deles. (Proclamação da República)

* Conquistar 1 de bronze, 1 de prata e 1 de ouro no dia 20/11. (Somos todos iguais)

* Conquistar um troféu de Ouro a cada hora do dia. [falta o de 8h] (24 Horas - Ouro)

* Conquistar um troféu de Platina a cada hora do dia. [falta o de 01h/05h/08h/09h/10h/12h/13h/14h/15h/16h/19h/22h] (24 Horas - Platina)

* Conquistar 5 troféus entre 8h-12h, 5 entre 13h-18h e 5 entre 19h-23h no dia 01/05 (Um dia pra jogar muito)

* Conquistar 30 troféus no dia 13/07 (Rock'n Roll - Hard)

* Conquistar 10 troféus de bronze, 3 de prata, 1 de ouro e 1 platina do mesmo jogo no dia 15 de Outubro. (Dia do Professor - Especial)

* Conquistar 11 troféus nas 11 primeiras horas do horário de verão. (Horário de Verão)

* Conquistar 7 troféus entre o 00:30 e 06:00h do dia 01/11 em jogos de zumbis. (El Dia De Los Muertos)

* Conquistar 3 troféus de ouro em jogos de corrida no dia 21/03. (21 de Março - Nasce um campeão!)

* Fazer 1500 pontos no dia 22 de Abril. [Já tenho 60 pontos] (Descobrimento do Brasil)

* Platinar um jogo que tenha um personagem criado por Stan Lee no dia 28/12. (Excelsior!)

* Platinar um jogo remasterizado do PS2 no dia 04/03. (Aniversário do PS2)

 

P.s.: menos 3 pra conta. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje conquistei mais uma badge, chegando a 95 ( embora considero 94, visto que perderei em breve a dos 30% de platinas ). Pelo projeto do começo do ano, neste momento tenho 5 jogos engatilhados:

 

Angry Birds - Star Wars ( pegarei tartaruga )

Hakuoki Stories of the Shinsengumi 

J-Stars Victory ( pegarei tartaruga ) 

Naruto Ultimate Ninja Storm Generations

Rayman Origins

 

O projeto do dia das namoradas (1 troféu, 1 platina ) devo realizar com CDZ mesmo, faltam alguns troféus ( faltam 7 missões, daí já ganho dois, faltará duas histórias + os big bangs ). Vou tentar ganhar o troféu da Platina de Cinderela junto, quem sabe...

 

Além dos 5 jogos engatilhados, estou no meio do caminho nos jogos: Bleach, Midway Arcade Origins, MotorStorm RC, Resogun, Sport Champions e Sport Champions 2). Se eu platinar todos os jogos que pensei, com todos os troféus que planejei, consigo uns 11mil pontos.

 

Agora é ver se consigo cumprir tudo que estou pensando, se não me enroscarei ( tipo o Smash TV do Midway, ou alguns desafios dos Sports ).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns dias de tentativas e consegui fechar o troféu Overseer. Considerado o mais difícil (mas infelizmente não o mais demorado rsrs) das DLC`s do Uncharted 3, já são 37 dos 50 troféus.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse final de semana começarei a minha caçada pela badge série de The Evil Within todas versões no PS4. Porém, onde eu vejo essa badge? Eu sei que existe rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse final de semana começarei a minha caçada pela badge série de The Evil Within todas versões no PS4. Porém, onde eu vejo essa badge? Eu sei que existe rs

 

Badges (no seu perfil) / Hardcore / Multi-Regiões / MR - The Evil Within PS4 (última Badge)

 

Requisitos:

The Evil Within
The Evil Within [CHN]
The Evil Within [JAP]
The Evil Within [KOR]
 
Muito boa sorte. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...