Ir para conteúdo
FelphsBR

Já bateu aquele desanimo de jogar PS3 pensando no PS4?

Recommended Posts

Deu curiosidade, mas como sempre compro um console na versão slim, vou esperar.

 

Esperar 5 anos pra sair uma versão Slim? :lol2:

 

Pra mim vai ser igual o Vita, quando eu tiver dinheiro compro sem pensar. Lá quero saber se vai pifar daqui um ano ou não!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperar 5 anos pra sair uma versão Slim? :lol2:

 

Pra mim vai ser igual o Vita, quando eu tiver dinheiro compro sem pensar. Lá quero saber se vai pifar daqui um ano ou não!

 

minha plus acaba em outubro e o lançamento é em novembro ou dezembro (palpite forte em novembro)

 

verei como será a nova psn e os valores

 

e tbm anunciaram que aceitara jogos usados de PS4

 

e há 4 titulos que me agradou e se houverem + games comprarei no lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Esperar 5 anos pra sair uma versão Slim? :lol2:

 

Pra mim vai ser igual o Vita, quando eu tiver dinheiro compro sem pensar. Lá quero saber se vai pifar daqui um ano ou não!

Cara, não é por nada. Mas o dinheiro que você vai gastar com o ps4 no início, vai dar pra comprar muita coisa lá na frente quando preço do console cair. Não estou te impedindo de comprar, apenas digo que segurar a ansiedade é bom em certas ocasiões. Pra quem já tem o ps3 desde 2006, realmente vale a pena comprar agora. FAto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quee piada velho... posso garantir que ainda tenho mais de 5 anos pra queimar lenha no meu menino fora que depois que conheci o site mypst essa parada de trofs me deixo mais que próximo do ps3 não tenho a minima vontade de parar agora, trocentos jogos que ainda não joguei velho... sem chance

 

enquanto isso irei torce firmemente pra que prateiem essa nova geração que vem por causa dessa palhaçada de trava de jogo.

 

Eu tambem, antes nem dava bola para os trofeus.

Ai por um mero acaso nem sei que estava pesquisando na tnet achei o Mypst.

Acessei, me cadastrei e já de cara ganho uma Badge de Aniverssário e Boas vindas.

Pensei que porra é essa.

Fui fuçar no site e ver os as Badges de conquista o que me cativou muito, ai fui para os Guias de jogos, que curti muito.

E então estou aqui, aos poucos pegando Badges, platinando jogos.

Não almejo semanal nem mensal.

Enfim aqui me sinto em casa hehe.

:face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô desanimado de jogar no PS3 faz um tempo já... Tô sem jogo :(

 

Mas, se eu tiver sorte meu Ni no Kuni chega amanhã

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Mais no PS4 vai ter troféus e deve continuar os do PS3, pelo que vi falar não terá trava...

 

So po isso devo comprar o.O??

 

chamo isso de consumismo velho... mais bem, cada um eh cada um, nunca me importei com pionerismo, com o que vão gastar no lançamento comprarei ele e muitos jogos anos depois quando eu COMEÇAR a enjoar o ps3, o jogo mais caro que paguei ate hj de ps3 foi BF premium por 120,00, meu ps3 foi 750,00 a vista espero pegar o 4 nessas mesmas condições e bom inicio para os pioneiros.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So po isso devo comprar o.O??

 

chamo isso de consumismo velho... mais de bom cada um eh cada um, nunca me impostei com pionetismo com o que vão gastar no lançamento comprarei ele e muitos jogos anos depois quando eu COMEÇAR a enjoar o ps3, o jogo mais cara que paguei ate hj de ps3 foi BF premium por 120,00, meu ps3 foi 750,00 a vista espero pegar o 4 nessas mesmas condições e bom inicio para os pioneiros.

 

 

Você ta certo, só que cada um pensa de uma forma né.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu um puquinho mas depois passou,o PS3 vai ter vários bos lançamentos ainda,e mesmo com o PS4 ainda vai ter alguns outros lançamentos,esse ano tem muita coisa boa e tem vários jogos top's de PS3 que ainda não joguei.PS4 só daqui 4 anos no minimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So po isso devo comprar o.O??

 

chamo isso de consumismo velho... mais bem, cada um eh cada um, nunca me importei com pionerismo, com o que vão gastar no lançamento comprarei ele e muitos jogos anos depois quando eu COMEÇAR a enjoar o ps3, o jogo mais caro que paguei ate hj de ps3 foi BF premium por 120,00, meu ps3 foi 750,00 a vista espero pegar o 4 nessas mesmas condições e bom inicio para os pioneiros.

 

Tambem comprei o Console e o Jogo pelo mesmo preço, que coincidência é essa? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, primeira vez comentando por aqui....blz? Qd vi essa pergunta não resisti....nossa bateu muita vontade de pegar o ps4...principalmente pq sempre peguei os consoles super atrasados (meu play3 tá há 2 anos comigo)....e agora tenho condições melhores e posso pegar um pouco mais cedo. Mas msm assim o play3, como muitos já disseram, tem muita lenha pra queimar....esse ano só tem jogo bom saindo....então devo esperar pelo menos mais 1 ou 2 anos pra pegar o play4. Super ansiosa!!!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, primeira vez comentando por aqui....blz? Qd vi essa pergunta não resisti....nossa bateu muita vontade de pegar o ps4...principalmente pq sempre peguei os consoles super atrasados (meu play3 tá há 2 anos comigo)....e agora tenho condições melhores e posso pegar um pouco mais cedo. Mas msm assim o play3, como muitos já disseram, tem muita lenha pra queimar....esse ano só tem jogo bom saindo....então devo esperar pelo menos mais 1 ou 2 anos pra pegar o play4. Super ansiosa!!!

Bem vinda! :) haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que até 3 anos depois do lançamento é uma boa pega, pois ja deve ter sido corrigido algumas coisas, melhorado outras e talvez até uma versão melhor sem falar que ja deve ter uma boa quantia de jogos disponiveis...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho Play 3 a um ano, ainda tenho muito o que jogar

O PS$ so compro quando lançar o Slin ate la vai ter jogo pacas

 

Demorei muito pra comprar o PS3, ficava so no PC, mas o 4 vou tentar comprar depois de 1 ano de lançado, ate la da pra jogar mais jogos de PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não o ps3 e execelente assim como seus jogos ps4 só daqui uns 4 ou 5 anos estou sem empolgação pelo menos até a E3 :hehe: ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tambem comprei o Console e o Jogo pelo mesmo preço, que coincidência é essa? :hehe:

 

 

Caraca essa foi foda... mais que bom pois ainda encontro gente dizendo que estou mentido quanto aos 2 :)

 

nada como saber chorar um pokim hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá desanimo, só receio de comprar jogos que daqui a um ano (esperança que aconteça) os preços caiam significamente. Mais são pensamentos muito adiantados pra se pensar agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desanimo não, acho que a vontade é de jogar mais PS3, pra não pegar o PS4 com "pendências" kkk

 

e hoje eu vi a demo do novo GOW S2_S2 , fora que tem mais The Last of US e GTA5 esse ano, PS4 pode esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...