Ir para conteúdo
FelphsBR

Já bateu aquele desanimo de jogar PS3 pensando no PS4?

Recommended Posts

Não, nem um pouco desanimado!

 

Mas aquela ansiedade de uma nova geração de games com o Playstation 4 e o próximo console da Microsoft me anima ainda mais  :krumel:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De jeito nenhum, ainda estou investindo no PS3 pois há muitos jogos que ainda não joguei e muitas platinas pra conquistar, no minimo 2 a 3 anos de vida ainda.

 

Há 2 semanas atrás mais ou menos foi R$ 700,00 conto só de jogos, to com uns 10 na fila por enquanto.... :champion:  fora The Last of Us e Beyond

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não. Tô feliz com o meu ps3 comprado há um mês. Comprei sabendo do lançamento do ps4 e não me arrependo.

 

Ou pq tem mtos jogos mto bons que eu não joguei ainda, ou simplesmente pelos que ainda virão esse ano (last of us, beyond: two souls, remember me e o gt6). Sendo que 2 desses são exclusivos né? Tem outros mais, mas esses são o que estou esperando.

 

Com esse ps3 espero ficar pelo menos mais 3 anos. Que foi o tempo que fiquei com o anterior.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei melhor,4 anos para eu comprar o PS4 é muito tempo,eu vou tentar comprar em 2-3 anos mas no máximo 4.Eu comprei o PS3 muito em cima,comprei em Novembro de 2012,não quero repetir esse erro no PS4,acho que dependendo eu compro o PS4 e ainda jogo um ou outro jogo antes de "enterrar" o PS3.Mas tomara que continue com a ID,assim vou continuar com os meus troféus.Eu pensava em vender o PS3,mas acho que não,daqui 30 anos deve ser legal ter ele novinho ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada pra mim foi só motivo de alegria pensando que com a ascenção do PS4 o preço dos jogos de PS3 caiam ! excited_troll.png

 

 

Pensei o mesmo hehe, PS3 é tão bom, tem tanta coisa boa nele, que eu não tô dando a miníma pro PS4, é como se ele nem fosse ser lançado 

 

 

Adriano02081995.png?0.424249035615

Adriano02081995-hall.png?0.424249035615

Adriano02081995-jogo.png?0.424249035615

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com um GTA V quase saindo do forno, não tem como desanimar..

 

Tem muita²³ lenha pra queimar o PS3 para depois desanimar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lógico que eu gostaria de ter o ps4 no dia do lançamento. Afinal, que gamer não gostaria de poder comprar um console de última

geração? Se eu falar que não quero, é mentira. A questão é se eu vou poder....

 

Se o preço estiver justo, eu tento comprar (que bom que existem as 12x sem juros no cartão!). Tem gente que prefere esperar o preço baixar e tal,

mas sinceramente, entre pagar uns 200 reais a menos (isso daqui a muito tempo.....) ou pagar um pouco mais e jogar antes, eu prefiro pagar mais.

 

Até pq, a grana que eu deixaria de gastar num ps4 agora, eu acabaria gastando com jogos de ps3, e eu já tenho uns 60 ou 70 jogos (se não for mais)

que ainda nem joguei no ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos na fila so esperando eu ativa a conta, baixar e instalar: The Last of US, METRO: Last Light, Tomb Raider, Dragons Dogma num sei o q, Metal Gear Rising, Bioshock (OS 3), Dishonored, Darksiders 2, fora uma renca juntando PLUS HK, US e EU, uma quantia consideravel em Mídia... ñ tenho a minina pressa pra pegar PS4, deixa ele sair, as cobaias descobrirem os primeiros defeitos, caso ñ tenha, descobrir o que melhorar, sair mais games :)

 

Dependendo do preço que for lançado pego com uns 1/2 anos de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei a ler as notícias do Playstation 4 e já comecei a imaginar ele na minha prateleira, com novos jogos e etc..

 

E vocês? já começou bater aquele desanimo, já pensando no PS4?

 

Não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Receita Médica Gamer.

 

Em caso de desânimo no PS3 por causa da proximidade do PS4:

 

1 - Lembre que o PS3 ainda tem ótimos jogos e ainda continuarão a ser lançados mais.

 

2 - Os jogos de PS4 só começaram explorar todo seu potencial daqui a um tempo.

 

3 - Lembre-se você está no Brasil ( R$$$$$$$$$$$$) Preço do PS4 no início. :cry:

 

Se persistirem os sintomas o seu BOLSO deverá ser consultado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho medo do PS3 morrer :( , tipo ngm mais pra jogar online, lançar poucos jogos, essas coisas assim!!! Porque nao terei PS4 tão cedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...