Ir para conteúdo

ShhharkattackGG

Trophy Hunter
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

248 Ouro

3 Seguidores

Sobre ShhharkattackGG

  • Rank
    Bronze Hunter
  1. Acho que to no caminho pra conseguir! Tô chegando no round 5 do Challenge 6 em torno de uns 5 minutos, mas não to guentando os Bogeys :/, mais 1 semana de treino e a platina será minha *-*
  2. Cara, eu consegui de primeira, peguei um cinto que aumenta o dano dos guardiões com ataques magicos, e preenchi todos os slots com gemas que dão dano mágico também. Se você tiver tentando isso no mapa 1Lane faça o seguinte, fique escondido nos arbustos que tem ali no meio do mapa, só saia dali depois que você tiver com o Ultimate desbloqueado, depois que você usar ele, corra de volta pro arbusto e espere pra usar novamente, assim acho que você vai conseguir! Edit: Não tem nenhum respawn trap, infelizmente ;/
  3. Eu também to parado no Challenge 6, nunca senti tanta raiva e ao mesmo tempo tanta vontade de conseguir essa platina na minha vida! Quem tem algum problema com nervos nem comece a fazer os challenges , na minha opinião é um dos troféus mais fodas do PS3! Cara, tem uns videos de uns asiáticos no YouTube que terminam o challenge 6 em 3 minutos :hehe: :hehe: 3 minutos cara, 3 MINUTOS, se eu conseguisse terminar essa merda nem que fosse em 3 horas tava feliz . Tinha que ser Asiático mesmo!
  4. Pode ser com BOTs sim cara, des de que você entre na fila de um Battleground. Quando demora demais pra achar todos os players necessários o jogo automáticamente preenche as vagas que estão faltando com BOTs. Se caso você jogar uma partida que seja totalmente preenchida com BOTs não se preocupe, os troféus podem ser ganhos normalmente, des de que você tenha entrado na fila de Battleground. Muito obrigado cara, espero que ele te ajude a conseguir os 100%!
  5. To jogando Vanquish, falta só completar o Challenge 6. Troféu mais dificil do PS3, tem q ser perfeito pra passar nisso, to arrancando os cabelos de tanta raiva já :fuuu: , tentei umas 75 vezes e não consegui ainda :forever:
  6. Eu dexo uns grampos de varal em baixo dele , e funciona!
  7. Eu comecei a esquivar e atacar que nem louco, quando vi tinha matado tudo
  8. Sempre tem que dar uma choradinha, nem que ganhe 1 real de desconto :awyea:
  9. Exatamente! O Kratos fica um ponto no meio da tela.
  10. Também não gostei muito da camera, acho que a maioria que jogou não gostou.
  11. Vanquish... o 4 Challenge e o 6 tão me fazendo querer partir o Play e a TV no meio com uma 12.
  12. Demorei um pouquinho pra responder aqui, mas antes tarde doque nunca Negociei o Devil May Cry HD Collection com ele, chegou aqui em perfeito estado lacradinho e dentro do prazo de entrega! Recomendo a todos, podem negociar que o cara é honesto! Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...