Ir para conteúdo
FelphsBR

Já bateu aquele desanimo de jogar PS3 pensando no PS4?

Recommended Posts

 

Graficos? Ta aceitavel, mas esta longe de ser espetacular. Não me empolgei para pegar um PS4, pelo menos, não no lançamento, quem sabe daqui uns 3 anos! Enquanto isso, PC e PS3 ja está de bom tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os videos de jogos do PS4 impressionaram bastante, mas tem muita coisa no 3 pra jogar ainda. Então não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi a estrategia da Sony, lançar varios exclusivos pro PS3 antes do PS4, para não desanimar e conseguirmos esperar até lá, fora que GTA V vai sair...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desanimo não, tem muitos jogos ótimos que vão ser lançados, isso é só porque é novidade, quando lançar o The Last of US, GTA5 e outros ai o ps3 vai ficar mais em foco,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deu foi pressa.

Quando eu começei a comprar jogos de PS3 o meu PS2 ficou de lado com um monte de jogos sem jogar. Não quero deixar acontecer isso tbm com o PS3, pois ele tem Troféus!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desanimo não, acho que a vontade é de jogar mais PS3, pra não pegar o PS4 com "pendências" kkk

 

e hoje eu vi a demo do novo GOW S2_S2 , fora que tem mais The Last of US e GTA5 esse ano, PS4 pode esperar

 

Eu penso semelhante, vou jogar tudo que quero no PS3 até abril de 2014, pois nessa data pretendo comprar o novo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com desânimo para jogar o Playstation 3 por causa do Playstation 4, até eu disse que não vou comprar mais jogo para Playstation 3 porque quero comprar logo o Playstation 4 no lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera que curte platinar os jogos é que não deve estar entusiasmada... As platinas do ps3 não serão levadas para o ps4. Logo, deve rolar um sentimento de frustração... Sem contar que essa psn deve finalizar logo logo ne?

 

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera que curte platinar os jogos é que não deve estar entusiasmada... As platinas do ps3 não serão levadas para o ps4. Logo, deve rolar um sentimento de frustração... Sem contar que essa psn deve finalizar logo logo ne?

 

Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2

 

Claro que não,acho que já vou confirmado que você vai poder usar a mesma ID do PS3 e os troféus vão continuar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca essa foi foda... mais que bom pois ainda encontro gente dizendo que estou mentido quanto aos 2 :)

 

nada como saber chorar um pokim hehehehehe

 

Sempre tem que dar uma choradinha, nem que ganhe 1 real de desconto :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo comprar o Ps4 no lançamento (até 6 meses no MAXIMO depois do seu lançamento), mas penso assim, não cago dinheiro também porém peguei o Ps3 atrasado (pelo menos pra mim que sempre tive os consoles no "lançamento" PsOne e Ps2), porém meu ps3 e ps4 vão ficar no mesmo lugar e AMBOS vou jogar, meu Ps3 vai ser eterno pretendo jogar ele daqui uns 10 anos, olhar os jogos e dizer, nossa e eu achava que esses gráficos que eram reais!

Não acho que é perda de dinheiro comprar um console no lançamento, aliás pra mim é até um bom negocio pois conforme vai lançando jogos você vai comprando com calma... eu penso assim pelo menos: Comprei o ps3 com 5 anos depois do seu lançamento, tinha muitos jogos, muitos mesmo que já tinham lançados e que eu queria jogar, tanto que quando comprei meu ps3 em 2 anos gastei quase 2.000 reais em jogos (dinheiro que não deveria ter gasto "de uma vez") e a maioria joguei com pressa porque já ia lançar um novo...

 

Cada um tem sua opinião, e eu respeito isso, aliás cada um sabe como paga suas contas e como um novo console "influencia" nisso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Não, não sei muita coisa sobre o ps4 e não tenho vontade de pesquisar sobre ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não... Mas... Agora que comprei GoW e Tomb Raider... Fechou minha cota de PS3. Agora só platinar o que esta na fila e esperar o PS4...

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por enqto eu to nem ae pra PS4 eu ainda qro jogar mtos jogos do ps3, quando eu tinha o ps2 qria ter zerado alguns jogos e acabei nao zerando e vendendo o ps2 pra comprar o ps3.

mas mesmo assim ainda qro esses jogos de ps2. esperando vir pro ps3.

 

agora eh jogar TUDO que eu qro do PS3 pra dae partir pro ps4 mas pelo tempo disponivel que tenho pra jogar e a quantidade de jogos q ainda qro ter zerar ou platinar vou pro ps4 soh quando lançar o ps5 kkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem um pouco, ainda irá sair Byond e The last of Us, até eu fechar esses jogos, talvez platinar eu comece a pensar no 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem um pouco, a lista de coisas a platinar do meu PS3 ainda ta gigante, tem pelo menos 2 anos garantidos de diversão nele ainda rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o play3 tem muita lenha pra queimar ainda,vida longa e próspera, não pretendo comprar o play 4 logo de início, é bom esperar um pouco, quer dizer, depende da grana , é claro! :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou ansioso para o PS4,mas não desanimei no meu PS3.
Uma coisa que não estou fazendo mais,é comprar games,já que o PS4 não vai ler jogos de PS3.

Minha última aquisição para o PS3 foi o Tomb Raider.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...