Ir para conteúdo
FelphsBR

Já bateu aquele desanimo de jogar PS3 pensando no PS4?

Recommended Posts

Comecei a ler as notícias do Playstation 4 e já comecei a imaginar ele na minha prateleira, com novos jogos e etc..

 

E vocês? já começou bater aquele desanimo, já pensando no PS4?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava jogando Sleepging Dogs achando que os gráficos eram bons... Ae aparece o Wath Dogs :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava jogando Sleepging Dogs achando que os gráficos eram bons... Ae aparece o Wath Dogs :hehe:

 

Verdade, mais SD supreendeu nos gráficos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pouquinho sim

 

Você já começa a pensar em jogos mais divertidos, pegar desde o começo, o que não aconteceu comigo nas edições anteriores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muitos games de PS3 que ainda nem joguei e ou que não zerei/platinei ainda... (sem falar que tenho uns 60 jogos no HD do meu PS3 que ainda não joguei... sem falar nos games GRATUITOS da PSN PLUS)

E sem falar que tem vários títulos que eu pretendo jogar ainda... Skyrim e ou Dragon Dogma, Final Fantasy 13-2, Twisted Metal, a toda a saga do Uncharted e outras que não me recordo rsrs

 

Se realmente não poder rodar os games de PS3 no PS4... vai demorar um "pouquinho" pra eu comprar o PS4 entao

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bateu um pouco sim.. ontem a noite deitei no sofá, liguei o ps3... e ao invés de jogar, larguei e fui assistir TV, deixei o ps3 fazendo download. Mas sei q é passageiro e hj ja estarei de volta a ativa :D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quee piada velho... posso garantir que ainda tenho mais de 5 anos pra queimar lenha no meu menino fora que depois que conheci o site mypst essa parada de trofs me deixo mais que próximo do ps3 não tenho a minima vontade de parar agora, trocentos jogos que ainda não joguei velho... sem chance

enquanto isso irei torcer firmemente pra que pirateiem essa nova geração se vier com essa palhaçada de trava de jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada pra mim foi só motivo de alegria pensando que com a ascenção do PS4 o preço dos jogos de PS3 caiam ! :excited_troll:

 

Exatamente o que eu pensei! :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tinha muito certo na mente que não compraria o PS4 mas depois dos vídeos de ontem... e puxa, o DS4 é lindão hehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quee piada velho... posso garantir que ainda tenho mais de 5 anos pra queimar lenha no meu menino fora que depois que conheci o site mypst essa parada de trofs me deixo mais que próximo do ps3 não tenho a minima vontade de parar agora, trocentos jogos que ainda não joguei velho... sem chance enquanto isso irei torce firmemente pra que prateiem essa nova geração que vem por causa dessa palhaçada de trava de jogo.

 

Mais no PS4 vai ter troféus e deve continuar os do PS3, pelo que vi falar não terá trava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...