Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Heavy Rain - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

O melhor guia do MyPSt já escrito.

 

Clap Clap Clap

Também, demorou cerca de 15 anos pra ser escrito...  :hehe:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os troféus de prata do Road Map estão na ordem que eles devem ser feitos ??

 

Valeu

 

Não. Estão na ordem que você ganha.

 

É necessário acompanhar as dicas dos 4 troféus ao mesmo tempo para ganhar todos no final.

 

 

 

A sua pergunta me deu uma ideia: Organizar os troféus de prata de acordo com os capítulos do jogo. Acho que vou fazer isso hehe, obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na dica do troféu "ALL ENDINGS" existe um erro, quando voce fala "Passo 1 - Um novo começo/New Start" referente aos finais A New Start e A New Life: Ambos são quase iguais, a diferença é que no capítulo On the Loose, se voce perdoar ou não a Madson ou se beijar ou não é o que vai decidir qual fim vai aparecer. A diferença nos 2 finais é que em 1 a Madson vai estar com você na nova casa e no outro não. Você não fala nada disso, e nós acabamos por ter somente 1 desses finais ao término. Releia o guia e perceba o que eu disse.

 

uma outra melhoria para o seu guia, é uma dica para platinar mais rápido. O jogo basicamente se resume a 2 finais trabalhosos e vários faceis. Esses 2 trabalhosos são o final feliz (todos vivem e assassino morre) e o crime perfeito (todos morrem e o assassino vive) Voce não fala nada de qual fazer primeiro, e eu percebi que tem que fazer o crime perfeito primeiro, porque se fizer o final feliz e depois o crime perfeito, o seu save vai estar com todos mortos e voce vai ter que voltar quase no começo da historia de novo para não deixálos morrer, para então fazer o restante dos finais (todos os faceis precisam de todos os personagens vivos). Então, se fizer o crime perfeito e depois o final feliz, seu save vai estar com todos vivos e voce só precisa se preocupar com os finais faceis e ja era.

 

spoilers a parte, se a pessoa está jogando e sabe que tem 18 finais, tudo pode acontecer, então revelar esses finais não é spoiler nenhum a meu ver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na dica do troféu "ALL ENDINGS" existe um erro, quando voce fala "Passo 1 - Um novo começo/New Start" referente aos finais A New Start e A New Life: Ambos são quase iguais, a diferença é que no capítulo On the Loose, se voce perdoar ou não a Madson ou se beijar ou não é o que vai decidir qual fim vai aparecer. A diferença nos 2 finais é que em 1 a Madson vai estar com você na nova casa e no outro não. Você não fala nada disso, e nós acabamos por ter somente 1 desses finais ao término. Releia o guia e perceba o que eu disse.

 

 

Não localizei o erro.

Nessa parte está pedindo para seguir a dica do Perfect Crime. De acordo com a dica, Madison tem que morrer. Ela morrendo, e Ethan e Shaun vivendo, o final desbloqueado é o A New Start. Eu não esqueci de dizer o que deve ser feito.

 

Explique melhor, porque ao meu ver está tudo certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa, editei o meu post da uma lida denovo xD

 

então, voce está sendo redundante.

 

nessa parte está pedindo para seguir a dica do Perfect Crime (ok). De acordo com a dica, Madison tem que morrer (ok). Ela morrendo, e Ethan e Shaun vivendo (OPA)

 

o Perfect crime não diz que Ethan e Shaun devem viver. Está escrito que deve deixe Ethan ser preso. Com isso, ele não vai salvar Shaun e ele morre porque a Madison também morre

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na dica do troféu "ALL ENDINGS" existe um erro, quando voce fala "Passo 1 - Um novo começo/New Start" referente aos finais A New Start e A New Life: Ambos são quase iguais, a diferença é que no capítulo On the Loose, se voce perdoar ou não a Madson ou se beijar ou não é o que vai decidir qual fim vai aparecer. A diferença nos 2 finais é que em 1 a Madson vai estar com você na nova casa e no outro não. Você não fala nada disso, e nós acabamos por ter somente 1 desses finais ao término. Releia o guia e perceba o que eu disse.

 

uma outra melhoria para o seu guia, é uma dica para platinar mais rápido. O jogo basicamente se resume a 2 finais trabalhosos e vários faceis. Esses 2 trabalhosos são o final feliz (todos vivem e assassino morre) e o crime perfeito (todos morrem e o assassino vive) Voce não fala nada de qual fazer primeiro, e eu percebi que tem que fazer o crime perfeito primeiro, porque se fizer o final feliz e depois o crime perfeito, o seu save vai estar com todos mortos e voce vai ter que voltar quase no começo da historia de novo para não deixálos morrer, para então fazer o restante dos finais (todos os faceis precisam de todos os personagens vivos). Então, se fizer o crime perfeito e depois o final feliz, seu save vai estar com todos vivos e voce só precisa se preocupar com os finais faceis e ja era.

 

spoilers a parte, se a pessoa está jogando e sabe que tem 18 finais, tudo pode acontecer, então revelar esses finais não é spoiler nenhum a meu ver.

 

Na verdade não é necessário não. Veja:

 

Zerei o jogo com o final perfeito (que vem se você pegar os 4 troféus de prata em uma jogada, conforme o Passo 1 do RoadMap)

 

Certo, tenho todos os capítulos do jogo desbloqueados, correto? (Menos o capítulo Wise Guy, mas não faz diferença no troféu dos finais, e serve apenas para um troféu de bronze)

 

Fiz o Perfect Crime. Madison morre para o médico. A cena Killer's Place não acontece, porque Madison está morta. Zerei o jogo e peguei o Perfect Crime.

 

Passo 2 do All Endings: "Comece pelo capítulo Casa do Assassino/Killer's Place."

Você não jogou esse capítulo ao pegar o Perfect Crime, porque Madison estava morta, mas quando jogou pela primeira vez e fez o final perfeito, você desbloqueou esse capítulo. Se você colocá-lo, poderá jogar normalmente, correto? Isso faz com que você possa pegar os finais do Passo 2 sem problemas.

 

Passo 3: "Começe do capítulo O Velho Ãrmazem/The Old Warehouse." 

Como é obrigatório jogar salvando para os finais serem salvos e contarem pro troféu, esse capítulo poderá ser jogado sem problemas, já que no Passo 2 os personagens estavam vivos nesse capítulo.

 

Passo 4: "Comece pelo capítulo O Rato/The Rat."

Ethan deve ser preso no capítulo On The Loose para o troféu Perfect Crime, correto? Essa cena não acontece no Perfect Crime.

Como zerei o jogo com o final perfeito, tenho essa cena desbloqueada. Posso jogar dela até o fim sem problemas.

 

O resto não é necessário explicar. Entendeu o que eu quis dizer? Corrija-me se eu estiver errado aehuahue

 

opa, editei o meu post da uma lida denovo xD

 

então, voce está sendo redundante.

 

nessa parte está pedindo para seguir a dica do Perfect Crime (ok). De acordo com a dica, Madison tem que morrer (ok). Ela morrendo, e Ethan e Shaun vivendo (OPA)

 

o Perfect crime não diz que Ethan e Shaun devem viver. Está escrito que deve deixe Ethan ser preso. Com isso, ele não vai salvar Shaun e ele morre porque a Madison também morre

 

Opa, aqui tá certinho hehehehe, vou arrumar, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço o que tem que ser feito para desbloquear o troféu Clever Dad mas não desbloqueia.

Nessa carreira que eu tento pegar o troféu mas não dá, eu completei todos os outros desafios.

Será que pra mim consegui-lo preciso ter falhado/desistido de algum desafio? Me ajudem.

 

Também tenho outra dúvida, mas com o troféu de ver todos os finais.

Eu fechei o jogo em uma carreira e peguei todos os troféus de pratas, agora estou em outra carreira e já tô quase pegando o Perfect Crime. Quero saber se depois que eu pegar o Perfect Crime, eu posso jogar os últimos capítulos lá, que tem que ficar jogando várias vezes e salvando progresso na carreira que eu peguei os troféus de prata até desbloquear o See all endings? Aí só vai me faltar isso, de ficar jogando lá nos últimos capítulos, não é? Já peguei todos os outros troféus, tanto os de prata quanto os de bronze, exceto o Clever Dad.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço o que tem que ser feito para desbloquear o troféu Clever Dad mas não desbloqueia.

Nessa carreira que eu tento pegar o troféu mas não dá, eu completei todos os outros desafios.

Será que pra mim consegui-lo preciso ter falhado/desistido de algum desafio? Me ajudem.

 

Também tenho outra dúvida, mas com o troféu de ver todos os finais.

Eu fechei o jogo em uma carreira e peguei todos os troféus de pratas, agora estou em outra carreira e já tô quase pegando o Perfect Crime. Quero saber se depois que eu pegar o Perfect Crime, eu posso jogar os últimos capítulos lá, que tem que ficar jogando várias vezes e salvando progresso na carreira que eu peguei os troféus de prata até desbloquear o See all endings? Aí só vai me faltar isso, de ficar jogando lá nos últimos capítulos, não é? Já peguei todos os outros troféus, tanto os de prata quanto os de bronze, exceto o Clever Dad.

 

Clever Dad

 

Não, não é necessário ter falhado ou desistido nos outros desafios. Você apenas deve acertar o local do Shaun para ganhar o troféu.

 

Depois que você escolheu o endereço, o Ethan foi para o local correto? Se sim, o troféu deve aparecer.

 

 

All Endings

 

A primeira pergunta eu não entendi.

 

Sim, depois de pegar tudo (troféus de bronze, prata e Perfect Crime), só vai faltar essas jogadas nos últimos capítulos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clever Dad

 

Não, não é necessário ter falhado ou desistido nos outros desafios. Você apenas deve acertar o local do Shaun para ganhar o troféu.

 

Depois que você escolheu o endereço, o Ethan foi para o local correto? Se sim, o troféu deve aparecer.

 

 

All Endings

 

A primeira pergunta eu não entendi.

 

Sim, depois de pegar tudo (troféus de bronze, prata e Perfect Crime), só vai faltar essas jogadas nos últimos capítulos

 

na verdade não manolo, se ele acaba de fazer o perfect crime ele terá todos os personagens mortos no save dele, ae ele tem que voltar um pouco na história pra chegar com todos vivos até o final. Ele tá passando o mesmo perrengue que eu passei, devia ter pegado o perfect crime primeiro de tudo, pra não zoar o save com todos mortos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar meu jogo de volta, que no momento está emprestado, pra jogar de novo e solucionar essas dúvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar meu jogo de volta, que no momento está emprestado, pra jogar de novo e solucionar essas dúvidas

 

eu platinei faz pouco tempo, é isso que eu falei ae mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clever Dad

 

Não, não é necessário ter falhado ou desistido nos outros desafios. Você apenas deve acertar o local do Shaun para ganhar o troféu.

 

Depois que você escolheu o endereço, o Ethan foi para o local correto? Se sim, o troféu deve aparecer.

 

 

All Endings

 

A primeira pergunta eu não entendi.

 

Sim, depois de pegar tudo (troféus de bronze, prata e Perfect Crime), só vai faltar essas jogadas nos últimos capítulos

Então cara, quanto ao Clever Dad, eu chego lá, espero aquela "voz" dizer tudo sobre o desafio, então eu saio de lá sem beber o "veneno".

No carro, eu mexo lá no GPS e coloco no pontinho que fica perto de um rio, não lembro de cor o endereço, mas eu vi no seu guia e vou nele, aí quando eu seleciono nele eu aperto X para aquela tela que fica dividida entre o celular (não lembro se é mesmo) e o GPS desaparecer, aí eu acelero o carro e vou, porém o troféu não desbloqueia. Eu já tentei mexer naqueles papéis antes de ir pra ver se era necessário, mas nada... também selecionei todos os endereços e ouvi pelo celular e também nada, mas não é problema no jogo, pois o jogo era do meu irmão e ele platinou.

E quanto ao All Endings você me respondeu, no "Sim, depois de pegar tudo (troféus de bronze, prata e Perfect Crime), só vai faltar essas jogadas nos últimos capítulos".

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amigos estou com um problema, fiz o jogo e peguei os 4 troféus de prata, depois fiz o perfect crime e não ganhei o final um novo começo? dai voltei e fiz tudo de novo, não beijei a madson, desisti da investigação, e não fui preso com ethan, dai salvei o shaun com o ethan e não matei o shelby, mas não deu o final, alguem pode me orientar, abraços.

 

muito bom o guia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...