Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Heavy Rain - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

Wc1Fclf.jpg

Heavy Rain Chronicles

Aparentemente, três DLCs seriam lançadas para adicionar mais conteúdo ao universo do jogo. Elas mostrariam o passado dos protagonistas vistos em Heavy Rain. Uma delas seria de Madison Paige, e os outros dois personagens não confirmados, mas acredita-se que seriam Norman Jayden e Ethan Mars. No jogo original, somente o passado de Scott Shelby é revelado.

Apenas a DLC de Madison Paige foi lançada. As outras duas foram canceladas, porque a Sony pediu para que ocupassem seu tempo criando uma versão do jogo para o PlayStation Move, e não criando mais conteúdo.

Lançada em 01 de abril de 2010, The Taxidermist ou O Taxidermista, é o nome da DLC que revela um pouco mais sobre Madison. Ela custa US$4,99.

jWSN0Dp.jpg

Alguns meses antes dos episódios que se passam no jogo, a jornalista Madison Paige resolve investigar a casa de um suspeito. Este suspeito é um ex-taxidermista (profissional que “empalha†animais para exibição ou estudo). O problema todo se inicia quando Madison não consegue resposta ao bater na porta da casa sombria e estranha deste taxidermista e resolve invadi-la. A história oferece 5 possibilidades de finais diferentes e é uma boa adição ao universo do jogo. A chuva é elemento constante, a tensão está sempre presente, toda ação parece garantir um susto em potencial e você não se sente seguro em nenhum momento.

Bc86cL5.jpg

O grande problema com o DLC é o seu tamanho. Pode ser finalizado em cerca de 15 minutos. E embora você possa gastar cerca de 1:30 hora para explorá-lo completamente e conhecer todos os seus finais, além de mais alguns minutos para conferir as artworks exclusivas disponíveis, dificilmente vai ter algo para fazer após isso. The Taxidermist chega a ser mais curto que a demo original do jogo, de modo que talvez tivesse até mais valor se lançado em seu lugar, onde seria excelente para introduzir o tipo de experiência a ser esperada de Heavy Rain. Mas a curta duração do episódio não desmerece suas qualidades. É o elogiadíssimo Heavy Rain em toda a sua essência. Além disso, US$ 5,00 também não é muito dinheiro, o que faz com que Heavy Rain Chronicles: The Taxidermist valha a pena ser experimentado por todos aqueles que gostaram do jogo original.

cHqTLX7.jpg

• Curti 10

Compartilhe esta postagem

Tá ficando legal, eu não ia trancar por enquanto.

A propósito, na sua assinatura, é Die by the Creed, tá "Dye".

• Curti 1

Tá ficando legal, eu não ia trancar por enquanto. A propósito, na sua assinatura, é Die by the Creed, tá "Dye".

Eita, nem percebi, vou arrumar hehe, valeu por avisar

Ate que enfim um guia descente para este game maravilhoso ^^

Tomara que eu consiga fazer um que fique bom. O que mais vai me dar trabalho é o Road Map, porque quero fazer ele detalhadamente, como fiz no do Dragon Ball Z Budokai HD Collection, mas sem dar spoilers do jogo, que tem uma história excelente.

• Curti 5

Tomara que eu consiga fazer um que fique bom. O que mais vai me dar trabalho é o Road Map, porque quero fazer ele detalhadamente, como fiz no do Dragon Ball Z Budokai HD Collection, mas sem dar spoilers do jogo, que tem uma história excelente.

O roadmap sem spoilers é quase impossível devido aos troféus dos finais e alguns específicos. Acho que ficaria bacana você deixar o passo 1 pra pessoa só finalizar o game e a partir do passo dois lançar o modo especifico de faze cada troféu. Sei lá. Boa sorte

• Curti 1

O roadmap sem spoilers é quase impossível devido aos troféus dos finais e alguns específicos. Acho que ficaria bacana você deixar o passo 1 pra pessoa só finalizar o game e a partir do passo dois lançar o modo especifico de faze cada troféu. Sei lá. Boa sorte

Eu tava pensando em fazer dessa forma:

Exemplo 1:

Após Ethan colocar Shaun para dormir, e ter um pesadelo, você estará jogando com Scott Shelby, no capítulo Sleazy Place/Local Sórdido.

Quando for falar com Lauren, escolha tais opções no diálogo para que você consiga fazer com que ela fale sobre seu filho, desbloqueando um troféu. Na luta contra Troy, vença-o para ganhar mais um troféu.

Algo assim, ou parecido, sei lá

Exemplo 2:

Agora você está na quarta prova do Origami Killer para conseguir mais letras de onde seu filho está. Você terá duas opções:

• Atirar no traficante (Troféu):
    • Escrevo aqui o que isso irá mudar na história caso a pessoa escolha essa opção.

• Não atirar no traficante (Troféu):
    • Escrevo aqui o que isso irá mudar na história caso a pessoa escolha essa opção.

LEMBRE-SE: Você pode refazer esse capítulo selecionando "Capítulos" no menu do jogo, e escolhendo The Shark/O Tubarão, para que você possa pegar o outro troféu.

Algo assim também, ou parecido, mas não tenho certeza, o que você acha ?

• Curti 3

Acho que esse modelo não vai dar muito certo não... Acho melhor fazer assim:

Passo 1 - Zere o jogo

Passo 2 - Pegue os troféus de bronze

Passo 3 - Troféus de ouro

Aí no passo 1 eu cito alguns troféus pra pessoa aproveitar e já pegar na primeira jogada, mas que não mudam o decorrer da história...

• Curti 2

Eu acho que você deve otimizar tempo para conseguir pegar todos os troféus numa jogada só. O caminho necessário para você platinar tendo jogado apenas uma vez, é possível? Tipo um walktru.

Eu acho que você deve otimizar tempo para conseguir pegar todos os troféus numa jogada só. O caminho necessário para você platinar tendo jogado apenas uma vez, é possível? Tipo um walktru.

Do começo ao fim, 1 vez acho que dá sim. Mas creio eu que não seria nada legal. Esse jogo deve ser aproveitado, e não apenas platinado. Bom, acho que vou listar os dois caminhos, o mais rápido, e o que eu acho que seria melhor. Que acha ?

• Curti 2

Para platinar com uma jogada é impossível Você deve chegar até o doutor e la tem 3 caminhos pra pegar, que da 3 troféus referentes a finais diferentes. Este jogo é bem chato de platinar, mas ótimo de se jogar. Creio que da pra platinar ele em 3 jogadas.

Para platinar com uma jogada é impossível Você deve chegar até o doutor e la tem 3 caminhos pra pegar, que da 3 troféus referentes a finais diferentes. Este jogo é bem chato de platinar, mas ótimo de se jogar. Creio que da pra platinar ele em 3 jogadas.

1 jogada iria ficar faltando muitos capítulos mesmo, porque o esquema seria pegar o Perfect Crime de primeira, mas isso mataria todos os protagonistas, e acabaria não abrindo os capítulos, fazendo com que tenha que jogar duas vezes. 3 não precisa não, dá pra fazer em 2:

1º jogar tranquilo pra zerar o jogo, fazendo o seu final, tentando não matar nenhum personagem para abrir o maior número de capítulos possíveis. E focando nos troféus de prata.

2° pro Perfect Crime

E depois refazer alguns capítulos, pros troféus de bronze que sobrarem

depois, refazer os últimos capítulos do jogo para conseguir os finais diferentes e abrir o de pegar todos os finais.

• Curti 3

Quem sabe com este guia que está ficando excelente eu me anime em jogar um dia heavy rain

• Curti 1

Quem sabe com este guia que está ficando excelente eu me anime em jogar um dia heavy rain

Falta muito ainda pra ficar bom!

Heavy Rain é um excelente jogo... Vale a pena!

• Curti 3

Vou viajar hoje, e só vou voltar na terça ou na quarta-feira. Nesse tempo, não poderei continuar o guia, então, por favor, não fechem o tópico hehehe

• Curti 2

Adorei a fonte, pode me dizer qual é?

Claro, é Georgia. Nos títulos grandes como Ãndice, Introdução, com negrito, e nos subtítulos como A História, e O Jogo, sem negrito.

• Curti 2

Cara a introdução do seu guia ta uma beleza. Nossa ta muito boa mesmo. Parabéns.

Agora só uma coisa. Eu acho que quebra um pouco a estetica do guia quando você coloca ele dessa forma:

• trophy_52.png troféu das quantas

Fica mais bonito sem o pontinho

• trophy_52.png troféu fulano

Claro é só uma opinião. Não sou analista nem nada, mas é só uma questão de gosto mesmo. No mais Parabéns pela introdução perfeita. Quero ver este guia pronto.

• Curti 1

Cara a introdução do seu guia ta uma beleza. Nossa ta muito boa mesmo. Parabéns.

Agora só uma coisa. Eu acho que quebra um pouco a estetica do guia quando você coloca ele dessa forma:

• trophy_52.png troféu das quantas

Fica mais bonito sem o pontinho

• trophy_52.png troféu fulano

Claro é só uma opinião. Não sou analista nem nada, mas é só uma questão de gosto mesmo. No mais Parabéns pela introdução perfeita. Quero ver este guia pronto.

Obrigado Allan :D

Eu também estava pensando em deixar com, ou sem o pontinho, acho que vou tirar mesmo.

To preso ali no Dead Space heheh, mas esse guia vai sair sim, espero que fique excelente.

• Curti 2

Obrigado Allan :D

Eu também estava pensando em deixar com, ou sem o pontinho, acho que vou tirar mesmo.

To preso ali no Dead Space heheh, mas esse guia vai sair sim, espero que fique excelente.

Aproveita que Dead Space é tranquilo de platinar. Eu quase não sofri com ele. Terminei o game só duas vezes acho. Fechar no Hard não é tão trabalhoso. ^^

Boa sorte o game é bom.

Aproveita que Dead Space é tranquilo de platinar. Eu quase não sofri com ele. Terminei o game só duas vezes acho. Fechar no Hard não é tão trabalhoso. ^^

Boa sorte o game é bom.

To gostando muito dele. Vi que tem muitos troféus que dá pra perder, mas já organizei aqui os que devo pegar em cada capítulo para não ter que jogar mais que o necessário, mas o jogo é muito bom.

• Curti 3

Caramba, daqui a 4 dias vai fazer um mês que estou fazendo esse guia.

Lerdeza alta

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...