Ir para conteúdo

diego_luiz

Trophy Hunter
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

1 Seguidor

Sobre diego_luiz

  1. diego_luiz

    Aluguel contas?

    Alguém tem o contato de alguém que alugue contas com jogos de ps3 e ps4???
  2. diego_luiz

    Ranking - semanal

    Os trofeus conquistados e sincronizados no domingo, contam para o semanal que está fechando ou vai contar pro semanal que está iniciando???
  3. Olá, alguém pode me ajudar a pegar o troféu de não levar golpes?????
  4. Cara fiz assim, consigo o especial, depois pego a cutscene, depois uso o especial e termino a luta e nada, tbm tentei usar o especial primeiro e depois a cutscene e nada, jah fiz 5 da primeira forma e 3 da segunda. To lascado.
  5. Pessoal ja fiz 4vezes o requisito do troféu meet my beautiful wife e nada de aparecer, alguma sugestão?
  6. Pessoal, deu um bug aqui, no troféo dos 15% no pro club, eu tava com 11% dai caiu a EA, mas continuou jogando online, depois da partida eu estava com 1% no pro club, alguem sabe como recupero os 11% que eu estava?
  7. Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço???? Pessoal, quero dividir uma conta premium do battefield 4, consigo fazer isso, comprar na minha conta e um amigo instalar no ps3 dele??? quero comprar no ps4 e passar para um ps3, pode? como faço????
  8. Pessoal, joguem na minha pista, se possivel, kirk ou a interlagos diego_luiz obrigado
  9. Pessoal joguem na minha pista coop3 usuário diego_luiz, me adicionem para os troféus online. Cara já pegou os troféus online?
  10. sim elton, mas acho que foi o seguinte, tava jogando num card de 8 gb, dai coloquei um de 4 gb para jogar outro game, só que o meu primo jogou o unit nesse card de 4 gb, quando fui jogar no de 8gb tava tudo aberto, mas não pegava os trofeus, dai que deletei ele no de 4 gb, depois coloquei o de 8gb e entrei estava tudo la, e fiz a 17 missão dinamica e repeti uma missão furtiva e pintou ambos os troféus, acho que foi isso, abraços e agradeço a aatenção.,
  11. Pessoa, alguem sabe dizer se ta bugando os trofeus? no meu, tenho feito os requisitos das missoes dinamicas, e completar todas as 36 e não apareceram os trofeus.
  12. amigos estou com um problema, fiz o jogo e peguei os 4 troféus de prata, depois fiz o perfect crime e não ganhei o final um novo começo? dai voltei e fiz tudo de novo, não beijei a madson, desisti da investigação, e não fui preso com ethan, dai salvei o shaun com o ethan e não matei o shelby, mas não deu o final, alguem pode me orientar, abraços. muito bom o guia.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...