Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Heavy Rain - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

Caramba, daqui a 4 dias vai fazer um mês que estou fazendo esse guia.

 

Lerdeza alta

 

Haha mas no final ele ficando bom, vale a pena ;D

 

Deu pra perceber que o jogo é bem simples de platinar (eu ainda quero platinar ele também), só uma coisas ali se puder sugerir achei desnecessárias: Mostrar os controles do jogo e no índice mostrar a sub-seção do roadmap, sendo que só tem uma (vai ter mais uma adiante?).

 

No mais, ótimo guia, amei principalmente a parte que você apresentou o jogo com as tuas palavras, ficou muito bacana mesmo. o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, seu guia está ficando muito bom, entretanto tem algumas coisas que estão fora das regras de criação de guias. Segue elas:

  • Sua Imagem de cabeçalho está acima do tamanho permitido
    A mudança do Header/Imagem de cabeçalho é permitida, desde que não seja um wallpaper em dimensões grotescas e esteja em um tamanho aceitável. Redimensione e edite se quiser algo mais arrumadinho ao invés da imagem padrão do Card, algo em torno de 600x300.


  • o seu Sobre o jogo está muito grande, ele é uma seção curta, sugiro fazer uma redistribuição daquele conteudo em outros seções novas.
    Aqui você vai fazer uma pequena preview do jogo, uma sinopse, sem spoilers.
    Tente manter em parágrafos e não linhas, e não faça nada gigante, 2 parágrafos tá ótimo. Qualquer outra coisa coloque como curiosidade no próprio troféu ou em um post à parte.
    


  • Não temos uma regra especifica sobre vídeos no Sobre o jogo, mas de modo geral os vídeos fora de spoiler deixam o guia sobrecarregado, ainda mais um guia que aparenta ser bem extenso.

Precisando de ajuda é só falar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já platinei esse jogo e recomendo a todos, um jogo muito legal e diferente dos outros e com uma história legal, pra mim realmente um dos melhores jogos, pra se jogar, curtir a história e jogar novamente, até mesmo por que cada escolha sua muda os próximos acontecimentos.

 

E o GUIA tá ficando legal. PARABÉNS.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha mas no final ele ficando bom, vale a pena ;D

 

Deu pra perceber que o jogo é bem simples de platinar (eu ainda quero platinar ele também), só uma coisas ali se puder sugerir achei desnecessárias: Mostrar os controles do jogo e no índice mostrar a sub-seção do roadmap, sendo que só tem uma (vai ter mais uma adiante?).

 

No mais, ótimo guia, amei principalmente a parte que você apresentou o jogo com as tuas palavras, ficou muito bacana mesmo. o/

Obrigado!

 

Sim, vou adicionar mais sub-seções, o Passo 2 e o Passo 3, mas não o fiz ainda porque estou meio sem tempo e com preguiça de terminar esse guia hehehe

 

Cara, seu guia está ficando muito bom, entretanto tem algumas coisas que estão fora das regras de criação de guias. Segue elas:

  • Sua Imagem de cabeçalho está acima do tamanho permitido
    A mudança do Header/Imagem de cabeçalho é permitida, desde que não seja um wallpaper em dimensões grotescas e esteja em um tamanho aceitável. Redimensione e edite se quiser algo mais arrumadinho ao invés da imagem padrão do Card, algo em torno de 600x300.


  • o seu Sobre o jogo está muito grande, ele é uma seção curta, sugiro fazer uma redistribuição daquele conteudo em outros seções novas.
    Aqui você vai fazer uma pequena preview do jogo, uma sinopse, sem spoilers.
    Tente manter em parágrafos e não linhas, e não faça nada gigante, 2 parágrafos tá ótimo. Qualquer outra coisa coloque como curiosidade no próprio troféu ou em um post à parte.
    


  • Não temos uma regra especifica sobre vídeos no Sobre o jogo, mas de modo geral os vídeos fora de spoiler deixam o guia sobrecarregado, ainda mais um guia que aparenta ser bem extenso.

Precisando de ajuda é só falar.

Tranquilo Monteiro, vou arrumar isso...

 

Sobre o vídeo, acho que fica mais legal com ele aberto, fora da tag com spoiler, somente nessa parte.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o vídeo, acho que fica mais legal com ele aberto, fora da tag com spoiler, somente nessa parte.

 

Como disse, não temos uma regra para isso. Porem deixa ele ai por enquanto, vou ver com os outros analistas e ver se entramos em um consenso. Porem se ele acabar deixando o guia pesado, teremos que acabar colocando em spoiler. Ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse, não temos uma regra para isso. Porem deixa ele ai por enquanto, vou ver com os outros analistas e ver se entramos em um consenso. Porem se ele acabar deixando o guia pesado, teremos que acabar colocando em spoiler. Ok?

Tudo bem!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Como disse, não temos uma regra para isso. Porem deixa ele ai por enquanto, vou ver com os outros analistas e ver se entramos em um consenso. Porem se ele acabar deixando o guia pesado, teremos que acabar colocando em spoiler. Ok?

 

Monteiro eu acho que o vídeo deu uma apresentação legal ao game. E aqui por enquanto não esta pesado. Mas é bom esperar o guia ficar pronto e ver a opinião de todo mundo.

 

O foda vai ser se todo mundo inventar a copiar ele...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que que é isso? Seu guia está tão chique, que parece um cardápio de um restaurante francês. (Digo isso pq já fui pra lá, hehe)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ferreira! Eu vou trancar por falta de edit há um bom tempo já, quando você voltar a futucar, me avisa por PM que eu abro o guia novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai trabalhar ferreira safado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vamos ver se o negócio vai agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa o Payday pra lá mano e termina essa po##@ logo! kkkkk :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todo dia na sala de aula é "caramba mano, preciso terminar o guia do Heavy Rain" kkkkk

Ta ficando excelente mesmo!

 

Vai chegar o dia ahuehuahuauueuhau

 

Estou pensando em o que colocar nos troféus Saved the kid e Four Heroes

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ficaria legal no Saved the kid explicar que dá pra salvar o Jason com o Ethan e a Madison contanto que eles não morram(não lembro se da pra salvar com o Norman) e no Four Heroes não é só terminar o jogo com todo mundo vivo? Então..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ficaria legal no Saved the kid explicar que dá pra salvar o Jason com o Ethan e a Madison contanto que eles não morram(não lembro se da pra salvar com o Norman) e no Four Heroes não é só terminar o jogo com todo mundo vivo? Então..

 

Igual já disse pro ferreira, no de salvar o garoto, explicar que primeiro tem que encontrar o lugar onde ele tá com um dos 3 personagens ( Madison, Ethan ou Norman ) e dps explicar modo de como encontra-lo usando a Madison, já que o de encontrar com o Ethan e com o Norman, já é requesito, dos outros 2 troféus de prata, e depois deixar claro, que no resto, basta não fazer merda nas QTEs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende concluir o guia?

Se não postar em até 1 semana, infelizmente o guia será deletado.

 

Data limite: 11/06/2013

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pretende concluir o guia?

Se não postar em até 1 semana, infelizmente o guia será deletado.

 

Data limite: 11/06/2013

 

Pretendo, mas provavelmente só terei tempo para isso nas férias, que começam no final do mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sugestão eu colocaria uma enquete:

 

O que é mais fácil acontecer?

 

[ ] O Valdivia voltar a jogar

[ ] Sair The Last Guardian para PS3

[ ] Esse guia ser terminado

 

Eu voto na 2ª opção  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Last Guardian vai sair pra PS3 heim. Li alguma noticia que um site em portugal colocou pra pré order haha

 

Certo.

 

Não acha melhor então salvar o BBCode e postar o guia completo depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MGZoio, esse guia vai sair mano, um dia vai sair, só que eu enrolo demais

 

 

Então, eu acho melhor deixar aqui, porque escrever isso no bloco de notas não é comigo hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu acho melhor deixar aqui, porque escrever isso no bloco de notas não é comigo hehe

Porem é o procedimento mais recomendado. Com a ultima atualização do IPBoard estamos enfrentando alguns problemas durante a edição de guias, principalmente com o recurso de pré-visualizar, que pode causar estragos no bbcode.

 

Alguns desses problemas já podem ser vistos no seu guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...