Ir para conteúdo
Ferreira_F10

Heavy Rain - Guia de Troféus [PS4/PS3]

Recommended Posts

Gostaria de dizer que os erros do guia e o road map melhorado serão adicionados/corrigidos ainda essa semana!

 

 

amigos estou com um problema, fiz o jogo e peguei os 4 troféus de prata, depois fiz o perfect crime e não ganhei o final um novo começo? dai voltei e fiz tudo de novo, não beijei a madson, desisti da investigação, e não fui preso com ethan, dai salvei o shaun com o ethan e não matei o shelby, mas não deu o final, alguem pode me orientar, abraços.

 

muito bom o guia. 

 

Estranho... 

 

Que final que você conseguiu nessas duas tentativas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bugs do guia corrigidos. Agora pretendo amanhã incluir o road map dos troféus de prata.

 

otimo guia, estou usando para pegar os trofeus faltantes.

obrigado por cria-lô e corpartilhar conosco.

Passei para parabenizar pelo guia! Sempre soube que iria sair! Parabéns novamente! 'D

 

Obrigado! 

 

O trofeu Wise Guy  :bronze: %5Btopo%5D

tambem pode ser feito no Capitulo a Solta, só deixar o ethan ser preso, não sei se ja avisaram mas fica ai a dica.

Obrigado pela dica! Assim que pegar meu jogo de volta , irei testá-la e incluí-la no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei só uma coisa q vc nao adicionou é se vc pode começar a pegar o trofeu de prata de todos os trials do ethan do primeiro trial ou se deve começar a jogar desde o começo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ei só uma coisa q vc nao adicionou é se vc pode começar a pegar o trofeu de prata de todos os trials do ethan do primeiro trial ou se deve começar a jogar desde o começo

É, realmente eu esqueci de adicionar isso, obrigado.

 

Todos os troféus de prata podem ser obtidos do primeiro capítulo que você faz algum requisito para ele, até o final do jogo. Não precisa jogar desde o começo, mas sim do capítulo que você faz a primeira ação que conta pro troféu, até o final do jogo, sem pular nenhum capítulo, e salvando o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, realmente eu esqueci de adicionar isso, obrigado.

 

Todos os troféus de prata podem ser obtidos do primeiro capítulo que você faz algum requisito para ele, até o final do jogo. Não precisa jogar desde o começo, mas sim do capítulo que você faz a primeira ação que conta pro troféu, até o final do jogo, sem pular nenhum capítulo, e salvando o jogo.

Ah outra coisa meu final foi o melhor(shaun vivo com ethan madison escreve o livro e jayden termina o caso) ai pra fazer o perfect crime eu faço desde o cap hassans shop e mato madison e jayden e ethan vai preso. Eu poso jogar em outro save slot de algum jeito porque se eu matar eles no meu save bom, e ethan ir preso, depois terei que começar tudo de novo(pra fazer o troféu de todas as endings) e nao matar nenhum,entendeu?tá enrolado mas dá pra entender hahahaha valeu pela ajuda do trofeu das trials!ótimo guia me ajudou muito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente a algum tempo atras eu estava platinando esse belo game, mas fiz alguma coisa errada e não sei o que, o meu troféu Perfect crime não pipocou, segui as dicas do portal, mas não deu certo, aqui está minha dúvida, devo salvar o o filho do etan ou não?


 

Ps.: Eu fiz o final que o filho do etan foi salvo por ele, o jayden morre em mad max (não me lembro o nome certo, mas acho que era assim o nome) e a madison morre na casa de um doutor que não lembro o nome, não dei o remédio pra um cara, e a mulher morre quando o carro está na água 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah outra coisa meu final foi o melhor(shaun vivo com ethan madison escreve o livro e jayden termina o caso) ai pra fazer o perfect crime eu faço desde o cap hassans shop e mato madison e jayden e ethan vai preso. Eu poso jogar em outro save slot de algum jeito porque se eu matar eles no meu save bom, e ethan ir preso, depois terei que começar tudo de novo(pra fazer o troféu de todas as endings) e nao matar nenhum,entendeu?tá enrolado mas dá pra entender hahahaha valeu pela ajuda do trofeu das trials!ótimo guia me ajudou muito!

Cara, quando eu platinei, usei um save só, e não tive nenhum problema. Pode fazer o Perfect Crime sim no mesmo save, não interfere no All Endings. Veja o porque:

 

Você já zerou o jogo e conseguiu os troféus de prata. Você tem todos os capítulos do jogo, ou faltando apenas alguns, como o "Wise Guy".

 

Você faz o Perfect Crime. Madison morre no médico e Jayden no Mad Jack.

 

Passo 1 do All Endings, começa no capítulo Killer's Place, que não estava acessível pra você quando fez o Perfect Crime, porque a Madison morreu antes. Ao começar desse capítulo, Madison estará viva, e isso muda o resto dos capítulos, Jayden continua vivo por exemplo.

 

Eu fiz assim e não tive nenhum problema, fiz exatamente como no RoadMap do guia e consegui tranquilamente.

 

Gente a algum tempo atras eu estava platinando esse belo game, mas fiz alguma coisa errada e não sei o que, o meu troféu Perfect crime não pipocou, segui as dicas do portal, mas não deu certo, aqui está minha dúvida, devo salvar o o filho do etan ou não?

 

Ps.: Eu fiz o final que o filho do etan foi salvo por ele, o jayden morre em mad max (não me lembro o nome certo, mas acho que era assim o nome) e a madison morre na casa de um doutor que não lembro o nome, não dei o remédio pra um cara, e a mulher morre quando o carro está na água

Ehan não pode salvar Shaun. Shaun deve morrer. Hassan deve ser morto pelo ladrão, e no capítulo de limpar as evidências, você deve limpar TODAS elas. Preste muita atenção porque se faltar alguma, você perde o troféu. Se no final do capítulo o Scott for chamado na delegacia, quer dizer que você esqueceu alguma, e isso faz você perder o troféu. Dê uma olhada na dica do Perfect Crime no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, estou negociando o jogo de novo, ai vou terminar de pegar a platina dele, a primeira vez que tive ele troquei exatamente por causa desse troféu que não consegui mesmo depois de ter jogado pela segunda vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quando eu platinei, usei um save só, e não tive nenhum problema. Pode fazer o Perfect Crime sim no mesmo save, não interfere no All Endings. Veja o porque:

 

Você já zerou o jogo e conseguiu os troféus de prata. Você tem todos os capítulos do jogo, ou faltando apenas alguns, como o "Wise Guy".

 

Você faz o Perfect Crime. Madison morre no médico e Jayden no Mad Jack.

 

Passo 1 do All Endings, começa no capítulo Killer's Place, que não estava acessível pra você quando fez o Perfect Crime, porque a Madison morreu antes. Ao começar desse capítulo, Madison estará viva, e isso muda o resto dos capítulos, Jayden continua vivo por exemplo.

 

Eu fiz assim e não tive nenhum problema, fiz exatamente como no RoadMap do guia e consegui tranquilamente.

 

Ok esclareceu porem eu não consegui todos os troféus de prata numa só(falto o das trials,por isso perguntei)tem comp fazer o perfect crime junto com o das trials por exemplo mato mad e jayden e em vez do ethan ser preso no on the loose e eu nao desbloquear o ultimo trial eu posso ir sozinho com ele e ele ser morto pela policia(o origami killer sai vivo né)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok esclareceu porem eu não consegui todos os troféus de prata numa só(falto o das trials,por isso perguntei)tem comp fazer o perfect crime junto com o das trials por exemplo mato mad e jayden e em vez do ethan ser preso no on the loose e eu nao desbloquear o ultimo trial eu posso ir sozinho com ele e ele ser morto pela policia(o origami killer sai vivo né)

 

Não confirmo nada, mas acho que funciona sim. Se você quiser testar... Depois poste aqui avisando se deu certo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os passos 2 e 5 estão errados. Corrigi e coloquei na ordem correta:

 

 

 

Passo 2 - Lágrimas à chuva/Tears In The Rain

  • Comece pelo capítulo Ã€ Solta/On The Loose.
  • Ethan beija Madison e a perdoa. Ethan não vai preso.
  • Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren.
  • O Rato/The Rat: Ethan sai sem tomar o veneno. Ele não acerta o endereço correto de onde Shaun está.
  • Resolver o enigma/Solving the puzzle: Jayden desiste do caso.
  • Casa do Assassino/Killer's Place: Madison escapa viva, mas ela não pega o endereço no notebook.
  • Shaun deve morrer, porque ninguém foi no armazém.

 

Passo 5 - Ethan e Mad/New Life, Campa do Origami/Origami's Grave, Caso encerrado/Case Closed

  • Comece pelo capítulo Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren.
  • O Rato/The Rat: Ethan não toma o veneno, mas acerta o endereço correto de onde Shaun está.
  • Madison encontra o endereço no notebook do Assassino (a senha é Max). Ela precisa sobreviver e escapar. Ela liga para o Jayden.
  • Durante o Velho Ãrmazem/The Old Warehouse, Ethan salva Shaun. Madison avisa Ethan sobre os policiais. Jayden sobrevive à luta contra o Origami Killer na esteira e o puxa para cima quando tiver a chance.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confirmo nada, mas acho que funciona sim. Se você quiser testar... Depois poste aqui avisando se deu certo

Fiz e...não deu certo e percebi porque.matei madison e jayden ai nao fui preso no on the loose ai fui ao armazém sozinho e SALVEI o shaun por isso nao deu certo talvez se errasse o endereço mas eu tive que fazer todas as trials então vou ter que jogar de novo .ah e o teare in the rai não é so a madi sair do killers place sem o endereço,etham tem que beijar e perdoar ela e o shaun deve morrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz e...não deu certo e percebi porque.matei madison e jayden ai nao fui preso no on the loose ai fui ao armazém sozinho e SALVEI o shaun por isso nao deu certo talvez se errasse o endereço mas eu tive que fazer todas as trials então vou ter que jogar de novo .ah e o teare in the rai não é so a madi sair do killers place sem o endereço,etham tem que beijar e perdoar ela e o shaun deve morrer

 

Sim, o BordaDePizza me corrigiu. Vou aplicar as mudanças no guia brevemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os passos 2 e 5 estão errados. Corrigi e coloquei na ordem correta:

 

 

 

Passo 2 - Lágrimas à chuva/Tears In The Rain

  • Comece pelo capítulo Ã€ Solta/On The Loose.
  • Ethan beija Madison e a perdoa. Ethan não vai preso.
  • Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren.
  • O Rato/The Rat: Ethan sai sem tomar o veneno. Ele não acerta o endereço correto de onde Shaun está.
  • Resolver o enigma/Solving the puzzle: Jayden desiste do caso.
  • Casa do Assassino/Killer's Place: Madison escapa viva, mas ela não pega o endereço no notebook.
  • Shaun deve morrer, porque ninguém foi no armazém.
Passo 5 - Ethan e Mad/New Life, Campa do Origami/Origami's Grave, Caso encerrado/Case Closed
  • Comece pelo capítulo Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren.
  • O Rato/The Rat: Ethan não toma o veneno, mas acerta o endereço correto de onde Shaun está.
  • Madison encontra o endereço no notebook do Assassino (a senha é Max). Ela precisa sobreviver e escapar. Ela liga para o Jayden.
  • Durante o Velho Ãrmazem/The Old Warehouse, Ethan salva Shaun. Madison avisa Ethan sobre os policiais. Jayden sobrevive à luta contra o Origami Killer na esteira e o puxa para cima quando tiver a chance.

Corrigido. Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acabou minhas perguntas platineeei kkkkkkkkk!valeu pelo guia e pelas duvidas respondidas kk nona platina!

 

Parabéns!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Perfect Crime" estou com uma dúvida tremenda.

Aqui no guia diz que o Jayden deve morrer, mas nas dicas do troféu na MyPSt diz que ele deve morrer no final e Ethan Salvar o Shaun.. O.O E agora.?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Perfect Crime" estou com uma dúvida tremenda.

Aqui no guia diz que o Jayden deve morrer, mas nas dicas do troféu na MyPSt diz que ele deve morrer no final e Ethan Salvar o Shaun.. o.O E agora.?

 

Antes era assim que se pegava esse troféu. Depois da atualização, pode ser feito como está escrito no guia. Não sei se o antigo ainda funciona, mas o que está no guia é o mais rápido, visto que morrer naquela parte, faz com que não seja necessário jogar os outros capítulos com ele.

 

Só pra avisar, a dica do troféu All Endings possui um erro perto do final. Vou arrumar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...