Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Legal, em breve faremos mais um de level para todos chegarem ao level 29 e poderem fazer o Abstergo, para quem não conseguiu jogar ontem, peço paciência e que esperem, pois ficamos 2:00 Hs esperando gente entrar quando fechou ficamos até as 23:00 Hs jogando, então quando o pessoal estiver com time fechado aguarde.

 

Ontem mais uma vez tive que tirar um cara da sala, não gosto disso, sério mesmo, mais o desrespeito com as regras foi demais, foi advertido 3 vezes para não fazer o que estava fazendo e não leu a descrição das réguas, então vai arrumar outro boost pois nesse aqui só entra quem respeita as réguas, todos que estavam lá ontem podem comprovar o que estou falando, então espero que não venha reclamar depois.

 

Parabéns a todos que conseguiram seus objetivos ontem, parece no começo que não vai rolar, gera aquele clima de tensão mais no final da tudo certo.

 

Pessoal adicionado aqui agora só marcar outro dia.

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal, em breve faremos mais um de level para todos chegarem ao level 29 e poderem fazer o Abstergo, para quem não conseguiu jogar ontem, peço paciência e que esperem, pois ficamos 2:00 Hs esperando gente entrar quando fechou ficamos até as 23:00 Hs jogando, então quando o pessoal estiver com time fechado aguarde.

 

Ontem mais uma vez tive que tirar um cara da sala, não gosto disso, sério mesmo, mais o desrespeito com as regras foi demais, foi advertido 3 vezes para não fazer o que estava fazendo e não leu a descrição das réguas, então vai arrumar outro boost pois nesse aqui só entra quem respeita as réguas, todos que estavam lá ontem podem comprovar o que estou falando, então espero que não venha reclamar depois.

 

Parabéns a todos que conseguiram seus objetivos ontem, parece no começo que não vai rolar, gera aquele clima de tensão mais no final da tudo certo.

 

Pessoal adicionado aqui agora só marcar outro dia.

 

Eh pessoal vamos marcar outro dia pra jogar. eu to de ferias ate quarta q vem, entao qualquer dia eh de boa pra mim, so quinta e sexta depois das 20h q nao rola e domingo a tarde. Bora pegar essar platina

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee-BRA, em 28 mar�o 2013 - 10:05, disse:

Legal, em breve faremos mais um de level para todos chegarem ao level 29 e poderem fazer o Abstergo, para quem não conseguiu jogar ontem, peço paciência e que esperem, pois ficamos 2:00 Hs esperando gente entrar quando fechou ficamos até as 23:00 Hs jogando, então quando o pessoal estiver com time fechado aguarde.

Ontem mais uma vez tive que tirar um cara da sala, não gosto disso, sério mesmo, mais o desrespeito com as regras foi demais, foi advertido 3 vezes para não fazer o que estava fazendo e não leu a descrição das réguas, então vai arrumar outro boost pois nesse aqui só entra quem respeita as réguas, todos que estavam lá ontem podem comprovar o que estou falando, então espero que não venha reclamar depois.

Parabéns a todos que conseguiram seus objetivos ontem, parece no começo que não vai rolar, gera aquele clima de tensão mais no final da tudo certo.

Pessoal adicionado aqui agora só marcar outro dia.

 

 

 

Por acaso essa pessoa ai sou eu ????

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffee-BRA, em 28 mar�o 2013 - 10:05, disse:

Legal, em breve faremos mais um de level para todos chegarem ao level 29 e poderem fazer o Abstergo, para quem não conseguiu jogar ontem, peço paciência e que esperem, pois ficamos 2:00 Hs esperando gente entrar quando fechou ficamos até as 23:00 Hs jogando, então quando o pessoal estiver com time fechado aguarde.

Ontem mais uma vez tive que tirar um cara da sala, não gosto disso, sério mesmo, mais o desrespeito com as regras foi demais, foi advertido 3 vezes para não fazer o que estava fazendo e não leu a descrição das réguas, então vai arrumar outro boost pois nesse aqui só entra quem respeita as réguas, todos que estavam lá ontem podem comprovar o que estou falando, então espero que não venha reclamar depois.

Parabéns a todos que conseguiram seus objetivos ontem, parece no começo que não vai rolar, gera aquele clima de tensão mais no final da tudo certo.

Pessoal adicionado aqui agora só marcar outro dia.

 

 

 

Por acaso essa pessoa ai sou eu ????

 

Não Diego, você nem chegou a jogar com o time que tinha fechado, eu te chamei mais voc~e já havia saído, sei que você é firmeza, é um cara lá que tava matando todo mundo, relaxa, em breve vamos marcar mais um boost pra rolar xp pra todos inclusive fazer os abstergos da galera.

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então está decidido. boost Quarta - Feira a partir dás 18:00

 

Vamos fazer inicialmente algumas rodadas de XP e partimos para os troféus

 

Quem for fazer XP, sigam as réguas, que não há necessidade de usar o skype, já para os troféus depois, sem skype não vai rolar. Deixo o link com vocês.

 

Link: https://mypst.com.br/rank/Coffee-BRA/?id=4304689#!mural

  • Curti 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duas perguntas a fazer:

 

1- No fds da páscoa me chamaram para fazer boost e deu unreachable. Achei estranho, pois antes do meu primeiro boost eu confirmei que os upgrades estavam na minha lista de dowloads desde fevereiro, junto ao DLC do Copérnico.

De qualquer modo peço desculpas pelo inconveniente, vai ver "comprei" os downloads mas não baixei, ou baixei mas não instalei, só estranho ter conseguido fazer boost antes.

Mas a pergunta que tenho mesmo de fazer é: Preciso instalar o animus 1.0 também ou só o 2.0 resolve?

 

2- Um gringo me mandou msg na psn pedindo ajuda para fazer troféus em ACB. Tem jeito de ajudar o cara, nem que seja só para fazer boost de nivel?

 

Agradeço antecipadamente, e contem comigo quarta feira.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra participar pessoal? Sou parceirão com quem me ajuda, tenho skype e acabei de comprar esse jogo. Se puder, desde já obrigado.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Pessoal estou nessa o boost começa as 18:00 mais conseguirei estar online as 19:00 se ainda tiver vaga.

Eu já tinha começado a subir o nível junto com o Dzlima, no sábado ele me chamo para o boost mais infelizmente não pude participar.

Estou no level 21 espero participar desse boost em busca de mais uma platina e tbm ajudar o pessoal que tem o msm objetivo vlw pessoal.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho duas perguntas a fazer:

 

1- No fds da páscoa me chamaram para fazer boost e deu unreachable. Achei estranho, pois antes do meu primeiro boost eu confirmei que os upgrades estavam na minha lista de dowloads desde fevereiro, junto ao DLC do Copérnico.

De qualquer modo peço desculpas pelo inconveniente, vai ver "comprei" os downloads mas não baixei, ou baixei mas não instalei, só estranho ter conseguido fazer boost antes.

Mas a pergunta que tenho mesmo de fazer é: Preciso instalar o animus 1.0 também ou só o 2.0 resolve?

 

2- Um gringo me mandou msg na psn pedindo ajuda para fazer troféus em ACB. Tem jeito de ajudar o cara, nem que seja só para fazer boost de nivel?

 

Agradeço antecipadamente, e contem comigo quarta feira.

 

Seguinte em relação a parte da atualização da uns erros mesmos, é normal.

 

Se quiser ajudar o gringo, você não perde nada apenas ganha a amizade de novos amigos e ainda mais estrangeiros, gera várias possibilidades de negócios como compra de jogos no exterior. :)

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem Coffee-BRA, vou te add mano. Se der pra se juntar ao grupo quarta feira, blz. Se não, fica pra próxima. Vlw!

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Pessoal estou nessa o boost começa as 18:00 mais conseguirei estar online as 19:00 se ainda tiver vaga.

Eu já tinha começado a subir o nível junto com o Dzlima, no sábado ele me chamo para o boost mais infelizmente não pude participar.

Estou no level 21 espero participar desse boost em busca de mais uma platina e tbm ajudar o pessoal que tem o msm objetivo vlw pessoal.

 

 

Eu tb só posso a partir das 19:00... Tamo junto!!!

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffer meu brother beleza?!

 

Ando tendo problemas com a contrução da minha casa, mulher, filhos entre outros...tá difícil participar dos boosts, e o último que eu falei que ia e não fui, foi justamente por esses problemas. Gostaria de saber de você e de todos aqui, se podemos marcar um pra virar a noite na sexta, e virar a noite no sábado se for o caso, porque durante o dia não vou poder, e quarta tenho aula, não vou conseguir participar. Se der, agradeço a todos desde já! Um abraço pra geral ae!

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coffer meu brother beleza?!

 

Ando tendo problemas com a contrução da minha casa, mulher, filhos entre outros...tá difícil participar dos boosts, e o último que eu falei que ia e não fui, foi justamente por esses problemas. Gostaria de saber de você e de todos aqui, se podemos marcar um pra virar a noite na sexta, e virar a noite no sábado se for o caso, porque durante o dia não vou poder, e quarta tenho aula, não vou conseguir participar. Se der, agradeço a todos desde já! Um abraço pra geral ae!

 

ja platinei mas estou disponivel

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim de boa, vou estar trabalhando sexta a tarde e chego a 00:00 em casa rola sim é o melhor horário

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom devido a grande demanda de gente vou postar qui a lista do pessoal que vai participar, dependendo dará para fechar 2 salas. :) Nice

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria de participar, mas por agora estou meio enrolado. Estou ajudando uns amigos com o RE 5 e irei participar de um boost do Killzone 2.

 

Caso mais pra frente alguém queira fazer, estamos aí.

  • Curti 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Kill já ta rolando desde ontem 00:00 quarta é a folga dele, depois do ACB voltamos para o kill, e na sexta rola o ACR

  • Curti 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...