Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Assassin's Creed Brotherhood - MYPST !

Recommended Posts

Pessoal

 

Boa tarde,

 

 

Mais cedo eu tinha informado que as 19hs estaria em casa, mas acabei de receber uma noticia, que nao dará pra eu estar em casa nesse horario, as lojas Americas aqui da minha regiao, esta fazendo uma liquidação dos games de 50%, incluindo os lançamentos (derepente as do Estado de vcs tbm), vou dar uma passada la pra ver se encontro algo, meu amigo comprou o Assassins Creed 3 por R$50,00 quero ver se pego o meu tbm hehe

 

 

Chegando em casa eu vou logar

 

 

Abrass

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente, mais uma vez, desculpa a todos, ontem aqui na minha cidade estava chovendo muito, a minha net caiu, tava osso. Peço desculpas as pessoas que me mandaram mensagens na psn, pois não deu para ler estava com o game em off.

 

Mais vamos falar de coisa boa agora.

 

Quem ta afim de XP ???

 

o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/

 

Eu também, aqui ó o/ o/ o/

 

Então a pedido de todos.

 

SUPER MEGA BOOST DE SÃBADO

 

Link - https://mypst.com.br/rank/Coffee-BRA/?id=4104285#!mural.

 

Se você não pegou no primeiro dia, Aproveite esse !!!

 

Para a alegria da galera, kkk, vou estar presente, OPA, coffee's ACB fundation, kkk, vamos lá com essa galera nova rumo ao Level 50.

 

Apartir daqui, tudo o que foi feito está zerado, então postem a ID da PSN e Skype para podermos add aqui.

 

Level 50, pode ser sem skype também, (Desde que estejam cientes das regras e respeitem a todos que no boost estão).

 

Em relação aos troféus: Serão realizados no domingo. O boost do Revelations vai ser adiado para outra data. (Só para vocês utima semana que estarei aqui no brothe hood então vamo lá galera).

 

Organizem, compre seus salgados e refrigerantes e estejam preparados para stunar até a lua.

 

Sábado apartir da 15:00 estaremos on para ajudar a galera com esse novo evento criado.

 

Não esqueçam de chegar lá com a atualização 2.0 americana. Se seu jogo for R2, R3 enfin, basta entrar na psn america e atualizar, só voltar na página 1 desse mesmo tópico e verificar o pedido.

 

Os esquemas continuam os mesmos.

 

8 pessoas Manhunt = (BETOCLE) = Mãnhunt kkk

 

6 Pessoas Alliance

 

então vamo que vamo rumo a platina mais desejada da série do AC.

 

Agradeço a todos, pelo meu velocista, kkk, foi muito massa.

 

Deixando aqui só para o pessoal saber, na minha utima rodada para o level 50 eu consegui fazer 30000 de xp no round, "Idéia do Elódius que funcionou perfeitamente". estarei la para explicar na hora como fazer essa façanha.

 

Cristiano-titi

 

Na hora que você chegar da faculdade, me manda um MP na PSN para que nós possamos fazer seu troféu. Tem que sair hoje para acabar com essa ansiedade dessa platina maravilhosa. Aguardando.

 

O boost do Revelations foi adiado para outro dia.

 

Mais uma vez falando "Vou Estar Aqui Só Até Domingo" depois não adianta manda mp na psn, me desculpem mais tenho outros planos e outros boost para rodar. Entã vamos fazer Level 50 no sábado e Troféus no domingo para quem tiver skype.

 

Quem não tiver skype avisa na hora que postar aqui no forum.

 

Exemplo da postagem:

 

Nome: Ricardo

ID PSN: Coffee-BRA

ID Skype: live:coffeemula

Level: 22

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model

 

Assim facilita a vida de seu presidente, kkk, (BETOCLE de novo), o cara que mais faz ri no boost.

 

É Amanhã !!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aeeeeeee conaegui todos os trofeus online exceto o de level 50...

...Primeiramente valeu Coffee por me deixar participar do boost, mesmo usando um skype fuleiro kkk valeu tambem bilsan, silverover e aos outros que esqueci o nome agora D: kkkk

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15h em ponto tô online amanhã aguardando, atualizando meus dados aqui como pedido:

 

ID PSN: silverover9000

ID Skype: silverover9000

Level: 36

Troféus Que Faltam: Abstergo, Level 50

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaaaa vlw ae a galera que ajudou mt ontem a fazer aqueles trofeis so falta 2 pro tao esperado platina *--* vlw ae a todos que ajudaram ... Coffee.. Silver o Assellessa o ninja POKSAPOSKA ... Christiano-titi ... e se tiver mais algum ae q eu esqeci me descupa ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ate que enfim platinei esse jogo!!!!!!!!!!!!

 

Gente gostaria muito de agradecer todo mundo que ajudou (nao vou citar nomes, para nao cometer o erro de esquecer o nome de alguem rsrs), mas em especial ao Ricardo (Coffee), que alem de ter criado o boost pra ajudar a galera, faz isso praticamente todos os dias e com louvor, cara gente fina, paciente e super empenhado em ajudar a todos.

 

Queria pedir desculpas por ontem, pois apos eu platinar o jogo, tive que dar atenção as uns amigos que estavam aqui em casa, mas sempre que precisarem de ajuda, podem chamar la, mesmo que eu esteja jogando outro jogo, nao sei se ficarei com o jogo por muito tempo, pois tenho pretensões de vende-lo (vou comprar toda a coleção depois, vou esperar ficar mais barato hehehe), mas enquanto eu tiver, podem chamar que ajudo de boa.

 

 

Mais uma vez muito obrigado aew, agora vou partir pro AC III e espero por vcs.

 

 

Abrass

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera do super boost.

 

Hoje estarei entrando por volta das 15:30, mais podem ir começando, silver temos o seu abstergo para fazer, então vamos fazer antes ok.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Boa Tarde pessoal. Gostaria de participar do Boost hoje as 15h

Nome: Dhiego Keesley

ID PSN: Keesley

ID Skype: live:dhiego_keesley

Level: 8 (evoluindo ainda)

Troféus Que Faltam: Abstergo, Role Model e nv 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Se for rolar Boost, podem me add no Skype e na PSN, só me chamar.

 

Skype: howlingstar

PSN: Cassiomon

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Keesley

Eu tambem estou online no skype e psn

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom agora que eu não vou participar mais, gostaria que todos que não completaram o level 50, se ajudassem, para quem eu prometi troféu. basta me chamar na PSN. parabéns a todos que conseguiram os troféus e o LEVEL 50 que era o nosso objetivo principal.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pegar o maldito Abstergo Employee of the Month ontem de madrugada, agradeço a todos pela ajuda. Agora vou ficar só no XP, mas se precisarem de mim pra lotar uma sala pra pegar só troféus, é só chamar. Chegando no lvl 29, façam sala private quando for só troféu, poupa tempo pra todo mundo, foi assim que peguei o meu.

 

Bom agora que eu não vou participar mais, gostaria que todos que não completaram o level 50, se ajudassem, para quem eu prometi troféu. basta me chamar na PSN. parabéns a todos que conseguiram os troféus e o LEVEL 50 que era o nosso objetivo principal.

 

Pretende marcar pro Revelations em breve? Tô mais de olho nele agora, o lvl 50 é só questão de tempo, e não tenho pressa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...