Ir para conteúdo

gcocina2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

Sobre gcocina2

  1. Eu estou disponível para jogar neste fim de semana. PSN: gcocina2 Skype: gustavo.cocina
  2. PSN: gcocina2 SKYPE: gustavo.cocina LEVEL: 31
  3. Problema resolvido. O Bug foi da minha cabeçona mesmo. Eu tava atualizando com uma conta diferente. Vou ali me matar e já volto. Obrigado pela força, Fabricio. Abraço.
  4. é o mesmo login sim, é o gcocina2. Eu estou fazendo a sincronização manual a cada troféu ganho no Heavy Rain e estou vendo a porcentagem de troféus ir subindo. O problema é os troféus continuam como hidden. acho que o processo de atualização pode não estar executando por completo. Mas fica tranquilo. Se estiver complicado de resolver, não esquenta a cabeça não. Muito obrigado. Abraço!!
  5. Olá, Fabricio. Deixa eu explicar melhor: todos os troféus aparecem, mas os que eu já conquistei continuam aparecendo na lista dos que faltam conquistar. Fiz atualização manual pelo site, sincronia pelo PS3, atualização de novo e somente a porcentagem é que atualiza. Os troféus continuam na lista da direita. Obrigado pela atenção. Abraço. Gustavo
  6. Olá. Tudo bem? O site não está atualizando meus troféus do Heavy Rain. Ele indica 51%, mas mostra apenas três troféus. Dá pra dar uma olhada? Eu não pesquisei nos outros tópicos se é um bug que não depende do fórum. Se for, peço desculpa. Obrigadão!! Abraço. Gustavo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...