Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Qual foi a platina que você achou mais fácil?

Recommended Posts

Eae galera,qual foi a platina que você achou mais fácil?Esse tópico é até bom pra quem ta procurando jogos com platinas fáceis.

 

----

 

Eu só tenho duas platinas,entre elas o Far Cry 3 foi a mais fácil sem dúvidas,em uns quatro dias da para platinar tranquilo e como o jogo é muito bom as missões vão passando rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

As poucas que ganhei são quase do mesmo nível de dificuldade na minha opinião, mas o mais fácil de ganhar foi a platina do The Elder Scrolls V: Skyrim.Eu teria ganhado a platina com meu primeiro personagem, só não ganhei porque matei a Astrid. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a MamyBR, a platina do The Walking Dead é de longe a mais fácil já que pode-se dizer que todos os troféus são "story related".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o The Walking Dead no PC na casa de um amigo,cheguei a zerar,mas o jogo é tão bom que penso em pegar a versão física além de ganhar uma platina muito fácil.

 

Como a dificuldade marca 30 do The Walking Dead?Se é apenas zerar,no site marca que é mais fácil platinar o Uncharted 1 e o 2 só é 3 pontos a mais do que o The Walking Dead.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem duvida o mais fácil é TWD, mas vale mencionar Terminator Salvation que além da dificuldade hard não ser tão hard assim, te dá 11 troféus de ouro praticamente de graça... Ainda não joguei mas já ouvi falar que Trine você platina antes de terminar o jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem duvida o mais fácil é TWD, mas vale mencionar Terminator Salvation que além da dificuldade hard não ser tão hard assim, te dá 11 troféus de ouro praticamente de graça... Ainda não joguei mas já ouvi falar que Trine você platina antes de terminar o jogo

 

É o Trine 2 que dá para platinar sem terminar o jogo. O primeiro Trine obrigatoriamente tem que terminar todas as fases e coletar todos os itens, bem mais trabalhoso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o The Walking Dead no PC na casa de um amigo,cheguei a zerar,mas o jogo é tão bom que penso em pegar a versão física além de ganhar uma platina muito fácil.

 

Como a dificuldade marca 30 do The Walking Dead?Se é apenas zerar,no site marca que é mais fácil platinar o Uncharted 1 e o 2 só é 3 pontos a mais do que o The Walking Dead.

 

Pq nem todos tem os 5 episódios... Eu e muitos outros jogamos apenas os 2 primeiros episódios quando sairam na psn plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R3d-D3v1lsBR, a dificuldade está diretamente relacionada com a quantidade de pessoas que tem o jogo e a quantidade que platinou.

 

 

Como o DMoretti mencionou, muita gente não tem todo o TWD, mas muita gente que tem os Uncharted`s platinou eles por serem relativamente fáceis. Já 100% no 2 e 3, aí já são outros quinhentos. rsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GTA IV :hehe:

 

Empate. Trine 2, todos os GoWs, Ben 10, Musa Hannah, Cars, Terminator, Back to the Future: the game... :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War é tão moleza assim para platinar?Meu irmão pensa em comprar o jogo,aquele Saga(vem todos),eu não curto muito Gow,mas posso até jogar e a platina ser fácil seria um incentivo para eu terminar.

 

----

 

To com uma preguiça doida de platinar PES 2011,tem dois troféus que são muito chatos,mas vou tentar jogar hoje, no máximo termino amanhã,mas aquele de 5 gols da falta em uma partida é foda demais,o problema maior é sofrer a falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War é tão moleza assim para platinar?Meu irmão pensa em comprar o jogo,aquele Saga(vem todos),eu não curto muito Gow,mas posso até jogar e a platina ser fácil seria um incentivo para eu terminar.

 

Bom, eu joguei os GoW I e II no PS2 há anos atrás antes de comprar o Saga, então já estava habituado com esses dois jogos. Porém são fáceis de platinar porque não é necessário jogar no "Hard" como os outros 3 títulos.

 

Os dois que eram do PSP (Chain Of Olympus e Ghost Of Sparta) são duas babas! Genuinamente os dois mais fáceis que eu platinei no PS3! O "Hard" dele é mais fácil que o "Normal" dos dois jogos do PS2.

 

O III provavelmente vai te dar um pouco de dor de cabeça, já que é o jogo mais difícil dos 5 e é preciso vence-lo no Hard. E acredite: se for pra fazer isso que nem eu fiz, sem deletar os patchs de atualização do jogo para fazer o bug de vida infinita, você vai passar por momentos bem estressantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dysnei universe.. Meu primo dxo la em casa.. Vi que ia se facil e platinei.. Mas depois de 1 dia de jogo ja tava enjoado.. Principalmente o trofeu de upa todos os personagens.. Mas ela eh facil e rapidinha :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Gow chains of olympus e o ghost of sparta são facéis, como falaram aqui o modo hard não é nem de longe dificil. Além do que os desafios são tranquilos de serem completados.

 

Dentre as poucas platinas que tenho, a do sonic collection também é bem fácil. Aquela coletânea com os jogos clássicos do mega drive e talz. Apesar de ter 40 jogos (eu acho) vc não precisa jogar nenhum até o final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu joguei os GoW I e II no PS2 há anos atrás antes de comprar o Saga, então já estava habituado com esses dois jogos. Porém são fáceis de platinar porque não é necessário jogar no "Hard" como os outros 3 títulos.

 

Os dois que eram do PSP (Chain Of Olympus e Ghost Of Sparta) são duas babas! Genuinamente os dois mais fáceis que eu platinei no PS3! O "Hard" dele é mais fácil que o "Normal" dos dois jogos do PS2.

 

O III provavelmente vai te dar um pouco de dor de cabeça, já que é o jogo mais difícil dos 5 e é preciso vence-lo no Hard. E acredite: se for pra fazer isso que nem eu fiz, sem deletar os patchs de atualização do jogo para fazer o bug de vida infinita, você vai passar por momentos bem estressantes.

 

Bom saber.

 

-----

 

The Darkness II é outro jogo bem fácil,zerar no modo Don(mais dificil),é muito fácil,to terminando a platina dele,acho que só vai ter um ou dois troféus que você pode ter dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mais fácil que tenho é PUSS IN BOOTS, e eu que demoro a platinar um jogo levei só 3 dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Souls foi fácil.

 

Como dizer, zerar o jogo já é difícil pra cacete, mas se você zerou você tem toda a capacidade de platinar, pois a dificuldade da platina não está muito acima da dificuldade do próprio jogo.

 

Acaba deixando a platina fácil.

 

Borderlands é outro muito fácil, exige MUITO tempo e dedicação (e umas mamatas multiplayer).

 

Qualquer Assassin's Creed que não seja o Brotherhood também é facilmente platinado depois de muitas horas de jogo (Acredito que desses, o Revelations é mais trabalhoso, o 2 o mais chato, e o 3 o mais tedioso)

 

E no fim todas as minhas platinas são fáceis X_X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não dá para colocar os GOWs ao lado de Trine 2, TWD, Terminator....os jogos podem não apresentarem tanta dificuldade, mas todos possuem uma parte chatinha, como o modo titan do GOW III e alguns challegens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...