Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Qual foi a platina que você achou mais fácil?

Recommended Posts

Dos jogos que já platinei (apenas 11) a que eu achei mais fácil foi Lego HP 5:7. O primeiro deu bug bem nos 99,9%, então fiquei com medo do segundo dar também, mais foi suave, sendo que tinha mais ajuda pros colecionáveis do que o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Cs-Go é mais fácil e rápido que o TWD

 

A do CS Go é bem fácil mesmo,mas pelo que pesquisei a do TWD é mais fácil ainda,pois no TWD você tem que apenas zerar,já no CS tem aquele troféu de matar um cara no ar,matar um cara na faca enquanto ele ta com outra...mas a do CS Go é mais rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha unica platina q foi o lego piratas do caribe :coolface: :coolface:

achei bem facil...

platinei em 8 dias pq fui sem olhar como se fazia as paradas...

se tivesse visto videos pra ajudar teria feito em 2 dias no máximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae galera,poderiam me falar mais alguns jogos, que são encontrados barato no Brasil ou no exterior,pode ser usado,poderiam me falar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos que já platinei (apenas 11) a que eu achei mais fácil foi Lego HP 5:7. O primeiro deu bug bem nos 99,9%, então fiquei com medo do segundo dar também, mais foi suave, sendo que tinha mais ajuda pros colecionáveis do que o primeiro.

 

Também bugou comigo.. tentei de todas as formas reverter mas era apenas jogando tudo denovo.. nao arrisquei porque ficou com receio de bugar novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, non ecxiste platina mais fácil que essa: 

 

full-icon.png

É literalmente um passeio no parque. Platinei em 1h45min, sem guia, só vendo as descrições dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina mais fácil é a do Heavy fire, vc não precisa nem jogar com as duas mãos, uma já basta....masi fácil que hannah  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina mais fácil é a do Heavy fire, vc não precisa nem jogar com as duas mãos, uma já basta....masi fácil que hannah  :hehe:

 

E o jogo é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Cs-Go é mais fácil e rápido que o TWD

 

Concordo, TWD é só terminar o jogo, porém leva um tempinho zerar os caítulos, CS-GO em 3 horas jogando com bots dá pra platinar, sendo Trine 2 em 3° lugar pra mim!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, TWD é só terminar o jogo, porém leva um tempinho zerar os caítulos, CS-GO em 3 horas jogando com bots dá pra platinar, sendo Trine 2 em 3° lugar pra mim!

 

Acho que com um pouco de sorte em 1h30 é possível.Eu demorei 8 horas(não jogando,mas desde o primeiro troféu até a platina) porque eu testei o online,parei de jogar por horas...é realmente muito fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Dos que eu Platinei, Naruto ultimate ninja storm 3, da pra platinar em 1 dia se você se dedicar, eu fiquei com preguiça e platinei com 17 dias, mas é mt fácil :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A saga completa God of War, é bem de boa, e zerar no hard também é bem suave, sou fã de GOW..
            :delrey:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TWD e todos da Saga Gow. e Trine 2 que eu nem zerei! rsrs

 

 

 

God of War é tão moleza assim para platinar?Meu irmão pensa em comprar o jogo,aquele Saga(vem todos),eu não curto muito Gow,mas posso até jogar e a platina ser fácil seria um incentivo para eu terminar.

----

To com uma preguiça doida de platinar PES 2011,tem dois troféus que são muito chatos,mas vou tentar jogar hoje, no máximo termino amanhã,mas aquele de 5 gols da falta em uma partida é foda demais,o problema maior é sofrer a falta.

 

Cara, todos os Gows são fáceis, inclusive o Ascension que, para mim, foi o mais fácil. Eu tive um pouco de dificuldade no Gow 3, mas foi de boa tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War nem é um jogo tão, tão fácil assim, mas como é um jogo extremamente popular, se vc der um chute numa pedra na rua sai de baixo dela alguém jogando GOW, então muitas pessoas tem a platina, o que dá a impressão de que é um hannah montana da vida...mas não é bem assim...

 

Dante's Inferno, só pra citar um, é BEM mais fácil que qualquer gow pra platinar...vc pode fazer toda a história e todos os challenges no easy, isso já diz tudo.

 

Darksiders, tanto o primeiro quanto o segundo são bem tranquilos de platinar...o segundo é meio demorado apenas, mas é bem fácil. O primeiro nem sequer demorado é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War nem é um jogo tão, tão fácil assim, mas como é um jogo extremamente popular, se vc der um chute numa pedra na rua sai de baixo dela alguém jogando GOW, então muitas pessoas tem a platina, o que dá a impressão de que é um hannah montana da vida...mas não é bem assim...

 

 

Darksiders, tanto o primeiro quanto o segundo são bem tranquilos de platinar...o segundo é meio demorado apenas, mas é bem fácil. O primeiro nem sequer demorado é.

 

Todos GOW que platinei foram bem mais tranquilos do que darksiders, esse sim todos falam que é facil mas eu nem achei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...