Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

Qual foi a platina que você achou mais fácil?

Recommended Posts

Cara, te falar honestamente, a unica coisa remotamente dificil (nem é dificil, mas que pode realmente levar algumas tentativas pra fazer, eu tive que tentar umas 4-5 vezes) é o trofeu do darksiders 1 de matar 150 inimigos naquela sequencia em que vc está voando. Simplesmente pq 150 inimigos deve ser bem próximo do numero total de inimigos que aparecem, então vc tem que matar quase todos. Isso pode levar algum tempo até conseguir. E mesmo isso, é bem mais fácil que os challenges de GOW.

 

Darksiders 2 então é sacanagem, super fácil. O maior desafio seria completar o crucible que, olha só, vc pode fazer no easy! hahaha é muito fácil, muito mais facil que os challenges de gow.

 

Não ha challenges, o modo mais dificil de darksiders de dificil nada tem (gow no hard é mais dificil), o unico desafio relevante vc pode fazer no easy...sacanagem, não tem nada de dificil em darksiders. E nem estou falando isso pra me achar "o fodão" por ter platinado os darksiders, é que é bem fácil mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é que os challenges de gow sejam dificeis, são fáceis, so que eles não são a coisa mais fácil já feita na história dos videogames. Tem coisa bem mais fácil.

 

Gow é um jogo bom, popular, relativamente tranquilo de platinar, muitos tem a platina, é um dos jogos mais platinados de toda a biblioteca do playstation, é natural que se pense que é um joguinho da dysney pra platinar...é fácil, mas não tão fácil assim como muita gente faz crer.

 

Tem jogo bem mais facil que gow pra platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

 

Sly 1, eu só comprei esse mas o 2 e o 3 tbm é muito facinho!! Já o novo (Sly Cooper Thieves in Time) é um pouco mais difícil...

 

 

AlexVieira14.png?0.327218964811

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

A platina que achei mais fácil foi a de Ratchet & Clank: All 4 One , só tinham dois troféus dificeis , o resto era moleza 

 

vinicius2323.png

 

vinicius2323-hall.png

 

vinicius2323.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead de fato é uma platina fácil pois consiste em apenas terminar o jogo, Não existe um troféu que exija alguma ação especifica. Mas de todas as platinas que conquistei, uma que achei fácil foi a do jogo Burnout Paradise (alias um super jogo). Quando vi, apareceu a platina sem que eu estivesse nem focado em conquista-la.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, TWD é só terminar o jogo, porém leva um tempinho zerar os caítulos, CS-GO em 3 horas jogando com bots dá pra platinar, sendo Trine 2 em 3° lugar pra mim!

 

Eu ainda acho Trine 2 o mais fácil. Nem terminar o jogo é preciso. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só tenho uma platina, e isso pq eu sou muito mole pra platinar jogo. E esse que platinei é muito fácil, que é Green Lantern: Rise of the Manhunters

 

To pensando em comparar o The Walkin Dead só pra ter mais uma, e ele realmente é muito fácil viu,. Eu baixei o 1ª episodio e consegui todos os troféus dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho que GoW seja tão fácil assim. O CoO realmente é mais fácil, mas o próprio Ghost of Sparta tem duas lutas que são bem chatinhas, nem tanto pela dificuldade dos monstros mas pelo espaço reduzido para "manobrar".

 

Outro relativamente fácil é o Sleeping Dogs. Ele é bem extenso e tem a parte de achar todos os itens, mas não tem nada que seja muito difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E Metro Last Light também, aquilo é muito fácil, é um jogo que eu curti bastante, e acho que vale a pena. Sem falar que o portal diz que esse game é o mais dificil que eu platinei até agora! :P nada a ver, é boiada demais.

 

MetroLL.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu achei mais fácil sem dúvida foi The Walking Dead :hehe:

 

2 - CS:GO

3 - PlayStation All-Stars Battle Royale

4 - Dragon Ball Z Budokai HD Collection (já tinha feito 100% nesse jogo 3 vezes no Play 2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead. Com certeza a mais fácil do PS3.

 

Acho que vou tentar esse!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera...

 

quem quer aumentar a cota de platinas recomendo a série God Of War!

 

Muito simples e objetiva as platinas desta série... como só tem um troféu online no Ascencion, acho que foram as a mais fáceis!!!

 

E Tron tbm é super fácil de platinar, apesar de alguns troféus online, mas é bem simples!!!


Não acho que GoW seja tão fácil assim. O CoO realmente é mais fácil, mas o próprio Ghost of Sparta tem duas lutas que são bem chatinhas, nem tanto pela dificuldade dos monstros mas pelo espaço reduzido para "manobrar".

 

Outro relativamente fácil é o Sleeping Dogs. Ele é bem extenso e tem a parte de achar todos os itens, mas não tem nada que seja muito difícil.

 

cara, a unica dificuldade na série god of war é realmente no ascencion... mas se o gamer quer mesmo a platina, então pega a manha fácil de tudo!!!

 

O Sleeping Dogs é chato na parte de ganhar verba, mas se for insistente, tbm consegui fácil essa platina!!!


A saga completa God of War, é bem de boa, e zerar no hard também é bem suave, sou fã de GOW..
            :delrey:

 

Concordo... a unica parte chata são os desafios do 1ª que tem que ser feitos na sequencia sem desligar o console!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera...

 

quem quer aumentar a cota de platinas recomendo a série God Of War!

 

Muito simples e objetiva as platinas desta série... como só tem um

troféu online no Ascencion, acho que foram as a mais fáceis!!!

 

E Tron tbm é super fácil de platinar, apesar de alguns troféus online,

mas é bem simples!!!

 

 

cara, a unica dificuldade na série god of war é realmente no

ascencion... mas se o gamer quer mesmo a platina, então pega a manha

fácil de tudo!!!

 

O Sleeping Dogs é chato na parte de ganhar verba, mas se for insistente,

tbm consegui fácil essa platina!!!

 

 

Concordo... a unica parte chata são os desafios do 1ª que tem que ser

feitos na sequencia sem desligar o console!!!

sim. Os pontos de save entre um desafio e outro fazem falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain, Beyond two souls, Tekken 6, Tekken Tag 2 e Naruto Ninja Storm 3 são fáceis de platinar e divertidos de jogar.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...