Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

Alguem ai consegiu casdastrar nesta loja http://www.graingergames.co.uk/?

que inferno :)

vc cadastra ai a loja manda um email com a sua senha só que essa merda de senha não da dando pra entrar e eu ja pedi um monte de sennhas novas e nenhuma deu certo! :rock: :superbravo: :superbravo: :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem ai consegiu casdastrar nesta loja http://www.graingergames.co.uk/?

que inferno :fuuu:

vc cadastra ai a loja manda um email com a sua senha só que essa merda de senha não da dando pra entrar e eu ja pedi um monte de sennhas novas e nenhuma deu certo! :fuuu: :joia: :D :superbravo:

Resolvido :8):

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podia adicionar a Second Spin. apesar de venderem jogos usados (alem de dvds e cds, todos usados), os jogos vendidos estao em perfeito estado e muitas vezes a um preco "de gratis". a entrega obedece sempre ao prazo, muito bem embalado e NUNCA fui taxado em nenhuma das 11 compras que fiz la.

 

ps: apesar do quente ser a venda de usados, eles tambem vendem produtos novos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que raiva que eu tô desses correios PQP

Tô esperando 4 jogos, 2 da game.co e 2 do Mariio128

Os jogos da game já fazem quase 40 dias... E o RDR que eu comprei no Mariio já tem uns 12 dias parado naquele esquema de encomendas internacionais... Haja paciência PQP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que raiva que eu tô desses correios PQP

Tô esperando 4 jogos, 2 da game.co e 2 do Mariio128

Os jogos da game já fazem quase 40 dias... E o RDR que eu comprei no Mariio já tem uns 12 dias parado naquele esquema de encomendas internacionais... Haja paciência PQP

Meu Assassin's Creed: Brotherhood, que foi enviado no dia 8/3, até hoje (79 dias de espera) Não deu sinal algum. Como sou uma pessoa paciente, vou tentar ver se o jogo se encontra nos correios amanhã enquanto pego meu Disgaea 3 (Enviado dia 11/4) taxado. Amo o serviço dos Correios

:rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Post SHOW! Muito bom, vou testar a Grainger Games, parece boa e além de site tem MUITAS lojas fisicas.

 

O shopto é show, comprei mais de 40 jogos dos baratinhos, de 8 até 25 libras, os 40 primeiros chegaram, agora os 20 ultimos não (não estava usando a opção de tracking), Joystick e outros acessórios maiores que a embalagem de jogos chegou mais rápido (e chegaram).

 

Game.co.uk pedi 1, achei barato a parte do Hardware (microfones wireless) agora cobrar 5 libras sem um tracking :rock: não gostei. Mas aviso quando chegar.

 

DEALEXTREME - em questao de jogos meleca (lol) agora em questao de tranqueirinhas, show de bola, comprei muito, geralmente pedidos de 50 doletas, nao cobra nada pra enviar (0,01) e com TRACKING (todos chegaram), um similar show tb é o focalprice.com, nao achei jogo lá, mas tem um acessorios legaiszinhos pra PS3. como bases e chargers.

 

demais ainda não comprei, mas estou pensando eu testar outros :coolface:

 

REPITO, POST SHOW, COMPLETO!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com 2 trackings aqui no myps3t... Um da estarland q esta para na receita a 5 dias...

 

Outro da dealextreme q acabou de ser postado na China...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso nos jogos né, tirando as compras do eBay que somam umas 10... Fones, capas de controle, roupas etc

MALDITO CORREIO! :S :D :D :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem chegou meu Mortal Kombat da HKofferhouse, sem taxas :P. Loja muito recomendada

Enviado: 25/04/2011

Recibido: 24/05/2011

Total: 29 dias :D chegou em perfeito estado

rr2c4.jpgtXYC8.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ontem chegou meu Mortal Kombat da HKofferhouse, sem taxas :P. Loja muito recomendada

Enviado: 25/04/2011

Recibido: 24/05/2011

Total: 29 dias :D chegou em perfeito estado

rr2c4.jpgtXYC8.jpg

Putz, o meu eu pedi na PlayAsia e ainda está na receita parado, kkkk

 

Acho q com ctz serah taxado, mas isto eh o de menos, o problema eh o tempo, desde o dia 06 de Abril qdo foi despachado...

 

Vou comprar algo na HK para fazer uns testes..

 

Vlws,

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Vanquish na Shopto.net, enviado dia 26/04, e até agora nada... Será que ja erá? o pior que ja é o segundo em 9 compras realizada esse ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz, o meu eu pedi na PlayAsia e ainda está na receita parado, kkkk

 

Acho q com ctz serah taxado, mas isto eh o de menos, o problema eh o tempo, desde o dia 06 de Abril qdo foi despachado...

 

Vou comprar algo na HK para fazer uns testes..

 

Vlws,

 

[]s

 

É, a HK é uma loja muito recomendada, ja fiz 3 compras la sem problemas e sem taxas :P, alem disso é mais barato que comprar na play-asia :D.

Nossa foi despachado no dia 6 de Abril mesmo?? Se o jogo tinha uma data de lançamento para o dia 19 de Abril o_0

 

 

 

Comprei o Vanquish na Shopto.net, enviado dia 26/04, e até agora nada... Será que ja erá? o pior que ja é o segundo em 9 compras realizada esse ano...

 

A shopto pede pra vc aguardar 40 working days, ouseja mais ou menos 2 meses, eu acho que ainda tem posibilidade de ele chegar :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou esperando jogos da Game desde o dia 11/04 e nada ainda.

O RdR que comprei no Mariio saiu de lá dia 05/05 e tá na receita desde o dia 17/05 =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta sinistro mesmo, a minha compra de 2 jogos na game.co.uk de 28/04 até agora nada... alguem ja recebeu compras depois dessa data da game.co.uk???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta sinistro mesmo, a minha compra de 2 jogos na game.co.uk de 28/04 até agora nada... alguem ja recebeu compras depois dessa data da game.co.uk???

 

pois é boa pergunta!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu comprei um Uncharted 2 na OfferHouse (03/05) e nem aparaceu nos Correios ainda ¬¬

Até hoje só comprei um jogo na HK e chegou com 54 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei o Vanquish na Shopto.net, enviado dia 26/04, e até agora nada... Será que ja erá? o pior que ja é o segundo em 9 compras realizada esse ano...

aaa relaxa as vezes demora 40 a 50 dias

o ultimo que comprei chegou com 34 dias

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu que pensei que ia jogar o LA Noire logo hein... Comprei no preorder lá do Mariio e nem apareceu no track ainda =/

#foda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tudo esta perdido... Via DealExtreme

 

3 horas e 47 minutos atras Conferido / Recebido/Brasil UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

3 dias atras Encaminhado / Em trnsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL CHINA - CHINA

4 dias atras Postado CHINA - CHINA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to com tres jogos de abril da shopto que nunca chegaram

1 jogo que veio dos eua que não chegou ainda também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algum de vcs sabe qual é a melhor loja online (mais barata :)) pra comprar cartoes da PSN? Se tiver paypal melhor :P. Agora que a PS Store voltar vou comprar um cartao de $20, mais olhe na play-asia e o cartao custa $27.90 u_u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 2 meses o just cause 2 comprado na shopto aparece na agencia... primeira compra lá, e tome tributo na cabeça, pior que o outro jogo que peguei já aparece no rastreio que foi tributado tbm... sem condições

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Depois de 2 meses o just cause 2 comprado na shopto aparece na agencia... primeira compra lá, e tome tributo na cabeça, pior que o outro jogo que peguei já aparece no rastreio que foi tributado tbm... sem condições

Nao tem jeito, passou de US$ 50,00 os caras mandam tributos mesmo...

 

Jah paguei pelos 2 Street Fighters e com ctz, vou pagar pelo MK9, q jah estah ha quase 2 meses sem sinal tb, kkk

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...