Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chikatilo_Killer

Guia de Importação - Embalagens, sites, games e acessórios

Recommended Posts

caracas, tópico sensacional, parabéns...

me ajudou horrores, realmente de todas eu gosto mais da CD Universe.

mas vou testar algumas dessas aí, de preferencia a que chegue mais rapido.

valew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai que não seja de SP/RJ comprou na Game recentemente e não chegou ainda? Comprei 4 jogos lá, amanhã fecham 30 dias corridos e nada dos jogos... O Voorhees_ também tinha pedido um jogo lá só que o dele não chegou =/

 

Obs: Sou de Canoas e ele é de Pelotas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente esta complicado comprar lá fora comprei o Vanquish na Shopto.net dia 09/03 a até o momento nada.

alguem mais aqui de SP / Capital esta tendo essa demora?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente esta complicado comprar lá fora comprei o Vanquish na Shopto.net dia 09/03 a até o momento nada.

alguem mais aqui de SP / Capital esta tendo essa demora?

Eu comprei o Prince of Persia Trilogy no dia 17/3 e chegou pra mim agora dia 12/04, sem problemas e sem taxação...

 

O que está demorando é o que eu comprei na PlayAsia que ainda não chegou e foi comprado no mesmo dia, mas sei que esta demora pode acontecer... Culpa da Receita aqui no Brasil!!!

 

[]s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts. como comprei sem rastreio no Shopto.net e comprei dia 09/03. alguem ja tentou resolver de alguma outra forma que nao seja esperar??? contao de email ou alguma coisa do genero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Realmente esta complicado comprar lá fora comprei o Vanquish na Shopto.net dia 09/03 a até o momento nada.

alguem mais aqui de SP / Capital esta tendo essa demora?

 

Eu comprei 2 jogos (Sengoku Basara e Dragon Ball Raging Blast), não sei porque, mas a Shopto manda em pacotes separados, aí começa todo o drama.

Fiz as compras no dia 16/03 e o Sengoku Basara chegou dia 16/04 em casa (tive que retirar no correio pois ele foi taxado, R$23,00). Pelo codigo de rastreio, ele ficou cerca de duas semanas passeando por São José dos Pinhais e Curitiba, ok pelo menos chegou.

Já o Dragon Ball, esse segundo o Royal Mail nem saiu de Londres ainda já que eles estão processando o envio desde o dia da compra, sim o status está como Being Processed since 16/03, pensando que poderia ser um bug no site coloquei o codigo no site dos correios e nada também, esse pacote já perdi as esperanças, acho que extraviou e fico aliviado de ter pago "apenas" 10 euros nesse jogo.

 

Tentei comversar com a Shopto e com o Royal Mail, mas eles não tem um e-mail de contato, mas mesmo assim consegui falar com ambos, olha só que interessante.

Shopto, mandei um ticket dizendo sobre o ocorrido com a encomenda. Resposta: o site do Royal Mail deve estar bugado, em breve sua encomenda chegará.

Royal Mail, não tem e-mail só tem um FAQ vagabundo que nao te responde nada. Primeiro tentei o FAQ e ele diz: Provavelmente sua encomenda se perdeu. Não feliz tentei um e-mail de contato, como não tinha fiz um cadastro e mandaram um e-mail de confirmação, soltei os cachorros por lá mesmo e para minha surpresa responderam ... com uma mensagem em CAPS dizendo para nao responder a esse e-mail mas com um numero de ticket, que nao consigo consultar em lugar nenhum e continuo sem saber o que ocorreu com meu pacote.

 

Estou pensando se compro na Shopto denovo, não pela loja, mas pelo serviço de quinta que o Royal Mail presta. Estou esperando os 40 dias para pedir reembolso.

Espero que seu jogo chegue logo, essa sensação é muito ruim.

 

EDIT: Esqueci de mencionar, sou de SP Capital, moro no bairro do Ipiranga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrumei o que fazer no feriado, meu Crysis 2 chegou \o/

Duas compras na ShopTo:

- Uncharted 2 Platinum: 28 dias, sem tributação

- Crysis 2: 27 dias, com tributação de R$ 23,20

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprei um head/7 pela shop to alguem já feiz uma compra assim ? e chegou sem tributos?

Pelo preço do headset, creio que não será taxado...

 

Mas isto depende da Receita...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoas, pra encomendas da shopto, tenho que esperar 45 dias "normais" ou úteis antes de reclamar que não chegou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pessoas, pra encomendas da shopto, tenho que esperar 45 dias "normais" ou úteis antes de reclamar que não chegou?

Acho que são 45 dias úteis, o meu Assassin's Creed Brotherhood faz exatamente 45 dias hoje, e no site não se está disponível a opção de reembolso/reenvio.

Ele foi comprado no dia 8/3 sem rastreio, utilizei como teste de compras sem rastreio pelo site. Nunca mais faço isso :'(

 

Com o feriado prolongado, vou ter que esperar até terça da semana que vem para ver se a encomenda chegou. O jeito é ficar upando no FF XIII até o fim do feriado, já que a PSN resolveu brincar de troll com o feriado prolongado .__.

Obrigado grupo Anonymous por me darem um apoio moral pra pegar o Masters Role nesse FDS :fuuu:

 

EDIT!!!:Maldito fuso horário, só serve para criar atrasos e confusões em empresas internacionais mesmo. Acabei de rever a situação e para a minha surpresa apareceu a possibilidade de reembolso do jogo. Vou esperar até a sexta que vem para dar uma segunda chance para os correios, mas não me surpreendo se o jogo vier sem o lacre de plástico ou com sinais de péssimo manuseio, além de taxado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com uma duvida , eu ia compra o Kill zone 3 pelá shop to ,mas eu to querendo oq é portugues do brasil, e lá tava mostrando as liguas disponiveis e tava com a bandeira de portugal , escrito portugues / portugues. tipo esse jogos q sao portugues do brasil Kill zone 3 , gran turismo 5 , mortak kombat , qual Loja vcs me recomendao eu compra que o jogo e portugues do brasil ? porq eu nao vou pagar 150 reais num jogo aqui .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, tenho uma duvida. Eu comprei pela Shopto o Assassins Creed 2 no 10/03/2011 (47 dias), mas ainda nao chegou u_u. Eu cometi o erro de comprar ele sem restreio :coolface:. Vcs sabem se pode-se procurar o pacote na alfandega o nos correios? (Com o nome, endereco, etc) Por que tambem nao chegou aviso de que ele foi taxado.

 

No site da Shopto diz: If your item has not yet arrived please contact your local postal service sorting office for further assistance to check if they have your parcel. If they cannot locate your item you may report it missing and request a replacement after 40 working days from dispatch. You can report an item missing and request a refund after 40 working days.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Oi pessoal, tenho uma duvida. Eu comprei pela Shopto o Assassins Creed 2 no 10/03/2011 (47 dias), mas ainda nao chegou u_u. Eu cometi o erro de comprar ele sem restreio :coolface:. Vcs sabem se pode-se procurar o pacote na alfandega o nos correios? (Com o nome, endereco, etc) Por que tambem nao chegou aviso de que ele foi taxado.

 

No site da Shopto diz: If your item has not yet arrived please contact your local postal service sorting office for further assistance to check if they have your parcel. If they cannot locate your item you may report it missing and request a replacement after 40 working days from dispatch. You can report an item missing and request a refund after 40 working days.

 

Obrigado

 

Mas já deu 40 dias úteis? São dias úteis (working days) e não dias corridos que informa acima.

 

Que eu contei aqui deram 33 dias úteis, então está no prazo ainda.

 

EDIT: agora que contei certinho e esses 47 dias que você informou são dias corridos. Pelo prazo da shopto você ainda precisa esperar até semana que vem para poder reclamar (para passar dos 40 dias úteis).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pede reembolso que dá menos dor de cabeça :coolface:

 

Valeu

 

Mas já deu 40 dias úteis? São dias úteis (working days) e não dias corridos que informa acima.

 

Que eu contei aqui deram 33 dias úteis, então está no prazo ainda.

 

EDIT: agora que contei certinho e esses 47 dias que você informou são dias corridos. Pelo prazo da shopto você ainda precisa esperar até semana que vem para poder reclamar (para passar dos 40 dias úteis).

 

Valeu, vc ta certo com isso, acho que vou a esperar mais uma semana e faço o pedido de reembolso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabei de fazer minha primeira compra na HKOfferHouse. Vamos ver como eles se saem...

 

Eu ja fiz 2 compras lá, loja muito boa. Os jogos chegaram em 25 dias mais o menos sem taxas :P Agora estou aguardando o MK que pedi lá xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metre, que eu saiba, a amazon só envia livros, jornais, cds e dvds.

 

E hoje chegou o meu Lost Planet 2 que comprei no ebay. Comprei no dia 30 de março e chegou hoje, sem taxas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais uma compra na estarland (killzone3) chegou sem taxa e e tempo recorde.

Opa, e qual foi o tempo que levou?

 

[]s

 

18 dias.

E meu pedido foi com o frete simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...