Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Platinas Moleza(só que não)

Recommended Posts

Battleship,a dificuldade marca 14,mas o jogo é horrivel e eu também sou ruim no jogo,estou tentando hoje o dia inteiro passar de uma parte,só que é complicado demais,deveria valer mais pontos.Acho que ainda hoje eu platino,vou jogar a noite toda dependendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior de todos que eu até larguei mão:

 

How to Train Your Dragon

 

Jogo muito ruim! e se não bastasse tem aque porcaria de acertar a cor dos dragõe,s pelo amor nunca mais...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais completo que seja o guia, até hoje não acredito que o Demon's Souls seja um jogo "Razoável" (Dificuldade 44) de se platinar...
 


 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5 - A parte do gigante da savana é tensa, perdi um bom tempo lá.

Terminator - No hard a fase que você está no segundo andar em um prédio e seu amigo fica fabricando bombas

para você jogar nos exterminadores, é difícil e até pegar o jeito demora um pouco.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminator facil sqn morri muito na parte do trem, passei na sorte...

 

Resident Evil 5 - A parte do gigante da savana é tensa, perdi um bom tempo lá.

Terminator - No hard a fase que você está no segundo andar em um prédio e seu amigo fica fabricando bombas

para você jogar nos exterminadores, é difícil e até pegar o jeito demora um pouco.

 

Essa parte do terminator é osso tbm pelo simples fato de não haver cover!!! É matar ou morrer !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 5 não é um jogo fácil de se platinar!

 

Não podemos nos basear na dificuldade pelas estatísticas do site!!! (O próprio título do tópico sugere isso XD)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que tomb raider e foda so os time trial o resto e de boa, mais e chato mesmo e pega jogo facil tipo o marvel squad e fica ate agora tentando platina assim to eu, por que puta jogo chato heim ate o fear 3 foi mais facil

Eu odeio esse tipo de jogo. 97% do jogo tem uma dificuldade mínima, mas daí 3% do jogo são alguns challenges criado exclusivamente pelo tinhoso.. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu odeio esse tipo de jogo. 97% do jogo tem uma dificuldade mínima, mas daí 3% do jogo são alguns challenges criado exclusivamente pelo tinhoso..

Tinhoso rachei sozinho agora

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Vou dizer de um jogo que não platinei ainda ,mas parece moleza mas por causa de um troféu o jogo se torna dificil.

 

ICE AGE 4 CONTINENTAL DRIFT,meu fiz 89%em 2 dias bem tranquilo os trofeus,babinha mesmo,ai eu pensei mais uma platina na conta,humm........boca maldita,esse jogo tem um Challenge chamado PREHISTORIC PLUMBER(acho q se escreve assim) trofeu de bronze que tinha que ser de OURO,esse desafio de M***A tem que ficar tampando uns buracos na parede de gelo com os pes do bichinho,e tem que fazer 18000 para pegar o trofeu e a platina,mas se torna impossivel pelo tempo que é dado e pelo comando ridiculo que é usar os analogicos,que não param no buraquinho,sem contar que aparecem buracos atras da tela de contagem de ponto e outros BUg ridiculo.Se alguem souber de uma maneira de fazer esse trofeu aceito ajuda kkkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade quando eu platinei o Sound Shaps eu nao tive dificuldades no modo Death... acho que o mais dificil lá eu repeti umas 8x de resto foi tranquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um jogo fácil para a galera, mas pra mim está osso...

Harry Potter and the Half-Blood Prince....

Corridas de vassoura do capeta.... Aquele bagulho rouba demais... e a camera muitas vezes não ajuda....

Acho que sou um dos maiores chorões desse tópico... hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade quando eu platinei o Sound Shaps eu nao tive dificuldades no modo Death... acho que o mais dificil lá eu repeti umas 8x de resto foi tranquilo

 

Você devia ser estudado pela ciência.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Marvel Vs. Capcom 3, a coisa mais impossível são aqueles combos malditos ç.ç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

ICE AGE 4 platinado na base da KGDA kkkk,fiquei uma hora seguida nesse desafio até conseguir,teve uma hora que fiz 17900 e tinha que ser 18000......... :fuuu: foi tenso pensei em desistir ,mas depois eu consegui fiz 18200 e mais uma platina enganadora. Sua pontuação de dificuldade tinha que ser 30/100 por causa do GOLDEN PLUMBER(Troféu).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionem mais um à lista: Legends of Wrestlemania. 

O jogo é muuuuuito fácil, mas... o troféu Medal Collector vai fazer com que vocês queiram atirar esse jogo na parede!! Muito chato de conseguir todas medalhas!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionem mais um à lista: Legends of Wrestlemania. 

O jogo é muuuuuito fácil, mas... o troféu Medal Collector vai fazer com que vocês queiram atirar esse jogo na parede!! Muito chato de conseguir todas medalhas!!

 

 Parabéns donatello2007 pela platina (Esse troféu é muito chato!)

 

Parei em 90% por causa desse troféu; perdi a paciência!

Talvez algum dia eu tente novamente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá pensando que Hitman Absolution é facil.... treta fechar no hard.

Passei só pela primeira fase e já vi que o troço é complicado mesmo. Ainda bem que gostei do estilo do jogo.

 

Existe um jogo fácil para a galera, mas pra mim está osso...

Harry Potter and the Half-Blood Prince....

Corridas de vassoura do capeta.... Aquele bagulho rouba demais... e a camera muitas vezes não ajuda....

Acho que sou um dos maiores chorões desse tópico... hehehehe

Olha pelo lado positivo, a parte mais chata do jogo que é coletar aquelas crests idiotas você já fez. Agora é só treinar um pouco mais que tu consegue. Eu demorei para passar por alguns desses torneios, mas como comecei pelos mais difíceis, depois que passava por eles, só ficava mais e mais fácil.

 

 

 Parabéns donatello2007 pela platina (Esse troféu é muito chato!)

 

Parei em 90% por causa desse troféu; perdi a paciência!

Talvez algum dia eu tente novamente.

Valeu. Eu tive que treinar um pouco antes, pois queria pegar o velocista. Fiz um roteiro com todos os movimentos que devem ser feitos em cada luta. Depois te mando por mp e também coloco na dica do troféu. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 
Vlw donatello2007

Em algumas lutas eu não estava conseguindo fazer os movimentos corretos, aí desanimei.
A idéia do roteiro foi ótima, realmente deve facilitar bastante.
Aguardo as dicas. :good:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adorei Sound Shapes, e não achei o Death Mode tão difícil assim, eu gosto desses tipos de desafios. Um que foi bem chatinho é do jogo Rio, Marathon Session - Run 26 miles. Eu terminei tudo que tinha que fazer mas ainda faltava esse troféu, e não tinha noção de quanto eu já tinha corrido, já que não tem essa informação no jogo. Lembro que segurei o analógico e tirei até um cochilo, nem vi quando a platina apareceu, 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Troll mode on:

 

Prince of persia forgotten sands é dificil de platinar.

 

Ô joguin ruim!!! Faltam uns 30 troféus e nem quero saber... Vai ficar na minha lista até criar uma tartaruga. Jogo ruim dusinferno! É dificil suportar mais de uma hora jogando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troll mode on:

 

Prince of persia forgotten sands é dificil de platinar.

 

Ô joguin ruim!!! Faltam uns 30 troféus e nem quero saber... Vai ficar na minha lista até criar uma tartaruga. Jogo ruim dusinferno! É dificil suportar mais de uma hora jogando.

 

Vou discordar de vc, o jogo é chato, mais não é difícil de platinar não, principalmente pra quem platinou MK e os F1.

Tem umas dicas que ajudam muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

É dificil de platinar pq é chato.... :hehe: vc não aguenta mto tempo jogando de tão ruim que é o negócio. Rsrsrsrsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou discordar de vc, o jogo é chato, mais não é difícil de platinar não, principalmente pra quem platinou MK e os F1.

Tem umas dicas que ajudam muito.

 

esse seu parâmetro é meio sem sentido 'quem platinou MK'  :hehe:  vsf my kung fu is scroto

 

outro da lista dos chato é prison break que tem o trofeu de zerar o jogo sem ser visto nenhuma vez pqp zerei 7 vezes pra conseguir esse  :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse seu parâmetro é meio sem sentido 'quem platinou MK'  :hehe:  vsf my kung fu is scroto

 

outro da lista dos chato é prison break que tem o trofeu de zerar o jogo sem ser visto nenhuma vez pqp zerei 7 vezes pra conseguir esse  :okay:

 

7 VEZES  :sm26:  Santa Persistencia!!!!!!

 

Eu zerei em uma jogada mas te falo foram as mais demoradas e chatas horas de game da minha vida!! :'(

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...