Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Platinas Moleza(só que não)

Recommended Posts

Eu achei os Challengers do god 1 complicado também... o do Star Wars Force Unleashed 2 também.

De tanto o pessoal falar no Terminator eu fiquei loko de vontade de jogar, sou fã do filmes do Terminator desde de pequeno. (abri até um tópico pra ver se alguém troca comigo pelo Ninja Gaiden rsrsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Terminator eu falo a mesma coisa, a ideia o game tinha um potencial, até o grafico era bacana, acredito o que faria a diferença seria ele ter sido lançado em 2007, seria um game "repetacular" mas quando foi lançado em 2009 não tinha tantos atrativos assim...

 

Quanto aos desafios dos GoW's antes de jogar pensei que iria passar raiva, mas foram todos de boa, nada que algumas tentativas não resolvessem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também acho o Terminator legal e também sofri jogando sozinho...aliás nem prestei atenção que podia jogar em dois e pra piorar eu sou ruim em jogos de tiro e nem curto e esse foi o primeiro que joguei e único no PS3 e no hard logo de cara imagina como foi meu sofrimento nesse jogo kkk :martelo: Mais tudo bem eu sobrevivi hehehe

 

Quanto as challenges da série GOW acho as do 1ª as piores até pelo fato de não ter save entre elas...em relação aos demais é o que o RobertWillian falou nada que algumas tentativas não resolva.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com voce Robert. Se fosse um jogo mais antigo iria ser bem loko.

Mas é incrivel mesmo tem jogo que pra uns é complicadissimos e pra outros nem tanto.

Eu fiquei com raiva do GOD 1 nos challengers rsrs.

Mas po num da pra comparar ne Robert rsrs vc tem 40 platinas eu tenho 4 (por enquanto to com 2 platinas na agulha é só ganhar 1 trofeuzinho para brilhar a platina na tela. É que quero as Bagdes do GOD / 3 platinas no dia )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza... Saw!

 

O jogo é fácil, não irei discutir este fato, mas o jogo é uma MERDA!!! Peguei este jogo por ser considerado de platina fácil e sou super fã dos filmes, mas quando vi a jogabilidade do jogo e os bugs que este jogo têm. Nuss... Pedi arrego. Para piorar a minha situação, quando eu já estava quase zerando o meu PS3 torrou a placa mãe e perdi TODOS os meus saves, logo tive que jogá-lo de novo.

 

Agora, quanto ao Terminator... Eu não tive problemas, pois joguei com o meu irmão, mas sinceramente, há partes ali que eu me pergunto até hoje como que faz para passar sozinho, hehe... Porque há inimigos que o ponto fraco se encontra nas costas deles, logo eu ficava de um lado e o meu irmão do outro. Jogando sozinho... O que fazer? Hehe...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty Classic... depois de platinar esse nenhum jogo FPS hj em dia eu digo que eh difícil...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Sofri nesse tbm kkkk

 

Os challenges do GOW chains of olympus me surpreenderam bastante. Tive dificuldade em 1 deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim as platinas dos GOWs, aqueles challenges são bem complicados... (ou eu que sou muito ruim) kkkk

O do gow 1 é o mais tenso, porque não dá pra salvar o game antes de terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Travei no GOW Ghost of Sparta... Fiquei três dias para passar de um boss e pensei: agora vai.

Que nada, já travei com bichos normais no jogo mesmo.

 

Ô jogo do inferno!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque você está indo no hard de cara e não se acostumou com o counter do jogo ainda, depois que aprender a dar counter perceberá que fica mais fácil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gow 1 VTC charllenges FDP o ultimo me rendeu 2:30 de MUITOS VSF-VTC-FDP

que maldição eh akilo velho -.-

o 3 ta me danso nos nervos tb.

 

um ki ñ fiz por achar uma put... sacanagem comm o jogador foi o MK9 completar todos aqueles requesitos com casa 1 dos personagens ta loko

 

GTA tb eh um fdp..inha

 

 

Mafia 2 por outro lado eh muito bom... o terminarei logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Mafia 2 ja me disseram que não é tão dificil platinar mas sim trabalhoso.

Depois que platinar os gods eu tento o Mafia 2 .. sou fa da cultura Gangster.. tanto que minha primeira platina foi o The Godfather 2 que se pudesse platinar denovo eu platinava kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a pessoal ñ for mulher é de se suspeitar ñ gostar de procurar os coletaveis xD

 

so eh chato os cartazes de procurados :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se a pessoal ñ for mulher é de se suspeitar ñ gostar de procurar os coletaveis xD

 

so eh chato os cartazes de procurados :/

Caraca, tive que ler umas 7x vezes até entender...

Nunca gostei de procurar coletáveis tanto quanto no Mafia 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara... tem um poster de procurado em cima de um prédio... demorei pra caramba conseguir parar com o carro lá e pegar o maldito... quase desisti...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toy Story 3, parece um linda dysney só que muito não kkkkkkk

 

O game é fodonico, tem muitos coletaveis, partes que exige muita pericia e muita coisa a se fazer, ainda bem que o game é bom de se jogar...

 

Tambem fui nessa de que era fácil e me *.

 

Quem não tem paciencia com coletáveis, não recomendo a platina...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei GI Joe chato para platinar também!

 

Talvez seja pelo fato do jogo ser um porre !!! :sarcastic:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo foi os Tomb Raider (o anniversary, principalmente) eo Force Unleashed 1.

No Anniversary senti que seria moleza, mas aí eu tenho que correr contra o tempo, sem errar e sem usar os bugs do jogo (eles não aconteciam para mim) e era casca grossa o desafio.

 

Já o outro foi massante vencer no Sith Master difficult, mesmo fazendo os cheats e tal.

E foi ainda mais tendo que matar mais de 500 inimigos de uma única maneira, sorte que tudo isso é bem mais fácil no II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei GI Joe chato para platinar também!

 

Talvez seja pelo fato do jogo ser um porre !!! :sarcastic:

 

 

Eu so não platinei o GI JOE pq o jogo era emprestado....

So falta completar 5 estrelas em 1 fase pra pegar o trofeu de fazer a pontuação maxima em todas, e assim poderei pegar o ultimo personagem Cobra q falta pegando mais um trofeu e ficou faltando 2 ou 3 de fazer com 2 jogadores... so tinha 1 controle na epoca :fuuu:

 

o q me deu raiva é que nessa fase (não lembro o nome)

precisava fazer 500.000 pontos... fiz 499.600 ou algo do tipo :hehe: :hehe: :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham Asylum, os challengens são totalmente impossíveis! Quem platinou esse jogo merece respeito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1,tem umas partes do modo mais difícil(Insano) que são bem chatinhas,mas de resto é muito fácil só zerar nessa modo e pegar os coletaveis e praticamente vou ter platinado ,mas tem partes que nem é tão difícl e eu to sofrendo to imaginando quando chegar na igreja,

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 1,tem umas partes do modo mais difícil(Insano) que são bem chatinhas,mas de resto é muito fácil só zerar nessa modo e pegar os coletaveis e praticamente vou ter platinado ,mas tem partes que nem é tão difícl e eu to sofrendo to imaginando quando chegar na igreja,

 

Dos 3, o um é o mais fudido. Pouca munição e umas partes tenebrosas. Foi o ultimo que platinei e o que tive mais dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...