Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Platinas Moleza(só que não)

Recommended Posts

 

Tive a dificuldade em um troféu deste jogo maldito. Agora o resto é sussa. Cresci jogando Mario Kart

 

Eu também tive dificuldade mais na realidade em dois troféus o de terminar os campeonatos de 200cc em 1ª lugar, pois o computador apela demais não te deixar pegar as caixas, te acerta toda hora e fica te jogando pra fora da pista.

O outro foi bater o tempo da pista Foosa Rocks que tem que ser menos de 2:40 sendo pra mim o pior deles, pois até descobrir que tinha que andar a pista inteira fazendo drift e com o botão turbo apertado foi bem cansativo...já o 5 Stunts que muitos dizem ser o mais dificil do jogo eu achei muito fácil, pois consegui ele na 3ª tentativa no túnel da pista Monster vs Aliens.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cars:Race o Rama,as corridas do Guido(acho que se escreve assim)

PQP!!!!CORRIDAS DUCA,DU CARALHO!!!

Passei mttta raiva nelas,acho que era a 5 ou 6 corrida que meu,o filho da puta do Guido dava um 360ª do nada quando fazia uma curva,meu...isso me deixava mtt nervoso,uma platina que muitos dizem facil,só que não é!AKPODKSOAKDOPASKPSAK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cars:Race o Rama,as corridas do Guido(acho que se escreve assim)

PQP!!!!CORRIDAS DUCA,DU CARALHO!!!

Passei mttta raiva nelas,acho que era a 5 ou 6 corrida que meu,o filho da puta do Guido dava um 360ª do nada quando fazia uma curva,meu...isso me deixava mtt nervoso,uma platina que muitos dizem facil,só que não é!AKPODKSOAKDOPASKPSAK

 

ಠ_ಠ

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dantes inferno....

 

pegar os coletaveis é um saco.. sem contar q tem uns q a camera esconde e o pior de tudo... se vc pega um coletavel e morre... quando volta vc perde o coletavel... mta raiva quando passei um pedação do jogo e vi q tava faltando 1 coin... e lembrei q morri na corda maldita....

 

Lego piratas do caribe... minha unica platina ate o momento...

quase desisti quando percebi q teria q jogar o jogo inteiro 2 vezes.... e principlamente.... jogar a primeira fase 4 por causa de trofeu....

o jogo se torna mto chato dps q vc fecha... é massante lembrar do puzzles e tudo mais....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War.

 

Sério, aquele Challenge of the Gods é um inferno, pqp

 

 

Concordo. O último é difícil pra porra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o pior é que eu nem tive muitos problemas com esse challenge... Sofri mais nos anteriores do que no último.... Acho que já estava calejado... hehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o último eu penei um pouco também e compartilho da mesma felicidade ao termina-lo. Se tivesse um save após vc concluir a challenge igual no GOW II seria mais fácil...um que me irritou bastante foi o 5ª ou 6ª não lembro direito, mais é aquele que vc fica atirando pra acertar os monstros do outro lado e sempre que faltava um ou dois eu acertava o humano e perdia kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um macete neste challenge, você olha a posição da arma de um dos monstros da frente e no momento que ela tocar no chão você lança a arma.

 

Putz eu inventei uma técnica nele que era contar até 6 quando ele fazia a última volta pra ficar na mira e não é que deu certo kkk :hihi:

 

Mais a sua é muito melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um video que explicava como fazer.

Outra molezinha: Playstation All Star Battle Royale!

Conexão bugada e servidor igual! Vai te derrubar com frequência. De resto é tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou esperar meu amigo jogar e terminar esse Playstation All Star e depois pegar com ele, pois já estou com o Cavaleiros do Zodiaco dele em casa e ainda devo pegar em breve Lego Piratas do Caribe e Splatterhouse...enquanto ele joga meu Walking Dead e Lego Indiana Jones 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

God of War I e II me deram nos nervos aqueles challenges filho duma égua!

 

Principalmente o primeiro em que eu estava no último desafio, era uma tarde chuvosa, querendo acabar força e a TV só piscando! :-_-':

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os challenges do gow1 são complicados, no 2 dava pra salvar a cada um que vc passa e ficou de boa mas no 1 foi bem complicado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O God of War tem os piores e mais dificeis challenges da série...ainda não acredito que consegui fazer aqueles challenges.

 

O Death Mode do Sound Shapes é essa treta mesmo, ou é questão de insistência que você pega o jeito?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando para o grupo das risadas, eu QUASE desistir de platinar Terminator. Eu não passava de uma parte meio fudida na terceira missão. Quase me matei kkkk

Jogo lazarento

 

Também quase desisti dessa platina, foi uma das minhas platinas mais chatas, pois o jogo é uma bosta e teve uma parte que eu também empaquei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que sou o único que considera o Terminator legalzinho !!!

 

Sim o jogo é ruim! Mas a idéia é boa ... (Porém mal aproveitada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...