Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Platinas Moleza(só que não)

Recommended Posts

Toy Story 3, parece um linda dysney só que muito não kkkkkkk

 

O game é fodonico, tem muitos coletaveis, partes que exige muita pericia e muita coisa a se fazer, ainda bem que o game é bom de se jogar...

 

Tô quase desistindo de tentar a platina desse Toy Story.

Todo mundo fala mal dos coletáveis :tabom:

 

Alice é uma platina super tranquila.

Mas é totalmente irritante pegar aquela infinidade de coletáveis. Ou começa com guia ou vai ter que refazer o game todo atrás deles.

 

É bom ver várias opiniões que descobrimos como algumas se encontram e outras se divergem completamente.

Alice foi um dos jogos que mais gostei. E os coletáveis não são tão chatos :)

 

 

Outro que vejo muita gente criticar é pegar os 159 posters do Mafia II.

Poxa, eu achei bem legal explorar quase 100% do mapa e fiz rapidinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô quase desistindo de tentar a platina desse Toy Story.

Todo mundo fala mal dos coletáveis :tabom:

 

 

 

É bom ver várias opiniões que descobrimos como algumas se encontram e outras se divergem completamente.

Alice foi um dos jogos que mais gostei. E os coletáveis não são tão chatos :)

 

Joga Fabyola recomendo, não se encane com os coletaveis, apesar de trazer um pouco de dor de cabeça, a questão é só saber onde você ja procurou e onde ainda falta procurar, como eu disse o game é muito bem feito e agrada muito, boa jogabilidade e um otimo desativo, só que não é essa moleza de dysney, apesar de ser uma game dessa categoria heheheh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminator dá pra jogar em dupla?!

 

Varei uma noite sofrendo pra terminar aquele negócio sozinho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deep black!

 

jogo easy mais hard que já vi :superbravo:

é só tu fica jogando a 1° fase do piratas do caribe...

pior so eu que tenho apenas 3 controles x.x,só falta o trofeu de jogar com 4 pessoas D:

vo pega emprestado pq ta tenso kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
É bom ver várias opiniões que descobrimos como algumas se encontram e outras se divergem completamente.

Alice foi um dos jogos que mais gostei. E os coletáveis não são tão chatos :)

O jogo realmente é excelente e eu recomendo ele totalmente. Enquanto eu estou na primeira gameplay eu curto muito os coletáveis. Gosto de explorar ao máximo. Mas eu achei a quantidade bem exagerada, o que tornou cansativo quando eu fui seguir o guia, já que é quase impossível você ter certeza de qual pegou ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
God of War. Sério, aquele Challenge of the Gods é um inferno, pqp

 

Cara me lembro desse inferno de Challenge por causa dele fiquei das 22:00 até perto da 01:00 da manhã por não ter save entre as Challenges e se obrigado a refazer ainda mais quando sem querer em uma delas invés de dar Retry eu dei Quite :fuuu:

 

Se você joga com uma amigo é tranquilo, porque o jogo não escalona os oponentes para um jogador adicional, e seu amigo pode te reviver se você cair. Agora tenho sofrido com o Sonic All Star. As Missions são até tranquilas, mas uma ou outra foi feita para você ficar louco, estou preso no 42 e 45 até agora.

 

Eu também sofri um pouco no terminator por ter jogado sozinho até o fim já que tem algumas partes irritantes demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nenhum mesmo, só o Frogger que eu pensando que tinha que jogar no Arcade Mode(que tem um numero de vidas limitado) pra pegar os trofeus, fiquei quase 1h tentando fechar o jogo. Ai eu descubro que se jogar no Free Play tambem consegue os trofeus, fiquei put* da vida :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deep black!

 

jogo easy mais hard que já vi :superbravo:

 

PQP pensei que era só eu!!! Em certas partes cheguei a pensar que tinha colocado no HARD sem querer, mas não era chato mesmo que jogo + FDP... :fuuu:

 

Quero que a pessoa que determinou a dificuldade desse jogo morra.... Um dia! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como funciona para tal jogo ter uma descrição de dificuldade.

 

Mais uma boa seria assim. "Parabéns !!!!! Vc platinou o jogo " Call of duty: MordemWarfare4" Dê sua opinição sobre a dificuldade". E lá vai aparecer (facil, muito facil, tipo hanna montana, dificil pra porra) ou de 0 a 10 . e o cara escolhe uma. e na descrição do jogo vai aparecer a média obtida nos votos( claro que só quem platinou poderá votar )..E alem do voto o cara pode até colocar uma pequena descrição de como foi o jogo.

 

E no mural vai aparecer asim: Fulando de tal platinou tal jogo e deu sua nota de dificuldade!

 

Isso sim da pra ter uma ideia mais real da dificuldade do jogo. e não levar gato por lebre rsrsrsrs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como funciona para tal jogo ter uma descrição de dificuldade.

 

Mais uma boa seria assim. "Parabéns !!!!! Vc platinou o jogo " Call of duty: MordemWarfare4" Dê sua opinição sobre a dificuldade". E lá vai aparecer (facil, muito facil, tipo hanna montana, dificil pra porra) ou de 0 a 10 . e o cara escolhe uma. e na descrição do jogo vai aparecer a média obtida nos votos( claro que só quem platinou poderá votar )..E alem do voto o cara pode até colocar uma pequena descrição de como foi o jogo.

 

E no mural vai aparecer asim: Fulando de tal platinou tal jogo e deu sua nota de dificuldade!

 

Isso sim da pra ter uma ideia mais real da dificuldade do jogo. e não levar gato por lebre rsrsrsrs

 

Achei uma ótima idéia, pois somente quem platinou votaria e outra o que é fácil para mim pode não ser para outra pessoa e vice versa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei como funciona para tal jogo ter uma descrição de dificuldade.

 

Mais uma boa seria assim. "Parabéns !!!!! Vc platinou o jogo " Call of duty: MordemWarfare4" Dê sua opinição sobre a dificuldade". E lá vai aparecer (facil, muito facil, tipo hanna montana, dificil pra porra) ou de 0 a 10 . e o cara escolhe uma. e na descrição do jogo vai aparecer a média obtida nos votos( claro que só quem platinou poderá votar )..E alem do voto o cara pode até colocar uma pequena descrição de como foi o jogo.

 

E no mural vai aparecer asim: Fulando de tal platinou tal jogo e deu sua nota de dificuldade!

 

Isso sim da pra ter uma ideia mais real da dificuldade do jogo. e não levar gato por lebre rsrsrsrs

 

A dificuldade vem da relação de quantos tem o game, e quantos platinaram ele. Pelo menos eu acho que li isso em algum lugar.

 

ótima sugestão a sua, só que o problema seria os engraçadinhoss que sempre avacalham este tipo de sistema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos fáceis que me deram mais trabalho que o imaginado, lembro desses:

 

Terminator - fiquei mais de 1 hora travado num checkpoint onde o grupo era encurralado num prédio. Levei uma surra dos andróides até pegar a manha.

 

Man vs. Wild - apanhei dos controles até fazer o maldito do Bear Grylls pular do cavalo para o trem na última missão. E sem falar nos bugs do jogo que me custaram outro gameplay.

 

Ice Age 3 - tive que repetir alguns challenges muitas vezes (lembro especificamente da bola de neve e do pterodáctilo).

 

Streets of Rage 2 - não tem platina mas merece entrar na lista. Fazer 800k no hard, tendo a moleza de usar save state, não deve dar trabalho, né? Ahammmm...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos jogos fáceis que me deram mais trabalho que o imaginado, lembro desses:

 

Terminator - fiquei mais de 1 hora travado num checkpoint onde o grupo era encurralado num prédio. Levei uma surra dos andróides até pegar a manha.

 

Man vs. Wild - apanhei dos controles até fazer o maldito do Bear Grylls pular do cavalo para o trem na última missão. E sem falar nos bugs do jogo que me custaram outro gameplay.

 

Ice Age 3 - tive que repetir alguns challenges muitas vezes (lembro especificamente da bola de neve e do pterodáctilo).

 

Streets of Rage 2 - não tem platina mas merece entrar na lista. Fazer 800k no hard, tendo a moleza de usar save state, não deve dar trabalho, né? Ahammmm...

 

Alguem me entende. Esta parte é foda. E passei dela na cagada. Depois platina sussa mas ate pegar ela, foi muito tenso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A dificuldade vem da relação de quantos tem o game, e quantos platinaram ele. Pelo menos eu acho que li isso em algum lugar.

 

ótima sugestão a sua, só que o problema seria os engraçadinhoss que sempre avacalham este tipo de sistema

 

o cara vai da a nota e descreve o motivo da nota, claro que uma avaliação pelos moderadores seriam bem vinda ara evitar o cara "zuar" com a pontuação. e o moderador da uma segunda chance abrindo a opção do cara refazer a avaliação com uma descrição mais formal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer menção honrosa ao FF XIII-2

 

Apesar de todo mundo falar que o jogo é tranquilo, ele é bem grande e eu acho quase impossível platinar ele sem ficar pesquisando na internet sobre localização de monstros e as malditas challenges de perguntas rs. Claro que neste esquema de pesquisar na internet é só passar o tempo mas falar que é fácil eu acho que muita gente que platinou o jogo perto do lançamento quando não havia as respostas na internet discordaria disto rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demons e Dark Souls tem um PDM bem ridiculo em relação à REAL dificuldade de platiná-los...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark e Demon's Soul tem o problema de serem jogos aclamados e que os apaixonados por estes jogos serem muitos dos usuários do fórum, mas em momento nenhum este jogos são fáceis!

Mesmo com a possibilidade de dropar itens o jogo não é simples como parece.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Call of Duty Classic... depois de platinar esse nenhum jogo FPS hj em dia eu digo que eh difícil...

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Madagascar Kartz, sem dúvidas.

 

Tive a dificuldade em um troféu deste jogo maldito. Agora o resto é sussa. Cresci jogando Mario Kart

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então como eu passo dos malditos Missions 42,45 e 64 do Sonic & Sega, meu guru?! :porque:

 

Desses desafios eu só tive problema em coletar os pontos que precisa no curtissimo tempo na fase com os irmão Bonanza....

 

tive que recorer a videos no you tube para saber qual o melhor caminho e treinar, treinar e depois de várias tentativas saiu, huhaua

 

Eu não lembro bem quais são essas missões, fala o que tem que fazer?

 

A 64 se não me engano é derrotar o "metre", "chefe" ou "boss" um robo não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, na 64 você tem que correr primeiro pelas laterais da arena onde há os ataques triplos, mas mesmo os 5 ataques(1 em cada canto da tela e um no meio da arena) não são o suficiente para dropar o mestre, desta maneira você tem que rodar o centro da arena para recolher os últimos quatro ataques que deveriam ser o suficiente, mas não estão sendo...o time acaba quando tento pegar um fora da arena central.

E o dos irmão bonanza está me tirando do sério, tenho jogado outras coisas enquanto busco uma solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...