Ir para conteúdo
ulisseslovarion

Platinas Moleza(só que não)

Recommended Posts

Bem, este tópico vai para aquelas platinas que todos dizem que são fáceis mas que na verdade possuem algum modo insano que as torna platinas moderadas.

Uma das platinas assim para mim:

 

Sound Shapes:

De longe o maior engana trouxa que já vi, todo mundo diz que esta platina é fácil! Eu infelizmente tenho que discordar. O jogo possui um modo campanha que é realmente ridículo, um modo beatschool que é só copiar o que se vê em guias pela net, mas aí temos o DEATH MODE. Sim, eu escrevi em caixa alta para chamar a atenção, deveria até ter posto em negrito, porque neste modo você irá perceber se tem vocação para monge budista ou para um tratamento de fúria.

O jogo pega todos os conceitos bobinhos que você viu no modo campanha e os torna absurdamente complexos para que você capture um determinado número de notas em um curto espaço do tempo. Ok, as notas estão lá e eu gravo o local e faço uma rota para pegar todas em algumas jogadas. Ha! Pegadinha do Malandro, não há rota, as posições das notas são aleatórias!Isso mesmo, ALEATÓRIAS, o que torna o jogo muito frustrante, Dark Souls não me frustrou tanto quanto Sound Shapes...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês vão dar risada, mas suei para fechar a Hanna, por um instante achei que não iria conseguir, aquele mini game de lançar as bolas de areia e precisa chegar ao level 10, por favor, levei quase 1 hora nele.....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o Hanna Montana, mas isso deve ter sido um saco.

Passei por algo parecido no Instant Artist e seus 40 níveis de labirinto da bolinha.

Imagina segurar um tablete, enquanto faz a bolinha esquivar pelo labirinto em menor tempo possível, aí depois de uns níveis o labirinto começa a ter buracos para dificultar sua vida e chega num ponto que você quer quebrar o Udraw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando para o grupo das risadas, eu QUASE desistir de platinar Terminator. Eu não passava de uma parte meio fudida na terceira missão. Quase me matei kkkk

Jogo lazarento

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o Hanna Montana, mas isso deve ter sido um saco.

Passei por algo parecido no Instant Artist e seus 40 níveis de labirinto da bolinha.

Imagina segurar um tablete, enquanto faz a bolinha esquivar pelo labirinto em menor tempo possível, aí depois de uns níveis o labirinto começa a ter buracos para dificultar sua vida e chega num ponto que você quer quebrar o Udraw!!!

Cara, foi o minigame que eu achei mais divertido. De resto o jogo é um lixo, só esse joguim que salvou.

Mas o ultimo lvl é bem dificilzinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Difícil? Terminar Killzone é dificil, jogar Dark souls é dificil, este jogo é escroto!

Eu também passei um perrengue no Terminator porque tentei platinar sozinho, depois que uma amiga resolveu jogar comigo foi de boa, exceto as partes de rail shooter do metro, aquilo foi um pouco chato no hard.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entrando para o grupo das risadas, eu QUASE desistir de platinar Terminator. Eu não passava de uma parte meio fudida na terceira missão. Quase me matei kkkk

Jogo lazarento

Acredite! aconteceu o mesmo comigo quando joguei isso ai...Aí fiquei me perguntando como que pode isso? :jackie_chan:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sound Shapes só é jogo mesmo no DeathMode, o resto é passatempo *mamilos*

 

O próprio jogo te fala "o DeathMode tem a capacidade de derreter a sua cara"... mas eu concordo com você, é 'Moderado' e não fácil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passar nervoso com Hannah Montana e Terminator é tenso hem! Ai você não tem que desistir do jogo e sim de PLATINAR jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disney Universe! Já acabei o jogo e ainda tenho 8 personagens para upar!!!!! Ou seja, tenho que jogar algum level 8x ainda! é mole, fácil, mas enche o saco fazer!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passar nervoso com Hannah Montana e Terminator é tenso hem! Ai você não tem que desistir do jogo e sim de PLATINAR jogos.

 

O engraçado é que ja peguei jogos com platinas mais trabalhosas e fui na raça. O Terminator só deus sabe o que me deu kkkkk

Mas no segundo dia de jogatina terminei ele, garrei realmente na missão 3 só. Malditos terminators,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você joga com uma amigo é tranquilo, porque o jogo não escalona os oponentes para um jogador adicional, e seu amigo pode te reviver se você cair.

Agora tenho sofrido com o Sonic All Star. As Missions são até tranquilas, mas uma ou outra foi feita para você ficar louco, estou preso no 42 e 45 até agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

damnation é o pior que já joguei, esse foi osso terminar

 

A platina é relativamente fácil, mas ter que jogar com a tela dividida é froids...

 

E jogar o jogo inteiro ainda por cima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O engraçado é que ja peguei jogos com platinas mais trabalhosas e fui na raça. O Terminator só deus sabe o que me deu kkkkk

Mas no segundo dia de jogatina terminei ele, garrei realmente na missão 3 só. Malditos terminators,

 

Um amigo meu da Faculdade nunca conseguiu zerar no Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu detesto shooter, então tive problemas com o Terminator também, mas foi uma parte apenas...

O Jogo que me enganou com o Easy foi o Anarchy Rush Hour.... Você precisa correr MUITO para ajuntar a grana necessária....E o jogo é ruim demais...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toy Story 3, parece um linda dysney só que muito não kkkkkkk

 

O game é fodonico, tem muitos coletaveis, partes que exige muita pericia e muita coisa a se fazer, ainda bem que o game é bom de se jogar...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alice é uma platina super tranquila.

Mas é totalmente irritante pegar aquela infinidade de coletáveis. Ou começa com guia ou vai ter que refazer o game todo atrás deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...