drake_hollster 1 Postado Maio 26, 2014 As challenges realmente são chatinhas de pegar ouro, mas é soh upar que você consegue pegar todas, menos a Vendecentre Sweeper Trial(ou teste das vassouras) , nessa tem alguns truques que eu demorei pra pegar. Pra conseguir mais pontos, voe por cima dos prédios para pegar as caixas d'agua, tem 2 que valem 500 e uma de 700, o que ja ajuda bastante. Outra dica é ficar segurando o botão [O], ai o campo de extase aumenta de tamanho e a Kat consegue carregar até 5 objetos de uma vez. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SidneyMoretho_ 8 Postado Julho 14, 2014 Galera quero saber se aconteceu com mais alguém as challenges minhas estão faltando 2, vi que vc disse que no total são 21 mais para mim só aparece 19 e as 2 que estão faltando não é la do mundo das crianças não porque já fiz as 2, já estou com ouro em todas só não consigo platinar porque não tem essas 2 missões para mim, alguém pode dar um help ae :porque: Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Evil_Kikoh 2641 Postado Agosto 5, 2014 Gente, os challenges são perdiveis? Apareceu o primeiro, eu peguei bronze, sai e não aparece mais o icone dele no mapa, é assim msm? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Newton_The_Kid 73 Postado Setembro 1, 2014 Galera quero saber se aconteceu com mais alguém as challenges minhas estão faltando 2, vi que vc disse que no total são 21 mais para mim só aparece 19 e as 2 que estão faltando não é la do mundo das crianças não porque já fiz as 2, já estou com ouro em todas só não consigo platinar porque não tem essas 2 missões para mim, alguém pode dar um help ae :porque: Eu contei 20 O que deve ta faltando pra vc é um de Endestria Seleciona o mapa de Endestria e use os dedos pra ampliar um pouco,dai vai pro todo do mapa e verá um desafio bem escondido hehehe Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Inequalis 571 Postado Outubro 28, 2014 Tem algum trofeu online? Odeio trofeu desse tipo. Esses Trials, são muito difÃceis? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiago_dsc 31 Postado Dezembro 9, 2014 Parabéns pelo guia muito bem feito! Eu tenho uma dúvida, restaram apenas os troféus de challenges para fazer, e eu li num roadmap gringo que o troféu All That Glitters possui um glitch (ou talvez um bug), onde os boutoume challenges não podem serem feitos por últimos, mas também não diz o que acontece. Quais challenges seriam esses boutoume? Aqui está o trecho que eu li: "Glitch Warning: There have been reports of this trophy glitching on the player if your final gold medal is on either of the Boutoume challenges. In this cases, there has been no fix other than to restart. Due to this, it is highly recommended you do not leave the Boutoume challenges to last." fonte: http://www.playstationtrophies.org/forum/gravity-rush/181634-gravity-rush-trophy-guide-road-map.html Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rafatsilva 6886 Postado Dezembro 9, 2014 Parabéns pelo guia muito bem feito! Eu tenho uma dúvida, restaram apenas os troféus de challenges para fazer, e eu li num roadmap gringo que o troféu All That Glitters possui um glitch (ou talvez um bug), onde os boutoume challenges não podem serem feitos por últimos, mas também não diz o que acontece. Quais challenges seriam esses boutoume? Aqui está o trecho que eu li: "Glitch Warning: There have been reports of this trophy glitching on the player if your final gold medal is on either of the Boutoume challenges. In this cases, there has been no fix other than to restart. Due to this, it is highly recommended you do not leave the Boutoume challenges to last." fonte: http://www.playstationtrophies.org/forum/gravity-rush/181634-gravity-rush-trophy-guide-road-map.html Boutoume é o nome do lugar, não me lembro onde, mas acho que é o primeiro mundo. Verifique no mapa onde é e vá para lá terminar os challenges de lá antes. Eu não tive essa informação e por sorte não aconteceu nada de bug comigo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
thiago_dsc 31 Postado Dezembro 9, 2014 Boutoume é o nome do lugar, não me lembro onde, mas acho que é o primeiro mundo. Verifique no mapa onde é e vá para lá terminar os challenges de lá antes. Eu não tive essa informação e por sorte não aconteceu nada de bug comigo. Ah sim, verdade, é a cidade. Pronto, já fiz ouro nas 2 challenges de lá, então agora acho que não corro risco. Valeu mano. o/ 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Bim_Nessa 345 Postado Dezembro 12, 2014 Um dos melhores games pro Vita, aguardando o segundo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danilo_2103 1956 Postado Fevereiro 28, 2015 Parabens pelo guia... vai me ajudar bastante. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lusfilip 27 Postado Abril 14, 2015 pow garrei pra ir pra missão 18... não tenho bueiro pra Downtown e não sei como chegar lá Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
vinisssao 867 Postado Junho 25, 2015 Tô enroscado com aquele monstro do asteróide, alguém tem alguma dica? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RIMURA-MAYSON 0 Postado Janeiro 27, 2016 OK muito bom !!! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Gray_FoxRJ 1785 Postado Janeiro 30, 2016 esse guia poderia ser reaproveitado na versao remastered pois sao as mesmas conquistas e os mesmos requisitos Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DesmaBR 4497 Postado Fevereiro 2, 2016 Adicionado pra versão PS4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Fevereiro 2, 2016 Vai ser exatamente o mesmo jogo? Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DesmaBR 4497 Postado Fevereiro 3, 2016 É o mesmo jogo sim, só remasterizado no PS4 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lusfilip 27 Postado Fevereiro 4, 2016 Em uma promo espero pegar esse jogo no PS4... ainda não consegui a platina do Jogo faltam as malditas chalenges... mas creio que no PS4 deve ser mais facil de jogar hahaha.... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Pagan_race_ 4565 Postado Fevereiro 4, 2016 Esse jogo tem dlc não tem? Veio junto com o jogo? Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lucassfurtado 5394 Postado Fevereiro 4, 2016 Esse jogo tem dlc não tem? Veio junto com o jogo? Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk a versão do ps4 vem com elas já no jogo 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakashiJMB 58 Postado Janeiro 11, 2017 O seu guia está do melhor!! Vou começar a jogar agora, vai dar muito jeito, obrigado ;) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
KakashiJMB 58 Postado Maio 9, 2017 Platinado :D Obrigado pelo guia ;) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
rsbarreiro 15 Postado Novembro 11, 2017 O site nao deixa apagar um post Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
digaolcs 3308 Postado Julho 16, 2018 "Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por @LoiroCroft." Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ka-u-an 2 Postado Setembro 24, 2018 Ótimo guia, obrigado! Está me ajudando bastante. Quase platinando!!! =P Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites