Ir para conteúdo

SidneyMoretho_

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutro

1 Seguidor

Sobre SidneyMoretho_

  1. Guia muito top, parabéns. Só falta pra mim o troféu de 100 % da galeria, eu vou ter que começar o True Attack Mode e ficar jogando até vir os itens restantes né ?
  2. Bom dia, alguém pode me ajudar com o troféu Amigas de Aventura da DLC Resistência Cooperativa ? Só falta ele para fechar o 100 % e alguns amigos também estão agarrados nele para fechar o 100%, já procurei algumas dicas e fiz mas sem sucesso. Alguém que fez 100 % do jogo puder me dar uma ajuda ? ficarei muito grato. (Uma dica que eu tentei foi de selecionar o desafio MELHORES AMIGOS DE AVENTURA e pegar 3 artefatos médios e 2 grandes ou 2 médios e 3 grandes e mesmo assim o troféu não veio)
  3. Galera estou com dificuldades para pegar o troféu We're running away! We stole some gold ! Só falta ele e o "100,000 vs. 10" mas creio que esse vira com o tempo, se quiserem me add ai LuffyMoretho, só colocar na descrição One Piece que eu já vou saber ! @RodrigoSouza10 me ajuda tbm plis e você tbm guicamarotto' Fico no aguardo, vlw'
  4. Pikachu como nosso amigo ai o eduhlopes disse é possível sim fazer o troféu Traced com um amigo, me poupou bastante tempo. Jogo platinado o/ ! Mais uma vez queria te parabenizar pelo ótimo guia, agora é correr atrás dos 100 %, já comprei a DLC e já joguei um pouquinho hoje ainda vou usar mais um pouco o seu guia :D
  5. LuffyMoretho, em 12 Jan 2015 - 00:08, disse: Ok. Vou ver se vai dar certo e depois posto aqui para dizer se obtive sucesso ou não.
  6. Postado 08 janeiro 2015 - 13:48 LuffyMoretho, em 07 Jan 2015 - 20:40, disse: É só uma sugestão que me veio a cabeça na hora, pois você disse que já fugiu e não aconteceu nada, não é? Talvez assim funcione. Pikachu graças a Deus o trófeu Free Radical apareceu do nada, HSUAH' Só faltam 3 troféus, o espaço em disco cheio e o hackificação que eu acredito que pego todos os 2 amanhã. Só tenho uma ultima dúvida, o troféu Traced eu posso fazer com um amigo ? Tipo ele entrar no meu jogo e ficar me observando as 5 vezes ? Eu jogo no ps4. Mas independente disso parabéns pelo guia, sem ele seria impossível essa platina que está quase chegando. (:
  7. Eu jogo no ps4 mesmo assim tem como fazer um save pelo pen drive ? E por exemplo eu posso tentar pegar todos os outros troféus do jogo e depois iniciar um novo jogo e só tentar pegar o Free Radical ? Ubisoft cada vez mais me decepcionando em relação a platina de jogos, todo jogo deles tem um troféu que buga comigo :porque:
  8. Galera estou com um problema no troféu Free Radical, já fiz todas as maneiras imagináveis de fugir da polícia no level 5 e o troféu não pula nem por reza braba, fiz do jeito que está no vídeo, já fiquei escondido dentro do carro, já fiquei escondido na rua atrás de uma parede, já fiquei andando no carro até chegar aos 0 % e nada. Alguém ai pode me dar uma ajuda ? Vlw !
  9. Galera estou com um problema nas challenges, eu já zerei o jogo e para platinar só está faltando completar todas as challenge, eu peguei ouro nas 19 sem problemas, para mim não está aparecendo as challenges na fase Pleajeune só aparece 4 missões para mim e no guia tem 5 e na Endestria só aparece 3 para mim e no guia está indicando que tem 4, queria saber se alguém está passando pelo mesmo problema ou de alguma forma pode me ajudar ??
  10. 100 % concluído.Excelente guia amigo está de parabéns.
  11. Galera quero saber se aconteceu com mais alguém as challenges minhas estão faltando 2, vi que vc disse que no total são 21 mais para mim só aparece 19 e as 2 que estão faltando não é la do mundo das crianças não porque já fiz as 2, já estou com ouro em todas só não consigo platinar porque não tem essas 2 missões para mim, alguém pode dar um help ae :porque:
  12. Demorou um pouco mas jogo platinado, ótimo guia está de parabéns'
  13. Jogo platinado, ótimo guia está de parabéns amigo
  14. Guia muito bom ajudou bastante, mas essa parada de só morrer 5 vezes é osso, quando criar coragem tento fazer o 100 %. Só está faltando ele.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...