Ir para conteúdo

Ka-u-an

Trophy Hunter
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

2 Seguidores

Sobre Ka-u-an

Contatos

  • Website URL
    http://twitter.com/kau714
  1. Ótimo guia, obrigado! Está me ajudando bastante. Quase platinando!!! =P
  2. UP! Por favor, me ajudem... Tá impossível jogar Mortal Kombat ou acessar a PS Store.
  3. Minha conexão é sem fio 10 Megas de Internet.
  4. Hoje de manhã fui jogar MS Gundam (Como todo dia de folga) e minha conta Japa deu esse erro, até ai beleza, fiquei tentando entrar, entrava, caia, entrava, caia, ai eu fui p/ minha conta BR jogar um MK9 e o erro permaneceu. Foi algo que eu fiz, mais alguém está com esse problema ou isso pode ocorrer ocasionalmente com todos?
  5. Quando daria 2,000 Y em reais? Sai mais em conta pegar a versão JP do que a BR?
  6. To jogando, ou melhor, tentando o FFXIII-2, achei um tanto quanto complicado. hahaha Além do MK9 que estou atrás dos troféus multiplayer.
  7. Ah, é uma pena se realmente acabou dia 31, estava muito interessado )':
  8. Estava dando uma olhada na internet e vi que a PSN JP estava disponibilizando a plus gratuita por 3 meses, como forma de compensar os jogadores pela ausência do serviço online, ou algo do tipo, como diz no link > http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/ps4-pstore-jap%C3%A3o-j%C3%A1-est%C3%A1-no-ar-com-3-meses-de-plus-gr%C3%A1tis.370096/ Gostaria de saber se isso ainda está rolando e se é apenas possível ativar no PS4, pois estou muito interessado (Se alguém puder pegar p/ mim >_>) Valeu!
  9. Outro probleminha, eu não possuo o Dying World 700AF. )': Obg pela ajuda de qualquer forma =D
  10. Boa tarde, creio que eu esteja na área correta, qualquer coisa, me desculpem! Gostaria de saber como eu faço para liberar a Academy 4XX ou algo assim, por me encontro em Vile Peaks 200af e o ''guarda'' me pede para procurar sobre uma tal criatura em outro tempo, procurei no youtube e pelo que eu entendi preciso de Acaddemy 4XX para ir á Vile Peaks 10af. De quebra, se alguém puder me ajudar dizendo onde estão os fragmentos (site, etc) ficaria muito grato! Obrigado e desculpem se eu errei a área!
  11. Dei uma pausa no FFXIII-2 e agora ele tá parado, ando jogando bastante MK9 e comecei a jogar Jak 3, já que tenho o jogo faz bastante tenho e nunca tinha pegado para jogar...
  12. Estava a um tempo tentando platinar esse jogo e não sabia como, muito obrigado pelo guia, está muito bom (;
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...