Ir para conteúdo
Luizcsi

Voce se importa muito com Ranking?

Recommended Posts

Primeiramente, desculpe a falta de acentos, teclado doidao :hihi:

 

`Secundariamente`, sou novo aqui entao bem vindo para mim!

 

`Terceiramente`, sobre o titulo do topico: Voce se importa demais, de um modo insano com o Ranking do MyPst? Jogando e platinando jogos faceis mas que nao sao muito divertidos as vezes so para subir no Ranking e aumentar sua colecao de platinas?

 

Bem, eu nao gosto muito de jogar jogos que nao me agradam, jogo mais por me divertir. Quando zero vou em busca da platina.

 

E voce? Como e? Comente :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja me preocupei mais, hoje penso mais em jogar games de qualidade, me divertir, platinar o jogo, e em terceiro, se não for muito chato ou massante, me manter no ranking. Como trabalho, tenho mulher acabei desencanando do ranking.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só platino o que me interessa, e que não seja muito difícil pq não tenho paciência nenhuma :krumel:

 

o ranking que se lasque :awyea:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico feliz quando aumento na posição, mas não faço a menor questão de me dedicar a ele

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu cheguei no site eu não me importava.

Ai aparece em dois semanais por acidente (Que eu nem sabia que existia na época) e me importei.

Ai problema de saúde ficou me jogando pra São Paulo direto e não só eu parei no tempo como tb deixei de me importar XD

Atualmente sou indiferente, estou totalmente de boa, só não quero sumir da primeira pagina pq me acostumei a me encontrar nela husahuashuasauhahsa

A sim, e comecei a dar bastante valor pras badges, nem sabia que tinha ranking então vou dar uma olhada depois 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo pra ranking. Comprei meu ps3 esse ano então é impossível eu chegar a uma posição boa no ranking já que tem nego que joga há mais de 3 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu tivesse entre os 50 primeiros como o whblaze aí me importaria muito! Mas onde eu tô nem ligando... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ligo.

Tento ficar numa posiçao boa no ranking, ganho o maximo de trofeus possiveis, mas nao me mato pra isso, pouco importa a posiçao que vou ficar, se me importar demais, jogar vai deixar de ser uma diversao

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi...quem tem muitos troféus não liga, quem tem poucos tbm não...

 

Estou no meio, nem pouco nem muito e ligo para o rank, será que sou o único :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais ou menos... É sempre bom estar subindo posições. Eu gosto de ganhar troféus, mas não fico só jogando por eles. As vezes jogo um pouco por diversão com os amigos. Por isso não mantenho ritmo e caio várias posições de vez em quando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo pra ranking. Comprei meu ps3 esse ano então é impossível eu chegar a uma posição boa no ranking já que tem nego que joga há mais de 3 anos.

Cara, da para chegar sim em uma boa posição. Eu subi da posição 999999999999999 para 25(era para ser 24 né WHBlaze!? :P) em 1 ano e meio quase 2 e ja consegui passar grandes jogadores que estão no ramo dos troféus uns 4 anos! :P

Pelo que vi...quem tem muitos troféus não liga, quem tem poucos tbm não...

 

Estou no meio, nem pouco nem muito e ligo para o rank, será que sou o único :hehe:

Eu tbm ligo! Tava sendo ironico! :P

No momento estou mais relapso, mas sempre fico de olho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que preciso pegar mais algumas platinas fáceis como Terminator, trine, trine 2, harry potter e etc. Ganhar platinas demoradas e difíceis é bom, mas acredito que no momento preciso aumentar quantidade :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, da para chegar sim em uma boa posição. Eu subi da posição 999999999999999 para 25(era para ser 24 né WHBlaze!? :P) em 1 ano e meio quase 2 e ja consegui passar grandes jogadores que estão no ramo dos troféus uns 4 anos! :P

 

Eu tbm ligo! Tava sendo ironico! :P

No momento estou mais relapso, mas sempre fico de olho.

 

UHUASUHSAUHAA

Eu devo subir um pouco mais 8D

Eu me empolguei com a ideia do meu troféu 8000 ser a platina de RE6 ou dishonored (ambas lindonas 8D) ai decidi sair pegando troféu que nem maluco e me livrar de alguns jogos toskos que eu tenho aqui *Em breve MIB, The Darkness 2 *Que no é tosko mas é rápido*, e mais alguns outros)

Aproveitar período vagabundo que no fim de dezembro e em janeiro minha vida social vai cobrar minha presença 8X

 

 

Nem deve demorar pra vc me passar de novo ;x

Eu sou tão instável que eu tinha mais lv que o guaxagaspar e acho que era praticamente a mesma coisa do renee_roots quando eu cheguei.

Olha o abismo separando atualmente huasuhassa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

UHUASUHSAUHAA

Eu devo subir um pouco mais 8D

Eu me empolguei com a ideia do meu troféu 8000 ser a platina de RE6 ou dishonored (ambas lindonas 8D) ai decidi sair pegando troféu que nem maluco e me livrar de alguns jogos toskos que eu tenho aqui *Em breve MIB, The Darkness 2 *Que no é tosko mas é rápido*, e mais alguns outros)

Aproveitar período vagabundo que no fim de dezembro e em janeiro minha vida social vai cobrar minha presença 8X

 

 

Nem deve demorar pra vc me passar de novo ;x

Eu sou tão instável que eu tinha mais lv que o guaxagaspar e acho que era praticamente a mesma coisa do renee_roots quando eu cheguei.

Olha o abismo separando atualmente huasuhassa

Nossa, vai abrir e muito! <o>

Eu ja vou cair mais uma posição, o Berna me passou de novo.

Tenho que voltar a ser Whore como antes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ligo para ranking, mas gosto de estar lá.

Gosto muito da parte dos guias de conquistas, gosto de platinar um jogo que curto muito (já platinei tranqueira), mas não ligo para a posição que estou no ranking.

Gosto de troféus, mas não ligo se o vizinho tem mais troféus do que eu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ligo para ranking sim, mas não chega a ser de forma exagerada. Atualmente tenho dado mais atenção para o ranking estadual, tentando manter a posição, mas tá difícil. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi...quem tem muitos troféus não liga, quem tem poucos tbm não...

Estou no meio, nem pouco nem muito e ligo para o rank, será que sou o único :hehe:

 

Eu tbm ligo! Tava sendo ironico! :P

No momento estou mais relapso, mas sempre fico de olho.

 

:hehe: esse meme indicaria mais ou menos essa frase "ta bom sei...."

 

É meio difícil de acreditar que realmente algum membro ou usuário do portal ou fórum, não ligue para rank, pode não ligar pra todos, mas sempre deve acompanhar um que lhe agrada, começamos a jogar PS3 e rapidamente procuramos algo a respeito, depois de encontrar o MyPst tudo muda, pra alguns de uma forma mais efetiva mas muda no geral.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ligo para ratio, gosto de colecionar troféus difíceis. E, principalmente, platinas longas que me me dão uma sensação de dever cumprido.

E como gosto muito de RPGs, uma coisa se une a outra.

 

 

=)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

:hehe: esse meme indicaria mais ou menos essa frase "ta bom sei...."

 

É meio difícil de acreditar que realmente algum membro ou usuário do portal ou fórum, não ligue para rank, pode não ligar pra todos, mas sempre deve acompanhar um que lhe agrada, começamos a jogar PS3 e rapidamente procuramos algo a respeito, depois de encontrar o MyPst tudo muda, pra alguns de uma forma mais efetiva mas muda no geral.

 

"eu acho" que tem muita gente na minha situação.

Eu já me importei bastante, mas fui desapegando por problemas de saúde e depois pq realmente me satisfiz com meu desempenho. (Só não quero sumir da primeira pagina, se isso ocorrer eu viro a macaca, dou um table flip e venho endemoniado pra voltar pra ela *Já fiz isso antes, quando me operei fui parar em 75 *Na época eram só 50 na frente* e voltei com o diabo no couro, ganhei semanal acidental, fiz inferno tudo pq estava enlouquecido querendo retomar a minha 33 colocação eterna huauhasuhashuashuasuhas)

Logo, suponho que existem pessoas que realmente já estão satisfeita ou que simplesmente deixaram de dar muita trela XD

Mas admito, eu atualmente estou encantado com as badges, então eu to subindo de nível e pela primeira vez em séculos platinando jogos (Dios mio, e pensar que eu tinha 39 platinas no inicio do ano...).

Quem sabe agora que eu descobri que existe eu me apegue ao ranking de badges, mas não sei se isso vai acontecer 8X

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

É meio difícil de acreditar que realmente algum membro ou usuário do portal ou fórum, não ligue para rank, pode não ligar pra todos, mas sempre deve acompanhar um que lhe agrada, começamos a jogar PS3 e rapidamente procuramos algo a respeito, depois de encontrar o MyPst tudo muda, pra alguns de uma forma mais efetiva mas muda no geral.

 

Faço suas minhas palavras. Antes de conhecer o portal não ligava, nem sabia o que era troféu. Depois que conheci fiquei louco. Mais o ranking geral nunca me interessou. Sempre julguei impossível alcançar ele. [Até que não ta tanto mais]

Agora o ranking mineiro e o de badges eu acompanho demais. O mineiro sou louco pra chegar pelo menos entre os 15 primeiros. Difícil, mas não impossível. Vamos ver o que reserva 2013

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...