Ir para conteúdo
Luizcsi

Voce se importa muito com Ranking?

Recommended Posts

Não ligo pra ranking. Comprei meu ps3 esse ano então é impossível eu chegar a uma posição boa no ranking já que tem nego que joga há mais de 3 anos.

 

Embaixo do post do EMaildaSony você verifica em quanto tempo ele chegou onde está. Nada é impossível por aqui, basta garra, dedicação, e muito tempo vago :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não procuro disputar colocação em ranking e nem pretendo o fazer a menos que tivesse um ou mais amigos pra disputar entre si. Não costumo jogar qualquer jogo que aparece só por jogar e principalmente se for só por causa de troféu, gosto de platinar os jogos que me agradaram muito e que eu acho que tem uma platina a qual eu me julgo capaz (ou pelo menos pegar o máximo de troféus possíveis desse jogo, prolongando a vida útil dele).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a menor graça em platinar jogos tosquíssimos, onde minha diversão vai ser zero, só pra ganhar troféu... na boa, pra mim é como aquela competição que todo mundo um dia já fez na balada... de quem pega mais mulher. O cara vai lá, pega 5 desdentadas que não valem por uma e acha que tá cheio da razão...

 

Curto caçar trophies desafiadores de jogos que eu gosto... vide GTA 4 que to caçando a platina faz um tempão... vai ser o maior orgulho quando conseguir! E é uma platina que vale por umas 10 de muito jogo tosco ae!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vejo a menor graça em platinar jogos tosquíssimos, onde minha diversão vai ser zero, só pra ganhar troféu... na boa, pra mim é como aquela competição que todo mundo um dia já fez na balada... de quem pega mais mulher. O cara vai lá, pega 5 desdentadas que não valem por uma e acha que tá cheio da razão...

 

Curto caçar trophies desafiadores de jogos que eu gosto... vide GTA 4 que to caçando a platina faz um tempão... vai ser o maior orgulho quando conseguir! E é uma platina que vale por umas 10 de muito jogo tosco ae!

 

mas ai entra aquele velho ditado:

 

"Não existe jogo ruim, existe jogo que VOCÊ não gosta"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mas ai entra aquele velho ditado:

 

"Não existe jogo ruim, existe jogo que VOCÊ não gosta"

 

Concordo! Isso é fato!

 

Mas me referia à galera que joga só pelo troféu... já vi marmanjo barbado jogando Hannah Montana só pra pegar troféu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rã na Montanha, Terminado, são jogos que as pessoas recorrem na presa por um semanal, subir rápido ou por gostar! Pode não parecer, mas ao jogar alguns games para semanais que nunca jogaria me diverti muito. Exemplo? Joguei Rango para um semanal e nunca me surpreendi tanto com um jogo tido como infantil. Pura diversão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Concordo! Isso é fato!

 

Mas me referia à galera que joga só pelo troféu... já vi marmanjo barbado jogando Hannah Montana só pra pegar troféu...

 

Isso é muito relativo e acredito que não venha ao caso nesse tópico....eu por exemplo, comprei o GTA IV no lançamento (historia que sempre conto) e só fui comprar o meu ps3 em 2011 2 a 3 anos depois, pode parecer loucura, mas comecei a jogar e na mesma semana conheci o myspt (que já tinha ouvido falar) comecei a jogar e a minha meta logo de cara foi passar o 1° colocado da minha cidade, o que me chamou a atenção....

 

....tive a oportunidade de platinar outros games, mas queria que minha primeira platina fosse a do GTA e assim foi....e depois de alguma platinas tbm joguei a musa Hannah...

 

Desde o inicio dos meus tempos de gamer, eu sempre joguei o que gosto e o que tinha pra ser jogado...

 

Não me arrependo de ter jogado, nunca vou me arrepender, jogo o que posso e sempre jogarei, o que gosto e o que é novo, diferente e mesmo que não tenha um desafio muito grande, pois um dos ranks que acompanho tem sede por troféus......

 

O problema é que, se vc não gosta, sua opinião, agora pq criticar quem joga...tem quem jogue o que gosta, tem quem jogue o que tem, tem quem jogue só por troféus, etc...

 

Agora uma coisa é certa, todos sem exceção estamos aqui por causa do rank, cada qual com o seu objetivo, tem váriados tipos e se não é pela classificação ou melhor posição é pelo simples fato de estar entre os competidores....

 

O fato é que os troféus trazem algo a mais, seja por ter jogado milhares de horas para acumular muita grana, ou por ter comprado algumas roupas para seu guada roupas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca me importei com rank de platinas não, eu nem ligo se vou platinar o jogo ou não, e só platino quando eu realmente gosto do jogo e vejo que não terei dor de cabeça.

 

A minha unica "tentativa" de platinar um jogo, foi no BF3, mas após ver que mesmo se eu gostar muito do jogo, ter um trofeu "ruim" já me desanima muito da platina.

 

O resto dos jogos que platinei (Skyrim, Dark Souls, GOW 3, etc) ou foram jogos faceis, como o GOW3, ou que eu curti muito jogar e a platina veio pela consequencia do tempo jogado, ou por ter trofeus não tão chatos, ou que te mandam fazer algo legal no jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Isso é muito relativo e acredito que não venha ao caso nesse tópico....eu por exemplo, comprei o GTA IV no lançamento (historia que sempre conto) e só fui comprar o meu ps3 em 2011 2 a 3 anos depois, pode parecer loucura, mas comecei a jogar e na mesma semana conheci o myspt (que já tinha ouvido falar) comecei a jogar e a minha meta logo de cara foi passar o 1° colocado da minha cidade, o que me chamou a atenção....

 

....tive a oportunidade de platinar outros games, mas queria que minha primeira platina fosse a do GTA e assim foi....e depois de alguma platinas tbm joguei a musa Hannah...

 

Desde o inicio dos meus tempos de gamer, eu sempre joguei o que gosto e o que tinha pra ser jogado...

 

Não me arrependo de ter jogado, nunca vou me arrepender, jogo o que posso e sempre jogarei, o que gosto e o que é novo, diferente e mesmo que não tenha um desafio muito grande, pois um dos ranks que acompanho tem sede por troféus......

 

O problema é que, se vc não gosta, sua opinião, agora pq criticar quem joga...tem quem jogue o que gosta, tem quem jogue o que tem, tem quem jogue só por troféus, etc...

 

Agora uma coisa é certa, todos sem exceção estamos aqui por causa do rank, cada qual com o seu objetivo, tem váriados tipos e se não é pela classificação ou melhor posição é pelo simples fato de estar entre os competidores....

 

O fato é que os troféus trazem algo a mais, seja por ter jogado milhares de horas para acumular muita grana, ou por ter comprado algumas roupas para seu guada roupas.

 

Cara, falou tudo! :legal:

O certo é que cada um joga o que quer, quando quer e porque quer. Cada um tem seus objetivos, seja pura diversão jogando ou diversão passando "oponentes" no ranking. Eu não ligo para minha posição porque simplesmente sei que nunca serei competitivo por falta de tempo e de habilidades para tanto. Não adianta ficar querendo desmerecer outros jogadores porque tem certas platinas em seu card.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho preguiça de platinar jogo \o (Eu tinha 39 platinas no inicio do ano... e era 33 do brasil, mas isso não vem ao caso)

UHASUHSUHASUHAS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora eu acho que dou um "up" no ranking, estou com 35 jogos esperando para serem platinados/cemporcenteados... Férias me aguarde :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único ranking com o qual me importo (e olha que nem estou numa posição lá tão boa) é o da minha cidade.

 

Até pouco tempo atrás não ligava pra velocista, mas me planejei pra conseguir isso num dos lançamentos dessa semana e consegui, é uma sensação muito bacana, mas perigosamente viciante.

 

De resto (pioneiros, semanais, mensais, coisa e tais) tô desencanado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já dei uma atenção insana, hoje consegui largar esse vicio.

Mas ainda disputo sim o ranking, acho que boa parte da diversão dessa geração é correr atras dos troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Isso é muito relativo e acredito que não venha ao caso nesse tópico....eu por exemplo, comprei o GTA IV no lançamento (historia que sempre conto) e só fui comprar o meu ps3 em 2011 2 a 3 anos depois, pode parecer loucura, mas comecei a jogar e na mesma semana conheci o myspt (que já tinha ouvido falar) comecei a jogar e a minha meta logo de cara foi passar o 1° colocado da minha cidade, o que me chamou a atenção....

 

....tive a oportunidade de platinar outros games, mas queria que minha primeira platina fosse a do GTA e assim foi....e depois de alguma platinas tbm joguei a musa Hannah...

 

Desde o inicio dos meus tempos de gamer, eu sempre joguei o que gosto e o que tinha pra ser jogado...

 

Não me arrependo de ter jogado, nunca vou me arrepender, jogo o que posso e sempre jogarei, o que gosto e o que é novo, diferente e mesmo que não tenha um desafio muito grande, pois um dos ranks que acompanho tem sede por troféus......

 

O problema é que, se vc não gosta, sua opinião, agora pq criticar quem joga...tem quem jogue o que gosta, tem quem jogue o que tem, tem quem jogue só por troféus, etc...

 

Agora uma coisa é certa, todos sem exceção estamos aqui por causa do rank, cada qual com o seu objetivo, tem váriados tipos e se não é pela classificação ou melhor posição é pelo simples fato de estar entre os competidores....

 

O fato é que os troféus trazem algo a mais, seja por ter jogado milhares de horas para acumular muita grana, ou por ter comprado algumas roupas para seu guada roupas.

 

A intenção não foi criticar não... foi só expressar minha opinião pessoal! Mal ae se passei e impressão errada! É que isso é o tipo de coisa que eu não faria... jogar só por troféu, pq o ranking pra mim de nada vale. Mas se o cara joga o jogo da Hannah e curte ele tá mais que no direito dele. Não sou melhor que ninguém pra desmerecer isso... :legal:

 

Eu, por exemplo não me cadastrei no site pelo ranking, e sim pra arrumar uma galera pra boost, o mypst é extremamente útil pra isso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não se importa com troféus e faz boost?

 

Ai não faz sentido.

Fazer boost é muito mais chato do que jogar games fáceis pro troféu :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve uma época que eu me importava.

 

Ultimamente ando sem tempo de ficar jogando, ai deixei de lado.

 

De qualquer forma é legal ver quando você sobe um pouquinho. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você não se importa com troféus e faz boost?

 

Ai não faz sentido.

Fazer boost é muito mais chato do que jogar games fáceis pro troféu :P

 

Eu disse que não me importo com rankings! Não disse que não me importo com troféus... curto platinar jogos que me agradem e nada mais... não me interessa se isso me coloca em tal posição de algum ranking x ou y...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

respeito os objetivos de cada um mas eu trato ranking como consequencia jamais jogaria um hanna montana so por uma platina, sou colecionador e apreciador dos games como obras de arte desde o master sistem ,,por tanto tento extrair o maximo dos jogos se eu gosto de um jogo meu objetivo passa a ser platina-lo e com gosto. entrei agora nesse mundo e acho fascinante o esquema de trofeis dao uma maior vida util ao jogo e aquela sensação de 100% fiz todas as possibilidades no game entao aproveitei o maximo é hora de partir para outro desafio. =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me importo antes de mais nada em me divertir.

 

Por outro lado, odeio deixar coisas incompletas, então busco platinar todos os jogos que jogo.

Só desencano dos que reconheço não ter capacidade pra platinar (jogos musicais, exceto o GH5, e de luta) ou que acho uma porcaria por erros do jogo (GT5, FF XIII e Mirror's Edge).

 

Como tenho pouco tempo pra jogar, preciso equacionar a vontade de me divertir com jogos que gosto com a mania de não deixar nada incompleto.

 

Então acabo jogando apenas jogos que gosto, mas dentre os que gosto me esforço ao máximo pelos troféus, inclusive com boosts intermináveis (FC2 e GTA IV) ou com modos de jogo chatos e repetitivos (Ultimate Team do Fifa 13).

 

Com o ranking acabo não me importando, é mera consequência do que jogo, mas sempre confiro se subo ou desço, especialmente no de dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tento tratar as platinas apenas como um "algo a mais" em um jogo que eu descartaria após zerar. Jogar orientado a trofeus que eu acho errado. O cara tem que ser muito virgem pra conseguir 12 platinas em um unico dia. Hehehehe :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me importo diretamente com o rank, mas pegar platinas é mto bom! Elas me deixam "realizado".

Eu costumo dar uma olhada nos ranks e afins, mas quando caio nao ligo, se subo também nao ligo.

Eu normalmente dou mais atenção no game que estou jogando. Principalmente se ninguem tem a platina. Fico vendo quem mais está jogando, e disputando com a pessoa kkkkkk' Claro que de uma forma saudável, sem me prender em nada.

As badges são bem interessantes, apesar de eu não fazer nada de demorado ou chato pra pegar elas. Eu normalmente jogo... se aparecer apareceu.

Como já disseram ai, eu prefiro correr atras de trofeus mais dificeis. Quanto mais dificil a platina, mas feliz eu fico xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...