Ir para conteúdo
MarceloTimoteo

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

DLC - The Battle Hardened Pack

trophy_51.png One for All :silver:[topo]

With any of the additional characters, perform 20 ‘Revive’ actions.

Jogue modos por equipe e escolha um dos personagens novos que vieram no DLC.

AC3-Battle-Hardened-Pack.jpg?psid=1

Execute a ação reviver com :circle: sempre que um aliado seu for atordoado. Esse é o troféu mais complicado do DLC. O melhor modo e mais rápido para obter esse troféu é jogando em boost com amigos sessões de Assaltos de Artefatos, com o mínimo de 3 pessoas, onde quem ficar sozinho, atordoa um dos rivais e o seu companheiro o revive com :circle:

Nota - Caso estiver jogando sem boost, quando você joga em equipes, um líder escolhe o personagem que todos usarão. Se você for o líder, escolha um personagem adicional. O personagem não precisa ser o mesmo, você pode realizar a ação de "Reviver" 10 vezes com um e 10 vezes com outro personagem. Para escapar dessa imposição da escolha do lider, jogue o modo Matilha de Lobos, pois aqui cada um escolhe o seu próprio personagem e sempre tem alguém que é atordoado pelos NPCs.

trophy_52.png A New Challenger Appears :silver:[topo]

Finish a multiplayer game session with each of the additional characters.

Finalize uma sessão de jogo com cada um dos personagens adicionais. São três, O Governador, O Serrano e O Homem Lobo

trophy_53.png Stubborn Stunner :silver:[topo]

Stun 3 pursuers without dying, playing with any of the additional characters.

Jogando com qualquer personagem novo, realize 3 atordoamentos sem morrer. Facilmente obtido na Sessão Introdutória 3 onde você "aprende" a se defender de perseguidores. No tutorial que ensina como atordoar, peça para repetir o treino 3 vezes.

trophy_54.png Wolves for Lambs :silver:[topo]

Complete a Wolfpack multiplayer session on any of the additional maps.

Jogue e complete uma sessão de Matilha de Lobos em quaquer mapa adicional (Charlestown, Forte Saint-Mathieu e São Pierre) completando até a 25ª sequência.

DLC - The Tyranny of King Washington Episode 1: The Infamy

Sobre o DLCs episódicos do The Tyranny of King Washington

Aqui você viverá uma realidade alternativa onde Connor nunca se tornou um Assassino e George Washington se tornou Rei dos Estados Unidos depois de ser corrompido pelo poder da Maça do Éden

Não tenham preconceitos quanto à essas DLCs episódicas. Apesar de terem uma história muito viajada, elas são muito divertidas com missões de dificuldade moderada à difíceis e de certa forma nos mostra um pouco do misticismo e da cultura indígena que foi pouco explorada no jogo original. Não se preocupe muito com as coisas não fazerem sentido no início pois por incrível que pareça, essa é real intenção dos desenvolvedores do jogo: Retirar-nos daquela zona de conforto e nos obrigar a encarar uma realidade possível no mundo de AC. Além do mais, a cada fragmento de memória que você coleta nos mapas do DLC você vai desvendando o mistério por trás dessa loucura: "Porque Connor está vivendo isso? Onde Washington obteve tanto poder?" e etc.

trophy_56.png A Wolf in Sheep's Clothing :silver:[topo]

Kill 25 enemies while staying cloaked.

Quando você completa a sua "Jornada Celestial" Você ganha a habilidade de se tornar invisível. A Capa de Lobo fica disponível no menu de ferramentas segurando :r2:. Ative a capa e use apenas a Lâmina Oculta para realizar assassinatos discretos sem que os inimigos vejam você. No início pode parecer meio apelativo, mas é incrivelmente divertido (principalmente pelo fato dos guardas apresentarem aflição e confusão pois vêem os companheiros sendo morto e não sabem o que causou).

Nota - É necessário cuidado ao usar a Capa. Ela usa como energia de ativação a sua Life. Use-a apenas em momentos onde você está com a barra de vida cheia e não abuse muito dessa habilidade principalmente se estiver com a barra de vida baixa.

trophy_57.png Frontiersman :silver:[topo]

Reach 100% synchronization in the Frontier.

Para esse troféu é necessário obter sincronia total com o DNA do primeiro episódio, fazendo todas as restrições das missões da DLC e todas as missões adicionais. Os episódios funcionam como as sequências portanto, para fazer 100%

Despertar

Restrições:

• Mate 5 Casacos-azuis na igreja enquanto permanece escondido

Antes de cair do tronco, escolha suas mãos nuas para não chamar atenção dos guardas. Você deve ser mais rápido que Kaniehtí:io e pular no monte de feno antes dela, mate o primeiro guarda. Logo depois, vá para esquerda e se oculte na moita onde há um guarda parado, chegue perto o suficiente e mate-o também. Vá para os fundos da igreja, esconda-se no canto e assobie para atrair mais um guarda, volte e mate o guarda que está de costas. Agora você tem mais algumas opções mas eu recomendo que você vá para o outro lado sem que os guardas na frente da igreja te vejam e mate o patrulheiro a partir de uma moita.

• Impeça que os reforços dos Casacos-azuis cheguem a Concord

Você novamente estará no controle de um canhão. Haverá dois grupos de guardas: Os reforços, e os guardas que querem te matar atirando em você. Você terá que ser muito rápido já que terá que administrar entre atirar nos reforços e nos seus atacantes. Para isso vai algumas dicas:

• Tente neutralizar dois grupos de uma vez só, atirando na parte superior da estrada, assim você impede as tropas de prosseguir e ainda mata os seus agressores que estão no quintal da casa à frente
  • No seu segundo tiro, guardas subirão em cima de uma casa na parte inferior direita da sua tela. Atire no telhado para destruí-lo o mais cedo possível para reduzir os grupos agressores de 3 para apenas 2.
  • Não se afobe, entre as tropas haverá batedores à cavalo que são bem rápido e podem fugir das balas do seu canhão

Caso não consiga obter a sincronização na primeira tentativa você pode reiniciar o ponto de controle e tentar de novo, com a vantagem de agora, você já saber a rotina de ataque dos seus inimigos

• Não permita que qualquer Casaco-azul corra para acender um pavio

Agora você deve interceptar os soldados com as tochas para impedir que eles acendam os explosivos. Aqui você pode facilmente correr até eles e matá-lo na corrida ou, caso veja que não vai conseguir, mate-o com a pistola ou com o arco.

Vídeo:

Avise a Vila

• Não há restrições

Jornada ao Mundo Celestial

Restrições:

• Não toque em nenhuma rocha durante deslizamentos.

Quando ocorrer deslizamentos, fique atento para as rochas que aparecem no seu caminho. Jogar Connor para a esquerda quando se avista uma coluna rochosa costuma ser mais efetivo, entretanto avalie o caso.

• Mate o Alce sem alertá-lo

Aqui você ganha a habilidade de permanecer invisível por um curto período de tempo. Utilize esse recurso para se aproximar do alce e matá-lo de forma oculta

Vídeo:

Matilha de um Homem Só

Restrições:

• Mate 2 Casacos-azuis com uma única flecha

Quando estiver no encalço de Teiowí:sonte, você avistará uma dupla de guardas caminhando na trilha de costas para você. Tensione bem o arco segurando :triangle: e solte para que flecha perfure ambos os guardas.

• Mate o corredor chamando a Matilha

Agora você aprenderá como usar o poder da matilha. Enquanto estiver correndo atrás do fugitivo, aperte :l2: para cumprir essa restrição

Vídeo:

Caminho da Vingança

Restrições

• Não use arbustos para espreitar durante a espionagem

Aqui você deve abusar da Capa de Lobo para cumprir essa restrição. Esconda-se apenas dentro de montes de fenos e não se aproxime de nenhum arbusto. Quando você se esconde em montes de feno, sua capa é automaticamente desligada, para sair do feno usando a capa, aperte :triangle: novamente.

Vídeo:

Justiça Feita

Restrições:

• Liberte o urso sem matar ou alertar os guardas

Aproxime-se sorrateiramente e use a Capa do Lobo para se aproximar da jaula e segure :circle: para abrí-la.

• Fique escondido no forte

Aqui não tem muito segredo. Use novamente a Capa para se infiltrar no forte e vá se escondendo em moitas e montes de feno para recuperar saúde. Chegue até seu alvo e mate-o com a lâmina oculta.

Vídeo:

Além disso, você deve realizar todas as Missões do Cidadão Adicionais e as coletar todos os Fragmentos de Memória Lúcida

Missões do Cidadão

• Atacar Comboio (5)

Esporadicamente aparecerão comboio na Fronteira, só que agora ao invés de suprimentos, esse comboio levam prisioneiros. Ataque 5 comboio para cumprir essa tarefa

• Ajude os Esfomeados (5)

Para isso é necessário que você tenha carne crua em seu inventário. Para obter carne crua cace animais e esfole-os

• Resgate do Lobo (5)

Alguns cidadãos estarão sendo atacados por lobos. Enfrente os animais para salvá-los e cumprir essa tarefa

Memórias Lúcidas

Memórias Lúcidas, são fragmentos de acontecimentos ocorridos na fronteira durante sua campanha principal no jogo original. Connor chega a determinado local e se lembra do que ocorreu alí. Há três Artefatos de Memória Lúcida na Fronteira

• O momento que Connor decide procurar Aquiles e é aconselhado a isso pela mãe do clã
  • Quando rompe laços de amizade com George Washington
  • Quando acerta as contas definitivamente com Lee

Encontrar as Memórias não é difícil, portanto recomendo abrir o vídeo abaixo apenas se você estiver tendo dificuldades.

trophy_58.png West Point Payback :silver:[topo]

Defeat Benedict Arnold.

É a última missão da DLC, relacionada com a história e claro, impossível de perder.

trophy_55.png Uniquely Familiar :bronze:[topo]

Receive an unexpected gift.

Troféu relacionado com a história.

Quando a mãe de Connor dá a ele as lâminas ocultas de seu Pai que morreu a muito anos (?) você ganha esse troféu

card.jpg

• Curti 4

Compartilhe esta postagem

Eu atualizei o jogo, mas mesmo assim meu modo dos pivots não funcionava.

Só funcionou quando apaguei mais de 50 amigos da PSN ficando com 44.

O troféu da Enciclopédia não sei se bugou, mas só falta registrar uma atividade dos madeireiros e um do mineiro.

Já passei horas acompanhando os caras e nada.

O mineiro só repete o que eu já registrei e os madeireiros nunca trabalham, cambada de vagabundo.

Parabéns pelo guia.

• Curti 2

Eu atualizei o jogo, mas mesmo assim meu modo dos pivots não funcionava.

Só funcionou quando apaguei mais de 50 amigos da PSN ficando com 44.

O troféu da Enciclopédia não sei se bugou, mas só falta registrar uma atividade dos madeireiros e um do mineiro.

Já passei horas acompanhando os caras e nada.

O mineiro só repete o que eu já registrei e os madeireiros nunca trabalham, cambada de vagabundo.

Parabéns pelo guia.

Olha, pelo que eu vi o troféu só tem chance bugar se o você iniciou o jogo antes do patch de correção (no lançamento por exemplo) e iniciou a missão com o Aquiles. Fique de butuca nos madeireiros e olhe o mapa da fazenda. A probabilidade deles estarem trabalhando é maior quando os seus ícones (Go & Te) ficam juntos no mapa. Quanto ao Norris, bom, fique tocaiando a igreja, porque de vez em quando eles vão até o Padre Timothy e ficam dourados, pode ser uma solução.

Obrigado pela parabenização, estou tentando terminar ele no máximo até quarta feira

• Curti 1

Eu comecei a jogar faz pouco tempo, então não devo correr risco de bugar.

Vou voltar a tocaiar esses malditos que não querem trabalhar.

Ficou bom, mas coloca o mapa da localização dos mercadores de boston, new york e da fronteira, eu mesmo precisei de um mapa, já que eles só ficam marcados no mapa depois de encontrados.

Pra o troféu do prince of thieves pode usar TAMBÉM o dardo envenenado, ele é uma arma não letal.

Não use memes no guia de maneira nenhuma.

O único troféu online que não dá pra fazer só é o de estar na equipe ganhadora da partida em um jogo de equipes, e eu sinceramente acho que você devia colocar mais dicas pra o troféu da matilha de lobos e nível, já que TEM COMO fazer sozinho, eu mesmo chego naturalmente a sequência 25 SOZINHO, só basta conhecer bem os alvos e os bônus.

No troféu de patente seria legal você falar que é legal fazer apenas depois que completar todas as missões de fazennda E após completar o jogo, mas lá pra a sequência 8 já dá pra craftar aquela garrafinha, acho que precisa do marceneiro nível 2.

Na parte de introdução, coloque os troféus linkados e tire a imagem dos troféus, mas isso só na introdução, no roadmap você pode deixar.

E ah, apenas os hacks que te dão algum bônus de combate que limitam os troféus, tipo de tiro infinito, vida infinita e essas frescuras que "quebram" o jogo, tempo/dia não influencia, eu mesmo usei isso pra fazer o troféu do extraordinary man, deixei o tempo todo de dia pra os negos não irem pra casa dormir e o troféu pipocou de qualquer maneira.

Adiciona isso aí e eu oficializo.

EDIT: vou editar depois seu troféu completionist pra usar a tag de lista avançada e arrumar aquela bagunça, tem muita coisa junta que fica "esquisito".

ta otimo o guia, mas as Missões do Cidadão poderia ter um video ou mapa explicando a localidade delas. Demorei mt pra achar e tive q caçar no youtube pra saber onde começar. Poderia colocar um video de como fazer dinheiro tb ou uma dica antes de começar o Roadmap. Tipo o q me ajudou mt foi vender Selas em comboios navais com upgrade. Demorava cerca de 20min pra conseguir 10K sem esforço ^^

ahh e outra coisa.. sempre que caia a internet aki o jogo travava.. num sei se acontecia tb com vc. Coloca como um alerta pro pessoa.

e um video ou imagem com todas as passagens subterrâneas seria uma boa.. demorei pacas pra conseguir todas rs. eu tenho esses links

http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/assassins-creed-3/b/ba/AC3NYUndergroundMap.jpg

http://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/assassins-creed-3/5/59/AC3BostonUndergroundMap.jpg

• Curti 1

Ficou bom, mas coloca o mapa da localização dos mercadores de boston, new york e da fronteira, eu mesmo precisei de um mapa, já que eles só ficam marcados no mapa depois de encontrados.

Pra o troféu do prince of thieves pode usar TAMBÉM o dardo envenenado, ele é uma arma não letal.

Não use memes no guia de maneira nenhuma.

O único troféu online que não dá pra fazer só é o de estar na equipe ganhadora da partida em um jogo de equipes, e eu sinceramente acho que você devia colocar mais dicas pra o troféu da matilha de lobos e nível, já que TEM COMO fazer sozinho, eu mesmo chego naturalmente a sequência 25 SOZINHO, só basta conhecer bem os alvos e os bônus.

No troféu de patente seria legal você falar que é legal fazer apenas depois que completar todas as missões de fazennda E após completar o jogo, mas lá pra a sequência 8 já dá pra craftar aquela garrafinha, acho que precisa do marceneiro nível 2.

Na parte de introdução, coloque os troféus linkados e tire a imagem dos troféus, mas isso só na introdução, no roadmap você pode deixar.

E ah, apenas os hacks que te dão algum bônus de combate que limitam os troféus, tipo de tiro infinito, vida infinita e essas frescuras que "quebram" o jogo, tempo/dia não influencia, eu mesmo usei isso pra fazer o troféu do extraordinary man, deixei o tempo todo de dia pra os negos não irem pra casa dormir e o troféu pipocou de qualquer maneira.

Adiciona isso aí e eu oficializo.

EDIT: vou editar depois seu troféu completionist pra usar a tag de lista avançada e arrumar aquela bagunça, tem muita coisa junta que fica "esquisito".

Beleza. Realizarei as modificações sugeridas agora.

Quanto ao troféu Hunter/Killer eu nem sabia que dava pra jogar sozinho! hehehehe, mas vou adicionar mair informações de como o modo funciona.

O Hack do controle de tempo é um dica útil para o troféu An Extraordinay Man, vou incluir esse detalhe também.

Quantos aos memes, eu não achei nenhuma regra do restrição de seu uso em guias, por isso utilizei, mas eu removerei todos eles sem problema nenhum.

EDIT: Pode mexer no troféu Completionist sim, pois é meu segundo guia finalizado e eu ainda não tenho as manhas todas com os códigos. Se é pra melhorar tudo é válido.

ta otimo o guia, mas as Missões do Cidadão poderia ter um video ou mapa explicando a localidade delas. Demorei mt pra achar e tive q caçar no youtube pra saber onde começar. Poderia colocar um video de como fazer dinheiro tb ou uma dica antes de começar o Roadmap. Tipo o q me ajudou mt foi vender Selas em comboios navais com upgrade. Demorava cerca de 20min pra conseguir 10K sem esforço ^^

ahh e outra coisa.. sempre que caia a internet aki o jogo travava.. num sei se acontecia tb com vc. Coloca como um alerta pro pessoa.

e um video ou imagem com todas as passagens subterrâneas seria uma boa.. demorei pacas pra conseguir todas rs. eu tenho esses links

http://oyster.ignimg...ergroundMap.jpg

http://oyster.ignimg...ergroundMap.jpg

Mas eu coloquei as imagens...

Bom, vou usar os seus links pois os seus mapas estão maiores dos que eu encontrei (eu até encontrei maiores, só que uma resolução péssima)

Vlw

Excelente guia, forte candidato ao MGM de Dezembro

Pois é, eu vou inscrever ele. Esse mês teve muito guia bom criado. Vai ser um disputa bem interessante.

• Curti 1

Parabéns pelo guia.

Atualizando meu bug com o Head in The Cloud, depois que baixei pra 44 amigos os pivots apareceram e peguei todos sem problema.

O troféu pulou na hora certa e tudo resolvido.

Agora falta achar os últimos 2 animais e gravar as últimas duas atividades dos caras do Homestead.

Já gastei horas em ambos e nada.

• Curti 1

Otimo guia cara, esse jogo merecia mais considerações no evento que nem vou citar nome...

To fazendo o gameplay dele no youtube e esse jogo merecia ser o melhor do ano...

• Curti 1

Parabéns pelo guia está ótimo !

Vou fazer umas considerações a respeito do troféu Head in the Cloud :

1 . No meu caso e de alguns players o último pivot ficou dentro de um prédio inacessivel .

2. Fui no forum da ubisoft e NADA !

3. Postei o video no youtube e mandei pro suporte da ubisoft e NADA !

4. Meus amigos não tinham AC III e tenho menos de 30 amigos , logo , NADA !

5.Por fim DELETEI meu save e comecei tudo de novo , vamos ver se com um save novo e jogo atualizado resolva.

Esse jogo tem vários bugs no forum oficial chega a ser IMPRESSIONANTE a quantidade !

Quando eu chegar novamente nos F$&*$# dos pivots eu posto se deu certo.

O jogo é ótimo mas :

Comprem por sua conta e risco ...

SENSACIONAL!

Gostaria de ter lido ele antes de platinar... Teria me ajudado demais!

Parabéns pelo guia, marcelo. Continue fazendo guias assim para a comunidade do mypst.

Guia completo!

Só adicionado os vídeos da onde podem ser encontrados os animais na fronteira e fazenda:

https://www.youtube....DslD0xIcq_XHjhL

Espero que ajude.

E, mais uma vez, PARABÉNS pelo excelente guia!

• Curti 1

• Criar Novo...