Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

vem cá, se perder algumas das missões do clube de caça, já era a platina?

edit

esquece, é só ir ao uma viagem rapida que ele volta ¬¬

 

acho que meu Completionist bugou :okay:

 

ta dizendo que não tenho nenhuma entrega, mas já fiz todas, que tenho 2/3 dos contratos de assassinatos mas já fiz todos, fica aparecendo o simbolo do contrato de assassinato, mas não tem ninguém nos bares.

 

to tentando terminar os desafios de west point para ver se muda, mas ninguem sabe como que eu sei quem são os delatores :okay:

 

Você não foi o único! Minhas missões de contratos de assassinatos estão em 66% sendo que não há mais missões no mapa! E acredito que fiz todas! Depois que fiz todas as solicitações de entrega, a mesma ficou com 0%

 

Alguém sabe se tem jeito pra esse "bug" do Completionist????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2 perguntas, se alguem souber responder, no meu save não aparece nenhuma missão do clube de ladrões e a porcentagem está em 0%, como faço pras missões aparecerem ?

 

 

E ja saiu a DLC para os trofeus que faltam do multiplayer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com um probleminha e não sei como resolver...

 

Eu sempre jogo o game normal e depois de zerar eu vou atras dos Troféus que faltaram para platinar, durante minha gameplay eu liberei todos os Fortes que tem na fronteira...

 

Agora não acho os Comboios para fazer o :bronze: Prince of Thieves... Ja tentei voltar nas sequencias que tem na fronteira mas qdo volto nelas os Fortes ja estão liberados... E agora o que eu faço para conseguir achar esses comboios???

 

Ja até achei umas 3 carroças onde não tinham guardas, apenas o cara sozinho e eu até podia me esconder dentro...

 

Desde já mto obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com um probleminha e não sei como resolver...

 

Eu sempre jogo o game normal e depois de zerar eu vou atras dos Troféus que faltaram para platinar, durante minha gameplay eu liberei todos os Fortes que tem na fronteira...

 

Agora não acho os Comboios para fazer o :bronze: Prince of Thieves... Ja tentei voltar nas sequencias que tem na fronteira mas qdo volto nelas os Fortes ja estão liberados... E agora o que eu faço para conseguir achar esses comboios???

 

Ja até achei umas 3 carroças onde não tinham guardas, apenas o cara sozinho e eu até podia me esconder dentro...

 

Desde já mto obrigado.

 

Os comboios aparecem aleatoriamente na fronteira ^^ só ficar andando por la que uma hora aparece =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente platinei e vou te contar um negócio Timoteo, esse teu guia me ajudou demais nos troféus dos joguinhos que tava difícil pra caralho e pra ganhar o dinheiro lá e comprar os upgrades do Aquila, os troféus MP são uma piada né, fazia 14k de XP brincando sozinho lá em matilha de lobos.

 

Agora tô afim de brincar com as DLC's, só que parece que são mais complicadinhas, tenho uma dúvida nissae.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente platinei e vou te contar um negócio Timoteo, esse teu guia me ajudou demais nos troféus dos joguinhos que tava difícil pra caralho e pra ganhar o dinheiro lá e comprar os upgrades do Aquila, os troféus MP são uma piada né, fazia 14k de XP brincando sozinho lá em matilha de lobos.

 

Agora tô afim de brincar com as DLC's, só que parece que são mais complicadinhas, tenho uma dúvida nissae.

 

Ahe Gusma, não tem muito segredo com as DLCs não. São simples também. Eu vou editar o guia com as dicas para obtê-las (já consegui desbloquear as do pacote dos veteranos). A mais complicadinha é a de reviver 20 neguinhos usando um personagem adicional e a de dar 3 stuns sem morrer com um deles (mas pode ser facilmente obtida nas sessões introdutórias)

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem me socorre to com 99 % de jogo meus dna tao tudo completo menos os da missoes de cidadoes.. que diz que meus contrato de assassinatos ta com 66% e as misoes de entrega 34% ja fiz todas que aparecem no mapa.. a algumas escondidas??? pois pelo que vi no video parece que ja fiz todas.. tem alguma chance de isso ter bugado?? e outra sao 4 tavernas em cada mapa?? ou tem mais de 4 em algum?? maltidos 100 % rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou com um ploblema, ja fiz um tanto de entregas de itens e contiua aparecendo 0%

e alguns dos NPCs q passam entregas simplesmente não estão passando

é bug no jogo? perdi meu tempo tentando platinar então?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aconteceu com alguem ai um bug que nas estatisticas apareçe que o aquila esta 2%equipado mesmo voçe tendo comprado todos os upgrades dele? Isso intefira no no trofeu de fazer 100% do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site que você passou do jogo Fanorona não está mais abrindo! =/

 

Esvaziando cache o plugin não funciona !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site que você passou do jogo Fanorona não está mais abrindo! =/

 

Esvaziando cache o plugin não funciona !!!

 

Pode ser um erro temporário. Entre novamente mais tarde ou use outro navegador, pode ser que resolva o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu brother esse da Fanorona veio de primeira e na raça! hehehe

 

Ainda bem que n Morris o site estava funcionando de boa (Para mim foi o pior de todos)

 

E aquele esquema de copiar no site funcionou perfeitamente neste último !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais três dúvidas:

 

1- Criei um comboio sem querer e o mesmo foi atacado, e agora em negociação fica como atacado e não deixa eu criar mais comboios! Como proceder?

 

2- O que são os malditos "recursos que faltam" para eu completar a receita, sendo que não mostra o que falta!

 

3- Qual melhor maneira de conseguir os materiais para fazer todas as invenções do Benjamin Franklin?

 

Tentei procurar algum tutorial, mas não consigo entender essa parte dos comboios malditos!

 

Se alguém puder me esclarecer serei grato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Timoteo, preciso de você pra o troféu de reviver 20 negos, que tal? Tem tempo de sobra aí? (:

 

Mandarei um invite de amizade. Estou disponível a partir de agora

 

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!!

 

Estou tentando platinar o jogo, mas acho que fiz algo muito errado.

 

Eu zerei o jogo e só não sincronizei 100% 02 missões principais e 03 missões navais, mas antes de tentar buscar a sincronização completa, resolvi pegar todos os pivots.

 

Até então tudo bem, acontece que na medida que eu ia pegando os pivots, eu acionava os cheats, com isso quando peguei o último pivot já estava com 90% dos cheats ligados. Ao pegar o último pivot, sincronizei na nuvem porém o troféu Head in the Cloud não pipocou na tela. Será que o troféu bugou porque eu estava com os cheats ligados?

 

Depois de liberar os cheats, resolvi dar replay nas memórias que faltavam para a sincronização 100%. Acionei todos os cheats novamente e parti para as missões navais, consegui fazer tudo 100% nessa retomada de memória e parei de jogar até então.

 

Vou ter problema com o troféu de conseguir 100% do jogo em decorrencia disso? Mesmo eu tendo feito somente as missões navais?

 

Até mesmo porque eu acho que os cheats não são válidos nessas missões, porque por exemplo mesmo com o cheat de ivencibilidade ligado, eu sofria danos no Aquila.

 

Espero que eu não tenha feito @##$%%... kkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!!

 

Estou tentando platinar o jogo, mas acho que fiz algo muito errado.

 

Eu zerei o jogo e só não sincronizei 100% 02 missões principais e 03 missões navais, mas antes de tentar buscar a sincronização completa, resolvi pegar todos os pivots.

 

Até então tudo bem, acontece que na medida que eu ia pegando os pivots, eu acionava os cheats, com isso quando peguei o último pivot já estava com 90% dos cheats ligados. Ao pegar o último pivot, sincronizei na nuvem porém o troféu Head in the Cloud não pipocou na tela. Será que o troféu bugou porque eu estava com os cheats ligados?

 

Depois de liberar os cheats, resolvi dar replay nas memórias que faltavam para a sincronização 100%. Acionei todos os cheats novamente e parti para as missões navais, consegui fazer tudo 100% nessa retomada de memória e parei de jogar até então.

 

Vou ter problema com o troféu de conseguir 100% do jogo em decorrencia disso? Mesmo eu tendo feito somente as missões navais?

 

Até mesmo porque eu acho que os cheats não são válidos nessas missões, porque por exemplo mesmo com o cheat de ivencibilidade ligado, eu sofria danos no Aquila.

 

Espero que eu não tenha feito @##$%%... kkkkk...

 

As únicas invasões do Animus que não interferem nos troféus são os de controle de tempo. Desative TODOS os cheats e entre no jogo para ver se o troféu desbloqueia, se não desbloquear... bom, acho que só jogando novamente TUDO de novo, mas não use cheats...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

As únicas invasões do Animus que não interferem nos troféus são os de controle de tempo. Desative TODOS os cheats e entre no jogo para ver se o troféu desbloqueia, se não desbloquear... bom, acho que só jogando novamente TUDO de novo, mas não use cheats...

 

 

Valeu amigão!

 

Ontem eu entrei no jogo, desliguei os cheats e voltei a escolher a opção de sincronizar na nuvem, dessa vez o troféu Head in the Cloud apareceu.

 

Ainda bem que quando usei os cheats foram em replays de memórias nas missões secundarias, por isso não vai me atrapalhar.

 

Eu achava que para conseguir o troféu Completionist, era necessário fazer todas as missões do jogo com 100% de sincronização, mas pelo que entendi não é dessa forma, é necessário ter 100% no marcador de DNA, ou seja, basta ter 100% de sincronização apenas nas main quest para o troféu Perfectionist.

 

Agora vou correr atrás dos troféus restantes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o game!

 

Não preciso nem dizer que esse guia foi fundamental para a platina !!!

 

Meus parabéns! :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...