Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

Você não deve estar encontrando algumas páginas. Compre o mapa das páginas em uma loja geral e procure-o em uma das cidades (só tem almanaques em Boston ou Nova York)

 

Bom Jogo

 

Eu comprei todos os mapas e coletei todos mas parou no 89%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade de encontrar o trofeu os pivôs para o trofeu "Clouds in the head" que acredito ser o escondido que falta, as não consigo me conectar a uPlay, porque diz que está indisponivel, alguem pode responder se está acontecendo o mesmo ou é só comigo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com problema no trofeu "Completionist", pois ja visitei todas as passagens subterraneas de New York e nas estatisticas mostra que visitei apenas 10 de 11. Alem disso, na missao do clube da fronteira que eh sobre investigar sobre um ovni aparecem tres lugares para ir mas nao ha nada nesses lugares. Alguem sabe o que pode ser??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou como um problema de não conseguir se conectar a uPlay, pois fala que o serviço não está disponível no momento e pede para tentar mais tarde. Porém desde que eu comprei o jogo ainda não conseguir me conectar a uPlay. Estou conseguindo jogar online normalmente menos se conectar com a uPlay. Além disso não consigo acha nenhum pivô no mapa, fala que tem 0 pivô para encontrar e 0 pivô para plantar. Alguém poderia me ajudar? Se eu não conseguir conectar a uPlay não consigo achar os pivôs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica do troféu Original Gamer de usar aquele jogo em java pra desafiar o PS3 não da muito certo, pois na versão do PS3 é possível mover as peças em diagonal, e no site não. ou estou fazendo algo de errado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A dica do troféu Original Gamer de usar aquele jogo em java pra desafiar o PS3 não da muito certo, pois na versão do PS3 é possível mover as peças em diagonal, e no site não. ou estou fazendo algo de errado?

 

Você está falando da Fanorona? Se for, é possível mexer as pedras na diagonal no jogo JAVA sim. Arraste a pedra para as casas adjacentes na diagonal que dá certo. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou como um problema de não conseguir se conectar a uPlay, pois fala que o serviço não está disponível no momento e pede para tentar mais tarde. Porém desde que eu comprei o jogo ainda não conseguir me conectar a uPlay. Estou conseguindo jogar online normalmente menos se conectar com a uPlay. Além disso não consigo acha nenhum pivô no mapa, fala que tem 0 pivô para encontrar e 0 pivô para plantar. Alguém poderia me ajudar? Se eu não conseguir conectar a uPlay não consigo achar os pivôs?

 

eu tava com esse problema até hoje a tarde, mas hoje consegui me conectar normalmente na uPlay, talvez seja sua conexão que esteja ruim e não esteja permitindo.

 

No trofeu "Head in the clouds" eu conquistei o trofeu, mas não aparece a opção de hackear no menu principal, alguem sabe o que pode ser ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu tava com esse problema até hoje a tarde, mas hoje consegui me conectar normalmente na uPlay, talvez seja sua conexão que esteja ruim e não esteja permitindo.

 

No trofeu "Head in the clouds" eu conquistei o trofeu, mas não aparece a opção de hackear no menu principal, alguem sabe o que pode ser ?

 

Está em opções

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu tava com esse problema até hoje a tarde, mas hoje consegui me conectar normalmente na uPlay, talvez seja sua conexão que esteja ruim e não esteja permitindo.

 

No trofeu "Head in the clouds" eu conquistei o trofeu, mas não aparece a opção de hackear no menu principal, alguem sabe o que pode ser ?

Acabei de entrar na uPlay, só que pelo AC Revelations e AC Brotherhood. Até agora nada de conseguir entrar pelo AC 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não entendi como ganhar dinheiro, acabei de terminar a história principal, queria começar as missões do aquila mas com ele completo, fazer isso caçando animais tá osso ¬¬

excelente guia!, as dicas estão fenomenais no portal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EStou com um grande problema no Fanorona, ja joguei com aquiles, porem quando vo joga o trilha de 9, nao consigo ^^ e o link que foi indicado nao funciona... se alguem souber algum IA para vencer esse velho FILHO DUMA !@#$%, agradeço xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem esta com problema no ultimo desafio dos Fronteiriços de encontrar todas Tavernas em boston,nova york e na fronteira ? acho que já visitei todas tavernas,4 na fronteira,4 em boston e 5 em nova york e mesmo assim o desafio não considera como completado,Bug à vista !? Guia esta excelente =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda não entendi como ganhar dinheiro, acabei de terminar a história principal, queria começar as missões do aquila mas com ele completo, fazer isso caçando animais tá osso ¬¬

excelente guia!, as dicas estão fenomenais no portal!

Acho que 2 das formas mais fáceis (mas não muito rápidas) são fazendo as missões de recrutas e enviando comboios:

 

 

 

Para as missões de recruta, segure L2 e aperte quadrado, mostrará 14 colônias, das quais tem se não me engano de 6 ou 7 missões cada, você pode enviar seus recrutas para essas missões, que dão um bom dinheiro (mínimo 200 ou 250), são 14 colônias, então da para ganhar bastante =D mas as missões tem tempo de 2 a 15 minutos, então tem que esperar. Para ganhar mais pode por mais de um recruta de uma vez, um em cada colônia ^^

 

 

 

Para os comboios, você deve refinar comboios de terra e/ou naval, colocar alguns itens que tem e dão dinheiro (os melhores são minérios e roupas, se me lembro bem), os de terra pode enviar para Boston, Nova Iorque ou para a Fronteira, pra cada lugar pode ser enviado através de um mercador, sendo 3 para cada lugar, a quantia ganha depende de para onde você envia e por qual mercador e os navais podem ser enviados para Louisbourg, As Bahamas, Saint-Augustine ou Ilhas Virgens, mas só podem ser enviados através de um único mercador, então só pode mudar as opções de dinheiro para o lugar, mas o mercador será sempre um só pra cada lugar ^^ procure sempre a combinação que dê mais dinheiro. Da para aumentar a capacidade dos comboios de terra até 6 itens e os navais 12 ou 13, mas quanto mais itens, mais tempo demorará, porém mais dinheiro ganhará =) há chances dos comboios serem atacados e saqueados, mas é muito improvável, pelo menos comigo só aconteceu uma vez.

 

 

 

Espero ter ajudado e que tenha lido até o fim porque deve ter ficado muito chato esse texto xD mas queria explicar da melhor forma possível xD

 

Alguem esta com problema no ultimo desafio dos Fronteiriços de encontrar todas Tavernas em boston,nova york e na fronteira ? acho que já visitei todas tavernas,4 na fronteira,4 em boston e 5 em nova york e mesmo assim o desafio não considera como completado,Bug à vista !? Guia esta excelente =)

 

Provavelmente você não visitou todas, certifique-se de que realmente entrou em todas as tavernas mesmo, mas a quantidade ta certa, ja consegui platinar o jogo com a ajuda do guia, claro xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema com um baú que não aparece no mapa. Fala que estou com 6/7 baús no distrito central de Boston, mas não consigo acha-lo. Eu não sei se eu já peguei, pois talvez eu já tenha pego e o jogo não contou. Enfim eu já comprei todos os mapas mas nada de aparecer esse baú. Alguém teve o mesmo problema ou poderia me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema com um baú que não aparece no mapa. Fala que estou com 6/7 baús no distrito central de Boston, mas não consigo acha-lo. Eu não sei se eu já peguei, pois talvez eu já tenha pego e o jogo não contou. Enfim eu já comprei todos os mapas mas nada de aparecer esse baú. Alguém teve o mesmo problema ou poderia me ajudar?

 

Olhe esse mapa, ele pode te ajudar.

 

ac3-chest-bostoncentral.jpg

 

Tá vendo que o 7 não tem baú por perto? Pode ser o seu caso. Dá uma conferida!

 

[]'s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jmtv2012peq obrigado pela dica, mas quando é que eu poderei fazer isso e onde? no livro que fica ao lado dos pontos de viagem de navios ( o mesmo que permite da upgrade ao aquila)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jmtv2012peq obrigado pela dica, mas quando é que eu poderei fazer isso e onde? no livro que fica ao lado dos pontos de viagem de navios ( o mesmo que permite da upgrade ao aquila)?

 

Nos livros de contabilidade na fazenda e nas lojas gerais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhe esse mapa, ele pode te ajudar.

 

ac3-chest-bostoncentral.jpg

 

Tá vendo que o 7 não tem baú por perto? Pode ser o seu caso. Dá uma conferida!

 

[]'s

 

Valeu pelo mapa, o 7ª baú estava dentro de uma taverna.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo mapa, o 7ª baú estava dentro de uma taverna.

 

Eu não me lembro de abrir nenhum baú dentro de uma taverna... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nos livros de contabilidade na fazenda e nas lojas gerais

puxacara, no meu só tem comboios em terra, duas opções,a primeira aparece com um "x" vermelho e escrito "atacado" e a segunda é o terrestre, esse consigo usar, mas o naval não tem essa opção...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

puxacara, no meu só tem comboios em terra, duas opções,a primeira aparece com um "x" vermelho e escrito "atacado" e a segunda é o terrestre, esse consigo usar, mas o naval não tem essa opção...

 

Você tem que fazer as missões dos Contratos de Corsário primeiro para desbloquear os comboios navais

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente eu vou atualizar o Guia com as dicas mais eficientes para o DLC do Pacote dos Veteranos. Como inscrevi o guia no MGM #10, eu vou esperar pra ver se ele vai ser selecionado para votação, e se for, esperar a votação acabar para alterá-lo, pois eu quero manter ele do mesmo jeito que eu inscrevi, sem melhorar nem piorar. Pode parecer bobeira, mas não acho ético melhorar o guia antes de alguma definição dos moderadores. É a mesma coisa que uma Miss fazer plástica pra participar do Miss Universo. heheheh

 

Abraços e aproveitem o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com um problemão primeiro a porcentagem dos meus almanaques não saia de 89% mesmo eu já tendo coletado todos, depois apaguei meu save e comecei tudo de novo, mas, agora as solicitações de entrega não sai de 0% já completei 2 na Fronteira e ainda está 0%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara socorro não estou conseguindo achar comboios no jogo eu dominei todos os fortes e agora não consigo achar os comboios to com 99% de sync. e só falta o desafio dos ladrões referente aos comboios tem alguma forma de achar eles com mais facilidade?

 

To com um problemão primeiro a porcentagem dos meus almanaques não saia de 89% mesmo eu já tendo coletado todos, depois apaguei meu save e comecei tudo de novo, mas, agora as solicitações de entrega não sai de 0% já completei 2 na Fronteira e ainda está 0%.

 

Cara referente as paginas elas estão nessa porcentagem porque vc deve produzir as inveções delas ( eu acho ) mas as missoes de intrega vc tem que integrar todas as missoes de um mapa pra poder receber uma porcentagem ou seja assim que vc terminar todas as da fronteira vc tera 33% todas as de boston 66% e NY 99% que vira 100% não precisa excluir nada não :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, a 12ª missão do corsário é o ó

mesmo no video que postou o cara passou um perereco, mais uma saraivada e ele já era :fuuu:

 

 

terminei sem o sincronismo mesmo, e cara, para o comboio naval era preciso eu refinar ele :forever:

 

e a cervejaria de Boston apareceu normalmente para mim, deve ter sido corrigido na ultima atualização!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...