Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

 

É uma %$#%@# Vai com paciência que tem jeito de fazer sim. Hehehehe

O mais irritante é que eu ja consegui derrubar 2 uma vez, ai o 3° quebrou pq veio andando contra mim e eu nem vi ele no mapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldade para achar o mensageiro para o clube dos ladrões, não sei como e onde encontra-lo

 

Cara os Mensageiros são aqueles caras que aparecem no mapa do nada, geralmente eles aparecem como uma bolsinha vermelha com uma exclamação e aparecem com uma espingarda correndo, você tem que correr atras deles e atingir com o circulo, eu acho eles facil em Nova York perto do Washington se você ja terminou o jogo, se não, fica passeando em Boston que acha perto do centro...

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, to com um problema com os pivôs, mas é algo diferente de tudo que foi citado até agora, tenho 4 pivos recolhidos e ja analizei os outros 8, tenho 1 plantado em NY, 1 em Boston, e 2 estão disponíveis para plantar, o problema é que não da pra fazer ação nenhuma, se eu tento pegar ou plantar um pivô, ao lado do ícone do connor fica um circulo com um ponto de exclamação como se estivesse carregando algo, e não sai disso, ja sei como fazer o trofeu e tudo,mas to preso nessa parte, se alguem tbm passou por isso me dê uma luz por favor, obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontecia comigo antes de eu apagar metade da minha lista de amigos.

O sistema de pivots não se conecta mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente, to com um problema com os pivôs, mas é algo diferente de tudo que foi citado até agora, tenho 4 pivos recolhidos e ja analizei os outros 8, tenho 1 plantado em NY, 1 em Boston, e 2 estão disponíveis para plantar, o problema é que não da pra fazer ação nenhuma, se eu tento pegar ou plantar um pivô, ao lado do ícone do connor fica um circulo com um ponto de exclamação como se estivesse carregando algo, e não sai disso, ja sei como fazer o trofeu e tudo,mas to preso nessa parte, se alguem tbm passou por isso me dê uma luz por favor, obrigado.

 

Você não pode deixar os Pivots plantados nos mapas. Após achar o Pivot que apareceu, recolha todos os Pivots que você plantou. Pelo que entendi é isso que está acontecendo com você.

 

Essa DLC já está disponivel para comprar ou ela só vem disponivel no AC 3 Signature Edition?

 

Até a presente data o DLC do Pacote dos Veteranos não está disponível para download ainda. É só ficar no aguardo.

 

Recomendo a compra do season pass.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o courier, eu fiquei matando uma galera perto do porto até ele surgir no mapa.

Aí foi só mudar para desarmado (isso é essencial) e correr atrás.

 

Como só faltava ele pra completar as missões dos ladrões, o jogo deve ter facilitado.

 

Apareceu mais umas 3 vezes na hora seguinte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de finalizar a história!

Resumindo, agora o ideal é fazer TUDO que é "side" no jogo? Tudo que aparece no mapa ali é para fazer né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá gente, infelizmente estou com um problema no troféu de conseguir os pivots, pois coletei todos e sincronizei e o troféu não liberou. O que pode ser? Tenho 26 amigos, jogo atualizado e estava logado na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera no final foi só susto, consegui o troféu, tive que sair da psn e sair do jogo, depois entrei no jogo e depois na psn e sincronizei de novo e o troféu pipocou na tela... ta aí uma dica para quem teve o mesmo problema que eu :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, estou com um grande problema em matar os capitães dos forte. Ele bloqueia TODOS os meus ataques!!! :fuuu: E acabo morrendo. Alguém tem alguma dica para me ajudar? Pq tá complicado aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaziada, estou com um grande problema em matar os capitães dos forte. Ele bloqueia TODOS os meus ataques!!! :fuuu: E acabo morrendo. Alguém tem alguma dica para me ajudar? Pq tá complicado aqui.

 

Quebre a defesa deles usando :cross: logo após a reação. Ou use a pistola

 

Acabei de finalizar a história!

Resumindo, agora o ideal é fazer TUDO que é "side" no jogo? Tudo que aparece no mapa ali é para fazer né?

 

Sim pois você vai precisar fazer todo o resto pro Completionist.

Bom Jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não intendi a parte,'Complete todas as restrições em uma jogada' eu vou ter que ir refazendo desde a sequencia 1 ou não da mais para mim conseguir o troféu ? alguém sabe o que eu tenho que fazer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basta rejogar a missão até conseguir fazer todos os objetivos na mesma tentativa.

Pode recomeçar checkpoints à vontade dentro da mesma tentativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não esteja pedindo muito, mas tenho algumas dúvidas:

 

 

1- Na missão dos fronteiriços 2 está escrito: "Ouça todas as conversas de Washington", o que significa isso e como faço ?

 

2- Como desbloqueio o trofeu escondido ?

 

3- O trofeu "A verdade virá a tona", eu não o achei na lista, por mais que procurasse, então alguem poderia dizer como o conquisto ? em detalhes está escrito "Desbloqueie uma versão hackeada de um dos vídeos Abstergo na busca da história

 

4- Como consigo algum mapa adicional para o trofeu "Lobos e Cordeiros" ?

 

5- Tenho 2 personagens adicionais que adquiri no conteúdo adicional "The Hidden Secret", há outros além desses ? se sim, como os adquiro ?

 

6- Nas solicitações de entrega estou apenas com 32%, alguem sabe mais ou menos onde posso encontra-las ou sabe um jeito facil de achar ? se possivel, um mapa com as localizações seria bem útil ;p

 

 

Estou perto de platinar o jogo, falta 1% na sincronização e 8 trofeus

 

 

Mais uma vez, obrigado pela atenção =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu estouy com problema no trofeu monopolu man, eu ja achei pelomenos uma loja em cada cidade, e eu vou pro livro para mandar os convois, aparece t3 lugares para mandar, mas nao apareceo nome da cidade, eu ja mandei para os tres lugares mans dao deu certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que não esteja pedindo muito, mas tenho algumas dúvidas:

 

 

1- Na missão dos fronteiriços 2 está escrito: "Ouça todas as conversas de Washington", o que significa isso e como faço ?

 

2- Como desbloqueio o trofeu escondido ?

 

3- O trofeu "A verdade virá a tona", eu não o achei na lista, por mais que procurasse, então alguem poderia dizer como o conquisto ? em detalhes está escrito "Desbloqueie uma versão hackeada de um dos vídeos Abstergo na busca da história

 

4- Como consigo algum mapa adicional para o trofeu "Lobos e Cordeiros" ?

 

5- Tenho 2 personagens adicionais que adquiri no conteúdo adicional "The Hidden Secret", há outros além desses ? se sim, como os adquiro ?

 

6- Nas solicitações de entrega estou apenas com 32%, alguem sabe mais ou menos onde posso encontra-las ou sabe um jeito facil de achar ? se possivel, um mapa com as localizações seria bem útil ;p

 

 

Estou perto de platinar o jogo, falta 1% na sincronização e 8 trofeus

 

 

Mais uma vez, obrigado pela atenção =D

 

1 - No início da descrição do troféu da memória 9 tem uma nota falando sobre as conversas de Washington

 

2 - Qual Troféu escondido? Tem 4 deles

 

3 - Há instruções na descrição do troféu, só que meu guia está com os troféus em inglês. Esse é um troféu do Multiplayer

 

4 - O DLC Pacote dos Veteranos ainda não foi lançado até a presente data

 

5 - Os personagens adicionais do "The Hidden Secret" (Casaco-Vermelho e Exímio Atirador) não contam para os troféus adicionais (por DLC). Eles estão se referindo aos personagens do Pacote dos Veteranos ainda não lançado até a presente data

 

6 - Há um vídeo indicando onde cada início de memória de entrega está localizado na descrição do troféu Completionist

 

eu estouy com problema no trofeu monopolu man, eu ja achei pelomenos uma loja em cada cidade, e eu vou pro livro para mandar os convois, aparece t3 lugares para mandar, mas nao apareceo nome da cidade, eu ja mandei para os tres lugares mans dao deu certo.

 

Quando for enviar um comboio, aperte :down: ou :up: para escolher a cidade e :right: ou :left: para escolher o mercador. Mande um comboio para cada cidade e para a fronteira para ganhar o troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui só tem um trofeu escondido, então acredito ja ter conquistado os outros, não sei se a ordem dos trofeus é a mesma em todo console, mas aqui está entre o trofeu "Monopolista", de bronze, e o trofeu "Levado pelo vento", também de bronze.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema com o troféu -A Complete Set-, pois todos moradores disponíveis já foram para fazenda até o Big Dave e até agora nada! Alguém pode me dizer se tá faltando algo para fazer ou se bugou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o trofeu de marcar as atividades dos moradores eu primeiro tive que completar todas aas homestads missions, e também ouvir até o final todas as conversas interativas na fazenda. Depois disso abri a oportunidade de marcar rodo mundo menos os lumbers, por que eles travaram em andar para cima e para baixo, entao saindo do jogo e entrando eles voltaram a trabalhar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o trofeu the truth will out precisa de 25 mortes aereas na mesma partida?

 

 

Não, é cumulativo (nem tem como fazer isso numa partida só... hehehehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só to com problemas nos almanaques já fiz tudo o que tem pra se fazer estou 99% no total mas os almanaques estão em 89% me ajuda aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só to com problemas nos almanaques já fiz tudo o que tem pra se fazer estou 99% no total mas os almanaques estão em 89% me ajuda aí.

 

Você não deve estar encontrando algumas páginas. Compre o mapa das páginas em uma loja geral e procure-o em uma das cidades (só tem almanaques em Boston ou Nova York)

 

Bom Jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...