Ir para conteúdo
Mekanos__

Assassin's Creed III - Guia de Troféus

Recommended Posts

Gente gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar, meu problema é o seguinte...

 

Sou um daqueles caras doente que não avançam no jogo enquanto não completa o mapa inteiro e realizam todas as missões secundárias antes de avançar na história, com isso logo quando cheguei a Boston quando ganhei meus primeiros 2 assassinos, comecei a fazer as missões através do :l2: + :square:, jogando sem me ligar no Completionist, quando cheguei a nova iorque e recrutei o resto dos meus assassinos, não sobrou missões suficientes para todos chegarem ao rank de assassinos, e agora? Os recrutas ganham experiência fora dessas missões? vou ter que jogar tudo de novo?

 

Já tenho tudo em 100% até agora, missões navais, história, até as secundárias, foi só nisso que eu dei mancada, obrigado ae quem responder.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra refazer as missões já que sempre vai abrindo coisa nova, vai colocando pra fazer elas e dá pra ganhar XP também mandando eles matarem guardas, é melhor mandar pra missão, já que dá muito mais XP dependendo de quem você manda pra qual missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

complicado cara,,chega um ponto q vc não tem mais acesso as missões mesmo..o unico jeito é durante o jogo vc ficar chamando os assassinos pra matar guardas..só que aí vc nunca sabe como está o nivel deles até alcançar a conquista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, é meu primeiro post no mypst.

 

Minha dúvida não é em relação a troféus e sim como conseguir fazer a bainha para a pistóla dupla. Sei que vere deixar a artesã em nível 2 primeiro, mas não sei como fazer isso, os moradores da minha fazenda "sumiram" e simplesmente não consigo fazer nada como enviar comboio, etc na fazenda. Já fiz todas as missões de libertação de NY e nada adiantou ainda. O que devo fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma dica para ajudar a achar os cães de guarda se caso faltar para alguém e o pessoal não quiser ficar caçando nos portos...

 

Vá no Marcador de DNA.

-> Reprise a 1° Memória (Missões Secundárias - > Benedict Arnold - > Traidor em Nosso Meio

-> Nessa missão terá que matar o alvo em amarelo em 3 grupos, no terceiro grupo tem um oficial com um cão, no caminho para chegar até ele terá uma

árvore que pode ser escalada, suba nela e jogue a ração lá de cima, após contar para os desafios dê "Restart Checkpoint", você irá voltar logo depois do

primeiro grupo, é só fazer mais 2x e já era.

 

Bom achei mais fácil assim, por que procurei esse cão por toda cidade e não achava, daí me toquei que em uma missão eu tinha achado um que dava pra fazer, se o dono do guia quiser adicionar no oficial tá tranquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, estou pensando em platinar esse jogo, mas uma coisa me incomoda, tem que pegar todos os troféus do multiplayer? Eu odeio o modo online desse jogo, muito sem graça e sem criatividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, estou pensando em platinar esse jogo, mas uma coisa me incomoda, tem que pegar todos os troféus do multiplayer? Eu odeio o modo online desse jogo, muito sem graça e sem criatividade.

 

Sim tem que pegar todos os troféus do multiplayer, mas em compensação não dão trabalho! Perto do brotherhood esses aqui é fichinha, é igual o do revelation em 1 dia no máximo 2 você já pegou tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, preciso pegar o troféu The Truth Will Out para ficar com todos os troféus do jogo fora os do dlc. A minha dúvida é se para liberar preciso fazer os 20 assassinatos aéreos e 25 multiassassinatos numa única partida, ou pode ser feito ao longo de várias sessões somando os 20 e 25, ele desbloqueia o trofeu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, preciso pegar o troféu The Truth Will Out para ficar com todos os troféus do jogo fora os do dlc. A minha dúvida é se para liberar preciso fazer os 20 assassinatos aéreos e 25 multiassassinatos numa única partida, ou pode ser feito ao longo de várias sessões somando os 20 e 25, ele desbloqueia o trofeu?

numa unica sessão é impossível cara...seus assassinatos vão se somando entre as partidas, fica tranquilo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o guia ficou muito bom, se não fosse por ele eu não platinado o meu ac3, para mim o troféu mais difícil foi o original gamer o troféu INFERNAL !!!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma dúvida, por mais boba que seja.

É nas missões dos Brigões de Boston, tem uma no nível 2 que tem que matar um inimigo com todo tipo de armas.

Alguém poderia me explicar melhor como fazer? Porque tipo, não da pra coloca espada normal com armas pesadas, e não to conseguindo fazer, por mais boba que pareça ser...

Qual é o jeito certo de se fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com uma dúvida, por mais boba que seja.

É nas missões dos Brigões de Boston, tem uma no nível 2 que tem que matar um inimigo com todo tipo de armas.

Alguém poderia me explicar melhor como fazer? Porque tipo, não da pra coloca espada normal com armas pesadas, e não to conseguindo fazer, por mais boba que pareça ser...

Qual é o jeito certo de se fazer?

vai no menu de compra de alguma loja..vc vai ver q as armas são divididas por categorias..vc só precisa matar alguem com uma arma de cada categoria

pra facilitar é só equipar a arma na loja, mata alguem, volta na loja e equipa outra arma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera. Depois de platinar o AC3 comprei os dlcs todos disponíveis até agora e no primeiro deles dizia que vinha novas cores para o aquila. Não acho nenhuma forma de trocar a cor dele. Por acaso está bugado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vou tentar a platina desse AC mas to com medo de meus troféus bugarem. Fui jogar hoje e apareceu uma atualização de 32mb pra fazer...tem perigo de algum troféu bugar? To quase terminando a sequência 12.

Valeu ai quem ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve salve,

 

Tb tenho minha dúvida:

 

Tive um comboio atacada e ele não foi salvo. Só que ele não sai disso, não consigo fazer um comboio novo nem nada! Alguém tem alguma dica?

Dei uma pesquisada na net e vi bastante gente com esse problema mas não vi soluções apontadas!

Grato

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, vou tentar a platina desse AC mas to com medo de meus troféus bugarem. Fui jogar hoje e apareceu uma atualização de 32mb pra fazer...tem perigo de algum troféu bugar? To quase terminando a sequência 12.

Valeu ai quem ajudar

 

Platinei normal, pelo visto tá sem bug o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seguinte!!!

 

zerei o AC3 sem me preocupar com os trofeus...

 

ai eu dominei todos Fortes e nao consigo fazer o trofeu "Prince of Thieves" pq nao aparece o comboio

 

alguem sabe algum esquema pra conseguir o trofeu? ou tenho q começar o jogo dinovo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pegar todos os troféus offline.. graças ao post valeu ajudou muito!! mas não consigo pegar os online sempre que tento entrar no multiplayer diz " Os servidores da Ubisolft não estão disponíveis. tente novamente mais tarde." só funciona um modo limitado lá que n serve pra nada. Também no menu principal não consigo entrar no DLC nem no UPLAY nada tudo da o mesmo erro.. Help ajuda aew!!?? :heim:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seguinte!!!

 

zerei o AC3 sem me preocupar com os trofeus...

 

ai eu dominei todos Fortes e nao consigo fazer o trofeu "Prince of Thieves" pq nao aparece o comboio

 

alguem sabe algum esquema pra conseguir o trofeu? ou tenho q começar o jogo dinovo?

 

Cara tem um forte que fica em black creek(acho que e assim que escreve) - fronteira no canto esquerdo superior , saia dele e siga a estrada sempre tem um comboio nessa área . boa sorte (:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só falta a p$#@# dessa vitória nesse mini game pra conseguir a platina...quem platinou recentemente usou alguma dica postada? o link da página que tem nesse guia não dá certo, a página não existe mais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu habilitei a invasão de sempre ficar verão... interfere em algo???

creio que não...

 

perdi as contas de quantas vezes joguei mas finalmente consegui! :platinum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...