Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua última aquisição ?

Recommended Posts

Agora vai , não erro mais em portátil hahaha 

 

IMG_20140813_221156_zps1rjuxe1k.jpg

 

IMG_20140818_220914_zpsmhj22pk4.jpg

Me diz o que você acha do New 3ds com jogos exclusivos anunciado esta semana USHUAHSUAHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHSAH

 

:grin: :grin: :grin: 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
DDEX_GUNS

 

ele é fosco , bem foda mesmo 

 

 

allanhercy

 

cara não sei , lembro que o dsi foi a msm idea e não deu certo , bom o 3ds já tem jogo pra mais de 2 anos é isso que importa jogos né XD 

quand tinha o vita eu passava semanas com ele desligado sem nada pra jogar , no 3ds é o contrário não tenho tempo é muito jogo .... Smash bors vindo aeee fudeu XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei  :face4:

 

10520785_912910532055827_692563928687419

 

Grand Theft Auto SanAndreas
Curiosidade: Essa é a minha terceira versão do jogo.
1° Jogo original lançado em 2004, contendo o mini game Hot Coffe, jogo que ficou proibido.
2° Jogo original lançando juntamente com os 3 títulos iniciais da era Playstation 2 em 2006, o mini game Hot Coffe foi retirado para o game poder ser vendido novamente.
3° Edição digital para Playstation 3.

 

997051_912906065389607_63492063457691127

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Castlevania LoS 2. Estou ansioso para começar a jogar.  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Acabei de chegar em casa e me deparar com isso.

 

887SfQB.jpg

 

A patroa ta muito boazinha, deve estar querendo alguma coisa, já deixa eu preparar o bolso, aeuhaeuheau

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou eu aqui em casa de boa jogando meu Sniper Elite, quando de repente o rapaz dos correios toca a campainha e quando vou ver uma encomenda pequena para mim, achei estranho, não tinha comprado nada, blz, fui abrir e me deparo com esse lindo jogo do Narutão, vou falar com minha namorada e ela me diz que foi ela quem pediu e na versão de pré-venda ainda! Cara, minha mulher é de mais, já não me bastava ter a versão digital e agora ganho a versão física  :cuteness:  :forever: 

Acho que ela já descobriu que lugar de jogo bom é na prateleira :coolface:

 

10676200_541770352621616_787213657270733

 

10646644_541770285954956_611102212609625

 

10483855_541770315954953_360736444840863

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou eu aqui em casa de boa jogando meu Sniper Elite, quando de repente o rapaz dos correios toca a campainha e quando vou ver uma encomenda pequena para mim, achei estranho, não tinha comprado nada, blz, fui abrir e me deparo com esse lindo jogo do Narutão, vou falar com minha namorada e ela me diz que foi ela quem pediu e na versão de pré-venda ainda! Cara, minha mulher é de mais, já não me bastava ter a versão digital e agora ganho a versão física  :cuteness:  :forever:

Acho que ela já descobriu que lugar de jogo bom é na prateleira :coolface:

 

10676200_541770352621616_787213657270733

 

10646644_541770285954956_611102212609625

 

10483855_541770315954953_360736444840863

 

Não esqueça de retribuir o presente. Achar alguém que não se importe com nosso "vício" de jogar é difícil; achar alguém que não se importa e ainda ajuda é tipo mastercard: não tem preço.

 

Flores, cesta de café da manhã são boas pedidas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não esqueça de retribuir o presente. Achar alguém que não se importe com nosso "vício" de jogar é difícil; achar alguém que não se importa e ainda ajuda é tipo mastercard: não tem preço.

 

Flores, cesta de café da manhã são boas pedidas.

realmente to planejando algo p ela, niver dela é mes que vem, mas desempregado é foda, mt foda :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente to planejando algo p ela, niver dela é mes que vem, mas desempregado é foda, mt foda :(

 

Olha, nem precisa ser algo caro. Que seja alguma coisa mesmo feita por você, que mostre para ela que você pensou nela e gastou um tempo.

 

Um jantar que você prepare, mesmo simples e não tão gostoso (se você não tiver aptidão culinária, como eu também não tenho), ela já vai ver o seu esforço. Jantar + filme em casa abraçado no sofá também não tem preço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Não esqueça de retribuir o presente. Achar alguém que não se importe com nosso "vício" de jogar é difícil; achar alguém que não se importa e ainda ajuda é tipo mastercard: não tem preço.

 

Flores, cesta de café da manhã são boas pedidas.

 

 

realmente to planejando algo p ela, niver dela é mes que vem, mas desempregado é foda, mt foda :(

 

 

Olha, nem precisa ser algo caro. Que seja alguma coisa mesmo feita por você, que mostre para ela que você pensou nela e gastou um tempo.

 

Um jantar que você prepare, mesmo simples e não tão gostoso (se você não tiver aptidão culinária, como eu também não tenho), ela já vai ver o seu esforço. Jantar + filme em casa abraçado no sofá também não tem preço.

 

 

Cuidar de quem cuida de você esse é o segredo, eu namoro a 6 anos já, e isso de preço e coisas ostensivas nem é tão importante assim, só de estar junto se curtindo já é legal, no mais parabéns pelo presente, e é muito estranho ver eles de roupa trocada, ahuhaeuhaeuaeh

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Motorstorm: Apocalypse

Modnation Racers

Crazy Taxi

Resident Evil 4

Super Street Fighter II Turbo HD Remix

 

Aproveitei um pouco as promoções da PSN desse fim de semana xD

 

Ainda tô vendo pra fazer uma troca do meu inFAMOUS 2 e ver se pego algum outro jogo pro mês que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Destiny - [Creio que o jogo mais caro que eu vou comprar pra geração passada]

Max Payne 3 - [Promoção PSN]

Battlefield 4 + Tropa de Elite - [Mais em conta]

The Last Of Us - [Preço base]

 

Tudo sem minha mãe saber, dai né, quando chegar a fatura, vamos conversar :duvida:

E que venham meus itens para o canal :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Finalmente peguei. Já faz um tempo até, mas esqueci de vir postar. hauehaeuhaeuhaeua

 

7y9cSYC.jpg

 

Agora é torcer pra não dar mais LAG, já que disseram que a culpa disso era porque o meu era digital e da plus, e também descobrir se a DLC do move que vem junto é a dos troféus e claro ir atrás das outras pra ver se finalmente consigo a platina/100% Isso depois que comprar um Move e um Vita, haeuhauae

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...