Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Le901d5.png

 

Fechando com 100% o AC: Brotherhood, a unica DLC com troféus do jogo, relativamente curta mas graças a um destes troféus você terá que completar 100% em todos as outras missões secundarias do jogo o que prolonga o fechamento da DLC, mas enfim concluído.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Le901d5.png

Fechando com 100% o AC: Brotherhood, a unica DLC com troféus do jogo, relativamente curta mas graças a um destes troféus você terá que completar 100% em todos as outras missões secundarias do jogo o que prolonga o fechamento da DLC, mas enfim concluído.

Cara eu vou tentar ainda começar os trofeus de MP e já estou no desespero por não ter conseguido uma partida nesse jogo!!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu vou tentar ainda começar os trofeus de MP e já estou no desespero por não ter conseguido uma partida nesse jogo!!!!

 

Mano não é desanimando mas é quase impossível conseguir a platina sem boost, pois além de upar vc deve fazer alguns atos que só são possíveis com ajuda. Tem uma galera montando um grupo de boost dele vê se já cola com eles para garantir o Multiplayer.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/48364-assassins-creed-brotherhood/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira DLC concluída do RE5 Gold Edition, curti muito jogar, principalmente em coop, que fiz com a laddyvalentine e em alguns momentos foi bem tenso hahahah, mas passamos de boa, agilidade é essencial para a conclusão no na dificuldade profissional...agora é correr atrás das outras DLC's :)

 

12063379_1141258872554324_73664193359433

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Never Alone - DLC Foxtales

 

full-icon.png

 

Em menos de 1 hora dá para pegar todos os troféus. Muito bom! Agradeço ao usuário frossth pelo empréstimo.

 

Agora que vi, postei no tópico do PS3 de novo, sou muito cego ...

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#142 - DLC Versus RE5

Achei interessante os modos de jogo dessa DLC, joguei algumas partidas, porém fui direto para o boost, para encurtar o tempo, segunda DLC concluída, agora me falta apenas uma :)

 

re5versus.jpg

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Payday: The Heist - DLC Wolf Pack


 


full-icon.png


Difícil. Agradecer aos usuários CristianScarface, lknowell e Kesrit pelo boost.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para finaliza a última DLC e assim mais um jogo que em breve estará 100%

#143 - DLC Desperate Escape

Desesperadora essa DLC, muitos inimigos, pouca munição, "chefes" a quase todo momento, na dificuldade profissional, tomou um golpe, já era....Mas é um coop muito bacana de se fazer :)

 

12141674_1143206869026191_78230116322512

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei a última DLC do Borderlands 2:

 

400px-Sirhammerlocksdlcaddon.jpg

 

Agora 100% do game concluído e pronto para iniciar o Borderlands 1.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei a última DLC do Borderlands 2:

 

400px-Sirhammerlocksdlcaddon.jpg

 

Agora 100% do game concluído e pronto para iniciar o Borderlands 1.

Parabéns.

 

E boa piada quanto ao Borderlands 1.  :sarcastic:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Rising: Revegeance:

 

DLC - VR Mission Expansion
 
+30 Missões VR, como se já não bastasse as 20 do jogo principal... Felizmente não é tão dificíl.
 
DLC - Sam's Side Story
 
Boa DLC mas é um pouco difícil. Já que eles deixaram os inimigos bem mais fortes, principalmente no modo Revegeance que é muito mais dificil do que o modo do jogo principal.
 
DLC - Wolf's Side Story
 
DLC mais tranquila das 3, isso é claro se vc abusar do stealth no qual eu recomendo já que vai facilitar demais sua vida.
 
  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1406666607   header.jpg?t=1406666582

 

header.jpg?t=1400366725   header.jpg?t=1414107621

 

Primeiramente queira agradecer o DDEX_GUNS e o RedWolf_PX1 pela ajuda nas DLC's e ao dsjoker87 pelo apoio moral pois não pode jogar conosco devido ao falecimento do PS3 dele.

 

As DLCs já começam a moldar o que virá no Borderlands 2 com as quest tendo mais falas e explicações, não deixando simplesmente para a descrição escrita das missões. O tom de sarcasmo também esta maior. 

 

The Secret Armory of General Knoxx

 

Toda a graça esta na história mesmo porque os cenários são muito chato. Eles são separados por grandes estradas que você tem que ficar indo e voltando de carro porque não existe teleporte para essas áreas. Acaba enchendo o saco essa ida e volta o tempo todo.

 

Claptrap's New Robot Revolution

 

O mais engraçado de todos os DLC's. Ver os posteres do Claptrap como Fidel Castro, Che Guevara e Obama é hilario de ver. Mas infelizmente os troféus de colecionáveis dele é o mais chato de todos. Vale a pena farmar no último boss do que no jogo mesmo.

 

The Zoombie Island of Dr. Ned

 

DLC bem rapidinha e os colecionáveis não são tão ruins se você souber o que fazer para conseguir drop.

 

Mad Moxxi's Underdome Riot

 

com certeza a DLC mais chata. Não tem nada de história, somente arenas. Olha a quantidade de round que precisa ser feito

 

3x(5x5)+3x(5x20) = 375 rounds.

 

Para fazer as arenas de 20 rounds, ficamos 7 horas jogando. Isso porque estávamos usando o escudo e arma infinita. Caso você se aventure a fazer sem esses itens, você vai ter que encarar vários inimigos com vários bônus que só ajudam eles e ainda de 5 em 5 rounds alguns tipo de chefe. Caso morrer, volta do zero.

 

O mais chato mesmo é que entre cada round tem um interlúdio onde caem (literalmente) munição e HP, depois uma tela que mostra o bônus dos inimigos e depois uma contagem regressiva de 5 a 1. E de 5 em 5 round ainda tem mais uma tela de estatística. Basicamente duas dessas 7 horas foram só esperando.

 

Tem que ter muito saco para fazer essas DLC's. Fiz pelo 100% mesmo, porque vontade de jogar já tinha perdido.

 

P.S.: Quero deixar um grande VAI TOMAR NO CU para o cara que inventou o DLC da moxxi e o troféu do colecionável do Claptrap. Tem um lugar no inferno reservado para você. :excited_troll:

 

 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1406666607   header.jpg?t=1406666582

 

header.jpg?t=1400366725   header.jpg?t=1414107621

 

Primeiramente queira agradecer o MorpheuVRJ e o RedWolf_PX1 pela ajuda nas DLC's e ao dsjoker87 pelo apoio moral pois não pode jogar conosco devido ao falecimento do PS3 dele.

 

The Zoombie Island of Dr. Ned

 

DLC bem rapidinha e os colecionáveis (são=não) são tão ruins se você souber o que fazer para conseguir drop.

 

 

Sacanagem Morpheu, só pq eu falei que não ia escrever nada e que era pra você caprichar que eu ia dar quote (já que as opiniões foram as mesmas) você vai e me deixa essa falha....INACEITÃVEL. :face2:

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem Morpheu, só pq eu falei que não ia escrever nada e que era pra você caprichar que eu ia dar quote (já que as opiniões foram as mesmas) você vai e me deixa essa falha....INACEITÃVEL. :face2:

 

Vou falar para você a mesma coisa que falei para o cara que inventou as arenas....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1406666607   header.jpg?t=1406666582

 

header.jpg?t=1400366725   header.jpg?t=1414107621

 

Primeiramente queira agradecer o DDEX_GUNS e o RedWolf_PX1 pela ajuda nas DLC's e ao dsjoker87 pelo apoio moral pois não pode jogar conosco devido ao falecimento do PS3 dele.

 

As DLCs já começam a moldar o que virá no Borderlands 2 com as quest tendo mais falas e explicações, não deixando simplesmente para a descrição escrita das missões. O tom de sarcasmo também esta maior. 

 

The Secret Armory of General Knoxx

 

Toda a graça esta na história mesmo porque os cenários são muito chato. Eles são separados por grandes estradas que você tem que ficar indo e voltando de carro porque não existe teleporte para essas áreas. Acaba enchendo o saco essa ida e volta o tempo todo.

 

Claptrap's New Robot Revolution

 

O mais engraçado de todos os DLC's. Ver os posteres do Claptrap como Fidel Castro, Che Guevara e Obama é hilario de ver. Mas infelizmente os troféus de colecionáveis dele é o mais chato de todos. Vale a pena farmar no último boss do que no jogo mesmo.

 

The Zoombie Island of Dr. Ned

 

DLC bem rapidinha e os colecionáveis não são tão ruins se você souber o que fazer para conseguir drop.

 

Mad Moxxi's Underdome Riot

 

com certeza a DLC mais chata. Não tem nada de história, somente arenas. Olha a quantidade de round que precisa ser feito

 

3x(5x5)+3x(5x20) = 375 rounds.

 

Para fazer as arenas de 20 rounds, ficamos 7 horas jogando. Isso porque estávamos usando o escudo e arma infinita. Caso você se aventure a fazer sem esses itens, você vai ter que encarar vários inimigos com vários bônus que só ajudam eles e ainda de 5 em 5 rounds alguns tipo de chefe. Caso morrer, volta do zero.

 

O mais chato mesmo é que entre cada round tem um interlúdio onde caem (literalmente) munição e HP, depois uma tela que mostra o bônus dos inimigos e depois uma contagem regressiva de 5 a 1. E de 5 em 5 round ainda tem mais uma tela de estatística. Basicamente duas dessas 7 horas foram só esperando.

 

Tem que ter muito saco para fazer essas DLC's. Fiz pelo 100% mesmo, porque vontade de jogar já tinha perdido.

 

P.S.: Quero deixar um grande VAI TOMAR NO CU para o cara que inventou o DLC da moxxi e o troféu do colecionável do Claptrap. Tem um lugar no inferno reservado para você. :excited_troll:

 

Finalmente depois de tanto tempo 100%! Faço das palavras do @MorpheuVRJ e @DDEX_GUNS as minhas!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou falar para você a mesma coisa que falei para o cara que inventou as arenas....

 

Que isso cara, pra que tanto ódio nesse coraçãozinho :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Wolf Pack

 

Que DLC, inclui mais uma classe, desafios complicados, uma boa equipe e paciência são as chaves para a conclusão.

Agradecimentos aos Mosqueteiros israellaks, RuanBR17 e PNaygon

 

7687993550_268fff870d_o.jpg

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands - DLC Zombie Island of Dr. Ned


 


full-icon.png


 


Até parecia legal no começo matando os primeiros zumbis, mas tem vezes que você não consegue jogar devido aos travamentos constantes por aparecer bastantes inimigos na tela.


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...