Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Se puder contar os de PSN, foi o Flow. Se for jogo com platina, foi o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 ( comprei o jogo, aí tive que ler todo o mangá, antes de jogá-lo...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The-Walking-Dead-video-game-season-2-a-h

JogoThe Walking Dead: Season 2

DLCEpisode 2: A House Divided

 

Nenhum sentido nos episódios serem considerados "DLC`s", mas as coisas são como são.

 

Gostei desse episódio que começa a trazer elementos da Season 01 para a história.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC Dark Galaxy do maravilhoso game Final Horizon! Recomendo a todos que possuem PS Vita a jogar esse jogo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock - Challenge Rooms

 

Minha última dlc foi a challenge rooms de bioshock 1, e consegui pegar 100% tambem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock - Challenge Rooms

 

Minha última dlc foi a challenge rooms de bioshock 1, e consegui pegar 100% tambem.

Essa é pra cabra macho!

Mesmo com o save state do jogo eu suei pra fechá-la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa é pra cabra macho!

Mesmo com o save state do jogo eu suei pra fechá-la.

 

Aquele troféu de terminar em 15 minutos é tenso mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma DLC, tranquila, os challenges do machado são extremamente fáceis pelo menos eu achei, em menos de 10 minutos já tinha feito os 5, matei o morcego de primeira.
Dei um tiro perto de uns arbustos, selecionei o machado, mirei e atirei, enfim, só deu trabalho pois o jogo não reconhecia a dlc e assim não liberava os desafios apesar das armas estarem liberadas.
Resultado, tive que excluir tudo, recomeçar um novo save, sem atualização nenhuma, mas de boa o jogo é muito bom e aos poucos vou caminhando para a platina e os 100%

 

DLC - #132

 

rdr_lk.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#133 - DLC - Liars and Cheats Pack

 

Pra finalizar, última DLC e assim todas DLC's com 100% :)

 

Bom que no fim deu certo. :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

watch_dogs__bad_blood.jpg

Jogo: Watch Dogs

DLC: Bad Blood

 

DLC decente, com bom conteúdo extra e uma história bacana.

 

Assim como o jogo original (e a maioria dos open worlds) tem muita encheção de linguiça com side missions sem fim. Mas no geral é uma DLC que realmente agrega conteúdo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

THE LAST OF US


the_last_of_us_6-t2.jpg


 


Enfim criei disposição de enfrentar o modo Grounded desse jogo, os dois únicos troféus que faltavam para ficar 100%. Realmente é muito difícil, mas nada que uma boa estratégia para passar determinados trechos do game não resolva. Agora sim, 100% em um dos meus games favoritos.


  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei a DLC do nosso ilustre Gran Turismo 6, ele é meu jogo de número 191 concluído em 100% (juntando psn e platina).

 

# 191=  GT 6 

full-trophy_0.png

 

Segue dois vídeos da DLC Tributo a Senna:

 

Stage 2

 

 

Stage 4

 

Este último quem já passou sabe o quanto é difícil, fiz no DS3, única opção para facilitar é usar o TCS = 1 , onde é extremamente difícil segurar o carro na pista...

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera meu primeiro post nesse tópico (simplesmente não tinha visto ainda  :face11:) então vou só fazer um apanhado do que já peguei, foi pouca coisa não sou muito à favor de ficar comprando DLC, mas vamos lá:

 

TWD-400days.jpg

Acho que a maioria dos caçadores de 100% , devem te - lá, lembro que foi bem legal jogar assim como todo o game

Só fiquei decepcionado que não deram tanta enfase nos personagens dela na 2ª Temporada (uma ou outra fala) ... mas tudo bem continua sendo um p*ta jogaço

 

 

TLOU-Left-Behind.jpg

 

Desde de quando foi lançado fiquei desesperado querendo jogar, só pra reviver (pelo menos um pouco) aquele sentimento que o jogo tinha me proporcionado, e não deu outra uma bela Dlc que não me arrependo em ter comprado

 

Bom creio que as que realmente valem à pena serem faladas são essas, eu fiz tbm a do PlayStation Battle Royal e Dark Forest do Dante's Inferno mas Dlc de UM mapa e DLC de "história" de 5 min eu acho totalmente inútil e desnecessário serem comentadas.

 

P.s: Em breve vem mais, já que comprei uns games com Season Pass  :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DMC_1.png


 
Graças ao empréstimo do Math_153 consegui concluir o jogo, cara a DLC é tão boa quanto o jogo (sim eu achei o jogo do c*ralho), a Vergil Downfall mostra o Vergil enfrentando seus demônios após o ocorrido no fim do game, de uma maneira muito boa, a jogabilidade é beeeeeeeem diferente da do Dante enquanto Dante é mais solto e "desleixado" nos seus movimentos, Vergil é mais técnico, um pouco estranho no começo mas se acostuma com o tempo. 
A DLC é curta possui 6 missões ao todo sendo uma de Boss, com um gameplay que dura pouco mais de 1 hora, só que assim como a platina deve-se joga - lá 6x para adquirir o 100% o que torno um pouquinho enjoativo.
O 100% é bem fácil (pra quem está acostumado com o estilo do game) com uma ressalva na missão do Boss na dificuldade Hell or Hell - Como eu penei nela  :fuuu: - Mas enfim é uma boa DLC com um acréscimo interessante à todo o restante do game, vale à pena! Espero que o reboot tenha continuação pois como disse gostei bastante do game todo  :nuss:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

100% no ACB com uma DLC bem bacana que enriquece ainda mais o universo do game, agora começar de vez o Revelations :)

 

Le901d5.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última DLC foi:

 

 

TWD-400days.jpg

 

Queria agradecer ao amigo ighorfagundes pelo empréstimo. Eu não costumo jogar mtas DLCs, mas sempre que possível gosto de jogá-las. Gostei bastante dessa, achei bacana as escolhas, se meu inglês fosse um pouco melhor, seria perfeito.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...