Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Enslaved: Odyssey to the West

DLC - Pigsy's Perfect 10

full-icon.png

Nesta DLC jogamos com o Pigsy, um dos personagens importantes da história principal, numa nova campanha que, apesar de possuir uma história bobinha, é bacana. Logo no início me perguntei: "Por que diabos ele quer construir um novo amigo (o Perfect 10), sendo que ele já tem o Truffles?". E no final não deu outra...

Pigsy é um cara gordo e lento, dois ataques físicos já morre, entretanto, tem suas vantagens, tais como: utilização de seu rifle e seus quatro gadgets, os quais servem de auxílio para matar os inimigos. Na verdade até existe uma transição de gênero: jogo principal era de ação/porrada, a DLC, por sua vez, é focada em tiro/stealth. 

Em relação aos troféus, bem tranquilos. Troféus relacionados à história, um deles é relacionado aos coletáveis, e os demais são de feitos específicos. Realmente é uma DLC que vale a pena jogar.

Platinei recentemente (midia fisica) e tava atras so da DLC, como nao achei vendi o mesmo

dias depois saiu na psn a versao completa por 25$  :porque:

Compartilhe esta postagem

Metal Gear Rising: Revengeance

DLC - Sam's Side Story

DLC - Wolf's Side Story

full-icon.png

Duas DLC's gratuitas que aprofundam um pouco a historia de fundo de dois personagens. Cada uma possuindo quatro troféus (1 ouro, 1 prata, 2 bronze cada).

A primeira conta a historia do ciborgue brasileiro Samuel Rodrigues o Jetstream Sam, rival de Raiden durante o jogo principal. Vale notar que Sam possui algumas mudanças na jogabilidade em relação ao Raiden, já que Sam é um samurai e não um ninja. Os troféus mais complicados consistem em terminar na dificuldade revengeance em menos de uma hora, que e bem fácil se já tiver jogado uma vez; e um troféu da não tomar dano contra o ultimo chefe, esse eu achei bem mais difícil que os da campanha normal.

A outra DLC apresenta o passado do Blade Wolf, o lobo androide aliado de Raiden. Ele também possui jogabilidade diferenciada, e diferente da outra DLC aqui tem um novo chefe que não aparece no jogo base, possui troféus com requisitos semelhantes aos da outra DLC, porém nesta são mais fáceis de se completar.

• Curti 4

Uncharted 3

DLC - Flashback 1

DLC - Fort Coop

DLC - Flashback 2

DLC - Shades

DLC - U3 Maps

full-icon.png

Vou fazer um resumão dos 50 troféus e separá-los em quatro categorias: competitivo, cooperativo, tesouros e considerações finais.

Competitivo: passamos a maior parte do boost aqui. Temos troféus de vencer 50 vezes nos seguintes modos de jogo: Elimination, Plunder, Team Deathmatch, Three Team Deathmatch e Team Objective. Também temos troféus de combate ou de certas ações que, aos poucos, vamos fazendo no decorrer das inúmeras partidas que tínhamos pela frente.

Cooperativo: bom, pra falar a verdade, esperava mais dificuldade. Não que seja fácil, longe disso, mas não é nada tão complicado, de puxar os cabelos. Troféus considerados mais difíceis como o Unstoppable e Triumvirate, fizemos em nossa primeira partida. Também temos os troféus relacionados ao Shades Survival, bem bacana.

Overseer/Curador - Era este o troféu insano? Que bunda-mole do caramba! Modéstia à parte, bastou três partidas para obtermos o troféu, algo em torno de duas horas de jogo, sem contar a partida da qual a conexão caiu justamente quando chegamos no final do mapa. Mas é claro, uma boa estratégia e comunicação é essencial. Por sorte competência, conseguimos.

Tesouros: quando temos troféus que exigem sorte, já sei que vou me ferrar, mas, incrivelmente, não foi o que aconteceu. Precisei de apenas 30 horas de jogo focando somente em mim para obter todos os tesouros restantes, os quais dropam exclusivamente na Arena. Algo que contradiz totalmente com minhas experiências passadas. De certa forma, chega a ser assustador quando lemos relatos alheios, dizendo que demorou bastante tempo e tal, mas ainda bem que ocorreu de forma tão rápida, já entrei com o pensamento de que iria farmar durante incontáveis noites, esperando pelo pior. Só pra deixar registrado o meu último tesouro obtido: Newari Figures (Copper).

A parte cooperativa, da qual existem tesouros relacionados ao Hard/Crushing em todos os mapas, não foi tão agradável, pois cada chefe dropava um tesouro específico. Confesso que, desta vez, não tivemos tanta sorte assim, especialmente em London Underground.  

Considerações finais: um dos boosts mais cansativos de todos os tempos. É de vital importância que tenhamos um grupo extremamente comprometido. Fui um dos vários que correram atrás para finalizar o restante dos troféus online (me restava somente alguns troféus cooperativos, além dos tesouros), uma vez que foi anunciado o encerramento do servidor. 

Como o meu grupo inicial se desfez (os caras morreram quando acabamos a parte competitiva), tudo isto foi possível graças ao contato de um colega que estava na mesma situação que a minha e da minha dupla, com a qual estava prestes a jogar com gringos, sendo assim formamos um trio que deu extremamente certo. Foi tipo Messi, Neymar e Suárez quando o Barcelona estava no auge. Também era muito difícil dar errado, já que eu sabia das habilidades desta pessoa em jogos do gênero, pois já havia jogado com ela em outras ocasiões. Enfim, com comprometimento foi possível finalizar esse 100% maravilhoso.

• Curti 5

Battlefield: Bad Company 2

DLC - SPECACT

DLC - Onslaught

DLC - Vietnam

full-icon.png

SPECACT - Foram acrescentados quatro armas, bastando somente fazer 100 kills com cada uma, incluindo uma killstreak de 5, e 8 kills numa única partida.

Onslaught - É o modo cooperativo, bem bacana. Temos que completar os quatro mapas na dificuldade Hardcore, que é bem difícil, fora que precisa de muita comunicação com a sua equipe, se possível um quarteto. Basicamente, o modo requer que a gente capture territórios, avançando cada vez mais no campo de batalha, no entanto, o que atrapalha são os inimigos infinitos, portanto, temos que "empurrá-los" cada vez mais até sucedermos na captura dos territórios. É imprescindível, também, que um dos companheiros fique recuado para garantir o respawn infinito do restante da equipe, uma vez que a partida acaba quando todos morrem.

Vietnam - Temos vários troféus variados. Foram acrescentados doze armas e cinco mapas, sendo que é necessário obter estrela de ouro em cada arma, ou seja, 100 kills. Também existem troféus de fazer 100 kills com tanques, 50 com helicóptero, 20 com lança-chamas, e por aí vai.

• Curti 4

Assassin's Creed III

DLC - The Tyranny of King Washington Episode 1: The Infamy

DLC - The Tyranny of King Washington Episode 2: The Betrayal

DLC - The Tyranny of King Washington Episode 3: The Redemption

full-icon.png

Três DLC’s que apresentam um enredo onde Washington teria enlouquecido e se tornado um rei tirano. Em geral não curti muito as DLC’s devido ao grande numero de bug’s embora as habilidades que se ganha em cada uma são bem interessantes.

Os troféus são bem fáceis envolvendo obter 100% de sincronização e utilizar x vezes cada habilidade. Cada DLC possui 3 troféus de prata, e o episodio 1 tem um troféu de bronze também.

• Curti 3

Battlefield 3

DLC - Back to Karkand

DLC - Close Quarters

DLC - Armored Kill

DLC - Aftermath

DLC - End Game

full-icon.png

Com um total de 25 troféus, sendo 5 em cada DLC, a maioria deles é relacionado a realizar coisas rápidas, como fazer kill de uma certa maneira ou vencer uma partida em determinado modo de jogo. Temos dois troféus relacionados a fazer 10 kills com cada arma de suas respectivas DLCs, no entanto, não precisamos fazer as designações para liberá-las, já que tais armas estão disponíveis nos modos de jogo Gun Master e Scavenger. Mais uma vez, fazendo o boost em um servidor alugado, com um grupo comprometido, tudo flui muito rápido.

• Curti 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...