Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

L8288c6.png

DLC: Abandoned Territories

Jogo: The Last of Us

 
Boost marcado antes da queda do site e rolando firme e forte desde então. Hoje talvez ainda sai a última DLC online do jogo.
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

L92b1fb.png

DLCReclaimed Territories

JogoThe Last of Us

 
Conforme planejado, contando com a ajuda de: ggcs2, tranquilu, Rodrigo_SSJ, xWashington33x, NatoXIII, danilo_2103 e lKnowell, DLC`s onlines do The Last of Us encerrados. No futuro me dedico a fechar a DLC do Grounded. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% nas Dlc's do Saints Row: The Third:

 

1zlgl5i.jpg

Genkibowl VII

 

Dlc muito divertida com várias atividades para serem feitas. Os troféus são rápidos e fáceis. 

 

206cscj.jpg

Gangsta In Space

 

Nesta Dlc você começara a gravar um filme futurístico cheio de alienígenas e naves espaciais. Os troféus são simples e rápidos de serem feitos.

 

ms0j1z.jpg

The Trouble With Clones

 

Nesta Dlc temos que ir atrás de um Johnny Gat fortão clonado por um fan. A Dlc é bem divertida e grande.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC4_DLC7_hero.jpg

DLCFreedom Cry

Jogo: Assassin's Creed IV: Black Flag

 
Muda o personagem que você controla, mas a dinâmica permanece igual, muita batalha naval e tomar cuidado pra fazer a sincronização de 100%. Achei relativamente rápido pra uma DLC e com certeza muito rápido pra um jogo que saiu standalone.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg

DLCClassic Grid Pack

JogoGrid 2

 
Aproveitando o embalo pra fechar umas poucas pendências pra manter a meta de 100% dos troféus fechei essa DLC em 10 minutos. Se você não é doente como eu, não compre! Não vale a pena.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

capsule_467x181.jpg

DLCSpa-Francorchamps Track Pack

JogoGrid 2

 

header.jpg

DLCBathurst Track Pack

JogoGrid 2

Depois de um longo tempo parado, Grid 2 fechado finalmente.

 

As duas DLC`s são bem mais interessantes que a que postei semana passada. Pelo menos merecem um pouco mais de atenção para serem fechadas, o que faz parecer que o dinheiro valeu alguma coisa. Também é preciso um "leve" boost. Duas pessoas e não mais que 20 minutos.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png

 

The Walkig Dead Season 2 "100%". Único defeito foram ter tirado a platina do jogo como tinha no 1. A TT tinha que fazer mais episódios da franquia... oh empresa foda viu... só faz jogão! No expectativa grande pelos próximos.  

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última é a primeira das DLC's do Grid Autosport

 

                           DLC - Drag Pack

full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segunda DLC do Grid Autosport completa, faltando agora apenas uma.

 

                                                     DLC - Touring Legends Pack

 

gridt_7.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra finalizar, terceira e última DLC do Grid Autosport.

 

                                                          DLC - Sprint Pack

i6k5Mv2.jpg

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assim como o amigo Tomerneless, depois de algum tempo, fiz o 100% do Saints Row - The Third. Super fáceis às DLC's e tão sem noção quanto o jogo original, só o preço que é meio salgado, mas como tava em promoção eu peguei. Agora partiu para o 4!

 

Genkibowl VII

 

1zlgl5i.jpg

 

Gangstas In Space

206cscj.jpg

 

The Trouble With Clones

 

ms0j1z.jpg

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que tá na moda aqui, fiz 100% nas DLCs do Saints Row The Third. As três são muito boas e levam a bizarrice do jogo a um nível novo. Recomendo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Walking Dead - Season 2


 


full-icon.png


 


Essa segunda temporada de TWD conseguiu manter a qualidade do primeiro título. Indispensável para quem gostou da Season 1.


A história continua emocionante, enredo caprichado, envolvente.


E e o que dizer da trilha sonora? A cada fim de capítulo eu ficava ansioso só para saber que música iria tocar. Uma é melhor que a outra.


Só achei que deveria ter platina e não apenas 100%.


 


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

i1HcS5OEVNwc2Ec.jpg

DLC: Ayrton Senna Tribute

Jogo: Gran Turismo 6

 

À época que platinei o GT6, me lembro de ter escrito que em nada o jogo lembrava a dificuldade do predecessor. Tenho a impressão de que a Polyphony leu esse meu comentário e lançou essa DLC só pra me sacanear.

 

São miséras quatro provas e as três primeiras eu fechei com ouro relativamente rápido, mas a última prova... ah a última prova!!!

 

Ayrton Senna na Lotus em Brands Hatch... Em sua configuração original a retomada da 3ª marcha se assemelha muito com isso:

 

 

 

ice_skating_falls_03.jpg

 

 

 

Eu rodei e sai do circuito tantas vezes, mas TANTAS vezes que perdi totalmente as contas. Mas continuava admirando profundamente o Senna por ter conseguido aquele feito com aquela merda de carro.

 

Até que um belo dia, numa volta impecável, depois de MUITAS tentativas, consegui chegar ao tempo de 01.07:170:champion:

 

Infelizmente para conseguir ouro eu precisava ter feito 01.07:169:jackie_chan:

 

SIM AMIGUINHOS! Eu perdi o troféu por 1 MILÉSIMO DE SEGUNDO.  :fuuu:

 

A partir daí eu simplesmente passei a xingar aquele puto daquele corredor por ter feito esse tempo desgraçado.

 

Duas semanas se passaram pra que eu conseguisse bater o tempo (que acabou saindo com folga em 1.06:880). E finalmente, GT6 com 100% de novo...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prince_of_Persia_Epilogue_Title.jpg

Prince of Persia: Epilogue

 

Assim como o jogo, essa DLC é chata,repetitiva, mal feita e estressante. Ah, tem um troféu chato pra caramba também. Não recomendo nem pro satanás.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oKeLWR1.png

DLC: Grounded Mode

Jogo: The Last of Us

 

Esse jogo é sensacional e isso é um consenso. A história é MUITO envolvente e os personagens realmente cativam o jogador. Foi bastante interessante jogar os capítulos reversos (pra facilitar o Grounded Mode).

 

Quanto à DLC, é uma dificuldade realmente alta, mas se já tiver um save NG+, jogar os capítulos reversos deixa a maior parte do jogo bem mais tranquilo (salvo algumas exceções que deram boa dor de cabeça).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2dc4cae63422d1ccb3e992b19e3c2a19.jpg?v=1

 

 

100% Dlc Desperate Escape e Lost Nightmare : Resident Evil 5.

 

O Profissional desse desperate escape foi bem chatinho de fazer.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...