Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

Borderlands 2


 


DLC - Mr. Torgue's Campaign of Carnage


 


L66455d.png


 


DLC - Tiny Tina's Assault on Dragon Keep


 


La9e5b9.png


 


Uma das melhores DLC's que eu já joguei cheia de referencias a vários rpgs e series de temática medieval/fantasia.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2   100%


 


 


DLC - Captain Scarlett and her Pirate's Booty


 


Ld9accb.png


 


DLC - Sir Hammerlock's Big Game Hunt


 


 


Ld79e42.png


  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninja Gaiden 3

 

DLC - Ninja Pack 1
DLC - Ninja Pack 2
DLC - Ultimate Ninja Pack

 

Complicado terminar essas DLC's. A platina de NG3 já é difícil, com elas fica ainda mais...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bioshock - DLC Trophy Pack 1 - Challenge Rooms

 

L2d3c07.png

 

DLC tranquila tirando o troféu do "Worlds of Hurt" - Expert. Mas nada que algumas tentativas não bastassem (consegui com o tempo de 14:59.530!!!).

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Nation - DLC Trophy Pack 1 - Road of Devastation

 

L37b587.png

 

Meu carajo! Como foi difícil para mim chegar até o Round 10 nessa bodega. E pensar que teve gente que conseguiu até o Round 26!!!

 

Enfim, mais uma DLC completa, muito obrigado ao SmithCarvalho pela ajuda no co-op e também por dicas que foram importantes para tal feito!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DmC Devil May Cry

DLC - Vergil's Downfall

 

full-icon.png

 

Peguei emprestado e completei a DLC algum dia fecho o game tenho o disco então não preciso me preocupar.

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Space 2

DLC - Severed

 

full-icon.png

 

 

 

DLC muito simples apenas 2 capítulos mesmo já começando na dificuldade Zealot não é lá muito difícil assim.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City - DLC Trophy Pack 4 - Harley PDLC

 

Lf5afef.png

 

DLC bem tranquila e rápida de se fazer. Achei a história bem divertida, e valeu o investimento.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City - DLC Trophy Pack 1 - Catwoman DLC

 

L84b194.png

 

PQP, como está sendo difícil os desafios do Charada com os 3 personagens da DLC. Comecei pelo da Catwoman, achando que seria o mais difícil de todo, mas estou tomando naquele lugar bonito tentando fazer os do Robin, nem sei o que o Nightwing me reserva...

Só para constar, o PDM dos troféus do Robin e Nightwing estão muuuuuuuito errados. Quem vê pensa que vai ser fácil, mas não é, não é mesmo!!!  :fuuu:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City - DLC Trophy Pack 3 - Nightwing DLC

 

Lf94e02.png

Passei menos raiva com essa do que com a do Robin, que ainda falta fazer o modo "Campaign"  :face11:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman: Arkham City - DLC Trophy Pack 2 - Robin DLC

 

Lf94e02.png

Pronto, terminei essa merd* de DLC!!! PQP só passei raiva com essa DLC inútil!!!  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fallout 3


DLC - Operation: Anchorage

 

full-trophy_54.png

DLC - Broken Steel

 

full-trophy_59.png

 

 

Agora e terminar as outras DLC's e fechar o game.
 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

9YHp3B3.png
Skyrim - Dawnguard


Olha, essa DLC foi ""chata"" por causa dos ataques constantes dos vampiros na cidade, até o momento que decidi fazer todas as missões e acabar de ver com eles antes que matassem algum NPC importante. Mas a história dela é boa, além de dar algumas coisas a mais e um novo tipo de dragão.

skyrim-hearthfire-dlc-logo-600x300.jpg
Skyrim - Hearthfire


O The Sims de Skyrim, essa DLC é tranquila, só tem que fazer ela antes das missões da Dark Brotherhood se não você pode perder troféus por causa de um contrato deles. Confesso que perdi um tempinho decorando uma das casas kkkkkkkk

GT_massive_SkyrimDragonborn_11-05-2012.j
Skyrim - Dragonborn


Outra história muito boa do jogo, ainda mais você poder domar e montar nos dragões!

o1o4Kqp.png
The Last of Us - Abandoned Territories e Reclaimed Territories


Ambas as DLCs trazem 4 novos mapas e os troféus são praticamente os mesmos, jogar no mapa X e fazer ações Y ou apenas jogar o modo Z no mapa X. Fechamos um grupo para finalizar essas DLCs e a galera está bem comprometida e ajudando em tudo, assim que sair a platina vou fazer os devidos agradecimentos. Mas já adianto que sem eles não iria fazer nunca essas DLCs e sou grato pela ajuda e comprometimento de todos do grupo.
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed III - DLC The Battle Hardened Pack

 

full-icon.png

 

Um troféu que precisa de boost para reviver 20 vezes e outro mais difícil de completar todas as 25 sequências no modo de jogo Wolfpack, mas depois de algumas tentativas você acaba pegando o jeito e consegue tranquilamente.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

QcoZFel.jpg


Finalmente consegui completar todas as DLCs deste incrível jogo, a plus mitou quando deu ele "na faixa", o mais difícil dessas DLCs é COMPRÃ-LAS, visto que não se acha em nenhuma PSN e pelo game quando você tenta comprar dá erro, enfim, impossível.

Particularmente tinha desistido de procurar essas DLCs, mas foi ai que o amigo @crirferpedro me avisou que elas estavam disponíveis no ML através de uma vaga fantasma, peguei quase que na hora e por sorte só tinha uma vaga....XD.

A parte mais difícil foi conquistada, aleluia, agora me vi em outro drama, como pegar os troféus online ?? O server estava deserto no jogo base, imagina pra DLCs, postei no fórum e no portal e pra minha surpresa, em poucos dias, consegui um amigo ponta firme pra fazer boost.

Agora que o pior já passou, ficou fácil, o boost consiste em algumas vitórias com os carros da DLCs e uma corrida em cada pista DLC, fizemos em 40 minutos, super tranquilo.

Agradeço ao parça @crirferpedro pela dica de compra e ao @leanflu pelo boost.
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

header.jpg?t=1447366682

 

DLC bem bacana e longa, talvez completar algumas quests se tornem cansativa pro ter que matar trocentos inimigos específicos, mas nada que atrapalhe tanto a experiencia. Outro detalhe para quem for jogar tome cuidado por há relatos de bugs, no troféu Completist 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Italian Pack

 

Enfim 100% na DLC do NFS The Run, era a última DLC que me faltava dos NFS de ps3.

Não chega a ser tão difícil, mas a aleatoriedade dos objetivos pode fazer com que algumas horas sejam perdidas, somando isso a internet do brasil mais os servidores da EA, já viu...

10 desafios offline e 20 objetivos solo online, os mais complicados são os de vencer uma corrida e vencer uma speed list que varia de 2, 3 até 4 corridas, incrivelmente para um jogo de 2011 o online ainda é muito movimentado porém com muitos jogadores viciados que tem os melhores carros e conhecem as pistas em seus minimos detalhes.

Enfim, foi um desafio bacana e estressante fazer os objetivos principalmente por causa de umas quedas que ocorriam de vez em quando.

Agora é platinar o NFS The Run e o Shit 2 para enfim terminar essa saga no ps3.

 

 

default_category_5.png

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock Infinite - DLC Trophy Pack 1 - Clash in the Clouds

 

L224b7f.png

 

Uma das poucas críticas que eu tenho com as DLC's dessa franquia, é a quantidade desses mapas de desafios. Não me levem a mal, eu até gosto, mas eu acho que é demais. Quando o assunto é DLC, eu prefiro algo que seja mais uma continuação da história, ou um spin-off.

 

Tirando o troféu das Blue Ribbons, a dificuldade é bem dentro do padrão do aceitável, sofri um pouco com as Blue Ribbons, mas nada que me fizesse jogar mais um controle na parede.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock Infinite - DLC Trophy Pack 2 - Burial at Sea - Episode 1

 

Lf67502.png

 

DLC muito boa, do tipo que eu gosto, adicionando mais à história desse fantástico jogo!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
BioShock Infinite - DLC Trophy Pack 2 - Burial at Sea - Episode 2

 

L08f70a.png

 

Mais uma DLC muito boa! Sempre cobrei que houvesse alguma DLC referente ao que acontece entra Columbia e Rapture, e essa DLC não deixa na mão. Claro que em um eventual Bioshock "3", algo maior poderia ser abordado, mas do jeito que foi, tava bom.

 

A dificuldade "1998" não ficou tão difícil usando o modo "invisível", a partir disso, foi muito mais tranquilo. Uma pena no jogo principal não existir esse "vigor", pois ajudaria de montão!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...