Ir para conteúdo
RavenXBR

Qual foi seu último DLC (ou jogo com DLC) com 100% ???

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

Uncharted 3

 

Com certeza o 100% mais trabalhoso de todos.

foram mais de 25 dias jogando ao menos 2 hras por quase todos dias (umas 4-6 hras nos finais de semana no minimo) para pegar o ultimo tesouro(SIM, entre o penultimo tesouro para o ultimo foram mais de 24 horas).

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock - DLC Challenge Rooms

 

full-icon.png

 

DLC que trás 3 mapas de challenges. Os dois primeiros envolvem um pouco de puzzle, pois você tem que descobrir como salvar a Little Sister com poucos recursos, e para isso, é necessário matar o Big Daddy. Já o segundo mapa, é preciso descobrir como ativar a roda por 6 vezes para também salvar a Little Sister. Todos os troféus relacionados à estes dois mapas são tranquilos, inclusive os de speedrun. Já o último, são 8 salas de inimigos diferentes, e o maior desafio é justamente o troféu de speedrun: finalizar em menos de 15 minutos, pelo menos na dificuldade Medium. Tem que ser perfeito. É um troféu que depende totalmente dos saves manuais.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BioShock 2

 

DLC - Minerva's Den

DLC - Protector Trials

DLC - Rapture Metro Pack

 

full-icon.png

 

A primeira serve como complemento da história. A segunda são vários trials, que é necessário obter 3 estrelas em cada, bem tranquilos de serem feitos, e a terceira é relacionada ao multiplayer, aumentando o Rank máximo para 50, além de seis novos mapas, que resultou em mais tempo de boost.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - The Battle Hardened Pack

Lb18836.png


Dlc Online do Assassin's Creed III completa junto com os online do game, agora é so fazer o jogo e as outras dlc's pra fechar uma platina 100%

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Persona 4 Arena Ultimax 100%

 

Screenshot_2017-09-22-23-48-40.png

Meu querido, parabéns, vc mitou, essas dlcs sao um infernooooo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption
DLC - Outlaws to the End Co-Op Pack

 

Todos os troféus da DLC coop feitos agora falta pouco pra fechar o resto.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed IV: Black Flag
DLC - Blackbeard"™s Wrath

Le42f47.png


Mais uma DLC online de Assassin's Creed feita, agora tenho que platinar o AC3 e AC4.
  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 6

 

DLC - Onslaught

DLC - Survivors

DLC - Predator

DLC - Siege

 

full-icon.png

 

Em torno de 20 horas de boost, mas não é o tipo de online que eu jogaria, não me agradou, com exceção das campanhas do jogo base, que é bacana jogar com um colega. Agradeço o parceiro brendogk pelo boost, e ao josantanna pela ajuda em dois troféus que exigem três pessoas.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Assassin's Creed III

 

DLC - The Tyranny of King Washington Episode 1: The Infamy
DLC - The Tyranny of King Washington Episode 2: The Betrayal
DLC - The Tyranny of King Washington Episode 3: The Redemption

 

full-icon.png

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC - Freedom Cry
Assassin's Creed IV: Black Flag

 

L53c0e8.png

 

DLC  bem simples e fácil de se fazer mais algumas missões e a platina sai. 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead Island
DLC - Bloodbath Arena

 

L6e0c2e.png

 

Mais uma DLC concluída bem tranquila pra se fazer sendo necessário só um amigo pra jogar com você e já era.

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red Dead Redemption

Fiz 100% graças a um grupo no Whatsapp, voltado a boosts deste jogo, o pessoal lá é muito bacana e ajuda demais, fiz até amizades hehe

Agora pegarei esse jogo apenas para ajudar a galera de vez em quando em algum boost.

 

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hqdefault.jpg

 

 

Enslaved: Pigsy Perfect 10

 

DLC divertida contando a história do personagem antes de conhecer o Monkey e a Trip. Troféus fáceis e "jogo" fácil

Recomendo :joia:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
Assassins Creed IV: Black Flag - DLC Freedom Cry


Esta DLC conta a história de Adewale e a libertação dos escravos, gostei bastante dessa DLC, felizmente é mais do mesmo, itens, ataques, missões navais e tudo que tem de bom no jogo base. A ambientação dessa DLC tá muito bacana também, e as várias formas de libertar os escravos também foi muito bem bolado.
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
Assassins Creed III - DLC Tiranny of King Washington - Episode 1: The Infamy


Uma DLC muito show, nela vamos ajudar Connor ou Rahenhakenton (ou coisa parecida...XD) a enfrentar uma realidade diferente da qual vimos no jogo base, personagens mortos voltam à vida e aliados se tornam inimigos violentos.

O poder do Lobo concedido a Connor é muito show, poderiam ter colocado um poderzão desse no jogo base né?, ia facilitar muito a nossa vida, mas enfim, o jogo oferece novos desafios e eu diria que vale muito a pena jogar. As memórias aqui são bem fáceis de passar e os troféus também não são tão exigentes assim.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
Assassins Creed III - DLC Tiranny of King Washington - Episode 2: The Betrayal


Cara, quando eu imagino que a Ubisoft não tem mais o que inventar no AC, eles me surpreendem positivamente com esta DLC. Nesta continuação Ranhaketon (Connor) (ou sei la o quê) está preso e para fugir terá que usar novas habilidades, nesta DLC aprendemos a ar ate de teletransporte (ou voo da Aguia), meu, que habilidade sensacional, achei muito bem bolado, apesar de isso acarretar novos tipos de bug e situações bizarras, dá pra conviver com isso e jogar a DLC de boa. A dificuldade aqui aumenta um pouco, mas nada preocupante, aqui temos só 3 troféus, terminar a história, usar a habilidade nova por um tempo e obter 100% de sincronização, a DICA de sair do jogo e voltar para farmar objetivos é super válida e agiliza muito a conquista da DLC. Valeu a pena jogar.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-icon.png
Assassins Creed III - DLC Tiranny of King Washington - Episode 3: The Redemption


Apesar do final cliché, gostei do desfecho da história e a nova habilidade do urso não é tão empolgante quanto às outras, mas ela é bem divertida também, aqui ainda temos uma missão naval um pouquinho complicada, mas pra quem é marujo "véio" que nem eu, só tive que tentar umas 8 vezes até conseguir. O Rakanhateton (ou coisa assim) se aventurará novamente em Nova Iorque e fará aliados incomuns para alcançar o objetivo que é derrubar Washington. Uma DLC bacana de jogar, valeu o tempo de jogatina.
  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: :awyea: :awyea:

Nem que eu jogasse umas 30 DLC, nunca ia acertar o nome desse lazarento. :yaoming:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...