Ir para conteúdo
allanhercy

One Piece: Pirate Warriors - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse troféu das coins é um saco. Não tem nenhuma forma de aumentar as porcentagens de conseguir não?

 

Pra mim só falta o Chopper, Luffy New World, Zoro New World, Marco's Mark e Salome =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu das coins é um saco. Não tem nenhuma forma de aumentar as porcentagens de conseguir não?

 

Pra mim só falta o Chopper, Luffy New World, Zoro New World, Marco's Mark e Salome =/

 

Uma dica que posso dar, que testei e deu certo, é alterar a data do PS3 para os aniversários dos personagens. Você vai perceber que a dica funcionou quando ir na tela de seleção e ver uma vela (ou um bolo, não lembro) ao lado da foto do personagem. 

Depois de muito tentar pegar as coins, fiz isso e consegui pegar a coin do Marco e a Zoro New World, na primeira tentativa.

 

Segue a lista de aniversários:

 

Ace - 01/Jan
Robin - 06/Fev
Sanji - 02/Mar
Franky - 09/Mar
Usopp - 01/Abr
Edward Newgate - 06/Abr
Luffy - 05/Mai
Nami - 03/Jul
Boa Hancock - 02/Set
Zoro - 11/Nov
Chopper - 24/Dez
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa velho se isso for verdade muita gente vai ficar Pdavida por ninguem ter dito issl antes kkkkkk e muitos muito felizes pois sei de alguns que faz tempo que ta procurando uma coin kkkkk que foda, ainda bem que consegui antes das 100mil kill.

 

Vlw pela dica mano vai ajudar MUITA gente e evitar muita frustação... so ñ te perdou por não ter colocado la nas dicas do site kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa velho se isso for verdade muita gente vai ficar Pdavida por ninguem ter dito issl antes kkkkkk e muitos muito felizes pois sei de alguns que faz tempo que ta procurando uma coin kkkkk que foda, ainda bem que consegui antes das 100mil kill.

 

Vlw pela dica mano vai ajudar MUITA gente e evitar muita frustação... so ñ te perdou por não ter colocado la nas dicas do site kkkkkkkkk

 

:awyea: Foi mal ae!!

 

Descobri isso muuuuito sem querer. Estava louco atrás da coin do Marco e bem no dia que entrei era aniversário do Whitebeard. Daí selecionei ele, escolhi a fase do Zoro (como já havia feito umas trocentas vezes) e, ao terminar a fase, apareceu a maldita coin, na primeira tentativa do dia.

Depois disso saí do jogo, alterei a data para o aniversário do Zoro e testei novamente... e na primeira tentativa já consegui a Zoro New World!!

Já coloquei a dica lá no troféu.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea: Foi mal ae!!

 

Descobri isso muuuuito sem querer. Estava louco atrás da coin do Marco e bem no dia que entrei era aniversário do Whitebeard. Daí selecionei ele, escolhi a fase do Zoro (como já havia feito umas trocentas vezes) e, ao terminar a fase, apareceu a maldita coin, na primeira tentativa do dia.

Depois disso saí do jogo, alterei a data para o aniversário do Zoro e testei novamente... e na primeira tentativa já consegui a Zoro New World!!

Já coloquei a dica lá no troféu.

 

O jogo do OP te agradece pois conheço muita gente que pegou raiva de verdade do jogo por causa disso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me ajudar a pegar os troféus online? Poxa, tá osso pra conseguir gente pra jogar online. =\

Meu id pra quem quiser adicionar: KYOKUGEN_KOHOU

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deem dicas pra acabar com o Aokiji, é bem dificil, o angulo da camera atrapalha muito pra abrir os baús pra restaurar a barra da Life. To com o Luffy no nivel 31, preciso evoluir mais?

E tambem estou com dificuldades de ativar o Another log do Ace, como faz? Tambem nao consegui avançar no Another Log de alguns personagens, ta empacado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editarei o guia assim que alguem me confirmar que pegou a platina sem problemas. E me dizer como funciona o path. Mais uma que brevemente fará parte da coleção.

 

Boa tarde.

 

Comecei a jogar por estes dias, será que este bug já foi solucionado?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde.

 

Comecei a jogar por estes dias, será que este bug já foi solucionado?

Ja sim... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Alguém ai pra dar uma força no Online?

 

 

Só me faltam 3 coins

Marco, Luffy New World  e Sanji New World

 elas nao vem de forma alguma...

 

 alguem tem alguma dica ai?

 

 Abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Está implátinavel ainda?

Ta não, consertaram esse bug em uma atualização faz tempo, já o online não sei dizer se tem algo errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta não, consertaram esse bug em uma atualização faz tempo, já o online não sei dizer se tem algo errado.

 

Você ainda tem o jogo para fazer boost ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você sabe se eu só preciso de uma moeda de cada uma?

Acho que nesse Pirate Warriors tu precisa de todas as moedas, no online basta três quaisquer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, to precisando de ajuda nas coins online, alguém pode me dar uma ajuda? Preciso de 2 pessoas.

Opa tem eu e o kamus1979. Hoje pela parte da tarde estarei on.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou com dificuldades para pegar o troféu We're running away! We stole some gold ! Só falta ele e o "100,000 vs. 10" mas creio que esse vira com o tempo, se quiserem me add ai LuffyMoretho, só colocar na descrição One Piece que eu já vou saber ! @RodrigoSouza10 me ajuda tbm plis e você tbm guicamarotto'

Fico no aguardo, vlw'

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...