Ir para conteúdo
allanhercy

One Piece: Pirate Warriors - Guia de Troféus

Recommended Posts

Odeio jogos que tem trofeu que dependem de sorte, mas la vou eu encarar essa pedra, OP vale a pena com certeza!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha tb acho cara, mas como vc disse op vale a pena! eu dei uma parada, mas depois volto e platino. ainda precisa de mais 2 moedas de friends.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também necessitado da ajuda dos amigos para fazer o online. Comprei ontem na promoção relâmpago da PSN, nem sabia que tinha trofeu online.

 

PSN - MelkeArikis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm to nessa pedreira faz um tempo, pois fui jogar outros games e deixei ele um pouco de mão...
Quem quiser me add pra fazer umas partidas online e ganhar as moedas dos parceiros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal peguei recente ele tbm dá pra ganhar as moedas antes de fazer a campanha principal se sim me add e marca one piece pra gente pegar as friend coins.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Preciso de todas as moedas friends, qm quiser so me adiciona na PSN com mensagem pro que é, ou mandar um MP aqui no forum que a gente faz as coins rapidinho!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: 
Não tenho paciência pra ficar repetindo mil vezes o jogo .... falta pouco pra conseguir todas as coins, mas falta paciência tbm, não desisti da Platina ainda, um dia ela vem...
Ótimo Guia!
  :good: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem me ajuda no modo online para pegar as coins? Meu psn é: Inzard

Me add lá e chama para o jogo!!!

Vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...